O programa de rádio ‘Sem Nome’, da Miramar FM – 107,7 de João Pessoa,  que tem como apresentadores  Tião Lucena, Humberto Alexandre e Ivaldo Lima, será apresentado neste sábado (10) da rádio Bonito de Santa Fé FM, no município de  Bonito de Santa Fé, e retransmitido para toda a Paraíba, no horário das 6 às 9 da manhã.
No programa, que terá a participação de diversas pessoas ligadas à cidade, e dos ouvintes de toda a Paraíba, haverá também o sorteio de um rádio da promoção “Quero Ganhar o Rádio”. Os ouvintes e os internautas decidiram que querem ganhar o rádio do apresentador Tião Lucena .
A ideia dos comunicadores é mostrar um pouco da cultura e das histórias dos  município paraibano para todo o estado.
Os ouvintes podem participar do programa através do twitter  @progSEMNOME_ ou pelo telefone  3490-1302 e mandando mensagens para 9938-2351.
Segundo Humberto Alexandre, apresentador âncora do programa, a expressiva participação popular é um marco do programa, uma vez que para atender os anseios da comunidade é necessário ouvi-la. “O Programa Sem Nome é um canal aberto para a população, sem censura”, frisa Humberto .