PREVISÃO DO TEMPO REAL DAS CHUVAS ATUALIZADAS DIA A DIA

RELÓGIO CARBÔNICO QUE DIARIAMENTE MEDE OS GASES PROVOCADOS DA TERRA PARA OS ARES DOS CÉUS CAUSANDO SECAS E INUNDAÇÕES EM DIFERENTES PARTES DO MUNDO CONFIRA AQUI TEMPO EM VAZANTE DISTRITO DE DIAMANTE PB
PREVISÃO DO TEMPO DIÁRIO O O GLOBO TERRA Selecione o fuso horário da sua região para escutar os enunciados da hora falada de 10 em 10 segundos.

Devido à codificação do áudio, velocidade e tráfego de dados, podem ocorrer diferenças.

Ao selecionar um fuso, pode levar alguns segundos até o início da transmissão.

A Rádio DSHO/ON requer suporte ao HTML5.

UTC(ONRJ) - 2 Arquipelago de São Pedro e São Paulo, Atol das Rocas, Fernando de Noronha, Martin Vaz e Trindade
UTC(ONRJ) - 3 Alagoas, Amapá, Bahia, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Maranhao, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e Tocantins
UTC(ONRJ) - 4 Amazonas, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Rondônia e Roraima
UTC(ONRJ) - 5 Acre e oeste do Amazonas

RELÓGIO CARBONICO loteria Fed eral +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ VISITANTES DO BRASIL
Contador de visitas
HOROSCOPO DIARIO ASTRÓLOGA ESPIRITUAL SEVERINA BÁRBARA CAJAZEIRAS PB RADIO TABAJARA FM JOÃO PESSOA PB RADIO TABAJARA FM JOÃO PESSOA PB Radio FM — Rádio Tabajara
Você está aqui: Página Inicial > Rádio ao vivo > Radio FM
Você está aqui: Página Inicial > Rádio ao vivo > Radio FM

Radio FM

segunda-feira, 16 de abril de 2018

BLOG GRANDE JORNAL DO ESTADO PB DIVERSOS LANÇAMENTOS AQUI SOBRE OS 06 ANOS DE SECAS O RETORNO DAS CHUVAS COMO ECONOMIZAR ÁGUA E OUTROS TEMAS

MATÉRIAS DOS MUNICÍPIOS COM OS EVENTOS SOCIAIS RELIGIOSOS ESPORTIVOS E CÍVICOS.








BLOG GRANDE JORNAL DO ESTADO PB VÍDEOS SÓ ALEGRIA MUITAS CHUVAS NO VALE DO PIANCO E SEGUINDO VÍDEOS CULTURAIS

MATÉRIAS DOS MUNICÍPIOS COM OS EVENTOS SOCIAIS RELIGIOSOS ESPORTIVOS E CÍVICOS.

BLOG GRANDE JORNAL DO ESTADO PB 16 DE ABRIL 2018 NOTICIAS E O APLICATIVO DA RÁDIO NOTICIAS ITATUI SÃO PAULO

MATÉRIAS DOS MUNICÍPIOS COM OS EVENTOS SOCIAIS RELIGIOSOS ESPORTIVOS E CÍVICOS.

BLOG GRANDE JORNAL DO ESTADO PB NOTICIAS DESTE FINAL DE SEMANA E INICIO DE UMA NOVA SEMANA 15 DE ABRIL 2018

a voz das comunidades DIAMANTE PBemBLOG GRANDE JORNAL DO ESTADO PB - Há 22 horas
MATÉRIAS DOS MUNICÍPIOS COM OS EVENTOS SOCIAIS RELIGIOSOS ESPORTIVOS E CÍVICOS. Depois de oito anos, Açude que abastece cidade de Itaporanga começa a sangrar Ary RamalhoemAry Ramalho - Há 21 horas Começou a sangrar a partir das 4h20min da madrugada deste sábado (14), o Açude Cachoeira dos Alves, responsável por abastecer a cidade de Itaporanga, que fica no Vale do Piancó paraibano. De acordo com Pedro Filho, Gerente da Cagepa local, há oito anos o manancial não sangrava, além de ter passado pelo pior momento de sua história, chegando a ficar completamente vazio. A sangria do açude ... mais »

