PREVISÃO DO TEMPO REAL DAS CHUVAS ATUALIZADAS DIA A DIA

RELÓGIO CARBÔNICO QUE DIARIAMENTE MEDE OS GASES PROVOCADOS DA TERRA PARA OS ARES DOS CÉUS CAUSANDO SECAS E INUNDAÇÕES EM DIFERENTES PARTES DO MUNDO CONFIRA AQUI TEMPO EM VAZANTE DISTRITO DE DIAMANTE PB
PREVISÃO DO TEMPO DIÁRIO O O GLOBO TERRA Selecione o fuso horário da sua região para escutar os enunciados da hora falada de 10 em 10 segundos.

Devido à codificação do áudio, velocidade e tráfego de dados, podem ocorrer diferenças.

Ao selecionar um fuso, pode levar alguns segundos até o início da transmissão.

A Rádio DSHO/ON requer suporte ao HTML5.

UTC(ONRJ) - 2 Arquipelago de São Pedro e São Paulo, Atol das Rocas, Fernando de Noronha, Martin Vaz e Trindade
UTC(ONRJ) - 3 Alagoas, Amapá, Bahia, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Maranhao, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e Tocantins
UTC(ONRJ) - 4 Amazonas, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Rondônia e Roraima
UTC(ONRJ) - 5 Acre e oeste do Amazonas

RELÓGIO CARBONICO loteria Fed eral +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ VISITANTES DO BRASIL
Contador de visitas
HOROSCOPO DIARIO ASTRÓLOGA ESPIRITUAL SEVERINA BÁRBARA CAJAZEIRAS PB RADIO TABAJARA FM JOÃO PESSOA PB RADIO TABAJARA FM JOÃO PESSOA PB Radio FM — Rádio Tabajara
Você está aqui: Página Inicial > Rádio ao vivo > Radio FM
Você está aqui: Página Inicial > Rádio ao vivo > Radio FM

Radio FM

domingo, 26 de junho de 2011

PRA NOSSA VERGONHA NACIONAL MAIS VITIMAS FATAIS POR VIOLENCIA NAS ESCOLAS DO BRASIL DESTA VEZ FOI UM PROFESSOR

Jovens degolaram professor em encontro sexual

26/06/2011

Um jovem de 20 e outro de 24 anos foram presos nesta quinta-feira (22) em Corumbá, município a 444 quilômetros de Campo Grande, suspeitos de matar e roubar um professor de 47 anos. 

Segundo o delegado Jeferson Rosa Dias, responsável pelo caso, o crime, ocorrido no último dia 14 de junho, foi premeditado e aconteceu durante um encontro sexual entre os três.

Dias explica que o suspeito de 20 anos é ex-aluno da vítima. Os dois, segundo o delegado, mantinham relações sexuais com frequência desde 2008. No dia do crime, o rapaz apresentou o comparsa para a vítima, que levou os dois até sua casa.

De acordo com o delegado, um dos rapazes contou ter imobilizado o professor durante um momento de carícias. O outro, de acordo com Dias, deu uma facada no peito da vítima. O cabo quebrou e a lâmina ficou encravada. O suspeito pegou outra faca e degolou o professor.

Após o crime, os dois pegaram um home theater, um computador, celular, o carro da vítima e fugiram. “Eles levaram os objetos para a Bolívia e venderam por 300 gramas de cocaína e U$ 200 e disseram que receberiam mais dinheiro depois”, conta Dias.

O delegado pediu mandados de prisão temporária e busca e apreensão nas residências dos suspeitos. Somente o segundo foi deferido. Equipes da delegacia de Polícia Civil de Corumbá foram até os endereços, que ficam no Loteamento Pantanal. Por causa da droga encontrada eles foram presos em flagrante por tráfico e depois confessaram o homicídio.

Dias explica que o rapaz de 20 anos sabia que a vítima morava sozinha, tinha carro e aparelhos eletrônicos e acredita que o crime tenha sido premeditado.
Foram encontrados somente o celular, 250 gramas de cocaína e o monitor do computador roubado. Na próxima segunda-feira, de acordo com Dias, eles devem ser indiciados por homicídio doloso, quando há intenção de matar.
globo.com

GRANDE JORNAL DO ESTADO NAS ESTRADAS DA PARAIBA ACONTECIMENTOS DO FERIADAO DE SAO JOAO

Operação São João: PRF registra151 acidentes e 6 mortes na Paraíba

26/06/2011

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou até a última sexta-feira, na Operação São João 151 acidentes que deixaram 76 feridos e seis mortos nas rodovias federais da Paraíba. A operação começou no dia 13 e segue até a próxima segunda-feira, dia 27. 

A quantidade de ocorrências deste ano já se aproxima do total de registros da operação no ano passado e, de acordo com o inspetor chefe da Comunicação da PRF Genésio Vieira, o número deve ultrapassar os da Operação São João 2010, quando foram registrados 190 acidentes, com 104 feridos e nove mortos.

A Operação São João acontece somente em estados do Nordeste, mas também está em ação em todo o país a Operação Corpus Chisti, realizada em um intervalo de tempo menor, do dia 22 ao dia 26. A operação registrou até sexta-feira 44 acidentes, com 25 feridos e uma vítima fatal. Em 2010, a operação registrou, n a Paraíba 52 acidentes, que deixaram 38 feridos. 

Não houve vítimas fatais durante o período da operação. As mesmas ocorrências contabilizadas para a Operação São João são contabilizadas para a Operação Corpus Christi.
  
De acordo com Genésio Vieira, as principais causas dos acidentes foram imprudência e ingestão de bebida alcoólica. “Essas causas estão relacionadas, principalmente, aos acidentes envolvendo motocicletas que aconteceram, em sua maioria, no interior do Estado”, informou.

O inspetor informou que foram feitos 92 testes de álcool em condutores. 

Deste total, 16 pessoas foram autuadas e tiveram direito de dirigir suspenso por um ano, além de multa de R$ 957,70 e aplicação de sete pontos na Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Cinco pessoas ainda foram presas porque tiveram teor de álcool acima de 0,3 miligramas por litro de ar expelido.  

