PREVISÃO DO TEMPO REAL DAS CHUVAS ATUALIZADAS DIA A DIA

RELÓGIO CARBÔNICO QUE DIARIAMENTE MEDE OS GASES PROVOCADOS DA TERRA PARA OS ARES DOS CÉUS CAUSANDO SECAS E INUNDAÇÕES EM DIFERENTES PARTES DO MUNDO CONFIRA AQUI TEMPO EM VAZANTE DISTRITO DE DIAMANTE PB
PREVISÃO DO TEMPO DIÁRIO O O GLOBO TERRA Selecione o fuso horário da sua região para escutar os enunciados da hora falada de 10 em 10 segundos.

Devido à codificação do áudio, velocidade e tráfego de dados, podem ocorrer diferenças.

Ao selecionar um fuso, pode levar alguns segundos até o início da transmissão.

A Rádio DSHO/ON requer suporte ao HTML5.

UTC(ONRJ) - 2 Arquipelago de São Pedro e São Paulo, Atol das Rocas, Fernando de Noronha, Martin Vaz e Trindade
UTC(ONRJ) - 3 Alagoas, Amapá, Bahia, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Maranhao, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e Tocantins
UTC(ONRJ) - 4 Amazonas, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Rondônia e Roraima
UTC(ONRJ) - 5 Acre e oeste do Amazonas

RELÓGIO CARBONICO loteria Fed eral +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ VISITANTES DO BRASIL
Contador de visitas
HOROSCOPO DIARIO ASTRÓLOGA ESPIRITUAL SEVERINA BÁRBARA CAJAZEIRAS PB RADIO TABAJARA FM JOÃO PESSOA PB RADIO TABAJARA FM JOÃO PESSOA PB Radio FM — Rádio Tabajara
Você está aqui: Página Inicial > Rádio ao vivo > Radio FM
Você está aqui: Página Inicial > Rádio ao vivo > Radio FM

Radio FM

quinta-feira, 12 de abril de 2018

BLOG GRANDE JORNAL DO ESTADO PB 10 A 12 DE ABRIL NOTICIAS DA REDE BLOGUIANA DA PARAIBA

MATÉRIAS DOS MUNICÍPIOS COM OS EVENTOS SOCIAIS RELIGIOSOS ESPORTIVOS E CÍVICOS.

EM PRINCESA

O COIOTE 380 765emBlog Capoeirense - Há 22 horas
Um despacho de macumba foi deixado durante a noite lá na entrada principal do Cemitério de Princesa. A oferenda foi deixada para algum Espírito e só havia pimenta e vela. Tudo estava em um prato de vidro e foi colocado na entrada do Cemitério. As Pessoas que passam no local ficam todas assustadas com a mercadoria deixada no local. O que é despacho de macumba ? É uma oferenda feita ao Espírito ou Entidade para se obter o favor desejado. Alguns Espíritos preferem alimentos ( como farofa ou pipoca), outros velas e bebidas como cachaça ou champanhe. O local de realização do despacho s... mais »

Suplente de vereador é morto a tiros quando chega em sua residência na Paraíba

...emJornal Folha VIP de Cajazeiras - Há um dia
Anderson Ferreira França, de 31 anos, era conhecido como Anderson Maravilhosa e foi abordado por um homem quando chegava em casa. Na noite desta terça-feira (10), Anderson Ferreira França, de 31 anos, foi morto a tiros, no bairro Santa Rosa, em Campina Grande. Anderson Ferreira França, era conhecido como Anderson Maravilhosa, e era suplente de vereador. Ele foi abordado por um homem quando chegava em casa. Segundo a Polícia Militar, Anderson chegava em casa por volta das 22h, quando foi surpreendido por um homem em um carro preto que já chegou atirando contra ele. A vítima ainda t... mais »

Gestão do prefeito de Sousa é acusada de maus tratos a cães

...emJornal Folha VIP de Cajazeiras - Há um dia
*"Os animais estão sendo maltratados porque a limpeza deixa muito a desejar, a alimentação é pouca e os cuidados médicos não estão acontecendo"* A população da cidade de Sousa acusa a gestão do prefeito Fabio Tayrone (PSB), de não prestar um bom atendimento aos animais do recente inaugurado, Canil-Laboratório, do município. O local estaria abandonado e com registros de vários problemas. De acordo com as informações, os animais estão sendo maltratados porque a limpeza deixa muito a desejar, a alimentação é pouca e os cuidados médicos não estão acontecendo. Com capacidade para abrig... mais »

O juiz Sergio Moro não está acima da Lei afirma deputado Jeová Campos

...emJornal Folha VIP de Cajazeiras - Há um dia
“O juiz Sergio Moro, mais uma vez, extrapola o bom senso ao proibir a visita de solidariedade dos governadores do Nordeste a Lula e eu penso que ele deveria ir morar nos Estados Unidos que não faria nenhuma falta ao Brasil, porque o país que ele quer implantar não é, definitivamente, a nação dos brasileiros”, disse no dia (10), o deputado estadual Jeová Campos (PSB). O parlamentar se referia ao despacho do juiz curitibano de que Lula não deve ter tratamento privilegiado em relação aos demais presos da Lava Jato em Curitiba e que, por isso, não poderia receber a solidariedade dos g... mais »

Sexta (13/04-14h) Ato Inter-religioso e Multicultural - #30DiasPorMarielleEAnderson

...emJornal Folha VIP de Cajazeiras - Há um dia
*13 de abril, sexta-feira, 14h. Pátio da Basílica Nossa Senhora das Neves* A execução de Marielle, vereadora, anticapitalista, socióloga, mulher, negra, bissexual filha, representante da 'Favela da Maré', e do motorista Anderson Gomes, em 14 de março passado, foi um duro golpe na frágil democracia brasileira e evidenciou a gritante face da violência na qual estamos mergulhados/as. Integrante da Comissão de Representação de Acompanhamento da Intervenção Federal na Segurança Pública do Rio, Marielle foi um alvo preciso de toda estrutura patriarcal e prepotência do autoritarismo mach... mais »

