PREVISÃO DO TEMPO REAL DAS CHUVAS ATUALIZADAS DIA A DIA

RELÓGIO CARBÔNICO QUE DIARIAMENTE MEDE OS GASES PROVOCADOS DA TERRA PARA OS ARES DOS CÉUS CAUSANDO SECAS E INUNDAÇÕES EM DIFERENTES PARTES DO MUNDO CONFIRA AQUI TEMPO EM VAZANTE DISTRITO DE DIAMANTE PB
PREVISÃO DO TEMPO DIÁRIO O O GLOBO TERRA Selecione o fuso horário da sua região para escutar os enunciados da hora falada de 10 em 10 segundos.

Devido à codificação do áudio, velocidade e tráfego de dados, podem ocorrer diferenças.

Ao selecionar um fuso, pode levar alguns segundos até o início da transmissão.

A Rádio DSHO/ON requer suporte ao HTML5.

UTC(ONRJ) - 2 Arquipelago de São Pedro e São Paulo, Atol das Rocas, Fernando de Noronha, Martin Vaz e Trindade
UTC(ONRJ) - 3 Alagoas, Amapá, Bahia, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Maranhao, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e Tocantins
UTC(ONRJ) - 4 Amazonas, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Rondônia e Roraima
UTC(ONRJ) - 5 Acre e oeste do Amazonas

RELÓGIO CARBONICO loteria Fed eral +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ VISITANTES DO BRASIL
Contador de visitas
HOROSCOPO DIARIO ASTRÓLOGA ESPIRITUAL SEVERINA BÁRBARA CAJAZEIRAS PB RADIO TABAJARA FM JOÃO PESSOA PB RADIO TABAJARA FM JOÃO PESSOA PB Radio FM — Rádio Tabajara
Você está aqui: Página Inicial > Rádio ao vivo > Radio FM
Você está aqui: Página Inicial > Rádio ao vivo > Radio FM

Radio FM

segunda-feira, 7 de maio de 2018

BLOG GRANDE JORNAL DO ESTADO PB NOTICIAS DA REDE DE BLOGS DA PARAIBA ESTADOS VIZINHO E DO BRASIL

MATÉRIAS DOS MUNICÍPIOS COM OS EVENTOS SOCIAIS RELIGIOSOS ESPORTIVOS E CÍVICOS.
Todos os blogs

O maior evento de empreendedorismo do Brasil movimenta Limoeiro de 17 a 19 de maio

folha limoeiroemFolha de Limoeiro - Há 11 horas
O município de Limoeiro será palco de mais um evento voltado para os empreendedores e microempreendedores entre os dias 17 e 19 de maio, na Praça da Bandeira, com Feira do Empreendedor que chega na Princesa do Capibaribe. A iniciativa visa fomentar o empreendedorismo local, criar um ambiente favorável para geração de oportunidades de negócio e estimular o surgimento, a ampliação e difundir o empreendedorismo como um estilo de vida. Promovida pelo Sebrae em parceria com a Prefeitura Municipal de Limoeiro, através da Secretaria Executiva de Indústria e Comércio, da Câmara de Dirige... mais »

Caminhão prestador de Serviço a Prefeitura de Limoeiro vira ao vasculhar piçarro que levava na vila mendes

folha limoeiroemFolha de Limoeiro - Há 12 horas
Neste domingo a prefeitura estava com o projeto à prefeitura nos Bairros na comunidade de vila Mendes. Entre as ações que foram feitas com o projeto "PREFEITURA NOS BAIRROS" atividades físicas, aferição de pressão, aferição de Glicose e alguns melhoramentos em algumas ruas foi ai que em um destes melhoramentos, um caminhão caçamba que presta serviço a Prefeitura municipal de Limoeiro, ao vasculhar a cerrada de piçarro acabou virando lateralmente. A principio apenas danos matérias tendo em vista que o caminhão apenas lateralizou não chegando a capotar, e o motorista teve apenas esco... mais »

PRINCESA ISABEL

O COIOTE 380 765emBlog Capoeirense - Há 12 horas
O secretário de Infraestrutura, Meio Ambiente e Agricultura de Princesa Isabel, Givaldo Morais, rebateu neste domingo (6) as “acusações levianas” feitas pelo ex-gestor Dominguinhos (PSDB) à administração do prefeito Ricardo Pereira (PSB). Segundo Givaldo, o ex-prefeito tucano é “uma voz sem eco, pelo perfil que possui”. “Ele, Domingão do Atrasão, faz acusações levianas contra o prefeito Ricardo Pereira, que tem feito um governo sério, eficiente e transparente”, completou. “O prefeito que deixou atraso salarial histórico, que quase mata o servidor municipal de fome, que cometeu toda s... mais »

