PREVISÃO DO TEMPO REAL DAS CHUVAS ATUALIZADAS DIA A DIA

RELÓGIO CARBÔNICO QUE DIARIAMENTE MEDE OS GASES PROVOCADOS DA TERRA PARA OS ARES DOS CÉUS CAUSANDO SECAS E INUNDAÇÕES EM DIFERENTES PARTES DO MUNDO CONFIRA AQUI TEMPO EM VAZANTE DISTRITO DE DIAMANTE PB
PREVISÃO DO TEMPO DIÁRIO O O GLOBO TERRA Selecione o fuso horário da sua região para escutar os enunciados da hora falada de 10 em 10 segundos.

Devido à codificação do áudio, velocidade e tráfego de dados, podem ocorrer diferenças.

Ao selecionar um fuso, pode levar alguns segundos até o início da transmissão.

A Rádio DSHO/ON requer suporte ao HTML5.

UTC(ONRJ) - 2 Arquipelago de São Pedro e São Paulo, Atol das Rocas, Fernando de Noronha, Martin Vaz e Trindade
UTC(ONRJ) - 3 Alagoas, Amapá, Bahia, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Maranhao, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e Tocantins
UTC(ONRJ) - 4 Amazonas, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Rondônia e Roraima
UTC(ONRJ) - 5 Acre e oeste do Amazonas

RELÓGIO CARBONICO loteria Fed eral +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ VISITANTES DO BRASIL
Contador de visitas
HOROSCOPO DIARIO ASTRÓLOGA ESPIRITUAL SEVERINA BÁRBARA CAJAZEIRAS PB RADIO TABAJARA FM JOÃO PESSOA PB RADIO TABAJARA FM JOÃO PESSOA PB Radio FM — Rádio Tabajara
Você está aqui: Página Inicial > Rádio ao vivo > Radio FM
Você está aqui: Página Inicial > Rádio ao vivo > Radio FM

Radio FM

segunda-feira, 9 de novembro de 2015

09 de novembro de 2015 ÚLTIMAS NOTICIAS DA SEMANA

MATÉRIAS DOS MUNICÍPIOS COM OS EVENTOS SOCIAIS RELIGIOSOS ESPORTIVOS E CÍVICOS.

Encontro de Mulheres Jornalistas é sábado

Silvano Silva ✔emBlog do SilvanoSilva - Há 2 horas
[image: Encontro de Mulheres Jornalistas é sábado] A Associação Paraibana de Imprensa (API) realiza no próximo sábado (14), o VII Encontro Estadual de Mulheres Jornalistas da Paraíba. O evento acontecerá partir das 14 horas, no Restaurante do Hardman Praia Hotel, localizado à Avenida João Maurício, 1341 – Praia de Manaíra, em João Pessoa. A sétima edição do Encontro de Jornalista terá como tema: Mulheres Conectadas. A palestra de abertura do evento será ministrada pela jornalista, Bia Barbosa, representante do Intervozes – Coletivo Brasil de Comunicação Social, e ainda terá a part... mais »

Na Paraíba a primeira semana de novembro registra 23 assassinatos e mês já contabiliza 36

Silvano Silva ✔emBlog do SilvanoSilva - Há 2 horas
[image: estatisticas]O mês de novembro vem registrando altas taxas de homicídios em todo o estado da Paraíba. Só na primeira semana pelo menos 23 (vinte e três) pessoas foram assassinadas em todo o estado. A grande maioria dos casos ocorreram na região metropolitana de João Pessoa, embora o Cariri, Sertão, Brejo e Agreste também tenham registrado assassinatos durante os primeiros dias deste mês. A segunda semana de novembro iniciou com uma grande quantidade de assassinatos, só no domingo (08/11), pelo menos 11 pessoas foram mortas por ama de fogo e também por arma branca. Embora pare... mais »