Efraim acredita que Refis evitará fechamento de micro e pequenas empresas

...emJornal Folha VIP de Cajazeiras - Há um dia
O deputado Efraim Filho (DM/PB) foi enfático ao afirmar que a promulgação da Lei Complementar 162/18, que institui o Refis para micro e pequenas empresas evitará o fechamento de muitas empresas em todo o Brasil. “Temos que defender também quem produz. Este segmento é responsável por 70% dos empregos no país”. Afirmou o parlamentar. Publicada nesta segunda-feira (9) a nova lei abrange débitos vencidos até novembro de 2017 e exige pagamento de, no mínimo, 5% do valor da dívida, sem descontos, em até cinco parcelas mensais e sucessivas. O restante poderá ser quitado em até 175 parcel... mais »

Prefeitura disponibiliza quase 80 exames de Ultrassonografias e beneficia várias pessoas de Santana dos Garrotes

Ary RamalhoemAry Ramalho - Há um dia
Na manhã desta terça-feira (10), as Secretarias de Saúde e Assistência Social de Santana dos Garrotes, promoveram uma verdadeira “maratona” de exames de Ultrassonografias, para atender a demanda que se acumulava entre gestantes e populares que necessitavam deste exame, porém não estavam em condições de realiza-los de forma particular. A ação faz parte das atividades das Secretarias e visa atender os munícipes com o máximo de atenção na área, pois é uma determinação do prefeito José Paulo Filho – Dedé de Zé Paulo. Os beneficiários na sua grande maioria mulheres gestantes, foram ate... mais »

STF marca para semana que vem julgamento de denúncia contra Aécio Neves

...emJornal Folha VIP de Cajazeiras - Há um dia
*O senador responde pelo crime de corrupção passiva e tentativa de obstruir a Justiça* O julgamento sobre a denúncia contra o senador Aécio Neves (PSDB-MG), em um dos inquéritos resultantes da delação do empresário Joesley Batista, da JBS, foi marcado para a próxima terça-feira (17), pelo presidente da Segunda Turma do Supremo Tribunal Federal (STF), ministro Alexandre de Moraes. O ministro Marco Aurélio Mello, relator do caso, integra a Segunda Turma junto com Moraes, Luiz Fux, Rosa Weber e Luís Roberto Barroso. De acordo com a denúncia, Aécio solicitou a Joesley Batista R$ 2 mi... mais »

Mais de 500 duplas devem participar do 1º Circuito ACQM-PE de Vaquejada

folha limoeiroemFolha de Limoeiro - Há um dia
Mais de 500 duplas competidoras deverão participar do Circuito ACQM-PE de Vaquejada que será realizado pela primeira vez pela Associação dos Criadores de Quarto de Milha de Pernambuco. A etapa inicial do circuito, de um total de quatro, acontecerá no próximo dia 21 de abril, no Parque Roberta Urquiza, em Vitória de Santo Antão. Com essa nova competição, que integra o calendário oficial da Associação Brasileira de Criadores de Cavalo Quarto de Milha (ABQM), os vaqueiros e os proprietários dos animais terão um maior número de oportunidades para conquistar pontos para melhorar posiçõe... mais »

Divulgada a programação completa da 11ª Edição Da Mostra de Teatro de Serra Talhada

folha limoeiroemFolha de Limoeiro - Há um dia
A 11ª edição da Mostra de Teatro de Serra Talhada, que acontece de 25 a 29 de abril, conta com uma extensa programação, gratuita, com espetáculos para todas as idades. Das mais de 40 apresentações inscritas para compor a programação da Mostra, 18 foram selecionadas para se apresentar no Quintal do Museu do Cangaço, Teatro do CEU das Artes, Pátio da Feira Livre, além das escolas Cônego Torres e Irnero Ignácio. Entre os trabalhos selecionados, estão alguns dos mais premiados do estado, como as peças “Mucurana, o Peixe”, “O Peru do Cão Coxo”, “O Espelho da Lua”, “Frei Molambo”, “Chi... mais »

Últimos ingressos à venda para Sessão Arretada de “Vingadores: Guerra Infinita” em Vitória/PE

folha limoeiroemFolha de Limoeiro - Há um dia
*Além do filme, evento vai contar com brincadeiras valendo brindes, sorteios e a entrega da premiação aos vencedores do Concurso de Cosplay do Vitória Geek * Estão à venda os últimos ingressos para a *Sessão Arretada *de *Vingadores: Guerra Infinita*, que será realizada no Grupo Cine do Vitória Park Shopping, em Vitória do Santo Antão. Além da venda online, as pessoas podem comprar também no *Centro Educacional Novo Horizonte*, que fica na Rua Governador Miguel Arraes de Alencar, Centro, por trás do Bradesco (procurar Rita Claudino ou Rafael dos Anjos, das 8h às 17h). A sessão ser... mais »

Representantes do Programa Leite de Todos em PE participam de oficina de trabalho em Alagoas

folha limoeiroemFolha de Limoeiro - Há um dia
A equipe do Programa Leite de Todos marcou presença na Oficina de Trabalho de 2018 PAA Leite, no município de Maceió, capital de Alagoas. O evento, que aconteceu entre os dias 04 e 06 de abril, reuniu representantes de vários estados do Nordeste com o objetivo de debater melhorias para o programa e apresentar novas perspectivas, bem como acompanhar o monitoramento de entrega do produto nas associações onde são realizadas. Foram abordadas durante as palestras temas como a metodologia do programa; a apresentação de sistema de acompanhamento da compra e pagamento do leite para coop... mais »