Ainda foi preso um homem contra quem havia um mandado de prisão em aberto e foi apreendido um adolescente de 15 anos em Pombal, que estava dirigindo uma motocicleta.

Detran

As equipes do Departamento Estadual de Trânsito (Detran) em parceria com as equipes do Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTran), também estão realizando fiscalizações com etilômetros e bafômetros descartáveis. Na manhã de ontem, as duas equipes do Detran estavam realizando uma blitz na Avenida Hilton Souto Maior, que tem continuação com a Estrada da Penha. 

Durante as fiscalizações, as equipes do Detran também estão divulgando o prazo para pedido de perdão das dívidas de proprietários de motocicletas com até 150 cilindradas, que vai até o próximo dia 8 de julho. O benefício foi concedido com a medida provisória que eliminou as dívidas de taxas estaduais para licenciamentos vencidos até 31 de janeiro de 2010. 

Das 245 mil motocicletas de até 150 cilindradas que circulam no Estado, pelo menos 120 mil estão com o licenciamento atrasado, de acordo com dados do Detran. Para ter direito ao perdão, o motociclista tem que procurar um dos postos do Detran e preencher o requerimento. É preciso ter em mãos o documento de identidade, CPF, comprovante de residência e licenciamento do veículo.

JUSTIÇA FEDERAL ENTRA EM GREVE A PARTIR DESTA SEGUNDA FEIRA

Servidores da Justiça Federal entram em greve nesta segunda

25/06/2011

Os servidores do Poder Judiciário Federal e Ministério Público Federal vão paralisar as atividades na próxima segunda-feira. A categoria reivindica aprovação do Plano de Cargos e Salários (PCS), além da retirada do Projeto de Lei que pretende congelar os salários por 10 anos em todos os níveis do setor público. Os tribunais federais já foram comunicados da mobilização que se estenderá por 48 horas.

Na Paraíba existem 2.500 servidores trabalhando nos tribunais federais, Ministério Público do Trabalho, no Ministério Público Federal (MPF) e Ministério Público da União. De acordo com o coordenador jurídico da Federação Nacional, Evilásio Dantas, na tarde da próxima segunda-feira, por volta das 14h00, será realizado um ato público na frente da Procuradoria da República, na Avenida Getúlio Vargas.

A categoria reivindica a retirada do Projeto de Lei que está tramitando na Câmara dos Deputados, e se aprovado vai congelar não só os salários dos servidores públicos federais, mas também dos servidores estaduais e municipais de todo o país. “O projeto está na Comissão de Tributação e Finanças da Câmara e deve entrar na pauta após o recesso parlamentar”.
Com a mobilização dos serviços os processos nos tribunais ficaram parados e não haverá emissão de títulos de eleitor, pois os servidores decidiram fechar a Central Nacional de Telefonia, assim como não haverá entrega de mandados judiciais em nenhuma instância. As audiências serão adiadas nas Varas Trabalhistas em todo o Estado.

ESTADOS UNIDOS FAZ A FESTA CASAMENTO GAY FOI LIBERADO

Liberou: Nova York aprova casamento gay

25/06/2011


 
O Senado de Nova York aprovou na noite desta sexta-feira (24) o casamento entre pessoas do mesmo sexo no Estado, em uma histórica votação ao final de intenso debate sobre o tema.

População comemora nas ruas de
População comemora nas ruas de NY ( Foto: G1)

A chamada "Lei de Igualdade Matrimonial" (Marriage Equality Act) foi aprovada por 33 votos contra 29, após uma série de modificações no projeto original. O texto apresentado pelo governador Andrew Cuomo já havia passado na Câmara no dia 14 de junho.
Logo após a aprovação da lei, a comunidade gay iniciou a festa nos bairros de East Village e West Village, em Manhattan, revelou a TV local.



Com a decisão, Nova York se une aos estados de Iowa, New Hapmshire, Massachusetts, Connecticut e Vermont, e ao Distrito de Columbia (Washington DC) na permissão do casamento entre pessoas do mesmo sexo.
DO G1

LOUCURA JOVEM FOI JOGADO DENTRO DE UMA FOGUEIRA NESTE SAO JOAO PASSADO EM CIDADE DO PERNAMBUCO INTERIOR

Homem é jogado dentro de fogueira por amigos

26/06/2011

Uma brincadeira de mal gosto por pouco não acaba em tragédia no município de Cortês, Mata Sul do Estado de Pernambuco. Durante a festa na véspera de São João (23), o jovem Jeová José Alves, 24 anos, foi jogado por quatro amigos dentro de uma fogueira de São João. 

Com várias queimaduras de 2º grau pelo corpo, ele foi levado para o Hospital da Restauração (HR), no Derby, área central do Recife, onde permanece internado no setor de Queimados. De acordo com os médicos, ele não corre risco de morrer.

Segundo testemunhas informaram no HR, os amigos estavam bêbados e brincando quando quatro deles resolveram jogar Jeová na fogueira. "Ele teve várias queimaduras e vai ficar em observação, mas seu caso não é considerado de risco de morte", explicou o médico Marcos Barreto, chefe do setor de Queimados do HR. O caso foi registrado no Posto Policial do HR e será investigado pela Delegacia de Cortês.

Além do caso de Jeová, chegaram no setor de Queimados do HR outros sete pacientes com queimaduras adquiridas na noite da véspera de São João. O número representa uma redução de 50% nos atendimentos em relação à noite de São João do ano passado. Deste total, quatro apresentavam um quadro mais grave e precisaram ficar internados em observação. Em 2010, o HR recebeu 15 pacientes.

Entre os casos mais graves, estão o de um senhor de 61 anos e de uma criança do município de Canhotinho, no Agreste. “O senhor sofreu queimaduras em 45% do corpo. As chamas atingiram tronco e membros superiores.” O garoto teve 50% do corpo queimado.

“Acredito que boa parte dos feridos, que tradicionalmente viriam para cá após sofrerem queimaduras, foram atendidos perto de casa, nas UPAs. Isso é muito positivo. Não tenho dúvidas de que o fortalecimento das UPAs foi essencial para isso. O HR, agora, fica recebendo apenas aqueles casos considerados mais graves. Este é o verdadeiro perfil do hospital”, afirmou Marcos Barreto.

