PREVISÃO DO TEMPO REAL DAS CHUVAS ATUALIZADAS DIA A DIA

RELÓGIO CARBÔNICO QUE DIARIAMENTE MEDE OS GASES PROVOCADOS DA TERRA PARA OS ARES DOS CÉUS CAUSANDO SECAS E INUNDAÇÕES EM DIFERENTES PARTES DO MUNDO CONFIRA AQUI TEMPO EM VAZANTE DISTRITO DE DIAMANTE PB
PREVISÃO DO TEMPO DIÁRIO O O GLOBO TERRA Selecione o fuso horário da sua região para escutar os enunciados da hora falada de 10 em 10 segundos.

Devido à codificação do áudio, velocidade e tráfego de dados, podem ocorrer diferenças.

Ao selecionar um fuso, pode levar alguns segundos até o início da transmissão.

A Rádio DSHO/ON requer suporte ao HTML5.

UTC(ONRJ) - 2 Arquipelago de São Pedro e São Paulo, Atol das Rocas, Fernando de Noronha, Martin Vaz e Trindade
UTC(ONRJ) - 3 Alagoas, Amapá, Bahia, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Maranhao, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e Tocantins
UTC(ONRJ) - 4 Amazonas, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Rondônia e Roraima
UTC(ONRJ) - 5 Acre e oeste do Amazonas

RELÓGIO CARBONICO loteria Fed eral +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ VISITANTES DO BRASIL
Contador de visitas
HOROSCOPO DIARIO ASTRÓLOGA ESPIRITUAL SEVERINA BÁRBARA CAJAZEIRAS PB RADIO TABAJARA FM JOÃO PESSOA PB RADIO TABAJARA FM JOÃO PESSOA PB Radio FM — Rádio Tabajara
Você está aqui: Página Inicial > Rádio ao vivo > Radio FM
Você está aqui: Página Inicial > Rádio ao vivo > Radio FM

Radio FM

domingo, 3 de julho de 2011

Cidades do Sertão sediam 7ª edição do ViAção PB; evento envolve mais de 500 jovens. CONFIRA!Esta 7ª edição está sendo realizada em municípios que fazem divisa com outros estados. Serão exibidos filmes: Passadouro e Coxixola Existe, é Aqui!.

Cidades do Sertão sediam 7ª edição do ViAção PB; evento envolve mais de 500 jovens. CONFIRA!
Esta 7ª edição está sendo realizada em municípios que fazem divisa com outros estados. Serão exibidos filmes: Passadouro e Coxixola Existe, é Aqui!.
Cidades do Sertão sediam 7ª edição do ViAção PB; evento envolve mais de 500 jovens. CONFIRA!
Cidades da PB e CE terão mostra de filmes
A edição 2011 do Projeto ViAção Paraíba Fronteiras 2011 será encerrada com atividades em três municípios a partir desta terça-feira (5) até quinta (7). A cidade de Conceição, no Vale do Piancó, vai sediar o evento, mas os moradores de Ibiara (PB) e Mauriti (CE), também vão poder conferir a Mostra de Filmes Curtametragem durante as três noites.
A formação crítica nas linguagens de cinema e vídeo, a discussão sobre migração e o surgimento de novos realizadores são os principais objetivos do ViAção Paraíba, que é composto pelo minicurso ‘Aprendendo a Ler Imagens em Movimento’, ministrado por Torquato Joel, e pela mostra de filmes nordestinos, seguida de debate. Desde 2006, o projeto já passou por 18 cidades do interior da Paraíba, envolvendo mais de 500 jovens nas oficinas, que repassam noções gerais das linguagens de cinema e vídeo.
Esta 7ª edição está sendo realizada em municípios que fazem divisa com outros estados. Em maio, as ações foram até Umbuzeiro, no Cariri paraibano, que faz divisa com Pernambuco, e em junho, o projeto esteve em Picuí, no Curimataú, fronteira com Rio Grande do Norte. Agora será a vez da cidade de Conceição, vizinho ao Estado do Ceará.
Minicurso
As aulas do minicurso vão ser ministradas no Instituto João Siqueira de Figueiredo, em Conceição. Já a mostra de filmes, que tem entrada aberta ao público, será realizada a partir das 20h. Na terça-feira (5) acontece no Clube Cesar Ramalho, na cidade de Ibiara (PB); na quarta (6), no Centro Social Urbano (CSU), em Mauriti (CE), e na quinta-feira (7) no Teatro e Cine São João, em Conceição (PB).
Fimes
Serão exibidos os filmes ‘Passadouro’ (PB) e ‘Coxixola Existe, é Aqui!’ (PB), ambos dirigidos por Torquato Joel; ‘A Canga’ (PB), de Marcus Vilar; ‘Tempo de Ira’ (PB), de Marcélia Cartaxo e Gisela Melo; ‘O Som do Tempo’ (PE), de Petrus Cariri, e ‘Lá Traz da Serra’ (PB), direção de Paulo Roberto. Após a exibição haverá debate sobre o problema migratório dos municípios