Armando e presidente do BC acertam votação rápida do Cadastro Positivo

folha limoeiroemFolha de Limoeiro - Há um dia
O senador Armando Monteiro (PTB-PE) e o presidente do Banco Central, Ilan Goldfajn, acertaram nesta manhã desta terça-feira (10) dar tramitação rápida, no retorno ao Senado, do projeto de lei que altera o Cadastro Positivo, após sua votação na Câmara dos Deputados, que pode ocorrer hoje. Ambos conversaram longamente no gabinete da presidência da Comissão de Assuntos Econômicos (CAE) antes da audiência pública trimestral na CAE do presidente do BC. Aprovado no Senado em outubro com parecer de Armando e remetido ao exame da Câmara, o projeto de lei do Cadastro Positivo, que lista o... mais »

PCdoB quer punição de autor de áudio contra Lula em voo para Curitiba

folha limoeiroemFolha de Limoeiro - Há um dia
A presidenta nacional do PCdoB, deputada Luciana Santos (PE), as vice-líderes da Minoria na Câmara, Jandira Feghali (RJ) e Jô Moraes (MG) e a senadora Vanessa Grazziotin (AM) foram, na tarde desta terça-feira (10), à sede da Polícia Federal, em Brasília, pedir que o órgão investigue o autor dos áudios gravados durante o voo que levava o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva para Curitiba. De acordo com Luciana Santos, há indícios de crime e é preciso que haja investigação. “Consideramos que os áudios incitando a violência contra Lula é um crime e entendemos que é necessário... mais »

CONFIRA

O COIOTE 380 765emBlog Capoeirense - Há um dia
Reportagem publicada pelo jornalista Marcelo Rocha, da Época, na tarde desta terça-feira (10), dá conta de que o delator Alexandre Barradas, vinculado ao grupo Odebrecht, não teria descartado que o ex-funcionário do gabinete do senador Cássio Cunha Lima (PSDB), Luiz Stern, teria sido o responsável por negociar o repasse de R$ 800 mil ao tucano. Segundo Barradas, Cássio Cunha Lima teria o apresentado a um tal de “Luiz”, e este cidadão seria o responsável pela negociação da propina para a malfadada campanha ao Governo do Estado em 2014, quando foi derrotado por Ricardo Coutinho. Na épo... mais »

PRINCESA ISABEL

O COIOTE 380 765emBlog Capoeirense - Há um dia
Em Princesa Isabel, Sertão da Paraíba, a chuva voltou a cair após 6 anos de seca cruel, aqui na Região, os Reservatórios estava todos secos, os Animais sofreram e muitos deles acabaram não resistindo a falta de alimentação e vieram a morrer. Durante todo período de seca brava, o principal reservatório da Cidade, o Jatobá II; secou. Após as várias chuvas fortes que estão banhando nosso Sertão, o Maior Açude de princesa volta a renascer das cinzas. Com um aumento de 2,58 metros, o Jatobá agora já começa a mostrar sua verdadeira beleza... A população Princesense comemora, pois essa é ... mais »

Criança de 2 anos passa mal, é socorrida pelo SAMU de Catingueira mas não resiste e vem a óbito em hospital de Patos

Ary RamalhoemAry Ramalho - Há um dia
Uma criança de apenas 2 anos veio a óbito durante a madrugada desta terça-feira (10), em Patos. De acordo com informações colhidas, a criança deu entrada nas primeiras horas desta terça no SAMU de Catingueira. Após ser estabilizada, foi encaminhada para o hospital infantil em Patos, onde não resistiu e faleceu. Segundo a coordenadora do SAMU de Catingueira, a criança apresentava um quadro de saúde estável, motivo este pelo qual não foi preciso acionar a USA (Unidade de Suporte Avançado). A criança aparentemente não apresentava problemas graves de saúde. Ela foi atendida na UBS Ináci... mais »

Batida violenta entre moto e carro deixa três feridos próximo a Itaporanga

Ary RamalhoemAry Ramalho - Há um dia
Uma moto Honda Bross e um Hyundai Veloster colidiram-se violentamente na manhã desta terça-feira (10), na PB-356, próximo ao Distrito Industrial, entre os municípios de Itaporanga e Pedra Branca. Quem conduzia a motocicleta era o senhor Geraldo Luiz Neto e sua esposa Maria do Socorro Ferreira estava na garupa. O casal, que é natural de Pedra Branca, foi socorrido para o Hospital Regional de Patos com suspeitas de fraturas nos membros superiores e inferiores. Já o motorista do carro, identificado apenas como Antoniony Soares, natural de Itaporanga, sofreu leves escoriações. Segundo... mais »

VEJA

O COIOTE 380 765emBlog Capoeirense - Há um dia
Foi achado morto na manhã desta terça-feira (10), o homem de 33 anos que era apontado de ser o autor do estupro da criança de 10 anos, ocorrido na noite dessa segunda (9), na cidade de Alhandra, Litoral Sul do estado. Segundo a Polícia Civil, a vítima foi encontrada morta no loteamento Novo Monte e com o corpo ainda em chamas. Ele foi assassinado e teve o corpo carbonizado em meio a palhas de coqueiro. A menina foi levada para o Hospital Arlinda Marques toda ensangüentada. O delegado Francisco Basílio disse que o exame de conjunção carnal confirmou o estupro. Ela foi levada para um ma... mais »

PRINCESA ISABEL

O COIOTE 380 765emBlog Capoeirense - Há um dia
Fotos tiradas nos dias 10/03 e 10/04 mostram que com as chuvas que caíram na Região, o nível do nosso Jatobá subiu cerca de 2,58 metros. Nos últimos dias caiu um volume de chuva muito grande, a Paraíba registrou fortes chuvas e isso é uma notícia maravilhosa, os Agricultores estão comemorando muito. Fotos Wagner Lyra [image: A imagem pode conter: planta, atividades ao ar livre, água e natureza] [image: A imagem pode conter: céu, atividades ao ar livre e água]

BLOG GRANDE JORNAL DO ESTADO PB 11 A 12 DE ABRIL NOTICIAS DA REDE BLOGUIANA DA PARAÍBA

MATÉRIAS DOS MUNICÍPIOS COM OS EVENTOS SOCIAIS RELIGIOSOS ESPORTIVOS E CÍVICOS.