Ele ressaltou que, durante toda a madrugada, vários funcionários das UPAs ligaram para o setor de queimados do HR buscando orientação. “A gente também realizou uma capacitação, um treinamento com o pessoal que trabalha nos postos de saúde e nas UPAs. Não podemos afirmar que houve menos queimados nesse São João. A redução foi registrada no HR pelos motivos já mencionados.”

LOUCURA DE JOVEM CHEGA AO SEU PROPRIO FIM FEZ SEXO DEMASIADAMENTE E MORREU

quinta-feira, 23 de junho de 2011

Garoto morre após se masturbar durante toda noite

23/06/2011

 
Adolescente
Um adolescente de 16 anos morreu após se masturbar 42 vezes sem parar. Segundo relatos, ele havia começado por volta da meia noite, e virou a noite toda fazendo as sequencias de masturbação sem dar intervalo. Terminava uma e começava outra. 

A mãe do menino já desconfiava de sua compulsividade por praticar o ato. ´Era de hora em hora, igual o resultado da tele-sena, já tinha programado até de leva-lo ao médico´, contou a mãe do jovem. 

Na escola onde o adolescente estudava, os colegas de classe fizeram uma homenagem. Uma de suas colegas, disse que o garoto era tão compulsivo que sempre lhe pedia para ligar a Web-cam, pela internet, de madrugada.
No computador do adolescente foi encontrado centenas de vídeos eróticos e fotos.

Do Crato Notícias

SITUAÇÃO PRA QUEM BEBE ENGASGATO OU ELIXIR TOMBANTE E ESSA AI CACHAÇA PURA SO DAR ISSO

Você vai ao bar e bebe uma cerveja. Bebe a segunda cerveja. A terceira e assim por diante. O seu estomago manda uma mensagem pro seu cérebro dizendo "Caracas véio... o cara tá bebendo muito liquido, tô cheião!" Seu estômago e seu cérebro não distinguem que tipo de liquido está sendo ingerido; ele sabe apenas que "é líquido". Quando o cérebro recebe essa mensagem ele diz: "Caracas, o cara tá maluco!" E manda a seguinte mensagem para os Rins: "Meu, filtra o máximo de sangue que tu puderes, o cara aí tá maluco e tá bebendo muito líquido, vamos botar isso tudo pra fora" e o rim começa a fazer até hora-extra, filtra muito sangue e enche rápido.

Daí vem a primeira corrida ao banheiro. Se você notar, esse 1º xixi é com a cor normal, meio amarelado, porque além de água, vem as impurezas do sangue. O rim aliviou a vida do estômago, mas você continua bebendo e o estomago manda outra mensagem pro cérebro: "Cara, ele não pára, socorro!" e o cérebro manda outra mensagem pro rim: "Véio, estica a baladeira, manda ver aí na filtragem!"
O rim filtra feito um louco, só que agora, o que ele expulsa não é o álcool; ele manda pra bexiga apenas água (o líquido precioso do corpo).

Por isso que as mijadas seguintes são transparentes, porque é água. E quanto mais você continua bebendo, mas o organismo joga água pra fora e o teor de álcool no organismo aumenta e você fica mais "bunitim".
Chega uma hora que você está com o teor alcoólico tão alto que teu cérebro desliga você. Essa é a hora q você desmaia... dorme... capota... Resumindo: essa é a hora que o teu não tem dono!... Ele faz isso porque pensa: "Meu, o cara tá a fim de se matar, tá bebendo veneno pro corpo, vou apagar esse doido pra ver se assim ele pára de beber e a gente tenta expulsar esse álcool do corpo dele".

Enquanto você está lá, apagado (sem dono), o cérebro dá a seguinte ordem pro sangue: "Bicho, apaguei o cara, agora a gente tem que tirar esse veneno do corpo dele. O plano é o seguinte, como a gente está com o nível de água muito baixo, passa em todos os órgãos e tira a água deles e assim a gente consegue jogar esse veneno fora". O sangue é como se fosse o boy do corpo. E como um bom boy, ele obedece as ordens direitinho e por isso começa a retirar água de todos os órgãos. Como o cérebro é constituído de 75% de água, ele é o que mais sofre com essa "ordem" e daí vêm as terríveis dores de cabeça da ressaca. Então, sei que na hora a gente nem pensa nisso, mas quando forem beber, bebam de meia em meia hora um copo d'água, porque na medida que você mija, já repõe a água.

Saiba que: tomar água na hora correta maximiza os cuidados no corpo humano!
2 copos de agua depois de acordar ajuda a ativar os órgãos internos.
1 copo de agua 30 minutos antes de comer ajuda na digestão.
1 copo de agua antes de tomar banho ajuda a baixar a pressão sanguínea.
1 copo de agua antes de ir dormir evita ataques do coração.