Futebol
Sport, Náutico e Santa entram em campo neste final de semana. Acompanhe com a Rádio Jornal e a JC/CBN
POSTADO EM 02 Julho, 2011



Mais um final de semana de muitas emoções para os pernambucanos apaixonados por futebol e que ficam ligados nas transmissões da Rádio Jornal AM 780 e na Rádio JC/CBN FM 90.3. Pelo Campeonato Brasileiro da Série B, Sport e Náutico enfrentam novos oponentes nesse sábado (02), enquanto que no domingo (03) tem mais um amistoso do Santa Cruz.

Neste sábado, a partir das 16h20, tem Náutico x Guarani, ao vivo, direto dos Aflitos. O timbú precisa vencer para subir na tabela do campeonato, já que atualmente está na 11ª posição. O Guarani está em 13º. A partida tem narração de Roberto Queiroz, com comentários de Maciel Júnior e reportagem de Leonardo Bóris e Pedro Silva.

No mesmo horário, 16h20, direto de São Paulo tem São Caetano x Sport, ao vivo. A partida tem narração de Yatta Júnior, com comentários de Ralph de Carvalho e reportagem de José Silvério, que está em São Caetano do Sul. O leão está em 7º lugar, mas a apenas 1 ponto do G4, que leva à elite do futebol nacional em 2012.

Fechando o sábado de futebol, tem Campinense x Santa Cruz, ao vivo, direto de Campina Grande (PB) a partir das 17h. O tricolor pernambucano enfrenta um novo amistoso antes de começar o desafio da Série D. A partida tem narração de Natan Olvieira, com comentários de André Luiz e reportagem de Wellington Araújo.


Postado por Rafael Souza | Noticia | 0 Comentários | permalink | imprimir | topo
Futebol
Brasil estreia na Copa América contra a Venezuela. Acompanhe com o Escrete de Ouro
POSTADO EM 02 Julho, 2011



Na tarde deste domingo (03) o Brasil entra em campo para torcer pela nossa seleção no primeiro desafio da Copa América 2011. O Escrete de Ouro da Rádio Jornal AM 780 transmite ao vivo Brasil x Venezuela, a partir das 16h deste domingo, direto de Buenos Aires, na Argentina.

A partida vai ser transmitida ao vivo, em conjunto com a Rádio JC/CBN FM 90.3, com narração de Aroldo Costa, comentários de Ralph de Carvalho e Maciel Júnior e com reportagem de Pedro Silva e , direto da Argentina, Alfredo Martinelli e Fábio Mendes.

Esse é o primeiro jogo do Brasil no torneio que começou oficialmente nesta sexta (1º). A Rádio Jornal está com uma equipe cobrindo o evento direto da Argetina. Os repórteres Fábio Mendes e Alfredo Martinelli, com os serviços técnicos do operador de áudio Josemberg Farias, trazem diariamente as informações do que acontece nas terras argentinas. Os bastidores da viagem você acompanha no Blog dos Bastidores.