Justiça Federal na Paraíba selecionará novos conciliadores para Vara de Sousa

...emJornal Folha VIP de Cajazeiras - Há 4 horas
A Justiça Federal na Paraíba (JFPB) lançou edital de seleção pública de novos conciliadores para o Juizado Especial da 15ª Vara, localizada em Sousa. Estão sendo oferecidas dez vagas, além de cadastro de reserva do 11º ao 30º classificado. As inscrições poderão ser feitas dos dias 16 a 26 deste mês, no prédio da Subseção Judiciária daquele município. O *edital* foi publicado no Diário Oficial Eletrônico da Justiça Federal da 5ª Região dessa terça-feira (10). Poderão participar da seleção, brasileiros, natos ou naturalizados, bacharéis em Direito, inscritos ou não na Ordem dos Advo... mais »

Quem consome mais água deveria também pagar a mais por ela, sugere Cristovam Buarque

...emJornal Folha VIP de Cajazeiras - Há 4 horas
*Consumo de água no DF é seis vezes maior nas regiões ricas como Lago Sul* A Lei que estabelece as diretrizes para o saneamento básico no país foi publicada em 2007. A norma prevê que os gestores dos recursos hídricos adotem medidas que assegurem o abastecimento de água à toda população e para determinar os deveres dos consumidores como forma de proteger o recurso. No Distrito Federal, o consumo de água nas regiões de maior poder aquisitivo é até seis vezes maior do que os gastos nas localidades consideradas mais pobres. No Lago Sul, o consumo médio de água por pessoa é de 366 li... mais »

Alunos participam de Conferência Nacional sobre Meio Ambiente, em Nova Olinda

Ary RamalhoemAry Ramalho - Há 6 horas
A Escola Municipal Genésio Pinto Ramalho, da cidade de Nova Olinda deu início, nesta terça-feira, 10, no auditório da escola, à primeira etapa da V Conferência Nacional Infantojuvenil pelo Meio Ambiente (CNIJMA). A Conferência, que traz a temática “Vamos Cuidar do Brasil Cuidando das Águas”, envolve toda a comunidade escolar, na qual estudantes, professores e demais interessados reúnem-se para dialogar sobre como transformar sua escola em um espaço educador sustentável. Organizado professores e direção Escola Genésio Pinto Ramalho e sob a coordenação da conferência, professora de ... mais »

SEMANA DOS POVOS INDÍGENAS NO ESPAÇO CIÊNCIA

folha limoeiroemFolha de Limoeiro - Há 12 horas
De 16 a 20 de abril, o Espaço Ciência abre as portas para o conhecimento indígena. Os visitantes poderão dançar Toré com os povos Fulni-ô; construir uma zarabatana; confeccionar pinturas corporais ou cerâmicas com argila; participar de brincadeiras indígenas; descobrir a física que se esconde por trás do arco e flecha; aprender a se guiar pelo céu e pelas estrelas. A programação ocorre também no Observatório Astronômico da Sé, onde será possível, entre outras coisas, participar da observação de constelações indígenas. Um dos destaques da programação na Semana dos Povos Indígenas... mais »

Micropigmentação: Um aliado na melhora da autoestima das mulheres

folha limoeiroemFolha de Limoeiro - Há 12 horas
É cada vez maior o número de pessoas que estão recorrendo à micropigmentação como alternativa para substituir a maquiagem convencional ou corrigir problemas estéticos. Sua aplicação mais conhecida é no redesenhamento de sobrancelhas. A técnica é muito utilizada para aumentar os lábios, camuflar cicatrizes e diminuir rugas e estrias. O crescimento do uso desse tratamento também é resultado do fato de ser um procedimento rápido e eficiente e que ajuda na promoção da autoconfiança e autoestima das mulheres. Por esse motivo, as inscrições para os profissionais do segmento de beleza n... mais »

Ministério das Cidades analisará pleito de Camaragibe para asfaltar ruas

folha limoeiroemFolha de Limoeiro - Há 12 horas
O ministro das Cidades, Alexandre Baldy, prometeu analisar, depois de examinado pela Caixa Econômica Federal (CEF), pedido da Prefeitura de Camaragibe para um empréstimo de R$ 10 milhões a ser aplicado em obras de asfaltamento no município. A solicitação foi feita em audiência ao prefeito Demóstenes Meira (PTB), numa articulação do senador Armando Monteiro (PTB-PE). Armando argumentou a Baldy que o município é estratégico para o desenvolvimento econômico e social da Região Metropolitana do Recife e, portanto, necessita de apoio do governo federal. Meira enfatizou ao ministro das C... mais »

CUT e movimentos populares aprovam calendário de ações em defesa de Lula

folha limoeiroemFolha de Limoeiro - Há 12 horas
O presidente da CUT de Pernambuco, Carlos Veras, deve ir à Curitiba nos próximos dias_ A Central Única dos Trabalhadores em Pernambuco (CUT PE) está organizando, em conjunto com seus sindicatos filiados e as Frentes Brasil Popular e Povo Sem Medo um conjunto de atividades em defesa e em solidariedade ao Presidente Lula, que se encontra, nesse momento, como preso político em Curitiba (PR). *Entre as ações destacam-se uma vigília hoje (11), a partir das 14h na sede da CUT, (R. Dom Manoel Pereira, 183 - Santo Amaro, Recife); um ato ecumênico no sábado (14h) em frente a Ocupação M... mais »

