PREVISÃO DO TEMPO REAL DAS CHUVAS ATUALIZADAS DIA A DIA

RELÓGIO CARBÔNICO QUE DIARIAMENTE MEDE OS GASES PROVOCADOS DA TERRA PARA OS ARES DOS CÉUS CAUSANDO SECAS E INUNDAÇÕES EM DIFERENTES PARTES DO MUNDO CONFIRA AQUI TEMPO EM VAZANTE DISTRITO DE DIAMANTE PB
PREVISÃO DO TEMPO DIÁRIO O O GLOBO TERRA Selecione o fuso horário da sua região para escutar os enunciados da hora falada de 10 em 10 segundos.

Devido à codificação do áudio, velocidade e tráfego de dados, podem ocorrer diferenças.

Ao selecionar um fuso, pode levar alguns segundos até o início da transmissão.

A Rádio DSHO/ON requer suporte ao HTML5.

UTC(ONRJ) - 2 Arquipelago de São Pedro e São Paulo, Atol das Rocas, Fernando de Noronha, Martin Vaz e Trindade
UTC(ONRJ) - 3 Alagoas, Amapá, Bahia, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Maranhao, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e Tocantins
UTC(ONRJ) - 4 Amazonas, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Rondônia e Roraima
UTC(ONRJ) - 5 Acre e oeste do Amazonas

RELÓGIO CARBONICO loteria Fed eral +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ VISITANTES DO BRASIL
Contador de visitas
HOROSCOPO DIARIO ASTRÓLOGA ESPIRITUAL SEVERINA BÁRBARA CAJAZEIRAS PB RADIO TABAJARA FM JOÃO PESSOA PB RADIO TABAJARA FM JOÃO PESSOA PB Radio FM — Rádio Tabajara
Você está aqui: Página Inicial > Rádio ao vivo > Radio FM
Você está aqui: Página Inicial > Rádio ao vivo > Radio FM

Radio FM

domingo, 14 de janeiro de 2018

BLOG GRANDE JORNAL DO ESTADO PB 14 DE JANEIRO 2018 MATÉRIAS DE ARQUIVOS DA REDE PARAIBANA DE BLOGS NAS ULTIMAS 48 HORAS EM TODO O ESTADO DA PARAÍBA E REGIÃO

MATÉRIAS DOS MUNICÍPIOS COM OS EVENTOS SOCIAIS RELIGIOSOS ESPORTIVOS E CÍVICOS.

SANTANA DOS GARROTES: Dedé de Zé Paulo participa, em João Pessoa, de encontro na FAMUP para discutir pauta municipalista

Ary RamalhoemAry Ramalho - Há um dia
O prefeito José Paulo Filho – Dedé de Zé Paulo, do município de Santana dos Garrotes, participou nesta quinta-feira, 11, da reunião de prefeitos realizada pela FAMUP, Federação das Associações de Municípios da Paraíba. A reunião aconteceu no Hotel Sapucaia/Luxor, em João Pessoa, para discutir uma pauta de reivindicações ao governo federal. Mais de 100 prefeitos participaram do evento. O objetivo da reunião foi a cobrança ao Governo Federal pela liberação dos recursos estabelecidos pela medida provisória que garante uma ajuda financeira na ordem de R$ 2 bilhões aos municípios br... mais »

EM BELÉM DO BREJO DO CRUZ - PB.

O COIOTE 380 765emBlog Capoeirense - Há um dia
Um grave acidente com vítima fatal foi registrado na tarde desta sexta-feira ( 12/01 ), na rodovia que liga Belém do Brejo do Cruz a Brejo do Cruz. na PB-293, nas proximidades do ‘lixão’, em Brejo do Cruz, Sertão Paraibano. O Samu foi acionado para agilizar o socorro aos feridos. Ao todo, três pessoas tiveram escoriações com fraturas e um óbito foi registrado. Os nomes das vítimas ainda não foram divulgados e nem de onde é o veículo. VIA - ROTA DA NOTÍCIA [image: A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas sentadas, atividades ao ar livre e natureza] [image: A imagem pode cont... mais »

Prefeito José Aldemir anuncia oficialmente programação do Carnaval 2018 de Cajazeiras