Ministro das Comunicações chega a João Pessoa nesta segunda para IGF

Silvano Silva ✔emBlog do SilvanoSilva - Há 2 horas
[image: ministro-Comunicações]A chegada do ministro das Comunicações André Figueiredo a João Pessoa está prevista para as 9h da próxima segunda-feira (09). Às 10h, Figueiredo visitará o condomínio do Minha Casa Minha Vida, Jardim das Colinas, no Bairro do Gramame, onde irá conferir projetos de inclusão digital executados pela Associação Nacional para Inclusão Digital (Anid). Às 11h30, concederá entrevista coletiva na tenda externa do Centro de Convenções, onde ocorre o Fórum de Governança da Internet 2015. O Jardim das Colinas foi o primeiro condomínio do Minha Casa Minha Vida a con... mais »

Sob nível recorde de CO2, planeta deve atingir aumento de 1°C neste ano

Silvano Silva ✔emBlog do SilvanoSilva - Há 2 horas
O aquecimento global deve levar o planeta a passar uma marca preocupante neste ano: o aumento médio de 1°C na temperatura média da superfície do planeta, em relação aos níveis do século 18, anteriores à Revolução Industrial. A má notícia foi divulgada nesta segunda-feira (9) pelo Escritório Meteorológico do Reino Unido, o Met Office, uma das principas instituições de pesquisa dedicadas a compreender a mudança climática. Ao cruzar o limite de 1°C, o planeta chega à metade da trajetória para um aquecimento de 2°C, considerado "perigoso" por climatologistas. Negociadores de 190 países ... mais »

50,3% dos homicídios de mulheres no Brasil são cometidos por familiares

Silvano Silva ✔emBlog do SilvanoSilva - Há 2 horas
O estudo "Mapa da Violência 2015: Homicídio de Mulheres", divulgado nesta segunda-feira (9), mostra que 50,3% das mortes violentas de mulheres no Brasil são cometidas por familiares. Desse total, 33,2% são parceiros ou ex-parceiros. - *Unidades da Federação**Taxas em 2013*Roraima15,3Espírito Santo9,3Alagoas8,6 Goiás8,6Acre8,3Paraíba6,4Rondônia6,3Ceará6,2Mato Grosso do Sul5,9Bahia5,8Mato Grosso5,8Pará5,8Tocantins5,7Distrito Federal5,6Pernambuco5,5Rio Grande do Norte5,3Amazonas5,3Amapá5,3Paraná5,2Sergipe5,1Rio de Janeiro4,5Minas Gerais 4,2Maranhão3,8Rio Grande do Sul3,8Santa Catar... mais »

Inter e Sport chegam junto do G-4; Vasco reduz risco de cair para 84%

Silvano Silva ✔emBlog do SilvanoSilva - Há 2 horas
Com o Corinthians muito próximo do título, o Campeonato Brasileiro vê duas brigas continuarem acirradas: a da última vaga no G-4, que envolve pelo menos cinco clubes, e a luta contra o rebaixamento, com seis equipes lutando para fugir das quatro últimas colocações. E a 34ª rodada teve Internacional, Sport e Vasco como principais beneficiados pelos resultados. Os seus, e os dos outros. O Cruz-Maltino derrotou o Palmeiras fora de casa e agora está a apenas dois pontos da saída do Z-4 (a diferença já foi de 12). Pode, dependendo dos resultados da próxima rodada, deixar a zona da de... mais »

Misterioso pedaço de lixo espacial dirige-se à Terra; devemos nos assustar?

Silvano Silva ✔emBlog do SilvanoSilva - Há 2 horas
Ele se chama WT1190F, tem entre um e dois metros e está viajando neste momento em direção à Terra. Se a trajetória continuar como está previsto, esse misterioso fragmento de lixo espacial entrará na atmosfera terrestre em 13 de novembro (sexta-feira) às 4h19 (horário de Brasília). Mas não se assuste - o mais provável é que o objeto se desintegre ao entrar em contato com a atmosfera - e se ainda sobrar algum remanescente, cairá no Oceano Índico a cerca de 65 km da costa do Sri Lanka. Mas o que é e de onde saiu esse objeto? Dadas suas características - seu tamanho e densidade, que indic... mais »

Prefeita Denise Albuquerque prestigia sessão especial em homenagem aos radialistas de Cajazeiras