BLOG G RANDE JORNAL DO ESTADO PB 15 DE ABRIL 2018 NOTICIAS DA REDE BLOGUIANA DO ESTADO PB

a voz das comunidades DIAMANTE PBemBLOG GRANDE JORNAL DO ESTADO PB - Há 22 horas
MATÉRIAS DOS MUNICÍPIOS COM OS EVENTOS SOCIAIS RELIGIOSOS ESPORTIVOS E CÍVICOS. Todos os blogs Deputado se emociona e vibra com açude que estava seco há oito anos e agora está quase sangrando ...emJornal Folha VIP de Cajazeiras - Há 37 minutos O deputado estadual Jeová Campos viveu, nesta sexta-feira (13), momentos de muita emoção. É que o parlamentar voltou às origens, mais precisamente ao sítio Poço Vermelho, onde ele nasceu, no município de São José de Piranhas, Alto Sertão da Paraíba e testemunhou o milagre da natureza. O açude da propriedade, que estava seco há oito anos, com ... mais »

Deputado se emociona e vibra com açude que estava seco há oito anos e agora está quase sangrando

...emJornal Folha VIP de Cajazeiras - Há 23 horas
O deputado estadual Jeová Campos viveu, nesta sexta-feira (13), momentos de muita emoção. É que o parlamentar voltou às origens, mais precisamente ao sítio Poço Vermelho, onde ele nasceu, no município de São José de Piranhas, Alto Sertão da Paraíba e testemunhou o milagre da natureza. O açude da propriedade, que estava seco há oito anos, com as chuvas acumulou tanta água que está quase sangrando. “Vim aqui me reencontrar com minhas origens, com minha vida e com minha história e presenciar esse espetáculo da natureza. Ver um manancial que estava seco, só com pedras e areia se trans... mais »

Termina prazo para pedir isenção da taxa do Enem

Nena MartinsemNena Martins - Há 23 horas
Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) espera que cerca de 4 milhões de pessoas peçam a isenção da taxa neste ano Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) espera que cerca de 4 milhões de pessoas peçam a isenção da taxa neste ano. Termina neste domingo (15) o prazo para os candidatos ao Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) pedirem a isenção da taxa de inscrição da prova. O Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) espera que cerca de 4 milhões de pessoas peçam a isenção... mais »

Chove até 90 mm em Piancó. Rio Piancó atinge 4 metros de profundidade

Ary RamalhoemAry Ramalho - Há um dia
[image: Chove até 90mm em Piancó. Rio Piancó atinge 4 metros de profundidade, fotos] Choveu forte em Piancó na noite de sábado(14). Algumas localidades na zona rural, foram registrados até 90 mm e outras 45mm, na zona urbana foi registrado 60 mm de chuva. Também houveram registros de fortes chuvas em todo o Vale do Piancó e sertão paraibano. As chuvas fizeram a maioria dos pequenos e médios açudes atingir grandes volumes de água e até transbordar. O Rio Piancó até às 9:00 horas da manhã deste domingo(15), atingiu 4,21 metros de profundidade, atualmente a maior cheia de 2018. Segun... mais »

Pré-candidato a deputado estadual, Gustavo Wanderley comemora aliança entre PV e PSDB

Ary RamalhoemAry Ramalho - Há um dia
Recém filiado ao Partido Verde, o advogado e empresário Gustavo Wanderley, declarou, na tarde desta sexta-feira (13), que está muito feliz com o posicionamento do PSDB á favor da pré-candidatura de Lucélio Cartaxo á governador. “O PSDB é o partido do meu irmão Dinaldinho e do meu pai, o ex-deputado e ex-prefeito de Patos Dinaldo Wanderley. Essa aliança já estava costurada e hoje foi batido o martelo,” lembrou. Para Gustavo Wanderley, o pré-candidato da base da oposição é um nome forte para disputar as eleições este ano. “É um nome que vem crescendo e tendo suas bases ampliadas por t... mais »

Homem é preso, suspeito de estuprar a própria filha de 13 anos de idade, em Olho D'água

Ary RamalhoemAry Ramalho - Há um dia
[image: Resultado de imagem para olho dágua pb] A Polícia Civil de Itaporanga prendeu, na manhã deste sábado (14), na cidade de Olho D’água, região do Vale do Piancó, um homem de de 53 anos de idade. Contra ele existia um mandado de prisão temporária de 30 das por suspeita de ter praticado um estupro contra sua própria filha. De acordo com informações da Polícia Civil, as investigações começaram na na cidade de Patos, última quinta-feira (12), quando uma menor de 13 anos de idade, residente na cidade de Olho D’água foi levada para o hospital de Patos, sob suspeita de ter sofrido viol... mais »