...emJornal Folha VIP de Cajazeiras - Há um dia
A programação oficial do Carnaval 2018 de Cajazeiras foi divulgada no início da noite da última sexta-feira (12), pelo prefeito José Aldemir em seu gabinete. Inicialmente, o prefeito destacou que fará um evento voltado para toda a população gratuitamente, devendo buscar parcerias com a iniciativa privada. A festa de Momo terá inicio oficialmente no sábado (10), no corredor da folia. Mas, na sexta-feira (09), a festa será feita pelo bloco "Os Imprensados", e o Baile do Havaí no Campestre Clube. Durante todos os dias de Carnaval, haverá desfile dos blocos tradicionais: Virgens (sábado... mais »

O crime aconteceu na Rua São Pedro, no Salinas Ribamar em Mandacaru

O COIOTE 380 765emBlog Capoeirense - Há um dia
Um homem foi assassinado a tiros na tarde desta sexta-feira, ( 12/01 ), no bairro de Mandacaru, em João Pessoa. De acordo com informações, moradores da localidade ouviram tiros e ao saírem para averiguar, visualizaram um homem caído. A polícia foi acionada, através do 190, quando as equipes chegaram ao local verificaram que o homem já estava morto. O crime aconteceu na Rua São Pedro, no Salinas Ribamar em Mandacaru, divisa entre João Pessoa e a cidade de Cabedelo. Durante a realização da perícia, foi constatado que o homem foi atingido por cinco tiros. Com ele não havia nenhum docume... mais »

Com os criminosos foram apreendidos uma carabina calibre 30, uma pistola ponto 40, um revólver calibre 38, farta munição, dinheiro, dois veículos, entre outros materiais.

O COIOTE 380 765emBlog Capoeirense - Há um dia
Equipes da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Caatinga, da POLÍCIA FEDERAL e da POLÍCIA MILITAR de Pernambuco desmontaram, na tarde desta sexta-feira ( 12/01 ), a quadrilha que explodiu um carro-forte, no dia 28 de dezembro de 2017, na BA-210, em um trecho entre os municípios de Juazeiro e Curaçá. Três criminosos foram localizados, na cidade pernambucana de Petrolina, e com eles apreendidos uma carabina calibre 30, uma pistola ponto 40, um revólver calibre 38, farta munição, dinheiro, dois veículos, entre outros materiais. A quadrilha vinha sendo acompanhada ... mais »

Paróquia realizou encontros com pais/mães e padrinhos/madrinhas dos Crismandos, em Nova Olinda

Ary RamalhoemAry Ramalho - Há um dia
Com o prosseguimento das atividades em preparação à celebração do Sacramento do Crisma na Paróquia Nossa Senhora dos Remédios, em Nova Olinda – PB foram realizados dois encontros nesta Sexta-feira (12): às 16 horas com os pais/mães dos Crismandos e às 18 horas com os padrinhos/madrinhas. O Padre João Romão juntamente com os catequistas explanaram nas duas reuniões sobre a importância da celebração de tal sacramento na vida daqueles que assim o receberão. Comentando a Palavra de Deus o pároco local falou sobre o papel do padrinho na vida do crismando como aquele que o acompanhará s...mais »

Chuva e vento forte danificam casas derrubam árvores em Boa Ventura

Ary RamalhoemAry Ramalho - Há um dia
Uma forte chuva com ventanias foi registrada na tarde desta sexta-feira (12) no município de Boa Ventura. Em vários pontos da cidade houve estragos e várias pessoas relataram ter entrado água e alagado seus pisos e mobílias. O que aconteceu com aposentada Maria do Socorro Salviano Araújo, 60 anos. Sua casa é forrada e segundo ela, a estrutura de gesso da parte superior foi rompida, causando buracos e rachaduras. "Assim que começou a chover, o teto começou a rachar e a água a invadir a casa, molhou tudo e ficamos com medo do gesso desabar", afirmou. O mesmo ocorreu na residência ... mais »

Homem com problemas mentais 'desfila' completamente nu nas ruas de Itaporanga

Ary RamalhoemAry Ramalho - Há um dia
Um homem com problemas mentais desfilou inteiramente nu pelas ruas da cidade de Itaporanga. O fato ocorreu na última quarta-feira (11) e chamou a atenção de várias pessoas que passavam pelo local. Acionada uma guarnição da Polícia Militar se deslocou para o local e conseguiu deter o homem, que foi entregue aos familiares, para que eles tomem as providências cabíveis. A cena chamou a atenção de várias pessoas, que passavam pelas ruas da cidade. Vale do Piancó Notícias