Postado por Rafael Souza | Noticia | 0 Comentários | permalink | imprimir | topo
História
Morre o ex-presidente Itamar Franco
POSTADO EM 02 Julho, 2011



Morreu na manhã deste sábado (02), aos 81 anos, o ex-Presidente da República Itamar Franco. Ele sofria de leucemia e morreu em São Paulo. Atualmente era senador por Minas Gerais pelo PPS. Foi presidente do país de 1992 a 1994 e no seu mandato foi implantado o Plano Real, responsável pelo fim da hiperinflação.

Itamar nasceu em 28 de junho de 1930 em uma embarcação na Bahia. Contudo, sua vida inteira foi vivida em Minas Gerais, onde foi prefeito de Juiz de Fora, senador por três mandatos e governador do estado entre 1999 e 2002. Assumiu a presidência após a crise que levou ao impeachmant de Fernando Collor de Melo, de quem era vice.

Em 1994 deixou o cargo com bons índices de aprovação e passou o cargo para aquele que foi seu Ministro da Fazenda e coordenador do Plano Real, Fernando Henrique Cardoso. Anos mais tarde, se tornaria ácido opositor de FHC.

O corpo do ex-presidente será velado neste sábado (2) em Juiz de Fora. A presidente Dilma Rousseff (PT) ofereceu o Palácio do Planalto, em Brasília, para o velório. A cerimônia de cremação deve acontecer no domingo (3), na capital mineira.

O correspondente fixo da Rádio Jornal em Brasília, o repórter Romoaldo de Souza, fala sobre Itamar no flash que você escuta abaixo.



Postado por Rafael Souza | Noticia | 0 Comentários | permalink | imprimir | topo
jc/cbn
CBN Debate- políticas públicas de saúde
POSTADO EM 01 Julho, 2011

As políticas públicas de saúde foram tema do CBN Debate do dia 1º de julho. Aldo Vilela conversou com o deputado federal Paulo Rubem (PDT) e com o chefe de gabinete do Ministério da Saúde, Mozart Sales.



Postado por Rafael Souza | Noticia | 0 Comentários | permalink | imprimir | topo
Surfista atacado por tubarão diz que voltará a surfar
POSTADO EM 01 Julho, 2011

Ainda repercute o ataque de tubarão que aconteceu nesta semana no Grande Recife. Após dizer a Rádio Jornal que não voltaria a surfar, parece que a vítima do ataque, Marlisson Danilo, voltou atrás. Ele disse hoje que pretende voltar a surfar, mas em outros lugares. A matéria com todos os detalhes você acompanha logo mais, às 14h, no Rádio Livre, comando por Graça Araújo.

Veja abaixo fotos de Marlisson, tiradas pela repórter Karoline Fernandes, em recuperação no HR.






Postado por Rafael Souza | Noticia | 0 Comentários | permalink | imprimir | topo
Argentina
Copa América começa hoje e equipe da Rádio Jornal faz cobertura completa
POSTADO EM 01 Julho, 2011

A 43ª edição da Copa América começa hoje, direto de Buenos Aires, na Argentina e a Rádio Jornal AM 780 traz todos os detalhes da competição para você. Desde a noite da última quarta (29), nossa equipe está na Argentina. Os jornalistas Fábio Mendes, Alfredo Martinelli e o operador de áudio Josemberg Oliveira estão sentindo na pele o frio e clima de ansiedade para o início da mais importante competição futebolística do nosso continente.