VANIOS DAR UMA ESPIADINHA LA POR BRASILIA A CAPITAL DO BRASIL NOTICIAS DE LA

Notícias de Distrito Federal

Dois homens caem de prédios em SP e no DF
Dois homens se feriram em quedas de prédios na tarde deste sábado, em São Paulo e no Distrito Federal, segundo informaram os bombeiros das duas localidades. Um deles caiu de um andaime no começo da tarde em São Paulo. Ele foi socorrido na Rua Joaquim ...
Operário cai do 4º andar e sofre traumatismo craniano no DF
Um operário caiu do quarto andar de um prédio em construção localizado em Ceilândia, região administrativa do Distrito Federal, segundo informou o Corpo de Bombeiros, neste sábado. Em São Paulo, também foi registrada a queda um homem de cima de um ...
Beneditinense que vive em Brasília inaugura novo quadro no blog do ...
Criada na Boa lembrança, acompanhar tudo que se passa na minha terrinha em tempo real é um PRESENTE estou em Brasília, Distrito Federal há 16 anos, mais a saudade é muito grande dá ir, muito Obrigada pela inciativa deste blog. Essa ponte foi inicado em ...
Policiais e bombeiros irão às ruas em favor da PEC 300.Veja
... mais um grande movimento em favor da PEC 300. policiais militares e bombeiros vão às ruas para cobrar a aprovação da proposta que visa equiparar os salários de todos os militares do Brasil com os pagos atualmente à militares do Distrito Federal. ...
Semana do Empreendedor Individual começa na segunda
Realizado simultaneamente em todas as unidades da federação e no Distrito Federal, o evento pretende formalizar centenas de proprietários de pequenos negócios. A proposta é torná-los EIs, modalidade jurídica destinada às pessoas que trabalham por conta ...
Defesa da Zona Franca
Já os senadores representam os Estados eo Distrito Federal, com estreita vinculação à área na qual foram eleitos, segundo a natureza do sistema e por imposição da Constituição Federal. Na Câmara a representação política é proporcional à população de ...
Celebração de Corpus Christi deve reunir 50 mil pessoas na Esplanada
“Teremos missas nas 128 paróquias do Distrito Federal, mas na parte da tarde todos se voltam para a programação principal na Esplanada. A liturgia é a mesma, mas lá tem a tradição da Catedral, que consideramos a paróquia-mãe da arquidiocese”, ...
Projeto introduz novos critérios para distribuição do Fundo de ...
A ideia do projeto (PLS 289/11 – Complementar) é utilizar dados objetivos, racionais e dinâmicos para conferir mobilidade temporal e justiça redistributiva aos estados e ao Distrito Federal, fazendo com que o FPE cumpra de fato a missão constitucional ...
DF contrata mais quatro detentos para obras
O Distrito Federal aumentou de seis para dez o número de detentos contratados para as obras do Estádio Nacional de Brasília, que sediará jogos da Copa do Mundo de 2014. Eles começarão a trabalhar em julho, como prestadores de serviços à Andrade ...
Projeto estabelece critérios de repasses do governo para educação
A Câmara analisa o Projeto de Lei Complementar 15/11, do deputado Felipe Bornier (PHS-RJ), que estabelece critérios mínimos para que estados, municípios eo Distrito Federal recebam assistência técnica e financeira da União para aplicar na área de ...
MP-DF entra com ação contra Efraim Morais e Agaciel Maia
O MP-DF (Ministério Público Federal no Distrito Federal) entrou com uma ação de improbidade administrativa contra o ex-senador Efraim Morais, o deputado distrital Agaciel Maia eo ex-advogado do Senado José Gazineo. Eles são acusados por terem ...
Leilões judiciais no DF ofertam até vibradores usados
Os leilões judiciais realizados no Distrito Federal atraem compradores de peças que vão de sutiãs e vibradores usados a imóveis com preços acima de R$ 15 milhões. Os produtos acabam disputados por profissionais – gente que está no mercado há anos – e ...
DF: homem morre em acidente em entroncamento de rodovias
Segundo o Corpo de Bombeiros do Distrito Federal, a colisão aconteceu na BR-251, em um entroncamento com a DF-473, em São Sebastião. A vítima, conforme os bombeiros, tentava fazer o retorno na rodovia quando foi atingido pelo caminhão. ...
Bandidos explodem caixa eletrônico em Entorno - DF
Na madrugada deste feriado de Corpus Christi, dia 23, por volta das 3h, criminosos explodiram um caixa eletrônico no Entorno do Distrito Federal. A máquina ficava dentro da Prefeitura do Novo Gama, cidade goiana. De acordo com a polícia, o bando teria ...
Executivo >> Governadores cobram menor comprometimento da receita ...
Pela Carta de Campo Grande, assinada pelos governadores de Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Distrito Federal, ficou estabelecido que os Estados buscarão reduzir o índice de comprometimento da Receita Líquida Real, de uma alíquota que vai de 11 ...
MP abre ação de improbidade contra ex-senador e diretores do Senado
O Ministério Público Federal no Distrito Federal (MPF–DF) ajuizou ação de improbidade, na 7ª Vara da Justiça Federal, contra o ex-senador Efraim Morais (DEM-PB), o atual deputado distrital Agaciel Maia, eo advogado legislativo do Senado José Gazineo. ...
Procuradoria processa três por improbidade no Senado
O Ministério Público Federal do Distrito Federal entrou na Justiça com uma ação de improbidade administrativa contra o ex-senador Efraim Morais (DEM-PB), o atual deputado distrital Agaciel Maia (PTC) eo advogado do Senado, José Gazineo. ...

o grande JORNAL DO ESTADO PESQUISANDO PIANCO PB VAMOS ENFRENTE GENTE QUAL SERA A PROXIMA CIDADE E REGIAO VEJA ....

