PREVISÃO DO TEMPO REAL DAS CHUVAS ATUALIZADAS DIA A DIA

RELÓGIO CARBÔNICO QUE DIARIAMENTE MEDE OS GASES PROVOCADOS DA TERRA PARA OS ARES DOS CÉUS CAUSANDO SECAS E INUNDAÇÕES EM DIFERENTES PARTES DO MUNDO CONFIRA AQUI TEMPO EM VAZANTE DISTRITO DE DIAMANTE PB
PREVISÃO DO TEMPO DIÁRIO O O GLOBO TERRA Selecione o fuso horário da sua região para escutar os enunciados da hora falada de 10 em 10 segundos.

Devido à codificação do áudio, velocidade e tráfego de dados, podem ocorrer diferenças.

Ao selecionar um fuso, pode levar alguns segundos até o início da transmissão.

A Rádio DSHO/ON requer suporte ao HTML5.

UTC(ONRJ) - 2 Arquipelago de São Pedro e São Paulo, Atol das Rocas, Fernando de Noronha, Martin Vaz e Trindade
UTC(ONRJ) - 3 Alagoas, Amapá, Bahia, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Maranhao, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e Tocantins
UTC(ONRJ) - 4 Amazonas, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Rondônia e Roraima
UTC(ONRJ) - 5 Acre e oeste do Amazonas

RELÓGIO CARBONICO loteria Fed eral +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ VISITANTES DO BRASIL
Contador de visitas
HOROSCOPO DIARIO ASTRÓLOGA ESPIRITUAL SEVERINA BÁRBARA CAJAZEIRAS PB RADIO TABAJARA FM JOÃO PESSOA PB RADIO TABAJARA FM JOÃO PESSOA PB Radio FM — Rádio Tabajara
Você está aqui: Página Inicial > Rádio ao vivo > Radio FM
Você está aqui: Página Inicial > Rádio ao vivo > Radio FM

Radio FM

quinta-feira, 23 de junho de 2011

AUTO SERVICE ATACADAO RIO DO PEIXE

PROMOÇÃO DA SEMANA DO
ATACADÃO RIO DO PEIXE AUTOSSERVIÇO:
De 27 de Maio a 02 de Junho

  • LEITE LONGA VIDA BOM LEITE – CX- 12xlitro…21,75—1,81 uni
  • ARROZ PANELAÇO – FARDO – 30KG – 41,40—1,38 uni
  • ENERGETICO RED BULL – CX – 24X250ML…125,00  5,20 uni
  • ACUCAR SAFRA DE OURO – FARDO 30KG… 53,93 —1,80KG
  • AGUARDENTE YPIOCA LITRO – CX – 12X960ML… 57,90—-4,82uni

Atacadão Rio do Peixe – Autosserviço
UM NOVO MODELO DE FAZER NEGÓCIO

SERTÃO PREPARA FESTA JUNINA

Cidades sertanejas entram no clima Junino; Confira as atrações que tocam na região
Quem tem fôlego e quer acompanhar a maratona do forró durante os festejos juninos, pode conferir as atrações aqui.
Durante todo o mês de junho a Paraíba se transforma em um dos maiores arraiais juninos do país. A festa, que movimenta todos os seus 223 municípios, recebe turistas de todos os lugares do Brasil. Do litoral ao Sertão, os dias de São João e São Pedro apresentam uma programação diversificada.
Fogueira, quadrilha, fogos de artifício, doces, salgados e celebrações religiosas fazem parte do cenário desta tradicional do Nordeste. As atrações musicais variam desde grupos regionais e forró pé-de-serra, até atrações nacionais.
Além das diversas manifestações populares, como quadrilhas e brincadeiras, as comidas típicas são mais uma atração. Como o mês de junho é a época da colheita do milho, grande parte dos doces, bolos e salgados, relacionados às festividades, são produzidas com este alimento. Pamonha, cural, milho cozido, canjica, cuscuz, pipoca e bolo de milho são alguns exemplos.
Quem tem fôlego e quer acompanhar a maratona do forró durante os festejos juninos, pode conferir abaixo a programação abaixo do arrasta-pé nas principais cidades do Sertão.
Cajazeiras – O tradicional Xamegão será aberto nessa quinta-feira (23) e encerrará no dia 29 de junho. Entre as 23 atrações que passarão pela Praça do Xamegão estarão: Cavalo de Pau; Chico Amaro; Sirano e Sirino; Rita de Cássia, entre outros.
Sousa – A festa em Sousa acontece na Estação do Forró, entre os dias 23 (quinta-feira) e 28 (terça-feira). O evento terá uma vasta programação musical, a exemplo de: Magníficos, Cavalo de Pau, Santana e Petrúcio Amorim.
Uiraúna – Em Uiraúna, a prefeitura realizará festa em Praça Pública durante o fim de semana (25 e 26). Entre as atrações que se apresentarão estão: Mulher Chorona; Bonde do Brasil e Thiaguinho & Mala Mansa.
São João do Rio do Peixe – Em São João, a festa acontecerá no dia 29 de junho em comemoração ao São Pedro. O prefeito Lavoisier Dantas trará Rita de Cássia para animar o festejo.
Patos – “O Melhor São João da Capital do Sertão” foi aberto na terça-feira (21) e termina no dia 28 de junho. Vão passar pelo Terreiro do Forró: Pinto do Acordeom, Cavaleiros do Forró, Saia Rodada, Solteirões do Forró, Nando Cordel, Eliane, Santana, Forro da Xêta, entre outros.