Agamenon Magalhães é retrato da falta de compromisso com a saúde do Estado, diz Silvio

folha limoeiroemFolha de Limoeiro - Há 12 horas
Um dos principais suportes do Sistema Único de Saúde em Pernambuco, o Hospital Agamenon Magalhães (HAM) tem sofrido com o abandono da gestão Paulo Câmara. A falta de enfermeiros, superlotação na maternidade e insuficiência de leitos para alocar pacientes da emergência são alguns dos problemas enfrentados pela unidade de saúde. De acordo com funcionários, o HAM passa por sérias dificuldades, como problemas estruturais e péssimas condições de trabalho. Sem espaço nas enfermarias, os pacientes precisam ficar nos corredores, em cima de macas, e até mesmo na entrada da emergência da... mais »

Sílvio Costa: "o PSB foi o grande algoz das esquerdas"

folha limoeiroemFolha de Limoeiro - Há 12 horas
A política é a arte do diálogo, mas, dependendo do político, pode ser também a arte da desfaçatez. A visita ou tentativa de visita do governador de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB), ao ex-presidente Lula, em Curitiba, é um exemplo de cinismo político reles. O PSB foi o grande responsável pelo impeachment da presidente Dilma, em 2016, uma ruptura da ordem democrática que desorganizou o país e fragilizou as instituições, levando à situação grave que hoje vivemos. O PSB tinha o número suficiente de deputados para evitar o impeachment de Dilma, porém, ao contrário, ajudou a arrancar do p... mais »

Clínica SiM está com pagamento de consultas online

folha limoeiroemFolha de Limoeiro - Há 13 horas
A Clínica SiM agora está com serviço de pagamento de consultas online. Na hora de escolher a especialidade, a pessoa pode optar pelo pagamento no cartão de crédito, à vista ou parcelado. Após a confirmação, o sistema gera um e-mail de confirmação que pode ser apresentado na hora do atendimento. O novo sistema online tem como objetivo facilitar o acesso dos pacientes aos serviços ofertados pela empresa, em que um familiar pode pagar a consulta pelo outro sem a presença física, agilizando também o processo do atendimento na unidade da Boa Vista. O site da Clínica SiM é o www.clinic... mais »

Delegada de Campina Grande não descarta crime político no assassinato de suplente

Silvano Silva ✔emBlog do SilvanoSilva - Há 16 horas
Nessa terça-feira (10) o suplente de vereador, Wellison Anderson Pereira, assassinado a tiros, iria assumir assento na Câmara de Campina Grande. De acordo com a delegada responsável pelo caso, Ellen Maria, o crime pode ter ligação com a vida política de Anderson. “Nos informaram que ele estava perto de assumir o cargo de vereador, mas nos disseram que várias vezes ele esteve pra assumir, mas as coisas não davam certo. Só que agora havia de novo essa previsão que ele ia assumir”, informou Ellen. A delegada já considera o homicídio como execução. Segundo as informações coletadas, a p... mais »

Meireles lamenta não aprovação do voto de solidariedade a João Azevêdo

Silvano Silva ✔emBlog do SilvanoSilva - Há 17 horas
* Beto Meireles, João Azevêdo e Renato Meireles (Foto: Assessoria)* O vereador Renato Meireles (PSB) lamentou a não aprovação do voto de solidariedade ao ex-secretário de Infraestrutura e Recursos Hídricos da Paraíba, João Azevêdo, apresentado na Câmara Municipal de Guarabira, após um membro do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) proibir a participação do responsável da pasta nas plenárias do Orçamento Democrático Estadual (ODE) e da entrega de benefícios ao Estado da Paraíba. O voto de solidariedade a João foi reprovado em sessão ordinária por parlamen... mais »

VIOLÊNCIA

O COIOTE 380 765emBlog Capoeirense - Há 17 horas
O irmão do vereador Tejo, José Fabiano de Oliveira, foi assassinado a queima roupa na tarde desta quarta-feira (11) na estrada de São José dos Cordeiros que dá acesso ao município de Livramento. O crime ocorreu próximo ao Rio São Gonçalo. Segundo informações repassadas pela polícia, Fabiano estava passando pela estrada de moto quando outros homens já de tocaia apareceram repentinamente e efetuaram cerca de 10 disparos de arma de fogo contra a vítima. O IML se dirigiu ao local do crime, mas segundo a própria polícia é possível perceber marcas de tiros por todo o corpo. O crime deve ter... mais »

Nabor solicita abastecimento de água para conjunto Santo Amaro em Nova Olinda

Ary RamalhoemAry Ramalho - Há 20 horas
Em audiência com presidente o da CAGEPA, Hélio Cunha Lima, o deputado Nabor Wanderley (PRB) solicitou a instalação de um pressurizador de rede de água tipo booster para abastecer o conjunto Santo Amaro, no município de Nova Olinda. De acordo com o deputado, cerca de 500 pessoas vivem no conjunto e sofrem com a falta de abastecimento. “Com a instalação dos pressurizadores será possível fazer a elevação e pressurização constante das redes de abastecimento e acabar com o sofrimento dessas famílias que não têm água em suas torneiras”, explicou Nabor. Hélio Cunha Lima informou que a so... mais »

PRTB LANÇA PRE CANDIDATURA DO EX-DIRETOR DO PRESIDIO DE SAP-PB

Silvano Silva ✔emBlog do SilvanoSilva - Há 21 horas
O ex.diretor do presidio de Sapé Silva Neto ,teve sua pré candidatura a deputado Estadual lançacada no último dia 06 pelo partido PRTB na sede do partido localizada AVENIDA EPITÁCIO PESSOA 1251 SALA 910, 9º ANDAR, no EMPRESARIAL EPITÁCIO PESSOA O Pré- candidato informa aos Paraibanos quer , não esquecer os direitos dos trabalhadores visando dedicação tratamento humanitário leis que viabilizem classes sociais carentes .Silva Neto teve sua história escrita por um escritor norte americano: Marcus Edward Haupt com o titulo: ‘’ Antonio Galdino Da Silva Neto : ‘’ o Caminho a Verdade e o ... mais »