Local em Buenos Aires, onde nossa equipe está hospedada



Da esquerda para direita: Josemberg, Alfredo e Fábio aguentando o frio argentino

Confira abaixo mais informações da Argentina com as matérias do repórter Fábio Mendes. E não se esqueça que o jogo de abertura da Copa América acontece nesta sexta (1º) com Argentina x Bolívia, que será transmitido pela Rádio Jornal ao vivo. A narração é de Aroldo Costa, com comentários de Ralph de Carvalho e reportagem de Alfredo Martinelli e Fábio Mendes (de Buenos Aires) e Pedro Silva. A partida começa às 21h45.



Postado por Rafael Souza | Noticia | 0 Comentários | permalink | imprimir | topo
Bastidores
Fila gigante em frente ao Ministério do Trabalho e Emprego
POSTADO EM 01 Julho, 2011

Uma fila enorme chamou a atenção de quem passava na Av. Agamenom Magalhães na manhã desta sexta-feira (1º). Na sede do Ministério do Trabalho e Emprego, no bairro do Espinheiro, muita gente na espera por atendimento. A maioria dessas pessoas em busca de seguro-desemprego. A repórter da Rádio Jornal, Karoline Fernandes, gravou matéria e fez um vídeo da situação no local. Confira abaixo.




Postado por Rafael Souza | Noticia | 0 Comentários | permalink | imprimir | topo
Consultório de Graça
Rejuvenescimento facial
POSTADO EM 01 Julho, 2011

Consultório de Graça, veiculado na ultima quinta-feira (30), no programa Rádio Livre, da Rádio Jornal AM 780. Como tema desta quinta, "Rejuvenescimento facial". Participaram do Consultório, a dermatologista Carolina Coelho e o cirugião plástico Sérgio Pitta.



Postado por Rafael Souza | Noticia | 0 Comentários | permalink | imprimir | topo
DEBATE
O novo código penal
POSTADO EM 01 Julho, 2011

Debate veiculado nesta quinta-feira (30) no programa Super Manhã, apresentado por Geraldo Freire na Rádio Jornal AM 780. O debate teve como tema "O novo código penal" e contou com a participação do promotor da Vara de execuções penais Marcellus Ugiette, o diretor geral da Polícia Civil, Oswaldo Moraes e o ex-deputado pedro Eurico.



Postado por Rafael Souza | Noticia | 0 Comentários | permalink | imprimir | topo
Comédia
Site de compra coletiva lança 52% de desconto no ingresso para o espetáculo “Fora do Normal”, de Fábio Porchat
POSTADO EM 01 Julho, 2011



Essa é para quem gosta de teatro, quer dar boas risadas e ainda economizar no bolso. O site de compras coletivas Megaofferta lança mais uma oferta inédita no Recife, de mais de 52% de desconto no ingresso, desta vez para o Stand Up “Fora do Normal”, com Fábio Porchat, roteirista e ator do seriado sucesso da rede Globo “Junto e Misturado”.

O espetáculo acontece neste domingo, dia 03 de julho, no teatro da UFPE. O ingresso, que custa R$ 60 , sairá por R$ 29,90, para quem entrar no site e participar da compra coletiva. Sem falar que o cliente não enfrentará fila na bilheteria e pode comprar quantos ingressos quiser.

Fora do Normal, o stand up solo do humorista Fábio Porchat, traz ao palco temas do cotidiano como telemarketing, avião e tecnologia em banheiro.Integrante do primeiro grupo de stand up comedy do Brasil, o COMÉDIA EM PÉ, que está em cartaz ininterruptamente há quatro anos, Fábio tem apresentado seu espetáculo solo por várias capitais brasileiras como São Paulo, Rio de Janeiro, Manaus, João Pessoa e Curitiba, finalmente agora chega aos palcos de Recife. Referência quando o assunto humor já se apresentou em Portugal e no Japão com seu estilo histriônico que cativa as platéias.

A retirada do ingresso deve ser feita na bilheteria do Teatro da UFPE de 30 de junho a 2 de julho, das 9h às 13h, e das 14h às 17h30, ou no dia do espetáculo, das 9h às 19h, mediante apresentação do cupom impresso e documento de identidade com foto.