VEJA

O COIOTE 380 765emBlog Capoeirense - Há um dia
Mais uma noite de chuva na região. Em Triunfo 150 milímetros de chuva fez o açude sangrar com um metro de altura. Ruas ficaram inundadas e calçamentos foram arrancados. Em Afogados da Ingazeira foram 14 milímetros. Teve chuva também em Tabira, Solidão, Ingazeira, Iguaracy, Quixaba, Carnaíba, com 46 milímetros e Custódia, no Moxotó. Na zona rural ouvintes do Rádio Vivo informaram a ocorrência de chuva em Rosário, Dois Riachos, com 40 milímetros, Romão, Serrote Verde, Itã, Matinha, Jardim, Monte Alegre, Jabitacá, Travessão, Capim Grosso e Góes, com 32 milímetros VIA - BLOG DO PITEL

Galpão das Artes recebe a criançada e faz uma homenagem a Biu Antero Jornalista da Rede Globo Nordeste que é limoeirense.

folha limoeiroemFolha de Limoeiro - Há um dia
Neste Sábado (14), desde as 07h30min o Galpão das Artes, recebeu as crianças do projeto social do Galpão onde as crianças participaram de um café da manha preparado carinhosamente pelo Chefe de Cozinha “Silvio” e logo em seguida foram recepcionadas e pelos atores e contadores de Historias do Centro de Criação Galpão das Artes, Cida Campos, Charlon Cabral, Deivid e Tita Freitas contaram algumas das tradicionais historias infantis como a gata pintada e ao mesmo tempo participaram da Homenagem ao Jornalista “Biu Antero. Na verdade a programação de hoje foi parte das comemorações do a... mais »

Adolescentes são apreendidos com três armas e três quilos de drogas

Silvano Silva ✔emBlog do SilvanoSilva - Há um dia
A ação aconteceu durante reforço do policiamento e intensificação de abordagens e incursões em localidades. A Operação Cidade Segura, realizada pela Polícia Militar, conseguiu apreender, na noite desta sexta-feira (13), três armas de fogo, cerca de três quilos de drogas e dois adolescentes, na cidade de Mamanguape, litoral norte do estado. A ação aconteceu durante reforço do policiamento e intensificação de abordagens e incursões em localidades. Por volta das 17h30, policiais da 2ª Companhia Independente (CIPM) receberam informações de que dois suspeitos estariam em uma localidade c... mais »

Bayeux: PM desarticula boca de fumo e apreende quase 10 kg de maconha

Silvano Silva ✔emBlog do SilvanoSilva - Há um dia
[image: Bayeux: PM desarticula boca de fumo e apreende quase 10 kg de maconha] A Polícia Militar desarticulou um dos principais pontos do tráfico de drogas, na cidade de Bayeux, e apreendeu 10 kg de maconha e um revólver, na manhã deste sábado (14). A PM encontrou parte das drogas enterrada no quintal e a outra parte, escondida embaixo de uma cama, juntamente com a arma. Todo o material apreendido e o preso foram levados para a 6ª Delegacia Distrital, em Santa Rita.A apreensão foi realizada pelos policiais da Força Regional, com indicação da Coordenadoria de Inteligência (COInt) da ... mais »

Renan da Resenha - Gravação do DVD

Silvano Silva ✔emBlog do SilvanoSilva - Há um dia
Gravação do DVD do Renan da Resenha! Mais do que um grande paço para o futuro. Será a realização de um sonho poder mostrar minha alegria a todo Brasil Onde: Teatro Pedra do ReinoJoão Pessoa - Paraíba Entrada: R$ 20 (meia) | R$ 40 (inteira)Venda no local Data e Horário: 14/04/2018 - 19:00 Classificação: 18 anos Clickpb

Vereadores acusam presidente de fechar câmera com cadeado

Silvano Silva ✔emBlog do SilvanoSilva - Há um dia
Segundo os vereadores, as portas estavam trancadas a cadeado e corrente em horário de sessãoOs parlamentares também acusam Faguinho de estar guardando documentos legislativos na sua casa (Foto: Reprodução) Os vereadores do grupo de situação do município de Triunfo, no Sertão da Paraíba, acusaram o presidente da Câmara Municipal, Faguinho Lisboa (PSB), de trancar a casa legislativa em horário regimental e deixar os parlamentares do lado de fora. Os parlamentares também acusam Faguinho de estar guardando documentos legislativos na sua casa, sem permitir que a bancada de oposição à sua ... mais »