Corpo é encontrado com mãos amarradas na Zona da Mata da Paraíba

Silvano Silva ✔emBlog do SilvanoSilva - Há 21 horas
O corpo de um homem foi encontrado no município de Sapé, na localidade conhecida como Renascença, na Zona da Mata paraibana. De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima foi encontrada amordaçada e com as mãos amarradas. A forma violenta leva a polícia a acreditar na hipótese de execução. O corpo foi encontrado dentro de um canavial, após denúncias anônimas feitas por trabalhadores rurais. O homem não portava nenhuma documentação, dificultando a identificação. Após a perícia, o corpo da vítima foi levado para o Instituto de Medicina Legal de Guarabira. Com PB Agora

Enem: mais de 2,5 milhões de candidatos já pediram isenção da taxa de inscrição

Silvano Silva ✔emBlog do SilvanoSilva - Há 22 horas
O Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Anísio Teixeira (Inep) registrou, até a manhã de hoje (11), 2,575 milhões de pedidos de isenção da taxa de inscrição no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). O benefício pode ser solicitado até o próximo domingo (15), na página do Enem 2018. Neste ano, pela primeira vez o pedido de isenção da taxa de inscrição será feito antes do período de inscrição. O resultado da solicitação será divulgado no dia 23 de abril, e os candidatos que tiverem o pedido negado terão até o dia 29 de abril para apresentar recurso da decisão. A expectativa do In... mais »

10% da população concentrava 43,3% da renda do país em 2017

Silvano Silva ✔emBlog do SilvanoSilva - Há 22 horas
Em 2017, uma minoria mais rica formada por 10% dos brasileiros detinha 43,3% da renda total do país. Na outra ponta, os 10% mais pobres detinham apenas 0,7% da renda total. Considerando apenas os 1% que ficam no topo, a renda média foi de R$ 27.213 por mês --36,1 vezes a média recebida pela metade mais pobre da população, que ganhava R$ 754 por mês. A desigualdade é maior na região Nordeste e menor no Sul. Segundo o IBGE, se todas as pessoas que têm algum tipo de rendimento no Brasil recebessem a mesma quantia mensal, o valor seria R$ 2.112. Os dados do IBGE (Instituto Brasileiro de... mais »

Relatório do TCE-PB julga improcedente denúncia contra prefeito de Sobrado e Procuradoria pede arquivamento do caso

Silvano Silva ✔emBlog do SilvanoSilva - Há 22 horas
O Tribunal de Contas do Estado da Paraíba julgou improcedente a denúncia do Ministério Público da Paraíba contra o prefeito de Sobrado, Região da Mata paraibana, George Coelho (PSB). A sessão da audiência foi realizada no dia 03 de abril, de 2018. A denúncia foi apresentada pela Promotora de Justiça de Sapé, Dr. Paula da Silva Amorim. A denúncia de supostas irregularidades na gestão de pessoal, no quadro de efetivos e contratados do município, foi encaminhada ao Ministério Público da Paraíba, sob a representação do Procurador-Geral de Justiça do Estado, Dr. Bertrand de Araújo Asfora... mais »

EM SAPÉ, PARAÍBA

O COIOTE 380 765emBlog Capoeirense - Há 22 horas
Trabalhadores rurais, encontraram o corpo de um jovem na manhã desta terça-feira, ( 10/04 ), dentro de um canavial, na estrada que liga a cidade de Sapé a Capim, entrada do Distrito de Renascença, na Zona da Mata Paraibana. De acordo com informações, homens que trabalham na cana de açúcar, estavam seguindo para o trabalho, quando encontraram o corpo de um jovem, amarrado e amordaçado, com a camisa envolta da cabeça. A Polícia foi acionada, fez o isolamento do local e comunicou o fato ao Núcleo de Homicídios de Santa Rita. Durante a realização da perícia, foi constatado que o jovem se... mais »

BLOG GRANDE JORNAL DO ESTADO PB 12 DE ABRIL 2018 PARAIBA INTEGRAÇÃO COMA RÁDIO 03 LAGOAS MATO GROSSO DO SUL

MATÉRIAS DOS MUNICÍPIOS COM OS EVENTOS SOCIAIS RELIGIOSOS ESPORTIVOS E CÍVICOS.
Todos os blogs

Viaturas da Polícia Militar foram acionadas, mas sem êxito na localização dos Bandidos

O COIOTE 380 765emBlog Capoeirense - Há 59 minutos
Na madrugada desta quinta-feira (12), um Bando fortemente armado arrombou a agência do Banco do Brasil da Cidade de Picuí, Seridó da Paraíba e detonaram três caixas eletrônicos. De acordo com informações, enquanto uma parte da Quadrilha agia, outro grupo fortemente armado ficou em frente à Agência, Companhia de Polícia e delegacia efetuando vários disparos para o alto. Moradores escutaram cerca de quatro explosões. Os Criminosos espalharam grampos pelas estradas após a ação e fugiram com destino a Cidade de Carnaúba dos Dantas-RN. Viaturas da Polícia Militar foram acionadas, mas sem ê... mais »

Romero é cobrado por paraquedistas que o acusam de calote no projeto “Avião do Forró” no Maior São João do Mundo

...emJornal Folha VIP de Cajazeiras - Há uma hora
O projeto “Avião do Forró”, sucesso do Maior São João do Mundo do ano passado, corre o risco de não mais decolar este ano. É que o Clube dos Paraquedistas de Campina Grande está cobrando da Prefeitura o pagamento do contrato firmado para as apresentações ocorridas no Maior São João do Mundo 2017, que até hoje não foi efetuado. A dívida é de R$ 50 mil. Segundo mostra o contrato firmado com a Prefeitura de Campina Grande, assinado pelo Secretário de Desenvolvimento Econômico (SEDE), à época, Luiz Alberto Leite em 23 de Maio de 2017, a Prefeitura se comprometeu com o Clube de Paraque... mais »