Notícias de Piancó

Campo Maior e Amarante são destaques na Globo. Confira!!!
O programa destacou a Contagiante Festa de Santo Antônio em Campo Maior ea tradição do Cavalo Piancó em Amarante. O município de Campo Maior foi destaque pela riqueza cultural, gastronômica e pela devoção dos fieis. A renda que é gerada pela festa, ...
Saúde é a principal reivindicação no encerramento da 1ª etapa do ...
Participações – O prefeito de Itaporanga, Djacir Brasileiro disse que Itaporanga viveu no sábado um dia importante para o Vale do Piancó: “Hoje é um dia diferente porque jamais alguém visitou em apenas cinco meses de governo tantos municípios quanto o ...
Expressões culturais do Piauí e Maranhão agitam Folguedos
Na noite de quarta-feira, a tradição amarantina é que brilha nos palcos com apresentações do Cavalo Piancó e Pagode de Mimbó. Original do município de Amarante, o Cavalo Piancó remete à tradição dos negros da beira do rio Canindé, que desenvolveram a ...
Apresentações artísticas na visita de representante do BM
Após acompanhar apresentações de reisado, quadrilha e cavalo piancó no XXXV Encontro Nacional de Folguedos do Piauí na Vila Olímpica do Albertão, na noite de ontem, o representante do Banco Mundial segue amanhã (23) para Oeiras e Pedro II. ...
Globo Repórter trará matéria sobre Festa de Santo Antônio
... jornalista casada com o também Jornalista Chico José. O programa vai ao ar nesta sexta feira, dia 24 de junho e terá como tema AS FESTAS JUNINAS. Além de Campo Maior, a equipe também passou por Amarante, onde gravou sobre a tradição do Cavalo Piancó.
E o Bochófilo segue para a Almirante Tamandaré
Alexandrina Gonçalves Pedro, 73. Natural de São Paulo (SP). Dia 16. Cemitério da Saudade, no bairro Cerâmica. Irene Francisco, 69. Natural de Ibaté (SP). Segunda-feira. Cemitério das Lágrimas. Aquivcfnelino Leite da Silva, 60. Natural de Piancó (PB). ...
CTB-PB realiza 1º Encontro da Juventude Trabalhadora
No final do encontro foi escolhida uma comissão de juventude, composta por 13 jovens, sendo Sanderleide (Rio Tinto), Biu (Sapé), Abel (Tavares), Josildo (Riaçhão do Poço), Adriana e Danilo (Piancó), Anderson, Zeca (Diamante), José Francisco (Sousa), ...
Mais de 4 mil brincantes passarão pelos palcos dos Folguedos 2011
Bumba meu boi, quadrilhas, artistas da terra, cavalo piancó, congos, sambas, pífanos e capoeiras são algumas das atrações vindas de diversas cidades do Piauí e de outros estados, como Bahia, Maranhão, Paraíba, Pará, Sergipe, Tocantins e Distrito ...
Toinho do Sopão se lança candidato a prefeito
Nascido em Piancó, aportou em João Pessoa com a mãe e cinco irmãos na casa de um famoso médico da cidade, onde ficaram alojados por 16 dias até se estabelecerem. O trabalho veio através da venda de bolos, quando colocava a mercadoria num depósito e ...
Arraiá da Elzir Matos encontra dificuldades para realizar o evento ...
A Secretaria Municipal de Cultura e Turismo da Prefeitura de Piancó, mostra-se alheia a uma das maiores quadrilhas juninas já existente na cidade de Piancó e que já se apresentou em cidade do porte de Coremas e Patos, ganhando troféus como uma das ...
PM prende dupla acusada de assassinato na cidade de Conceição
Dois homens foram presos em flagrante pela Polícia Militar acusados de assassinato na cidade de Conceição, no Vale do Piancó. De acordo com a polícia, José Firmino Camilo, 43 Anos, Maciel Miguel de Sousa, 22 Anos e Janiedson Gomes Camilo assassinaram a ...
Homens vão matar vigilante e um deles acerta o próprio comparsa
No final da noite dessa quinta-feira, 2, em Piancó, dois homens em uma moto tentaram matar o vigilante José Pereira da Silva, conhecido por Dé, de 36 anos, na própria residência da vítima. O vigilante não estava em casa, mas sua esposa encontrava-se no ...
Governo visita as 12 reginais da saúde e discute atenção primária ...
Nesta terça-feira (7), o secretário Waldson Dias de Souza está em Piancó, para dar continuidade à discussão da Rede de Cuidado Integrado a Saúde, que está sendo implantada na Paraíba. As reuniões acontecem com cerca 20 prefeitos da região. ...
MP encontra irregularidades em abrigo de idosos
As próximas fiscalizações serão realizadas no período de 5 a 8 de julho na região do Sertão e do vale do Piancó. A Comissão Permanente de Monitoramento e Fiscalização das Instituições Permanentes para Idosos e de Unidades de Saúde é composta pelos ...
Hemocentro realiza coleta de sangue na Lagoa nesta quarta-feira
A rede tem unidades em Princesa Isabel, Picuí, Itaporanga, Piancó, Patos, Sousa, Cajazeiras, Guarabira, Monteiro e Catolé do Rocha, além do Hemocentro de Campina Grande. Sandra Sobreira ressaltou em alguns municípios, o número de transfusões é menor ...
Governo e Funai definem diretrizes para a melhoria da educação ...
Para o coordenador da Funai em Imperatriz, José Piancó, a reunião foi o primeiro passo dado pela secretária Olga Simão, em conjunto com a Funai, para que todas as ações sejam concretizadas. "A secretaria demonstrou vontade política de trabalhar em ...
Orelhões com defeito deixam usuários sem opção até para reclamar ...
Quem precisa usar orelhões em Piancó se depara com a seguinte situação: aparelhos, apresentam defeito ou estão fora de operação. A Oi, responsável pelos telefones públicos, alega que atende a 99% dos pedidos de reparo no prazo de oito horas, ...
Vândalos danificam Adutora Coremas - Piancó e deixam município sem ...
Um homem não identificado teria aberto e danificado duas ventosas do Sistema Adutor Coremas - Piancó, com intuito de desviar água da tubulação da adutora para abastecer uma propriedade localizada no trecho entre a captação ea estação de tratamento ...
OMoradores reclamam de animais soltos nas ruas de Piancó
Sem um centro de zoonozes (local apropriado para triagem de animais), em Piancó, a presença dos animais soltos pelas ruas deixa moradores da cidade indignados, que cobram do poder público providências com relação a este problema. ...
SES realiza oficina com municípios sobre nova classificação da dengue
Em relação à febre hemorrágica foram registrados 22 casos: João Pessoa (16), Guarabira (5), Bonito de Santa Fé (2), Cabedelo (2), Mogeiro (2), São José dos Ramos (2), Campina Grande (1), Água Branca (1), Santa Rita (1), São José de Piranhas (1), Piancó ...
No Sertão: feijão que seria distribuído aos pobres apodrece em um ...
... de 2010 para amenizar os efeitos da estiagem, mas não foi distribuído com a população, conforme Edílson e Fabrícia, que cobram do Ministério Público da comarca de Piancó uma providência urgente para apurar o caso e punir os responsáveis pelo crime. ...
35º Encontro Nacional dos Folguedos será lançado nesta quarta ...
Na oportunidade, a promoção das expressões tradicionais como o Bumba-Meu-Boi, Cavalo Piancó, Forró tradicional, Tambor de Crioula, Samba de Côco, Reisado, Roda de São Gonçalo, Pagode do Mimbó, Coral de Vaqueiros, Quadrilhas e entre outras. ...
Representantes do Bird realizam visita às obras do Programa Bacia ...
No roteiro da visita as obras do Canal do Coroado, a rede de distribuição de água do bairro Jambeiro/Piancó, Rio das Bicas, Sá Viana, Vila Embratel ea Barragem do Bacanga. As inspeções foram acompanhadas pela equipe da Sempe. Nos bairros do entorno do ...