IMPORTANTE: O valor do desconto é fruto da parceira entre o site Megaofferta com a produção do espetáculo. O valor do espetáculo através do MegaOFFerta custa apenas R$ 29,90. Para comprar, basta acessar o www.MegaOFFerta.com.br.


Postado por Rafael Souza | Noticia | 0 Comentários | permalink | imprimir | topo
SUPERMANHÃ
Primeira Página - 01/07/11
POSTADO EM 01 Julho, 2011

AS MANCHETES DA PRIMEIRA PÁGINA – 01/07/11 Exibida na Super Manhã, na Rádio Jornal AM 780. Texto e apresentação de Geraldo Freire.

-Termina o mistério sobre a saúde de Hugo Chávez...
-Ele permanece se tratando em Cuba abençoado por Fidel...
-É realmente câncer o problema do presidente da Venezuela...
-Depois de repetidos desmentidos ele assumiu publicamente a doença...



-O câncer de Marcos Paulo...
-O ator e diretor da Globo está se tratando com quimioterapia...
-Ele descobriu no mês de maio o câncer de esôfago.

-Itamar Franco nem melhora nem piora...
-O presidente do Plano Real se trata de leucemia há mais de um mês e de pneumonia há uma semana...
-A pneumonia levou o ex-presidente pra UTI onde ele se trata com o hospital dando pouca informação sobre a verdadeira situação do paciente. Ontem, no final do expediente do senado, o senador gaúcho Paulo Paim, encerrou a reunião pedindo orações para Itamar Franco.

-Millor Fernandes internado de novo...
-Recebeu alta depois de passar 5 meses internado. Depois de 48 horas, voltou direto pra UTI, em estado muito grave. Millor Fernandes tem 86 anos.

-Ministro do Supremo peita decisão do Conselho Nacional de Justiça...
-Luiz Fux decidiu contra a ampliação do horário da Justiça.

-Empresa ajudada pelo BNDES é mais francesa do que brasileira...
-A fusão Pão de Açucar/Carrefour é francesa em 61%...
-O advogado de Abílio Diniz nesse super negócio é o ex-ministro Márcio Tomas Bastos...
-O ministro Fernando Pimentel diz que as facilidades para Abílio Diniz negociar com o BNDES, não estão ligadas a participação dele como conselheiro e aliado do governo...

-Inflação assusta...
-A confiança do consumidor brasileiro chega ao menor nível desde 2009.

-Avião tenebroso...
-Formol e restos mortais vazam de caixão em voo da Gol.

-Banda larga vai melhorar...
-O governo brasileiro promete mais facilidade na Internet.

-Elogios a Fernando Henrique criam mal estar no governo...
-O incômodo rola desde a carta de Dilma, reconhecendo nele o presidente que domou a inflação...
-Ontem o Ministro da Defesa, Nelson Jobim, fez também um elogio a Fernando Henrique e os petistas cairam de pau em cima do ministro...
-Em mais uma homenagem que recebeu pelos 80 anos de idade, Fernando Henrique explodiu de contentamento..


-Serra melou a festa...
-Enquanto o ex-presidente esbanjou contentamento e evitou partidarisar as homenagens, Serra fez um pronunciamento cheio de segundas intenções...
-A fala foi considerada inadequada para o momento, inclusive pelos aliados de José Serra...

-Contagem regressiva para entrar em vigor a mudança no Código Penal, assinada pela presidente Dilma.
-O promotor das execuções penais, Marcelos Urgietti, diz que a mudança não terá o efeito deletério que muitos estão alardeando.
-A lei não foi criada com a finalidade de esvaziar as prisões brasileiras...
-Para o promotor é irresponsabilidade dizer que uma multidão de 7 mil presos vai ganhar a rua na próxima segunda-feira...