ALuno da FACAL leva ouro e prata na natação em Garanhus

folha limoeiroemFolha de Limoeiro - Há 13 horas
Atleta aluno da FACAL, Alison Campos, no ultimo final de semana participou do 2° Circuito Pernambucano de Natação, realizado no município de Garanhuns Agreste Pernambucano. Alison Campos foi 1° lugar nos 200 metros costas e ainda conseguiu a 2ª colocação nos 100 metros borboleta. O Atleta Alison foi considerado o Atleta com os melhores resultados nas piscinas, o troféu “Eficiência”, prêmio que homenageia os atletas com melhores resultados e mais competições. O Nadador Alison Campos, disputou o campeonato representado a Faculdade de Ciências e Administração de Limoeiro (FACAL).

Em sessão da Câmara de Nova Olinda, vereadores analisam contas da ex-prefeita Maria do Carmo

Ary RamalhoemAry Ramalho - Há 14 horas
A Câmara Municipal de Nova Olinda realizou sessão ordinária na tarde/noite deste sábado, 05, quando estava em pauta para apreciação dos vereadores as contas da ex-prefeita Drª Maria do Carmo Silva/PSDB referentes ao ano de 2015, aprovada pelo o TCE-PB. De acordo com o presidente da Casa, vereador Biu de Ramos/PSD, as contas deveriam ser analisadas nessa sessão, mas o vereador Damião Severino (DEM) pediu vistas, ficando, no entanto, deverá ser aprovada automaticamente seguindo o parecer do TCE-PB, devido o prazo se encerrará no próximo dia 12, e não haverá sessão ordinária. Já que n... mais »

VÍDEO

O COIOTE 380 765emBlog Capoeirense - Há 17 horas
Ladrão tentou furtar caminhonete mas na hora certa o vidro elétrico subiu e o Meliante ficou preso, isso mesmo, ele ficou com o braço preso no vidro do carro. O Cara se deu mal ao tentar furtar o veículo, o vidro travou no momento em que o braço do mesmo tava dentro do Carro. A Mulher viu tudo e chamou a Polícia. O Meliante foi preso. No Brasil, os Malacas de plantão estão cada vez mais audaciosos e isso vem contribuindo para o aumento nos furtos e roubos.

Festa de São João no Distrito de Pitombeira de Dentro, é definida por jovens da comunidade em audiência com o Prefeito, em Santana dos Garrotes

Ary RamalhoemAry Ramalho - Há 17 horas
Uma audiência com os jovens do Distrito de Pitombeira de Dentro, e o Prefeito Zé Paulo, em Santana dos Garrotes, resultou na programação da festa de São João, na comunidade, para esse ano de 2018. Segundo o Prefeito Dedé, ficou acordado que a comunidade terá dois dias de festa, sendo 22 e 23 de junho, com direito a feira de saúde, momentos culturais e shows com bandas de forró. A festa foi definida pelos próprios jovens, que de forma participativa, puderam opinar sobre as atrações, ornamentação e até a parte cultural. O Cantor Edson Farry e as Bandas Forró do Pakerador e Forró Casa... mais »

Site lança aplicativo Detector de Corruptos com reconhecimento facial; veja como funciona

...emJornal Folha VIP de Cajazeiras - Há 21 horas
*Há também um plugin para navegadores que destaca o nome de políticos "ficha suja" e informa a ficha judicial* Lançado este mês, o aplicativo chamado de "Detector de Corruptos" é gratuito e apartidário, e utiliza reconhecimento facial para identificar os políticos. Depois, fornece informações completas sobre quais crimes foram praticados por eles. Basta apontar a câmera do celular para a face dos políticos para que o aplicativo entregue todos os inquéritos instaurados contra a figura pública. O *site do aplicativo* informa que o reconhecimento facial funciona com diversas imagens... mais »