Denunciado ao STF, Bolsonaro passa mal e dá entrada em hospital

Silvano Silva ✔emBlog do SilvanoSilva - Há um dia
RIO - O pré-candidato do PSL à Presidência da República Jair Bolsonaro deu entrada nesta sexta-feira no Hospital Central do Exército, no Rio de Janeiro. Segundo a sua assessoria de imprensa, Bolsonaro teria passado mal ainda no aeroporto de Roraima, onde se reuniu com lideranças locais. Ainda de acordo com a assessoria dele, o deputado passou mal por causa do intenso ritmo de trabalho, após passar quase uma hora fazendo uma carreata em Boa Vista sob sol forte. Bolsonaro já está em casa e passa bem. Também nesta sexta-feira, a procuradora-geral da República, Raquel Dodge, apresentou u... mais »

É perigoso usar celular perto de bomba de gasolina? Desvende mitos que agitam a web

Silvano Silva ✔emBlog do SilvanoSilva - Há um dia
Boatos e dúvidas são comuns quando o assunto é tecnologia. Cada vez mais presente em nossas vidas, dispositivos e equipamentos prometem agilizar práticas do dia a dia, como fazer compras e ouvir música, por exemplo. O aumento do acesso e a diversidade de opções desses recursos possibilitam a criação de algumas lendas e incertezas. Para ajudar a solucionar algumas dessas questões, o TechTudo reuniu uma lista com oito afirmações populares que causam dúvidas aos usuários. Confira, no texto abaixo, quais são e o que há de verdade ou mito em cada uma. 1. macOS e Linux não pegam vírus? ... mais »

Árbitros investigados pela Operação Cartola são afastados pela CBF

Silvano Silva ✔emBlog do SilvanoSilva - Há um dia
Os homens do apito e das bandeiras da Paraíba estão na “geladeira” do futebol brasileiro. Na tarde desta sexta-feira, o presidente da Comissão de Arbitragem da CBF, Coronel Marinho, confirmou que os árbitros paraibanos citados na Operação Cartola não vão ser escalados para jogos das competições realizadas pela entidade até que as investigações sejam concluídas. Encabeçada pelo Ministério Público e pela Polícia Civil, a ação investiga um suposto esquema para manipulação de resultados na edições da primeira divisão do certame estadual de 2011 a 2018. Segundo Coronel Marinho, todos os á... mais »

PRINCESA ISABEL

O COIOTE 380 765emBlog Capoeirense - Há um dia
Com as últimas chuvas que caíram na Região que banha o Município de Princesa Isabel, Sertão da Paraíba, o maior Reservatório da Cidade já começa a mostrar sua verdadeira beleza. O Jatobá II, maior Açude do Município de Princesa havia secado após vários anos de seca cruel, foram cerca de seis anos sem chuva suficiente para repor as águas dos Açudes da Paraíba. O Gado morreu, além disso os Animais que sobreviveram foram vendidos abaixo do valor de mercado, muitos Agricultores, pequenos Criadores perderam quase tudo. Agora o cenário é outro, as coisas mudaram...

LAMENTÁVEL

O COIOTE 380 765emBlog Capoeirense - Há um dia
O agricultor e comerciante Inácio de Américo, como era conhecido popularmente, morreu, na manhã desta quinta-feira ( 12/04 ), após ser atingido por um boi, de aproximadamente 300 quilos. O caso aconteceu na zona rural da cidade de Massaranduba. Segundo informações, um vizinho foi comunicar ao agricultor que o bovino havia pulado a cerca a fugido. Nesse momento o agricultor correu até o local para tentar resgatar o animal. Nesse momento o bicho partiu para cima do homem, que não teve chances de defesa. O agricultor ainda foi socorrido para o Hospital de Trauma de João Pessoa, mas, dev... mais »

Tribunal de Contas manda ex-prefeito de Catingueira devolver mais de 1 milhão de reais

Ary RamalhoemAry Ramalho - Há um dia
Em decisão publicada no último dia 09 de abril de 2018, o Tribunal de Contas do Estado da Paraíba determinou que o ex-prefeito do município de Catingueira, José Edivan Félix, devolva mais de 1 milhão de reais em razão irregularidades cometidas durante o ano de 2011. Na decisão, Edivan Félix tem 60 dias para restituir os cofres públicos em R$ 991.920,54 pelos serviços pagos e não executados em obras públicas, custeados com recursos municipais e/ou estaduais. Ele ainda recebeu duas multas no valor de R$ 7.882,17 e R$ 99.192,05. O valor total que o ex-prefeito terá que devolver aos co... mais »