-Ciro dando certo...
-Ídolo fracassado no Sport, o jogador Pernambucano, começa a mostrar força jogando pelo Fluminense...
-Ontem, quando o Fluminense venceu o Atlético do Paraná por 3 a 1, o destaque foi Ciro, fazendo 2 gols...

-Casal gay pode adotar...
-Em São Paulo um casal gay ganhou o direito de adotar 5 irmãos.

-Ameaça a casal...
-Primeiro casal gay do Brasil recebe ameaça pela Internet.

-Atenção consumidor!
-A partir de hoje, qualquer supermercado do Recife é obrigado a moer a carne na frente do cliente. Quem descumprir a determinação, vai pagar uma multa de 2 mil reais...
-Segundo a Vigilância Sanitária, a lei municipal é para evitar contaminação na carne. Os estabelecimentos têm 30 dias para se adequarem a nova regra.

-Tragédia em Paratibe...
-Menino de 2 anos, morre afogado depois de cair em cisterna com mais de 2 metros de profundidade...
-Vinicius Lima da Silva estava sob os cuidados da avó e num descuido foi parar na casa do vizinho. Ao chegar no quintal ele caiu dentro da cisterna...
-A criança chegou a ser socorrida com vida até o hospital Miguel Arraes mas não resistiu a uma parada cardíaca e morreu. O corpo ainda está no IML em Santo Amaro.

-Polícia prende duas pessoas responsáveis por dois laboratórios de pirataria...
-Na operação foram apreendidos mais de 10 torres de gravação com cerca de 100 draiveres para gravação de CDs e DVDs piratas.

-Jovem de 21 anos é estruprada e espancada no pátio de eventos de Gravatá...

-Depois do ataque de Tubarão, governo do Estado vai investir em colocação de placas de advertência na faixa de areia...
-No convênio entre a Secretaria de Defesa Social e o Instituto Oceanário de Pernambuco vão ser investidos 177 mil reais. Ontem, 4 pranchas foram apreendidas na praia do Paiva, no Cabo e mais 9 em Olinda...
-7 adolescentes foram encaminhados ao conselho tutelar e um homem foi preso por desacato. Todos estavam surfando em área proibida.

-A saúde do surfista...
-Marlison continua internado no Hospital da Restauração e disse que vai parar de surfar...

-Descaso no Teatro do Parque...
-O teatro, inaugurado em 1915, está há mais de um ano sem receber um espetáculo. O espaço está fechado e só é aberto para aulas de grupos teatrais...
-Mais de 100 funcionários estão sem fazer praticamente nada com o abandono do teatro que apresenta vários problemas estruturais...

-Os emails de Dilma...
-A presidente Dilma Rousseff pediu a Polícia Federal para investigar o hacker que invadiu a caixa de email pessoal durante a campanha eleitoral do ano passado e tentou vender um pacote de mensagens recebidas por ela na época da eleição...
-Dilma reuniu-se com o ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, responsável pela Polícia Federal, para discutir a investigação do caso...
-A Polícia vai abrir inquérito para apurar a suposta invasão. O Harker, conhecido como Douglas, pegou 600 mensagens e ofereceu a oposição. Ele disse que queria vender por que estava desempregado.

-Governo que controlar os gastos dos deputados...
-O governo vai propor ao Congresso instituir um prazo de validade para as obras e outras despesas incluídas por deputados e senadores no Orçamento da União, conhecidas como emendas parlamentares individuais...
-A ideia é estabelecer o cancelamento automático desses gastos depois de um determinado período e reduzir o valor das emendas individuais, em alta nos últimos anos e fixadas em 13 milhões de reais no Orçamento corrente.

-Comando Militar do Rio de Janeiro investiga o sumiço de mais de 2 mil balas...
-O Comando Militar do Leste, unidade das Forças Armadas com sede no Rio de Janeiro, investiga o sumiço de 2 mil projéteis de grosso calibre da Escola de Comunicações...
-O desaparecimento foi constatado no dia 27, quando o material bélico estava sendo submetido a uma conferência de rotina. Não se sabe em que dia o material desapareceu. A unidade não informou quando foi feita uma conferência anterior.