SE APROXIMA A GRANDE FESTA DE SAO FRANCISCO DE SAO JOAO DO RIO DO PEIXE PB O SECRETARIO DO POVO PRESENTE

ITAPORANGA PB REGIAO DO VALE DO PIANCO A CAPITAL DESTA VASTA REGIAO

Notícias de Itaporanga

1ª etapa do OD será encerrada nesta sexta e sábado
As duas últimas plenárias do primeiro ciclo de audiências públicas do Orçamento Democrático Estadual serão realizadas nesta sexta-feira (10) e sábado (11), em Princesa Isabel e Itaporanga, respectivamente. Na ocasião, o governador Ricardo Coutinho vai ...
Prefeitura de Itaporanga paga o piso nacional dos professores
O prefeito de Itaporanga, César Mandarino, confirmou que o município vai pagar o reajuste de 15,8% do Piso Nacional do Magistério a partir do dia 22 de junho, quando será paga a primeira parcela do 13º salário. Os professores terão uma jornada de ...
PBVest reabre inscrições até 6 de julho
Será ministrado em João Pessoa, Guarabira, Campina Grande, Cuité, Monteiro, Patos, Itaporanga, Catolé do Rocha, Cajazeiras, Souza, Princesa Isabel, Itabaiana, Santa Rita e Araruna, Alagoa Nova, Pombal, Picuí e Mamanguape. ...
Saúde é a principal reivindicação no encerramento da 1ª etapa do ...
A primeira etapa do Orçamento Democrático Estadual foi encerrada com a plenária regional de Itaporanga, que representa a 7ª Região Geoadministrativa. Nas 15 plenárias realizadas pelo Governo nas diferentes regiões do Estado participaram 11.359 pessoas, ...
Governo e Prefeitura de Itaporanga entregam donativos das enchentes
Cerca de 20 famílias de Itaporanga D´Ajuda desabrigadas, atingidas pelas fortes chuvas, receberam donativos do Governo do Estado, em parceria com a Prefeitura de Itaporanga, na manhã desta segunda-feira, na Escola Estadual Pedro Almeida Valadares. ...
Homem que estuprou e estrangulou menino de apenas 7 anos é preso ...
A informação é do 13º Batalhão da Polícia Militar de Itaporanga. O pai da vítima, o padeiro Francisco Teodósio Sobral, de 36 anos, procurou a polícia para denunciar Claudimar. Francisco acusa Claudimar de atrair a criança para o local do crime e tê-lo ...
Jovem é assassinado no bairro Santos Dumont
“Eu estava na Tapera, município de Itaporanga D'Ajuda, quando recebi a notícia. Que eu saiba, ele não tinha inimizade com ninguém. Trabalhava ali no trailler da Praça São Francisco e dizem que mataram meu filho aqui na mesma rua, só que lá pra cima. ...
Governo assina protocolo para pólo têxtil e centro de comercialização
O governador Ricardo Coutinho assinou protocolos de intenções para a construção do Centro de Comercialização e do Pólo Têxtil de Itaporanga, através da parceria do Governo do Estado com a Prefeitura Municipal, Banco do Nordeste, Sebrae/PB e outros ...
IGREJA ASSEMBLÉIA DE DEUS DO POVOADO AREIA BRANCA EO BETHESDA ...
Ao solicitarmos ao Deputado Capitão Samuel o transporte para fazer o deslocamento de Itaporanga para Aracaju, pois não dispunhamos de condições para tanto, face aos poucos recursos financeiros da instituição, o parlamentar prontamente atendeu nossa ...
Prefeitura de Itaporanga prestigia bandas sergipanas
O prefeito de Itaporanga D´Ajuda, Cesar Mandarino, afirmou que o município vai prestigiar as bandas sergipana durante o São João. Este ano, apenas a Banda Aviões do Forró virá de fora, o restante será local, com o objetivo de incentivar a cultura ...
Deputado apresenta emendas que beneficiam Campina Grande ...
As emendas promoverão melhorias habitacionais em todo o estado e além de Campina Grande, outras cidades também foram beneficiadas, a exemplo de Itaporanga e São Bento que foram escaladas para receber cada uma um campus da UFCG. ...
Prefeitura de Itaporanga paga primeira parcela do 13º salário na ...
Enquanto muitas prefeituras no Brasil atrasam salários e estão em dificuldades em cumprir os compromissos como os servidores, a Prefeitura Municipal de Itaporanga D´Ajuda vai pagar a primeira parcela do 13º salário ao funcionalismo público, ...
Polícia desarticula quadrilha que agiu nas fábricas Maratá e Fruteb
Menos de um mês foi o período gasto pela Polícia Civil de Sergipe para elucidar dois assaltos que aconteceram no dia 21 de maio deste ano às fábricas da Maratá, localizada na cidade de Itaporanga D´Ajuda e Fruteb no município de São Cristóvão. ...
CPRv :OPERAÇÃO FESTEJOS JUNINOS INICIA 4ª
Para tanto, a CPRv intensificará o policiamento de trânsito nas principais rodovias e nos acessos às cidades com tradições nos festejos juninos, a exemplo de Capela, Itaporanga d´Ajuda, Nossa Senhora do Socorro, Muribeca e Indiaroba, ...
De acordo com a polícia os cinco homens foram presos nos estados ...
Menos de um mês após o assalto a Indústria Maratá em Itaporanga D'Ajuda, policiais do Complexo de Operações Policiais Especiais (Cope), junto com o Departamento de Inteligência da Polícia Civil (Dipol) realizaram uma operação nos estados de São Paulo e ...
Vocalista da banda Cheiro de Menina é preso durante apresentação ...
A primeira noite de São João da cidade de Nova Olinda terminou na delegacia de Itaporanga. Depois de se desentender com o público e desacatar a Polícia Militar, o cantor Vicente Nery, da banda Cheiro de Menina, foi preso e conduzido à delegacia, ...
Itaporanga D´Ajuda ganha fábrica de kits de portas
Itaporanga D´Ajuda acertou os detalhes para receber a fábrica de kits de portas do Grupo Kit Inteligente do estado do Paraná. Durante à tarde da última, sexta-feira, dia 27 de maio, o prefeito César Mandarino esteve reunido em seu gabinete com um dos ...
Jovem morre e outros quatro ficam feridos em acidente
Uma pessoa morreu e outras quatro ficaram feridas em um grave capotamento ocorrido na madrugada deste domingo (19), no Km 120 da BR 101, em Itaporanga D´Ajuda (SE). O acidente aconteceu quando o veículo Peugeot/207, placa IAN 9111/SE, ...
OPERAÇÃO FESTEJOS JUNINOS INICIA QUARTA
A CPRv intensificará o policiamento de trânsito nas principais rodovias e nos acessos às cidades com tradições nos festejos juninos, a exemplo de Capela, Itaporanga D´Ajuda, Nossa Senhora do Socorro, Muribeca e Indiaroba, onde serão efetuadas ...
Presa quadrilha suspeita de assaltar a Maratá
Menos de um mês após o assalto a Indústria Maratá em Itaporanga D'Ajuda, policiais do Complexo de Operações Policiais Especiais (Cope), junto com o Departamento de Inteligência da Polícia Civil (Dipol) realizaram uma operação nos estados de São Paulo e ...
Na manhã deste domingo, 19, a PRF registrou um acidente com vítima ...
Na manhã deste domingo, 19, por volta das 6h um acidente em Itaporanga D´Ajuda deixou uma vítima que ainda não foi identificada. Foram registrados também os corpos de Lucas Barros da Rocha, de 19 anos, que estava internado no Hospital São Lucas e ...
Ônibus da Guanabara que vinha para João Pessoa colide com carreta ...
Os passageiros ficaram levemente feridos, entre as vítimas estava o Sousense Bruno Abrantes, Funcionário da Empresa Pau Brasil de Itaporanga, que vinha de Terezinha-PI com destino a Sua terra natal, Sousa. A reportagem manteve contato por telefone com ...
Judô: Bauru tem Copa Luso, Artemio no Mundial e Sabino no Grand Slam
... Avaré, Bauru, Ourinhos, Pederneiras, São Manuel e Itaporanga. A etapa bauruense vai premiar as cinco melhores equipes com troféus e contará pontos para a classificação geral no final do ano, que apontará a campeã de todos os circuitos regionais. ...
Preso trio suspeito de tentativa de chacina
Após dois meses de investigações policias da Delegacia Regional de Itaporanga D´Ajuda conseguiram desvendar o crime que chocou os moradores do município, onde Patrícia da Silva Oliveira, de 23 anos, foi assassinada após um tiroteio. ...
PREFEITURA DE ITAPORANGA REALIZA PROGRAMA DE SAÚDE E AÇÃO SOCIAL ...
A Prefeitura Municipal de Itaporanga D´Ajuda, através das Secretarias de Ação Social, Saúde e Obras, estará realizando o Programa de Saúde e Ação Social, neste domingo, 29 de maio, na escola municipal do Povoado Gravatá. ...

