LANÇAMENTO OFICIAL DO GRANDE JORNAL DO ESTADO 08 DE ABRIL 2018

LANÇAMENTO  OFICIAL DO GRANDE JORNAL DO  ESTADO 08 DE ABRIL 2018
A IMPRENSA BRASILEIRA COMPLETA HOJE 210 ANOS DE EXISTENCIA 1808 2010 ESPEICIAL DO GRANDE JORNAL DO ESTADO PB

segunda-feira, 2 de julho de 2012

MONTE HOREBE COM TRES CHAPAS

Eleições 2012, Em Monte Horebe três chapas disputam os destinos do Município

Na Situação, Foram homologados os nomes de Claudia Dias e Luciano Pessoa

Candidata e Vice na cidade de Monte Horebe (Imagem: Radar Sertanejo)
O DEM lançou a candidatura da ex-secretária, Cláudia Dias, à Prefeitura de Monte Horebe durante a convenção da sigla realizada neste sábado (30). O candidato a vice-prefeito na chapa é Luciano Pessoa (PPS), ele foi indicado pelo ex-prefeito Zé Bodé, aliado do grupo de situação.
O bloco de aliança contará com o apoio de sete partidos políticos que se coligaram tanto na proporcional quanto na majoritária, DEM, PSD, PSB, PR, PV, PTN, e PCdoB.  Durante a convenção, também foi lançado 15  nomes para concorrer ao cargo de vereador.
Cláudia estava à frente da secretaria de Administração da Prefeitura de Monte Horebe e deixou o cargo para disputar o Executivo municipal. Ela é a candidata escolhida pelo atual prefeito Erivan Guarita (DEM),  para sua sucessão.
Estiveram no evento o ex-deputado José Lacerda, o prefeito Erivan Guarita, lideranças políticas e comunitárias e uma multidão para acompanhar o ato político.  Em seu discurso a candidata Cláudia Dias salientou que vai dar continuidade aos projetos administrativos de Erivan e buscar parcerias com os governos estadual e federal para que Monte Horebe continue crescendo.
O discurso empolgou a militância que pretende andar o município inteiro propagando o projeto dela em busca da eleição para governar o Monte Horebe.

Uma segunda força surge com os nomes apontados pelo PMDB

Com a tutela de Neusa Costa PMDB lança candidatos (Imagem: Radar Sertanejo)
Depois de muitas especulações, acordos e divisões políticas dois atuais vereadores decidiram lançar candidaturas à prefeitura de Monte Horebe, no Alto Sertão do Estado.
Pelo PMDB, sob tutela de Neusa Costa, o vereador Marcos Eron teve sua candidatura homologada em convenção realizada na Fazenda São Pedro. Como candidato a vice foi escolhido o presidente do Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB), Frutuoso Alves.

Na terceira Chapa aparecem os nomes do atual vereador Luciê e Nenê Benedito

Pela chapa do PDT Luciê e Nenê Benedito (Imagem: Radar Sertanejo)
Em convenção que ocorreu na câmara de vereadores, o atual presidente do Legislativo municipal, Luciê Dias, oficializou sua candidatura a prefeito pelo Partido Democrático Trabalhista (PDT). A chapa tem como candidato a vice o petista Nenê Benedito.
As duas candidaturas marchavam unidas até poucos dias do prazo final das convenções eleitorais, quando os dois postulantes decidiram disputar a prefeitura municipal em blocos diferentes, ambos pelo lado da oposição.

Da Redação
Com Radarsertanejo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TODOS OS VISITANTES PODEM NOS ENVIAR SUAS SUGESTÕES MATÉRIAS E COMENTÁRIOS DESDE QUE SEJA LIGADO A CULTURA O LAZER DADOS HISTÓRICOS DE SUA COMUNIDADE CIDADE ESTADO OU PAÍS OBEDECENDO A ÉTICA DE JORNALISMO QUE SE TRATA ESTE MEIO DE COMUNICAÇÃO UM SETOR DE PROMOÇÃO SOCIAL PARA TAMBÉM REGISTRAR AS BOAS COISAS DESTE PAÍS. E AQUI FAZEMOS O POSSÍVEL PARA SER APOLÍTICO AGRADECEMOS A ACEITAÇÃO DOS NOSSOS VISITANTES