ALO COMUNIDADE 07042018 CULTURA EM ITABAIANA1

Dalmo OliveiraemRÁDIOWEB COMUNITÁRIA ZUMBI DOS PALMARES - Há uma hora
Nesta edição Fabio Mozart entrevista a nova secretária de Cultura de Itabaiana, Socorro Almeida. Participam também Renaly Oliveira e Maria das Dores Neta (ativistas culturais). MOSTRAR MAIS

Palco Giratório do Sesc inicia temporada 2018 no Teatro Santa Roza

Silvano Silva ✔emBlog do SilvanoSilva - Há uma hora
O Palco Giratório, idealizado pelo Sesc, é um projeto de integração e propagação das Artes Cênicas. A temporada 2018 se inicia, em João Pessoa, no Teatro Santa Roza, com os espetáculos - O Último Édipo (PB), nesta sexta-feira (13); e, Eles Não Usam Tênis Naique (RJ), no sábado (14). Ambos começam as 20h e a entrada será 2kg de alimento não perecível, exceto sal. Com a intenção de promover intercâmbio de experiências e a interação entre artistas e públicos, o projeto ainda realizará a oficina trocas marginais da Cia Marginal do (RJ), nesta sexta-feira (13), às 9h, no Teatro. As ins... mais »

RASTROS DIGITAIS: Entenda como as gigantes da internet sabem tudo sobre você

Silvano Silva ✔emBlog do SilvanoSilva - Há uma hora
Tudo que o consumidor vê e sente em design, inovação, alta performance e segurança no novo sedã da Volkswagen, o Virtus, passa pela forma como ele foi construído. Para garantir que o carro saia da fábrica com o que há de mais moderno nesses quesitos, a montadora utiliza a Estratégia Modular MQB, que ajuda a torná-lo uma nova referência no segmento, com espaço e conforto até então vistos apenas em classes superiores. Antes de entrar em detalhes do carro, vale entender o que é a Estratégia Modular MQB (Matriz Modular Transversal). Ela é a nova arquitetura de veículos do Grupo Volkswag... mais »

Hemocentro realiza primeira coleta de sangue no Hospital Metropolitano de Santa Rita

Silvano Silva ✔emBlog do SilvanoSilva - Há uma hora
O Hemocentro da Paraíba realizou, nessa quarta-feira (11), a primeira campanha de doação de sangue no Hospital Metropolitano Dom José Maria Pires, em Santa Rita. A coleta de sangue teve o objetivo de sensibilizar os colaboradores sobre a importância da doação, além de melhorar o estoque do Hemocentro para dar suporte às cirurgias cardíacas que serão realizadas na unidade hospitalar. Para a supervisora da Agência Transfusional do hospital, Jane de Sousa Meireles, a ação de captação de doadores deverá ser uma ação contínua. "O Hospital Metropolitano de Santa Rita vai fazer uma parceri... mais »

Ônibus da Viação Rio Tinto é assaltado entre Araruna e Barreiros de Cacimba de dentro

Silvano Silva ✔emBlog do SilvanoSilva - Há uma hora
nibus da Viação Rio Tinto é assaltado na noite desta Quarta-feira(11/4),Entre Araruna e Barreiros de Cacimba de de Detro/PB. De acordo com a informação que foi repassada três assaltantes teriam levado os pertences dos passageiros e o dinheiro do cobrador. A polícia foi informada e feliz diligências porém até o presente momento nenhum dos suspeitos foram localizados. Com Nordeste 1

Brasileiro é condenado na Espanha por terrorismo

Silvano Silva ✔emBlog do SilvanoSilva - Há uma hora
Homem fazia parte de célula que planejava ataques em Barcelona. Um brasileiro e outros nove cidadãos foram condenados, nesta quarta-feira (11), na Espanha em até 12 anos de prisão por fazer parte de uma célula terrorista. Entre os réus estão quatro espanhóis e quatro marroquinos. A nacionalidade da 10ª pessoa do grupo não foi revelada pelas autoridades. Os homens desta célula teriam entre 22 e 48 anos e planejavam realizar atentados terroristas em pontos turísticos de Barcelona. Além disso, o grupo tramava sequestrar uma pessoa e filmar a execução dela. Segundo a investigação, o grupo... mais »

Escola Pernambucana de Circo apresenta espetáculo no Teatro Santa Roza

Silvano Silva ✔emBlog do SilvanoSilva - Há uma hora
- [image: Escola Pernambucana de Circo apresenta espetáculo no Teatro Santa Roza] Com patrocínio do Funcultura, por meio de projeto aprovado pela Comissão Deliberativa da instituição, a Escola Pernambucana de Circo apresenta o espetáculo Um Dia de Circo na Praia – Uma Aventura Inusitada. A apresentação inicial ocorre neste domingo (15), às 16h, na cidade de João Pessoa, no Teatro Santa Roza. A capital é a primeira parada da turnê que percorrerá três capitais do Nordeste - João Pessoa, Natal e Aracaju - até o mês de maio. A consumação do sonho antigo, entretanto, encontr... mais »

Belo define a estratégia logística para a estreia no Brasileiro da Série C

Silvano Silva ✔emBlog do SilvanoSilva - Há 2 horas
[image: Belo define a estratégia logística para a estreia no Brasileiro da Série C] O Botafogo já definiu a logística para a estreia no Campeonato Brasileiro da Série C, domingo, às 16 horas, contra o Salgueiro, no Estádio Cornélio Procópio, no Sertão pernambucano. O último treino em solo paraibano será hoje à tarde, quando serão relacionados os jogadores para esta partida. A delegação segue para Salgueiro amanhã pela manhã. No sábado, o técnico Leston Junior comanda o último treino, já em solo pernambucano. Após as chegadas dos zagueiros Adalberto e Junior Lopes, que já estão treina... mais »

