PREVISÃO DO TEMPO REAL DAS CHUVAS ATUALIZADAS DIA A DIA

RELÓGIO CARBÔNICO QUE DIARIAMENTE MEDE OS GASES PROVOCADOS DA TERRA PARA OS ARES DOS CÉUS CAUSANDO SECAS E INUNDAÇÕES EM DIFERENTES PARTES DO MUNDO CONFIRA AQUI TEMPO EM VAZANTE DISTRITO DE DIAMANTE PB
PREVISÃO DO TEMPO DIÁRIO O O GLOBO TERRA Selecione o fuso horário da sua região para escutar os enunciados da hora falada de 10 em 10 segundos.

Devido à codificação do áudio, velocidade e tráfego de dados, podem ocorrer diferenças.

Ao selecionar um fuso, pode levar alguns segundos até o início da transmissão.

A Rádio DSHO/ON requer suporte ao HTML5.

UTC(ONRJ) - 2 Arquipelago de São Pedro e São Paulo, Atol das Rocas, Fernando de Noronha, Martin Vaz e Trindade
UTC(ONRJ) - 3 Alagoas, Amapá, Bahia, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Maranhao, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e Tocantins
UTC(ONRJ) - 4 Amazonas, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Rondônia e Roraima
UTC(ONRJ) - 5 Acre e oeste do Amazonas

RELÓGIO CARBONICO loteria Fed eral +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ VISITANTES DO BRASIL
Contador de visitas
HOROSCOPO DIARIO ASTRÓLOGA ESPIRITUAL SEVERINA BÁRBARA CAJAZEIRAS PB RADIO TABAJARA FM JOÃO PESSOA PB RADIO TABAJARA FM JOÃO PESSOA PB Radio FM — Rádio Tabajara
Você está aqui: Página Inicial > Rádio ao vivo > Radio FM
Você está aqui: Página Inicial > Rádio ao vivo > Radio FM

Radio FM

quarta-feira, 7 de fevereiro de 2018

BLOG GRANDE JORNAL DO ESTADO 07 DE FEVEREIRO TERCEIRO BLOCO DE NOTICIAS DA REDE PARAIBANA DE BLOGS

MATÉRIAS DOS MUNICÍPIOS COM OS EVENTOS SOCIAIS RELIGIOSOS ESPORTIVOS E CÍVICOS.

Chapa da oposição já está praticamente fechada para as eleições deste ano

...emJornal Folha VIP de Cajazeiras - Há 2 dias
Não há nada mais do que o já comentado no blog ou na minha coluna na CBN João Pessoa. Mas as peças continuam se juntando no xadrez eleitoral deste ano. Neste fim de semana, durante a prévia carnavalesca Tambiá Folia, organizada pelo presidente da Câmara, Marcos Vinícius (PSDB), várias pontas soltas foram atadas. O prefeito Luciano Cartaxo (PSD) evitou declarações sobre acertos firmados. Sem esconder o otimismo, garantiu que tudo estará definido após o Carnaval. Apesar disso, não foi raro encontrar quem, entre os tucanos, apresentasse a chapa para a disputa. Por ela, estariam conte... mais »

Governo corta R$ 16,2 bilhões do orçamento de 2018

...emJornal Folha VIP de Cajazeiras - Há 2 dias
Medida anunciada na última sexta-feira (2) visa cumprir meta fiscal deste ano Com dificuldade para manter as contas públicas equilibradas, o Ministério do Planejamento foi obrigado a cortar R$ 16,2 bilhões no orçamento de 2018. Do valor total, quase metade representa um contingenciamento, já que o governo considera incerta a receita da privatização da Eletrobras, inicialmente prevista para este ano. Além disso, o Planejamento subiu a previsão de alta do Produto Interno Bruto (PIB) de 2018, de 2,5% para 3%. Em entrevista coletiva nesta sexta (2), o ministro Dyogo Oliveira informou ... mais »

PEDICULOSE PUBIANA (CHATO) – SINTOMAS, CAUSAS E TRATAMENTO

folha limoeiroemFolha de Limoeiro - Há 2 dias
Piolho não dá só na cabeça. A pediculose pubiana é uma infecção dos pelos pubianos provocada por um tipo de piolho chamado Pthirus pubis. → O que é: a pediculose pubiana, conhecida popularmente como chato, é uma doença contagiosa causada pelo inseto parasita *Phthirus pubis*, chamado também de piolho-da-púbis. A pediculose pubiana é uma infecção semelhante à que ocorre no couro cabeludo quando infestado por piolhos. → Transmissão: a transmissão do *Phthirus pubis* é habitualmente feita através do contato entre pelos pubianos durante as relações sexuais. Toalhas, lençóis e roupas í... mais »