-TAM condenada...
-A empresa aérea TAM foi condenada, em primeira instância, a pagar 40 salários mínimos de indenização para uma passageira ferida durante turbulência por permitir que seus passageiros permanecessem dentro da aeronave sem afivelarem os cintos de segurança...
-154 passageiros e tripulantes, se feriram cerca de 15 minutos antes do avião se preparar para pousar em Guarulhos, na grande São Paulo vindo de Miami. O avião foi atingido por forte turbulência em maio de 2009.

-Diretoria do Náutico desmente boatos de greve e Waldemar Lemos continua no comando do time...
-Mesmo com os salários atrasados e com as contas bloqueadas, o presidente Berilo Júnior diz que está tudo certo na Rosa e Silva...

-Sport joga amanhã contra o São Caetano com o time todo desfalcado...
-O Rubro-negro não tem Marcelinho Paraíba, Tobi, Renato, Maílson e pode ficar sem Moacir que sentiu dores na virilha.

-Salgueiro joga hoje contra o Boa Esporte Clube em Minas Gerais e promete a primeira vitória fora de casa.

-Sondado pelo Goiás e pelo Sport, Zé Teodoro garante que vai continuar no comando do Santa Cruz...
-Atualmente ele recebe 40 mil reais de salário no tricolor do Arruda. O sport ofereceu mais. O Goiás também aumentou a proposta, mas ele diz que fica para a Série D do Brasileiro.

-Copa América...
-Começa hoje e a Rádio Jornal transmite o jogo de abertura entre Argentina e Bolívia com o maior gooolll do mundo Aroldo Costa...

-Impresa brasileira endeusando Paulo Henrique Ganso que diz estar pronto para assumir a camisa 10 do Brasil...

-O outro lado da Copa...
-Na Argentina, ninguém fala da Copa América. O assunto por lá é o rebaixamento do River Plate...

-Matrículas do cursinho pré-vestibular da UPE começam hoje.

-Começa hoje a décima segunda edição da Feneart no Centro de Convenções...
-A expectativa é de que sejam movimentados 8 milhões de reais.

-SBT vai adaptar episódios de Cháves para cegos...

-Xuxa diz que Sílvio Santos foi até a casa dela com flores para contratá-la e tirar a loira da Globo.



-Bombeiros de Pernambuco se unem aos do Rio de Janeiro que foram anistiados...
-Estúdios da Rádio Jornal Brasília, Romoaldo de Souza.

-Debate...
-Hoje, Julgar pela Preferência, no Debate das onze horas.


Postado por Rafael Souza | Noticia | 0 Comentários | permalink | imprimir | topo
Notícias
Os destaques do Redator de Plantão - 01/07/11
POSTADO EM 01 Julho, 2011

Os destaques do Redator de Plantão, exibido na Rádio Jornal AM 780 na manhã desta sextaa-feira (1º), às 6h.



Postado por Rafael Souza | Noticia | 0 Comentários | permalink | imprimir | topo
SUPERMANHÃ
Empregos - 01/07/2011
POSTADO EM 01 Julho, 2011

AUXILIAR DE CONTABILIDADE, SECRETÁRIA, SEGURANÇA E COZINHEIRO - 3039 2325
MANICURE E ESCOVISTA - 3469 9285
MANICURE - 3083 3080
CAMAREIRA PARA FERNANDO DE NORONHA E DOMÉSTICA - 3221 0153
OPERADOR DE TELEMARKETING - 8678 3772
TORNEIRO MECÂNICO - 3059 5959
MANICURE - 3236 5099
MANICURE QUE SAIBA DEPILAR - 4101 1534
LAVADOR E POLIDOR PARA TRABALHAR EM LAVA JATO - 3435 8334
ESCOVISTA - 8894 0767