Juiz condena ex-prefeito de Sapé, João da Utilar, por improbidade administrativa

Silvano Silva ✔emBlog do SilvanoSilva - Há 2 horas
O juiz titular da 3ª Vara da Comarca de Sapé, Renan do Valle Melo Marques, condenou o ex-prefeito do Município, João Clemente Neto, às penas de perda da função pública, suspensão dos direitos políticos pelo prazo de cinco anos, multa civil no valor de R$ 31,6 mil e obrigação de ressarcimento ao erário no mesmo importe. O ex-gestor municipal também ficou proibido de contratar com o poder público ou receber benefícios ou incentivos fiscais ou creditícios, direta ou indiretamente, pelo período de 10 anos. João Clemente foi denunciado pelo Ministério Público pela prática de ato de improb... mais »

Elba desabafa sobre ausência São João de CG: "Se não estou aí esse ano não é porque não quis"

Silvano Silva ✔emBlog do SilvanoSilva - Há 2 horas
[image: Elba desabafa sobre ausência São João de CG:] Num post nas redes sociais do colunista social Rogério Freira a cantora Elba Ramalho fez um desabado sobre a sua não participação no Maior São João do Mundo edição 2018. O show da cantora no dia 23 de junho, como já era tradicional não foi confirmado pela empresa Aliança, contratada pelo prefeito de Campina Grande Romero Rodrigues (PSDB) para administrar a festa. Em resposta ao questionamento de Rogério Freire: “Umas das maiores vozes da música brasileira e a maior representante da música paraibana - Elba Ramalho, será a grande ... mais »

Elba desabafa sobre ausência São João de CG: "Se não estou aí esse ano não é porque não quis"

Silvano Silva ✔emBlog do SilvanoSilva - Há 2 horas
[image: Elba desabafa sobre ausência São João de CG:] Num post nas redes sociais do colunista social Rogério Freira a cantora Elba Ramalho fez um desabado sobre a sua não participação no Maior São João do Mundo edição 2018. O show da cantora no dia 23 de junho, como já era tradicional não foi confirmado pela empresa Aliança, contratada pelo prefeito de Campina Grande Romero Rodrigues (PSDB) para administrar a festa. Em resposta ao questionamento de Rogério Freire: “Umas das maiores vozes da música brasileira e a maior representante da música paraibana - Elba Ramalho, será a grande ... mais »

Sem título

Silvano Silva ✔emBlog do SilvanoSilva - Há 2 horas

Inauguradas novas instalações do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos

Silvano Silva ✔emBlog do SilvanoSilva - Há 2 horas
A Prefeitura Municipal de Sapé, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social, entregou na noite de terça-feira, dia 10, as novas instalações do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – SCFV, as quais receberam o nome da Sra. Severina Pereira da Silva. As novas dependências da Sede do SCFV dispõem de salas climatizadas de informática, esporte e dança, corte e costura, música e cinema, proporcionando maiores oportunidades e conforto aos atendidos. A solenidade contou com a presença do Prefeito Roberto Feliciano, além de vereadores, secretários municipais, amigos e part... mais »

Sargento da Polícia é pronunciado e será julgado pelo júri popular por feminicídio, em Itaporanga

Ary RamalhoemAry Ramalho - Há 3 horas
O Sargento da Polícia Militar, Damião Soares Gomes, foi pronunciado pelo Juiz Antonio Eugênio Leite Ferreira Neto, que está respondendo pela 1º Vara das Execuções Penais, da Comarca de Itaporanga (PB), e vai ser levado a júri popular pela morte da sua companheira ocorrida em janeiro desse ano. Damir como é conhecido o Sargento, responde pelo crime de feminicídio cujo processo teve o encerramento de sua primeira fase. O magistrado em sua decisão, proferida na manhã desta quarta-feira (11), também manteve a prisão preventiva do PM, entendendo que não houve qualquer alteração da situaç... mais »

Poeirão 2018 poderá não ser realizado, diz organizador do evento, em Itaporanga

Ary RamalhoemAry Ramalho - Há 3 horas
Um áudio polêmico circula pelas redes sociais desde a noite desta quarta-feira (11), onde o Presidente do Atlântida Esporte Clube, fala que a 43ª edição Poeirão, poderá não ser realizada neste ano de 2018. Segundo o presidente, após uma reunião com o Ministério Público, que também contou com a participação de representantes da prefeitura, da Polícia Militar, do Corpo de Bombeiros e da Polícia Civil, o evento poderá não ser mais realizado, pois os membros do MP não mais autorizam a venda de bebidas alcoólicas dentro do estádio, bem como, ficaram estipuladas outras regras, a exemplo d... mais »

Filho de Itaporanga lança pré candidatura a Deputado Federal

Ary RamalhoemAry Ramalho - Há 3 horas
A vontade de trabalhar e a busca por resultados que possam melhorar a vida das pessoas, através da prestação de serviços públicos de qualidade em todas as regiões do Estado, especialmente no Vale do Piancó, sempre estiveram presentes na minha trajetória pública. Tive a oportunidade de participar de um novo modelo administrativo de gestão pública, que tem como comandante o Prefeito de João Pessoa - Luciano Cartaxo, quando colaborei exercendo o cargo de Secretário Adjunto na Secretaria de Infraestrutura da Capital, trazendo a experiência adquirida no DNIT, bem como na carreira de Audi... mais »

Justiça Federal na Paraíba condena ex-prefeito de Várzea por improbidade administrativa

...emJornal Folha VIP de Cajazeiras - Há 4 horas
*De acordo com a sentença, Waldemar Marinho Filho fraudou licitações, juntamente com outras pessoas condenadas* A Justiça Federal na Paraíba (JFPB) condenou o ex-prefeito do município de Várzea, no sertão do estado, Waldemar Marinho Filho, conhecido como Demazinho, por improbidade administrativa. Segundo a decisão do juiz federal Cláudio Girão Barreto, da 14ª Vara, em Patos, o ex-gestor, juntamente com outras pessoas, fraudou licitações para favorecer uma das participantes da seleção, em um convênio firmado com a Fundação Nacional de Saúde (Funasa), em 2006, para perfuração de cin... mais »