ESPECIALISTA EM MEIO AMBIENTE DESTACA A NECESSIDADE URGENTE DE MEDIDAS DE RECUPERAÇÃO AMBIENTAL NA REGIÃO PARA EVITAR DESASTRES E AMENIZAR A CRISE HÍDRICA

ADAILTON RODRIGUES (TIM)emBLOG DO TIM - Há 2 dias
PERÍODO DE SECA PERÍODO CHUVOSO Cientista Ambiental e pesquisador do Grupo de Estudos em Educação Ambiental Desde El Sur (GEASur) da Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro (UNIRIO), Daniel Renaud Camargo desenvolve pesquisas sobre a região do Vale do Jequitinhonha e, em especial, sobre o município de Chapada do Norte desde o ano de 2012 e ao longo dos últimos anos esteve acompanhando de perto as secas e cheias do Rio Araçuaí, além de ter realizado um levantamento histórico sobre secas e cheias que ocorreram no passado Segundo o pesquisador o desmatamento é um fator crítico ... mais »

BR 367 – FICAMOS DE FORA MAIS UMA VEZ

ADAILTON RODRIGUES (TIM)emBLOG DO TIM - Há 2 dias
O asfaltamento da BR 367 – Trecho Minas Novas/Virgem da Lapa, é sem dúvida alguma o maior anseio da população dos municípios de Minas Novas, Chapada do Norte, Berilo e Virgem da Lapa. Isso porque essa estrada é uma via importante que dar acesso a cidades importantes do Estado de Minas Gerais. Os moradores vivem momentos de ilhamento durante vários períodos do ano. Uma parte é por conta do excesso de poeira e buraco a outra parte é por conta da lama. Ninguém consegue entender porque esse asfalto ainda não feito, uma vez que é cobrado há anos e a todo momento é objeto de promessas... mais »

RIO ARAÇUAÍ: NOITE FOI DE CHEIA

ADAILTON RODRIGUES (TIM)emBLOG DO TIM - Há 2 dias
O nível do Rio Araçuaí, que durante todo o domingo ficou estabilizado, voltou a subir na madrugada desta segunda feira. Alguns moradores de Santa Rita relatam que estiveram no rio no início da madrugada e que a água já havia tomado toda a prainha do carnaval por volta de 1 hora. Porém ao amanhecer o dia o rio estava um pouco mais baixo e nesse momento parece está com o nível de água estabilizado. A tendência é que com a continuação das chuvas o rio suba ainda mais durante o dia. As fotos a seguir foram tiradas na manhã desta segunda-feira:

Morre em Nova Olinda, aos 106 anos, homem que pode ser o mais velho da Paraíba

Ary RamalhoemAry Ramalho - Há 2 dias
Morreu aos 106 anos em Nova Olinda, António Joaquim da Silva que nasceu no Sertão paraibano em 1911, ele morava desde que nasceu na cidade de Nova Olinda, seu António nasceu no sitio saco, onde esteve lúcido até o ano passado. António Águida, como era conhecido, morreu de causas naturais e seu corpo está sendo velado na cidade de Nova Olinda no Vale do Piancó. Seu António Deixa 9 filhos, 40 netos, 30 bisnetos e 11 tataranetos. No ano passado ele foi homenageado durante todo o dia por familiares e amigos. Com direito, inclusive, a um bem trabalhado bolo de aniversário, quando comp... mais »

Funcionário de empresa de internet morre em acidente de veículo, no Vale do Piancó; vídeo!

Ary RamalhoemAry Ramalho - Há 2 dias
O jovem, Gabriel Henrique Ferreira Lima, 25 anos de idade, morreu vítima de um acidente, envolvendo um veículo Gol branco, placa JFD 8916, na Rodovia Federal BR 361, na entrada da cidade de Piancó. O acidente ocorreu por volta das 20h, deste domingo (4). O jovem era funcionário da empresa de internet LG Net, que atua na região do Vale do Piancó. De acordo com informações do Cabo Cleiton da Companhia de Polícia Militar de Piancó, o jovem perdeu o controle do veículo, que saiu da pista, capotando várias vezes. Segundo o Cabo Cleiton, outro jovem, que não foi identificado, estava no ... mais »

PARAÍBA, BRASIL.