AGORA NOTICIAS DE ITABAIANA PB E SUA REGIAO A PARAIBA ESTA TODA AQUI EM NOSSA COMUNIDADE BLOGUIANA

Notícias de Itabaiana

Mega-Sena sorteia R$ 35 milhões nesta quarta-feira
O sorteio será feito a partir das 20h, em Itabaiana, Sergipe. As apostas devem ser registradas até as 19h (horário de Brasília) em qualquer casa lotérica do país e custam a partir de R$ 2. O sortudo que levar os R$ 35 milhões pode receber até R$ 213 ...
Deu Tigre na Timemania
A Caixa Econômica Federal realizou, nesta quarta-feira, o sorteio do concurso nº 219 da Timemania, em Itabaiana (SE). E, pela primeira vez na história da loteria, deu Criciúma como Time do Coração. Cada uma das 4.425 apostas no Tigre rendeu R$ 5 aos ...
PBVest reabre inscrições até 6 de julho
Será ministrado em João Pessoa, Guarabira, Campina Grande, Cuité, Monteiro, Patos, Itaporanga, Catolé do Rocha, Cajazeiras, Souza, Princesa Isabel, Itabaiana, Santa Rita e Araruna, Alagoa Nova, Pombal, Picuí e Mamanguape. ...
Guerra do tráfico de drogas pode ter sido motivo do assassinato de ...
Um aconteceu em Itabaiana eo outro em Nossa Senhora do Socorro. Os cenários dos crimes são distintos, mas as circunstâncias são semelhantes e as linhas de investigações são próximas: envolvimento em tráfico de drogas. Em Itabaiana, a vítima foi John ...
Inaugurada primeira mini-usina de biodiesel em Itabaiana
Com o acionamento da bomba para abastecimento do primeiro caminhão pelo ex-deputado federal Albano Franco, foi inaugurada na última terça-feira, em Itabaiana, a primeira mini-usina de biodiesel do Brasil para auto-consumo. ...
Edição especial da Quina de São João sorteia nesta sexta prêmio de ...
O sorteio será na cidade de Itabaiana (SE). Com o dinheiro, o ganhador pode comprar 2.400 carros populares, por exemplo, ou aplicar o dinheiro na poupança com rendimentos mensais médios de R$ 360 mil. Os R$ 60 milhões valem para a faixa principal ...
Caminhão da Sorte chega a Itabaiana
A semana começa com novidade para os apostadores sergipanos, pois o Caminhão da Sorte estará em Itabaiana, no interior do estado, realizando os sorteios das Loterias da Caixa ao vivo para todo o Brasil, desta segunda-feira, 13, até sábado, 18. ...
Mega-Sena pode pagar R$ 50 milhões nesta quarta-feira
As dezenas sorteadas em Itabaiana (SE) foram: 01 - 13 - 24 - 40 - 44 - 50. Ao todo, 163 bilhetes acertaram a quina e devem receber R$ 20.581,95 cada um. Outras 11.182 apostas levaram a quadra e devem R$ 428,60 cada uma. As apostas podem ser realizadas ...
Governador participa de procissões de Santo Antônio em Itabaiana e ...
Acompanhado do vice-governador do Estado, Jackson Barreto, da deputada estadual Maria Mendonça, e integrantes da administração estadual, ele participou das procissões em louvor a Santo Antônio na cidade de Itabaiana, situada a 46 km da capital, ...
Mega-Sena acumulada pode pagar R$ 50 milhões nesta quarta-feira
No último sábado (18), nenhum apostador acertou as seis dezenas sorteadas em Itabaiana (SE), pelo concurso 1.293. Os números sorteados foram: 01 - 13 - 24 - 40 - 44 - 50. De acordo com a CEF, 163 bilhetes acertaram a quina. Cada apostador vai receber ...
Interior mostra crescimento econômico descentralizado e plural em SE
De lá, a visitação prosseguiu em direção à fábrica de calçados da West Coast, em Nossa Senhora Aparecida, e encerrou-se em Itabaiana, onde o secretário visitou as fábricas da K3, de lentes oftalmológicas, e da Alumínio Serrano, de panelas, ...
Governo Federal reconhece situação de emergência na PB
Os municípios são Arara, Areia, Barra de Santana, Bayeux, Campina Grande, Ingá, Itabaiana, João Pessoa, Mogeiro, Natuba, Pilar, Salgado de São Félix, e Santa Rita. Todos devem providenciar projetos, sob a orientação da Secretaria de Estado da ...
Mega-Sena 1293 – resultado do sorteio