CORPUS CRISTO CELEBRADO EM CAJAZEIRAS POR TODAS AS PAROQUIAS

Diocese de Cajazeiras realiza procissão com todas as paróquias no dia de Corpus Christi
O dia de Corpus Christi, significa para a igreja Católica, a celebração do Corpo e Sangue de Cristo.
A Diocese de Cajazeiras realizará nessa quinta-feira (23) uma procissão que reunirá todas as paróquias do município. Os fiéis sairão da Catedral Nossa Senhora da Piedade onde haverá a celebração da Santa Missa as 16 horas, em seguida haverá procissão e os fiéis caminharão pelas principais ruas da cidade, até a Igreja Nossa Senhora de Fátima.
A procissão começará a partir das 17 horas. Os fiéis costumam enfeitar as portas de suas casas para ornamentar a caminhada.
O dia de Corpus Christi, significa para a igreja Católica, a celebração do Corpo e Sangue de Cristo. A data é um dos principais feriados nacionais do Brasil.

LEGALIZAÇÃO DAS MOTOS ATRAZADAS

Prazo para requerer perdão das dívidas de licenciamento de motos vai até 8 de julho
Veja na matéria o passo a passo para conseguir o perdão da dívida.
Termina no dia 8 de julho o prazo para que proprietários de motocicletas de até 150 cilindradas, que tenham licenciamentos vencidos até 31 de janeiro de 2010, requeiram o perdão de suas dívidas. O benefício foi concedido com a medida provisória que eliminou as dívidas de taxas estaduais até aquela data.
Das 245 mil motocicletas de até 150 cilindradas que circulam no Estado, pelo menos 120 mil estão com o licenciamento atrasado, de acordo com dados do Detran. Para ter direito ao perdão, o motociclista tem que procurar um dos postos do Detran e preencher o requerimento. É preciso ter em mãos o documento de identidade, CPF, comprovante de residência e licenciamento do veículo.
A MP atende a proprietários de motos que tenham renda de até dois salários mínimos. O primeiro critério para ser beneficiado é que seja pago o licenciamento do veículo relativo ao ano de 2011. Estão incluídos no perdão os seguintes impostos: IPVA, taxa de prevenção contra incêndio e salvamento e taxa de serviço sobre o licenciamento anual.

Veja o passo a passo para o perdão
1º PASSO - Preencher o requerimento
Os proprietários com veículos cadastrados em João Pessoa devem procurar um Posto Fiscal da Receita Estadual. Quem reside em Campina Grande deve se dirigir até a sede do Detran. Para os demais municípios, a orientação é o proprietário procurar a coletoria da cidade onde o veículo está cadastrado.

É importante levarriginais e cópias dos seguintes documentos:
• RG e CPF ou CNH do proprietário dentro da validade;
• CRLV mais recente, ou extrato do mesmo fornecido pelo Detran;
• Comprovante de salário ou declaração de que não possui rendimentos acima de 02 (dois) salários mínimos;
• Comprovante de endereço.
2º PASSO - Adquirir a guia do licenciamento 2011
Depois de preenchidos os requisitos do 1º passo, o DETRAN emitirá guia do licenciamento do veículo para o ano de 2011 (IPVA, bombeiros, renovação de licenciamento e seguro obrigatório).

3º PASSO - Efetuar o pagamento da guia de licenciamento 2011

4º PASSO - Receber o Certificado de Licenciamento Anual - CLA (antigo CRLV)
Após pagar a guia de licenciamento, o beneficiário deve retornar à unidade onde solicitou o requerimento para autorizar a emissão do Certificado de Licenciamento Anual - CLA (antigo CRLV).

5º PASSO - Garantir o benefício
Agora, bastar procurar a unidade do Detran/PB para receber o Certificado de Licenciamento Anual (antigo CRLV).