O BANCO DA PRAÇA TEM MAIS VALOR DO QUE ESSE

O COIOTE 380 765emBlog Capoeirense - Há 21 horas
Em breve Princesa Isabel irá voltar aos velhos tempos, uma época em que as Pessoas viviam da troca, não havia dinheiro e sim objetos... Talvez isso seja melhor, pelo menos não pagaríamos taxas a nenhum Banco fuleira, tipo o do Brasil. Como não há dinheiro no Banco do Brasil, agênia de Princesa, os Clientes estão sendo obrigados a se virar como podem, alguns deles que precisam sacar, procuram alguém conhecido que tenha o dinheiro em mãos e pedem o valor, em troca transferem o da conta e mais um valor a mais pelo favor, pois é, isso acontece aqui em Princesa, não deveria, mas acontece... mais »

Policiais do 13º Batalhão prendem acusados de violência sexual na cidade de Itaporanga

Ary RamalhoemAry Ramalho - Há 22 horas
No início da manhã desse domingo (06), por volta das 05h00, a central de operações do 13º Batalhão registrou um chamado de violência sexual nas imediações da Rua Manoel Inácio de Araújo, no bairro Alto das Neves. De pronto, uma equipe da Radio Patrulha deslocou-se até local indicado, momento em que encontrou a vítima, uma mulher de 25 anos de idade, a qual apresentava hematomas por toda a extensão corporal, afirmando aos policiais ter sido violentada pelo seu ex-namorado, além de obrigada a manter relações sexuais a força com mesmo. Imediatamente a guarnição realizou diligencias, m... mais »

Prefeito Diogo Rosas e deputado Caio Roberto entregam uniformes de futebol à equipes de Nova Olinda

Ary RamalhoemAry Ramalho - Há um dia
O prefeito Diogo Rosas (PSDB) e o deputado estadual Caio Roberto (PR) realizou a entrega de 09 uniformes, adquiridos através do deputado, para times de futebol do município. A entrega aconteceu no ginásio de esportes, na manhã deste sábado, 05, e contou também com a presença da ex-prefeita e secretária, Maria do Carmo, secretários municipais, lideranças locais e representantes dos times de futebol e comunidade. O prefeito Diogo, falou sobre a importância em dar todo apoio ao futebol da cidade, agradeceu o deputado Caio Roberto, pela ação parlamentar para a entrega dos uniformes ao... mais »

Em ação rápida, Policiais Militares do 13º Batalhão prendem um acusado de roubo em Itaporanga

Ary RamalhoemAry Ramalho - Há um dia
Por volta das 18h00 desse sábado (05), um indivíduo invadiu uma loja de roupas no centro da cidade de Itaporanga, segundo as informações, ele rendeu a proprietária passando a agredir fisicamente a mesma com pelo menos um soco no rosto. Diante dos atos de violência, a senhora que conta com 62 anos entregou seus pertences, entre os quais um celular, joias, além de uma quantia não precisa em dinheiro. A Polícia Militar foi acionada, e após alguns minutos de diligencias, militares da Radio Patrulha efetuaram a prisão de um suspeito, o qual foi prontamente reconhecido pela vítima e test... mais »

Wilson Santiago participou de evento em Pedras de Fogo e foi recebido em Mataraca por lideranças do Município.

Nena MartinsemNena Martins - Há um dia
Wilson Santiago participou, na noite desta sexta-feira 4, da 21ª edição do Forró Fogo, em Pedras de Fogo, Zona da Mata Sul do estado. Wilson Santiago foi recebido pelo prefeito Dedé Romão, que o apoiará para deputado federal, pelo pré-candidato a deputado estadual Valdinho Romão, vereadores e lideranças locais. O deputado federal Wilson Filho esteve também no tradicional Forró Fogo. Considerado uma das maiores festas do estado, o Forró Fogo "decreta' a abertura do circuito junino na Paraíba, sempre no mês de maio. Já na manhã deste sábado 5, Wilson Santiago foi recebido em Mataraca por... mais »

Juiz manda prender jovem de 19 anos na cadeia, após quebrar regime de prisão domiciliar, em Itaporanga

Ary RamalhoemAry Ramalho - Há um dia
De acordo com o Delegado Gleibson Fernandes, Leandro foi recolhido à Cadeia Pública após o pedido do Juiz Antônio Eugênio feito nesta sexta-feira, dia 04. O magistrado disse ao delegado que tomou conhecimento, da quebra do Regime de Prisão Domiciliar de Leandro, que foi concedido para o tratando de uma ferida com infecção na perna, a algumas semanas. “Ao investigarmos se as informações eram procedentes, e pudemos constatar a veracidade, encontrando o apenado perambulando pelas ruas da cidade, foi ai que ele recebeu voz de prisão”, comenta um agente da Polícia. Leandro é acusado de pa... mais »