...emJornal Folha VIP de Cajazeiras - Há 2 horas
[image: radialista7] A prefeita de Cajazeiras, Denise Albuquerque prestigiou no último sábado (07) uma sessão especial na Câmara de Vereadores em homenagem aos radialistas da cidade. O evento fez parte da programação do Dia do Radialista, lembrado na referida data. Na oportunidade, a prefeita Denise Albuquerque prestou sua homenagem à classe dos radialistas e destacou a importante missão dos profissionais que prestam serviço a comunidade, através da informação. A propositura foi do vereador Ivanildo Dunga (PMN), que também foi o autor do Projeto de Lei que criou o dia municipal do r... mais »

Ministro afirma em João Pessoa que o Marco Civil da Internet vai tornar o Brasil independente

Silvano Silva ✔emBlog do SilvanoSilva - Há 2 horas
Lei que funciona como uma Constituição para o uso da rede no Brasil, o Marco Civil da Internet é um dos próximos passos de o País ficar independente dos Estados Unidos, conforme expôs o ministro das Comunicações, André Figueiredo. Ele está em João Pessoa para abertura nesta segunda-feira (9) do Fórum de Governança da Internet, que acontece no Centro de Convenções de João Pessoa. O ministro ressaltou a importância desta 10º edição, a primeira ser realizada na Capital do Estado, graças a estrutura do Centro de Convenções. “É importante valorizar esse grande evento, que conta com a par... mais »

“Mulher em Ação” será tema de encontro que o PMDB Mulher realizará no dia 21 em João Pessoa

...emJornal Folha VIP de Cajazeiras - Há 3 horas
A presidente do PMDB Mulher da Paraíba, suplente de senadora Nilda Gondim, anunciou para o dia 21 de novembro de 2015 (sábado) a realização do Encontro “Mulher em Ação”, promovido conjuntamente pela direção nacional e estadual do segmento feminino peemedebista. O evento acontecerá no Auditório do Centro de Turismo e Lazer Sesc Cabo Branco, à Avenida Cabo Branco, nº 2788, em João Pessoa/PB, no período das 09 às 15h. Segundo Nilda Gondim, o Encontro “Mulher em Ação” faz parte do programa nacional criado pelo PMDB Mulher e formado por diversos temas de grande relevância para o proces... mais »

Um dos maiores falsificadores de cartões de crédito do país é preso na Paraíba

...emJornal Folha VIP de Cajazeiras - Há 3 horas
Com eles foi apreendido uma série de equipamentos para adulteração de cartões de crédito, que poderiam ser utilizados em vários estados do país. Foi preso na Paraíba um homem apontado como um dos maiores falsificadores de cartões de crédito do país. O homem foi preso em Campina Grande em uma Operação da polícia, que realizou investigações durante um mês na cidade. Um mandado de prisão preventiva existia contra o suspeito e ele foi preso no bairro do Catolé. Com ele foi preso um comparsa. Com eles foi apreendido uma série de equipamentos para adulteração de cartões de crédito, que p... mais »

Criação de Si como Obra de Arte - Luiz Fuganti

Nicholas Fernandes GimenesemNicholas Gimenes - Há 7 horas
Vídeo excelente. Abaixo separei os melhores trechos. *Se o homem não fizer a si mesmo, será feito.Quem não cria, é criado.- Luiz Fuganti* Criação de Si como Obra de Arte - YouTube A arte não é uma mera expressão, não faz apenas parte da vida. Funciona com a vida. Ela é vida. A arte não imita a vida nem a vida à arte. A arte coincide com a vida, desde que a vida seja uma vida intensa, diferente de uma vida que só desdobra, desenvolve. A vida intensa não acontece apenas por intensidades casuais, de um bom um encontro, que nos alegra, nos espanta, que nos desloca. Implica uma... mais »

Michel Foucault - A Vida como Obra de Arte

Nicholas Fernandes GimenesemNicholas Gimenes - Há 7 horas
*"Partindo da idéia de que nossa subjetividade não nos será dada, penso que há somente uma implicação prática: temos que criar a nós mesmos como uma obra de arte."* *"O que me surpreende, em nossa sociedade, é que a arte se relacione apenas com objetos e não com indivíduos ou a vida; e que também seja [...] um domínio de peritos, que são os artistas.Mas a vida de todo indivíduo não poderia ser uma obra de arte? Por que uma mesa ou uma casa são obras de arte, mas nossas vidas não?"- Michel Foucault* obra de Eduardo Kobra, em SP