O COIOTE 380 765emBlog Capoeirense - Há 3 dias
Aconteceu na manhã de hoje, Município localizado na Região Metropolitana de esperança, na Paraíba. Givaldo José Campelo, tinha 43 anos e havia chegado na cidade há poucos dias. Ele foi executado por volta das 06:00 h da manhã deste domingo com vários disparos de arma de fogo no Conjunto Novo, periferia da cidade. VIA - ROTA DA NOTÍCIA

POLÍTICA PARAIBANA

O COIOTE 380 765emBlog Capoeirense - Há 3 dias
Em publicação realizada nas redes sociais, o prefeito de Princesa Isabel, Ricardo Pereira (PSB), destacou neste domingo (04), o potencial do pré-candidato ao governo da Paraíba, João Azevêdo. O prefeito afirmou que, dos nove prefeitos da região da Serra de Teixeira, sete já declararam apoio ao pré-candidato. Secretário de Infraestrutura, Recursos Hídricos, do Meio Ambiente e da Ciência e Tecnologia, Azevêdo tem perfil idêntico ao do Governador Ricardo Coutinho, justamente pelo caráter técnico / resolutivo dado às ações da pasta. Com o caminho pavimentado pelas ações dos quase oito a... mais »

CONCLUA O ENSINO MÉDIO EM APENAS 6 MESES

ADAILTON RODRIGUES (TIM)emBLOG DO TIM - Há 3 dias
Se você tem mais de 18 anos de idade e já concluiu o ensino fundamental (9º ano/antiga 8ª série), você pode fazer o ensino médio na Educação de Jovens e Adultos – EJA na modalidade a distância, através do Portal do Aluno na internet. O Colégio Dom Alberto já está realizando matrículas e com mensalidades acessíveis vai te ajudar a concluir o ensino médio. Não perca mais tempo, retome seus estudos hoje mesmo. Para maiores informações utilize o nosso telezap: (33) 9 99387214.

Veículo incendeia e fica completamente destruído no Vale do Piancó

Ary RamalhoemAry Ramalho - Há 3 dias
Um veículo Pickup Fiat Strada ‘pegou fogo’ e por pouco não acabou em tragédia. O fato ocorreu no final da manhã deste domingo (4), na Rua Virgílio Silva, próximo ao O Centro de Referência de Assistência Social (Cras) na cidade de Piancó. De acordo com informações de populares, que estiveram no local do ocorrido, o condutor seguia no veículo, quando percebeu uma fumaça saindo do motor. Ao descer o homem percebeu que o veículo estava ‘pegando fogo’. O fogo se alastrou rapidamente, destruindo o veículo. Ainda de acordo com informações de populares, as causas do acidente podem ter sido ... mais »

PRINCESA ISABEL

O COIOTE 380 765emBlog Capoeirense - Há 3 dias
Um grave acidente envolvendo Carro e moto, na manhã de ontem domingo,04, deixou um Princesense morto, a Vítima identificada como sendo Edvaldo Luís, de 34 anos de idade, mais conhecido por "Nego de Cidú" morreu no local. O acidente aconteceu entre Lagoa da Cruz e Princesa. O corpo de (Nego) foi encaminhado ao IML de Patos e em seguida liberado, o corpo chegou as 20:00 h de ontem, na Comunidade onde foi velado, na residência dos Pais, no Sítio Caldeirão do Maia, em seguida foi trazido para Princesa, onde houve o velóirio em sua residência no Bairro São Francisco, em Princesa, próximo... mais »

Multimistura está de volta em clima de ressaca de pré-Carnaval

Dalmo OliveiraemRÁDIOWEB COMUNITÁRIA ZUMBI DOS PALMARES - Há 3 dias
O novo Multimistura já está no ar, com os âncoras Fabio Mozart, Dalmo Oliveira, Marcos Veloso e Beto Palhano. Nessa edição o programa entra no clima das prévias carnavalescas. Os nossos especialistas em tudo também analisam a conjuntura de época, da política tupiniquim e local. Escute o papo dos caras nos links abaixo: https://www.radiotube.org.br/audio-4745MCPqojjfS https://www.radiotube.org.br/audio-4745K8HctFcyL https://www.radiotube.org.br/audio-4745PpSCSaQjN https://www.radiotube.org.br/audio-4745VHimDIF7M

VEM AÍ A TRADICIONAL FESTA DE SANTA CRUZ NO DISTRITO DE CACHOEIRA DO NORTE

ADAILTON RODRIGUES (TIM)emBLOG DO TIM - Há 3 dias
Foto: Blog do Professor Ivo A Comunidade Católica do distrito de Cachoeira do Norte, localizado a 16 km da sede de Chapada do Norte/MG, já se prepara para realização de mais uma Festa de Santa Cruz, que há décadas movimenta a região e é considerado um dos maiores eventos culturais do Vale do Jequitinhonha. A Festa esse ano acontecerá entre os dias 02 a 12 de março, com muita programação religiosa, cultural e social. Veja abaixo o Cartaz Oficial da Festa de Santa Cruz 2018.