“Alô comunidade” entrevista músicos multinstrumentistas neste sábado

RÁDIO COMUNITÁRIA ZUMBI DOS PALMARES FMemRÁDIOWEB COMUNITÁRIA ZUMBI DOS PALMARES - Há um dia
Arnaud do Sax (foto), multistrumentista e líder de várias formações musicais, fala de sua profissão, suas particularidades, dificuldades e curiosidades. Seu irmão Max, Mozart, discorre sobre o mundo da música na Paraíba. Ambos estarão no programa radiofônico “Alô comunidade” deste sábado (13), a partir das 14 horas, pela Rádio Tabajara da Paraíba AM (1.110 KHZ) ou pela internet: www.radiotabajara.pb.gov.br O programa é retransmitido por uma rede de rádios comunitárias e portais da internet, com apresentação e produção de Fábio Mozart, Dalmo Oliveira e Marcos Veloso, em projeto da ... mais »

Paulo Câmara garante sustentabilidade hídrica com a implantação da Adutora do Alto Capibaribe

folha limoeiroemFolha de Limoeiro - Há um dia
*Governador autorizou, nesta sexta-feira, a licitação para a execução da obra, que contemplará oito municípios pernambucanos,* *beneficiando 230 mil pessoas. Antes,o gestor firmou acordo com o Governo da Paraíba para captação de água e desenvolvimentos de estudos * BARRA DE SÃO MIGUEL (PB) e SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE (PE) - Municípios do Agreste Setentrional de Pernambuco estão muito próximos de uma solução definitiva para a crise hídrica que castiga historicamente a região. No início da tarde desta sexta-feira (12.01), o governador Paulo Câmara assinou, em Santa Cruz do Capibaribe... mais »

Escombros da esperança e os tijolos de reconstrução

folha limoeiroemFolha de Limoeiro - Há um dia
Um relato imprescindível ao meu tempo na data de 12 de janeiro. Uma data especial que deixou uma cicatriz na minha alma e no meu tempo. Há exatos oito anos, numa terça-feira, 12 de janeiro de 2010, acontecia uma catástrofe no Haiti, de magnitude 7.0, no horário de 6h53m10s, horário no Brasil (21h53m10s UTC). Vitimou mais de 250 mil pessoas. Estive no Haiti em janeiro de 2011 para rodar Haiti, desembarcava em Porto Príncipe, capital do país. Iniciamos assim que chegamos a produção do documentário. Uma Realidade que soltava aos olhos. Um ano representava um dia depois do terremoto,... mais »

Barragem do Xingó e o velho Chico visto pelo Drone do Gilson Reys" Russos Imagens"

folha limoeiroemFolha de Limoeiro - Há um dia
Fotos^Russos Imagens O piloto de Done, Gilson Reys, que já participou até do Record mundial de Drones, onde tiveram o maior numero de Drone no ar ao mesmo tempo, evento realizado na Arena Pernambuco. Depois de belos trabalhos feito em Limoeiro, em especial para o serviço Xingó do Kênio do São Francisco e de vários locais do velho Chico públicos municipal e nas campanhas políticas da Região e eventos festivos, agora começa a surgir para o Brasil. Na ultima semana o mesmo fez um excelente trabalho de imagens aéreas para uma produtora do Sul do pais, onde registrou belas imagens ... mais »

Belas Imagens do parque Santo Antônio visto do alto pelo jovem André \ribeiro

folha limoeiroemFolha de Limoeiro - Há um dia
Imagens André Ribeiro Além do Limoeirenses, Gilson Reys e Neto Bala que tem feito um trabalho altamente profissional, agora ao jovem, Andre Ribeiro, que trabalha na PMPE (Policia Militar de Pernambuco), como Policial. Mais investiu um bom dinheiro em um Drone Phanton4 e tem feito um belo trabalho particular de fotografias aéreas com do município de Limoeiro apenas por Rob. Na verdade o jovem não faz trabalho profissional remunerado apenas por puro Rob, e tem feito lindas imagens na sua maioria noturnas de nossa cidade. Inclusive nos presentear com belas imagens do parque Santo Ant... mais »