No sorteio realizado na noite do último sábado (18) em Itabaiana-SE ninguém acertou as seis dezenas do concurso número 1293 da Mega-Sena. Os números sorteados na Mega-Sena 1293 foram: 01 – 13 – 24 – 40 – 44 – 50. Segundo estimativas da Caixa Econômica ...
Mega-Sena acumula e pode pagar R$ 50 milhões
Os números sorteados na ocasião em Itabaiana (SE) foram: 01 - 13 - 24 - 40 - 44 - 50. Ao todo, 163 bilhetes acertaram a quina e ganharão R$ 20.581,95 cada um. Outras 11.182 apostas fizeram a quadra e levarão R$ 428,60 cada. As apostas para o próximo ...
SRTE/SE CAPACITA AGENTES HOMOLOGADORES
Desta vez, serão capacitados 40 agentes, sendo 31 inscritos por entidades sindicais urbanas e 09 servidores da própria Superintendência, que atuam nas unidades descentralizadas de Itabaiana, Propriá, Estância, Lagarto e Maruim. ...
IBAMA flagra extração de areia irregular no leito do Rio Paraíba
Mais uma vez equipe de fiscalização do IBAMA-PB, acompanhada de destacamento da Polícia Ambiental, Polícia Militar e inistério Público Estadual,estiveram no Distrito de Guarita, em Itabaiana, onde flagraram a extração de areia no leito do Rio Paraíba. ...
Nota sobre presença do TCE na Prefeitura de Itabaiana
A Prefeitura de Itabaiana, através da Secretaria da Comunicação Social esclarece à sociedade sergipana o que de fato aconteceu na manhã desta quarta-feira (08), quando por ocasião da presença de um veículo da Polícia Federal estacionado na porta da ...
Mega-Sena acumula pela quarta vez e pode pagar R$ 50 milhões
As dezenas sorteadas no sábado (18) em Itabaiana (SE) foram: 01-13-24-40-44-50. Neste concurso, 163 apostas fizeram cinco pontos e vão receber R$ 20.581,95 e outras 11.182 pessoas acertaram a quadra e vão receber R$ 428,60. ...
Mega-Sena acumula e pode pagar R$ 50 mi na quarta
A bolada de mais de R$ 40 milhões da Mega-Sena novamente não foi para ninguém neste sábado (18), no sorteio realizado em Itabaiana, em Sergipe. Segundo estimativas da Caixa Econômica Federal, agora o prêmio do próximo sorteio, marcado para quarta-feira ...
Quina 2626 – resultado do sorteio deste sábado (18/06)
Quina 2626 – o resultado da Quina 2626, sorteio deste sábado (18/06), foi divulgado pelo caminhão da sorte em Itabaiana/SE. O prêmio principal do último sorteio acumulou. O prêmio principal da Quina 2626 de hoje estava estimado em 3 milhões de reais. ...
Acumulada, Mega-Sena pode pagar prêmio de R$ 40 milhões
Na última quarta-feira, a CEF realizou o sorteio do concurso 1.292 em Itabaiana (SE). E os números sorteados foram 09 – 11 – 23 – 30 – 31 – 54. O prêmio acumulou, pois ninguém acertou as seis dezenas. Neste concurso, 128 pessoas acertaram a quina e ...
Quina 2625 – resultado do sorteio desta sexta-feira (17/06)
Quina 2625 – o resultado da Quina 2625, sorteio desta sexta-feira (17/06), foi divulgado pelo caminhão da sorte em Itabaiana/SE. O prêmio principal do último sorteio acumulou. O prêmio principal da Quina 2625 de hoje estava estimado em 2,4 milhões de ...
Mega-Sena acumulada pode pagar R$ 40 milhões neste sábado
O sorteio vai acontecer a partir das 20h, horário de Brasília, na cidade de Itabaiana (SE), onde o Caminhão da Sorte da CAIXA estacionou no início desta semana. Se houver apenas um único ganhador, ele poderia garantir uma aposentadoria de ...
Quina 2624 – resultado do sorteio desta quinta-feira (16/06)
Quina 2624 – o resultado da Quina 2624, sorteio desta quinta-feira (16/06), foi divulgado pelo caminhão da sorte em Itabaiana/SE. O prêmio principal do último sorteio acumulou. O prêmio principal da Quina 2624 de hoje estava estimado em 1,9 milhão de ...
Quina acumula novamente e pode pagar até 2,4 milhões amanhã
O concurso 2.624 foi realizado há pouco na cidade de Itabaiana (SE). Confira os números sorteados: 32 - 49 - 57 - 62 - 71. O próximo concurso, que acontece nesta sexta-feira, pode pagar até R$ 2,4