SOBE MUITO O VOLUME DE ÁGUA DO RIO ARAÇUAÍ E MORADORES FICAM EM ALERTA

ADAILTON RODRIGUES (TIM)emBLOG DO TIM - Há 3 dias
Nas últimas 12 horas choveu muito na região e isso fez com que o nível do Rio Araçuaí aumentasse bastante. O Rio que até semana passada preocupava pelo baixo volume de água, agora já preocupa pela enchente que aconteceu nas últimas horas e pela grande quantidade de chuva prevista para os próximos dias na região. Veja as imagens feitas na manhã deste domingo.

SEBASTIÃO DE LAGOA DE ROÇA, PARAÍBA.

O COIOTE 380 765emBlog Capoeirense - Há 3 dias
Homicídio na tarde deste sábado ( 03/02 ) na cidade de São Sebastião de Lagoa de Roça. A vitima conhecida pelo Vulgo Dudu morador de Alagoa Nova, foi gravemente ferido, com pauladas e segundo informações preliminares disparos de arma de fogo. Foi socorrido para o Hospital de Esperança, mas não resistiu aos ferimentos. O mesmo era envolvido em vários roubos nas cidades de Alagoa Nova, Matinhas e Lagoa de Roça. VIA - ROTA DA NOTÍCIA [image: A imagem pode conter: 1 pessoa, óculos de sol]

MINAS.

O COIOTE 380 765emBlog Capoeirense - Há 3 dias
Homicídio por arma de fogo foi registrado no Bairro Dom Avelar em Candeias, Minas Gerais, por volta da 01:00 h e 10 min. No referido horário a Cicon informou a Guarnição da VTR 9.1010 que no local citado havia uma mulher caída ao solo. A Guarnição Deslocou juntamente com o preposto do SAMU 97, motorista : José Jorge e a Técnica de enfermagem de nome Larubia que atestou o óbito, estando a vítima caída ao solo com várias perfurações no rosto provocadas por arma de fogo. VIA - ROTA DA NOTÍCIA

EM JOÃO PESSOA, PARAÍBA.

O COIOTE 380 765emBlog Capoeirense - Há 3 dias
Um casal de adolescentes foi baleado no final da tarde deste sábado,( 03/02 ), em uma ladeira entre os bairros do Rangel e Jaguaribe, em João Pessoa. De acordo com a Polícia Militar, os dois jovens estavam no meio da rua quando o irmão do garoto, que pertence a uma facção rival a dele, atirou em acertando os dois. O irmão acusado da dupla tentativa de homicídio é conhecido como “Pombo”, e é membro de uma facção criminosa que atua em bairros da capital. Tanto o menino quanto a menina foram atingidos na mão e no pé e foram socorridos por uma ambulância do Samu para o Hospital de Trauma d... mais »

Moradora da Cohab Velha Rua "I" cobra da PML responsabilidade com as calçadas quebradas pelo caminhao do Lixo

folha limoeiroemFolha de Limoeiro - Há 3 dias
Moradores da Rua “I” na COHAB Velha, não aguentaram ficar mais calado vendo os seus patrimônios sendo destruídos e ninguém tomar providencia com a situação de prejuízos. Dois Moradores da Rua “I” da COHAB velha mandaram um vídeo e uma foto onde mostra a destruição de parte das calçadas, por um caminhão da coleta de Lixo que presta serviço a prefeitura de Limoeiro. Segundo a moradora já procurou a infra-estruturar e nada foi feito, já fez denuncia nas rádios locais sobre a destruição em que o caminhão da Coleta do Lixo de propriedade da Empresa Vialim que presta serviço a PML (Pre... mais »

Blocos As Catraias Ana do Veu,Calu Mulher,Unidas Venceremos e Ponto Certo Folia as opções nas previas carnavalesca de Limoeiro

folha limoeiroemFolha de Limoeiro - Há 3 dias
Programação semana pré carnavalesca de Limoeiro terá vários Blocos pelas principais ruas de nossa cidade e toda a programação terá um apoio do Governo do estado através da Fundarpe. Veja a programação enviada pela assessoria de comunicação da Prefeitura de Limoeiro. -Dia 06/02 *“Ponto Certo em Folia*”19 hrs Orquestra de frevo Concentração no PSF do Ponto Certo com destino ao Horto Florestal. -Dia 07/02, “*Bloco Unidas Venceremos”* 20 hrs Orquestra de Frevo Concentração na Rua Panfilo Miguel (Nossa Senhora de Fátima) *“Mandacaru Folia”* Orquestra de Frevo e Tonny Reggae Concentra...mais »