Prefeito de Limoeiro compara a ação da oposição com a do estado islâmico e liderada pelo Dep. Federal

folha limoeiroemFolha de Limoeiro - Há um dia
*Foto:Junior Silva*Prefeito de Limoeiro, João Luiz (PSB), diz está sendo vitima de terrorismo político pela oposição orquestrada pelo Dep. Federal Ricardo Teobaldo (Podemos) e seus simpatizantes. A ida do prefeito até as Radio locais nesta sexta-feira (12), foi em virtude de uma enxurrada de queixas e reclamações de uma gama da sucedida com relação à programação da 12ª esta São Sebastião 2918. O prefeito João Luiz chegou a comparar a suposta ação da oposição de esta tentando implantar o terrorismo pelo Deputado Ricardo Teobaldo que segundo prefeito ainda não aceitou a derrota. Chegou... mais »

Quadrilha atira em van da cidade de Tavares, agride pessoas e rouba em Campina Grande

Ary RamalhoemAry Ramalho - Há 2 dias
Uma van que transportava pacientes da capital João Pessoa para a cidade de Tavares, no Sertão paraibano, foi interceptada por criminosos, na BR-230, em Campina Grande, na madrugada desta sexta-feira (12). Cerca de 20 pessoas, entre adultos e crianças, foram rendidas pelos homens que estavam fortemente armados. De acordo com as informações da Polícia Militar, o crime ocorreu por volta das 3h (horário local). A van passava próximo ao acesso ao aeroporto João Suassuna, quando os homens fecharam a passagem com um veículo HB20. Os criminosos chegaram já atirando. Os vidros da van eram re... mais »

EM CAMPINA GRANDE, PARAÍBA.

O COIOTE 380 765emBlog Capoeirense - Há 2 dias
A Industria da seca, muitos Caminhões Pipa retirando água do açude Boqueirão, na Cidade de Campina Grande; na Paraíba. São dezenas de Veículos durante o dia inteiro... Essa é a famosa Industria da seca na Paraíba e no Nordeste.

EM CAMPINA GRANDE

O COIOTE 380 765emBlog Capoeirense - Há 2 dias
Tiroteio na Rua Assis Chateaubriand, no Bairro da Liberdade na Rainha da Borborema... Clima tenso entre Bandidos e polícia... VIA - ROTA DA NOTÍCIA

Prefeitura de Cajazeiras abre inscrições para o Programa Minha Casa Minha Vida

...emJornal Folha VIP de Cajazeiras - Há 2 dias
A Prefeitura Municipal de Cajazeiras, através da Secretaria de Desenvolvimento Humano, que à frente - a Secretária Gerlane de Moura Gomes inicia a partir do dia (16 ao dia 24) deste mês de janeiro de 2018, o período de inscrição para mutuários do Programa do Governo Federal "Minha Casa Minha Vida". Os interessados deverão se dirigir ao Centro Administrativo Municipal - Edme Tavares de Albuquerque, à Avenida Joca Claudino, SN, Conj. Tancredo Neves - (em frente ao CAIC), das 08 às 17hs. A Prefeitura de cajazeiras vem reforçar os critérios para cadastro de candidatos ao referido pro... mais »

PARAÍBA

O COIOTE 380 765emBlog Capoeirense - Há 2 dias
As Pessoas usam de todas as formas para tentar colocar a responsabilidade da violência nos Políticos. A culpa não é apenas dos Gestores, a População em geral é uma das mais culpadas pela violência. Quem pode ser responsabilizado pela escolha de uma Pessoa em querer ser Traficante, Assassino ou ladrão ? Mas podem querer associar a falta de oportunidade ao aumento da violência, isso não serve de base. Como diz o ditado, a falta de oportunidade não justifica a prática de crime qualquer que seja ele; Não importa o grau. No Brasil não falta trabalho, falta sim, caráter por parte dos Ci... mais »

Segundo Polícia Militar, criminosos confundiram van de pacientes com van de comerciantes.

O COIOTE 380 765emBlog Capoeirense - Há 2 dias
Uma van que transportava pacientes da capital João Pessoa para a cidade de Tavares, no Sertão paraibano, foi interceptada por criminosos, na BR-230, em Campina Grande, na madrugada desta sexta-feira (12). Cerca de 20 pessoas, entre adultos e crianças foram rendidas pelos homens que estavam fortemente armados e chegaram já atirando contra o veículo. Um dos suspeitos chegou a jogar uma criança no chão durante a ação. De acordo com as informações da Polícia Militar, o crime ocorreu por volta das 3h (horário local). A van passava próximo ao acesso ao aeroporto João Suassuna, quando os ho... mais »