PM recupera carro roubado em Igaracy; assaltantes agiram violentamente

Ary RamalhoemAry Ramalho - Há um dia
Três homens armados invadiram uma residência pertencente ao agricultor identificado pelo nome de João Coelho, localizada no Sítio Pau Amarelo, Município de Igaracy. O fato ocorreu por volta das 20h de quinta-feira (3). Os suspeitos renderam o casal, além da nora e o neto. Os criminosos agiram de forma violenta, agredindo o homem, seu filho e até uma criança. Além disso, deixaram a casa totalmente revirada, e segundo relatos, os assaltantes procuravam por dinheiro. Os assaltantes levaram uma televisão, joias, aparelhos de som, dois celulares e um veículo celta de cor azul, ano 2005. A... mais »

Homem vai separar briga de casal amigo, mas é atingido com um golpe de faca peixeira, em Santa Inês

Ary RamalhoemAry Ramalho - Há um dia
Uma lesão corporal foi registrada, na noite desta sexta-feira (4), na zona rural de Santa Inês, localizada na região do Vale do Piancó. A vítima foi Cicero Bernardino Pereira, 33 anos. De acordo com informações da 2ª Companhia de Polícia Militar, com sede na cidade de Conceição e responsável pela área, a vítima se encontrava na residência de um amigo, quando teve uma briga entre o dono do imóvel e a esposa dele. Segundo consta no Boletim de Ocorrência, Cícero teria tentado ‘separar’ a briga do casal, quando o dono do imóvel, usando uma faca peixeira, acertou um golpe na região do ab... mais »

NET RÁDIO CULTURA FM CAJAZEIRAS PB BLOGS PARCEIROS 05 DE MAIO 2018

NET RADIO CULTURA FM CAJAZEIRAS PB INTERNAUTASemNEt RÁDIO CULTURA FM CAJAZEIRAS PB - Há um dia
Todos os blogs Tragédia: Estudante de 14 anos cai de ônibus e morre no município de Cerro Corá Eugenio FreitasemEugenio Freitas - Há 34 minutos *VÍTIMA* *FOTO: DJ AILDO* Um trágico acidente foi registrado por volta das 18h30min dessa sexta-feira (04/05) na comunidade Baixa da Floresta, município de Cerro Corá, onde uma adolescente de 14 anos identificada como CAMILA RODRIGUES DA SILVA, estudante, que seguia em um ônibus escolar foi arremessada para fora do veículo em movimento após a porta se abrir. ela estava escorada na porta quando a mesma abriu repentinamente. Populares ainda s... mais »

Elba Ramalho é coroada Rainha da Música Nordestina

Nena MartinsemNena Martins - Há um dia
*Além de Madrinha do Troféu Gonzagão, Elba é uma das mais autênticas defensoras do forró* Ela chegou radiante. Plena, estilosa, sempre à frente de seu tempo. Quando passa, a "Flor da Paraíba" deixa um rastro de perfume e segue suave, atraindo olhares de muitos súditos. É rainha por direito. Faltava ser rainha de fato, coroada, consagrada pelo título e reconhecimento de todos os grandes artistas que a reverenciam. Foi assim que Elba Ramalho foi entronizada no grande palco do Troféu Gonzagão 2018, na noite da quinta, 03 de maio, durante a entrega do Troféu Gonzagão 2018 o "Oscar da M... mais »

Entrega do Troféu Gonzagão 2018 bate recorde de público

Nena MartinsemNena Martins - Há um dia
*Noite de premiação foi marcada por surpresas e muita emoção* O auditório do Teatro do Centro de Convenções do Garden Hotel e Resort, de Campina Grande, Paraíba, ficou pequeno para receber o público que prestigiou a décima edição do Troféu Gonzagão 2018. O evento, ocorrido na noite da quinta, 03 de maio, premiou grandes artistas da música brasileira. O evento contou com a presença maciça de artistas forrozeiros de vários estados do Nordeste e do Sudeste. Além de ativistas culturais, poetas, jornalistas, empresários da músicas, patrocinadores, entre outros, que foram prestigiar a entre... mais »