Juiz titular de Itaporanga determina afastamento imediato de prefeito sertanejo

Ary RamalhoemAry Ramalho - Há um dia
O Prefeito de Pombal (PB), Dr. Verissinho (MDB) foi condenado, em uma ação, movida pelo Ministério Público, em face de conduta vedada e improbidade administrativa. A Sentença foi dada ainda no mês de dezembro de 2017, no último lote do mutirão de Improbidade Administrativa, porém só agora chegou na Comarca de Pombal, sendo cumpridas as medidas. Na ação o juiz Antônio Eugênio, que é titular da Comarca de Itaporanga e membro do Meta 4 do CNJ, afirma que depois de analisar o processo, verificou-se que foi montada uma verdadeira máquina de manipulação de licitações da prefeitura de Pomb... mais »

BLOG GRANDE JORNAL DO ESTADO PB NOTICIAS DA REDE BLOGS PARAIBANA E COM O APLICATIVO DA RÁDIO NOTICIAS

MATÉRIAS DOS MUNICÍPIOS COM OS EVENTOS SOCIAIS RELIGIOSOS ESPORTIVOS E CÍVICOS.
Todos os blogs

Homem é encaminhado à Delegacia de Polícia de Cajazeiras acusado de promover desordem no velório do seu genitor

...emJornal Folha VIP de Cajazeiras - Há uma hora
O popular Francisco Nogueira, vulgo “Pitiú”, foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Cajazeiras, sob a acusação do mesmo ter promover desordem no velório do seu genitor. O fato se deu no Bairro São Francisco, zona sul da cidade. O fato correu na tarde do último domingo (15), quando o acusado teria chegado embriagado, e tentava brigar com o irmão momento que ocorria o velório do pai do acusado. A Polícia Militar esteve no local confirmando o ocorrido, sendo o suposto acusado levado à presença do Delegado de Plantão. *Com informações de foto: Ângelo Lima*

Efraim Filho garante que DEM disputa lugar na Majoritária para atrair Centro Direita

...emJornal Folha VIP de Cajazeiras - Há uma hora
Ele comentou que para conquistar o Governo será preciso abrigar todos os apoios possíveis no Estado superando inclusive questões ideológicas. O deputado federal Efraim Filho avaliou que o esquema em torno da candidatura de João Azevedo tem sido reforçar a decisão do governador Ricardo Coutinho no Governo, mas observou que o DEM está focado na participação da chapa majoritária deste ano. Ele comentou que para conquistar o Governo será preciso abrigar todos os apoios possíveis no Estado superando inclusive questões ideológicas. Para Efraim Filho, o DEM tem influência em setores da s... mais »

‘Lira é o meu senador e do Sertão esteja ele em qualquer lado‘ afirma prefeito de Cajazeiras

...emJornal Folha VIP de Cajazeiras - Há 2 horas
O prefeito de Cajazeiras, José Aldemir (PP), concedeu no último domingo (15) uma entrevista a um programa de rádio da cidade, que é apresentado por Fernando Caldeira e durante a entrevista o prefeito e sua esposa, Paula Meireles, que é pré-candidata a uma das cadeiras da Assembleia Legislativa da Paraíba declararam total apoio a candidatura a reeleição do senador Raimundo Lira (PSD). O prefeito e sua esposa listaram as características que os faria enxergar em Lira o candidato ideal para representar o povo paraibano no Senado Federal. “Meu apoio e o da minha esposa para Raimundo Li... mais »

Mesmo tendo a maioria dos vereadores, prefeito de Pedra Branca perde em votação de projeto: Placar 4x3

Ary RamalhoemAry Ramalho - Há 2 horas
Em sessão ordinária realizada na manhã do último sábado (14), na Câmara Municipal de Pedra Branca, foi votado o projeto apresentado pelo Poder Executivo Municipal, comandado pelo prefeito Allan Bastos, visando diminuir 30% da taxa de iluminação pública, mas alguns dos vereadores entenderam que mesmo com o abatimento o valor cobrado ainda ficaria alto para as pessoa mais carentes e pediram o fim da cobrança da taxa. Durante a plenária, houve manifestações de populares usando cartazes e gritos de ordem confortando os parlamentares mirins que acompanharam o entendimento do Executivo.... mais »

Secretária de Assistência Social de Santana dos Garrotes, Cleide Silva participa do XX Encontro Regional do Congemas/Nordeste em Alagoas

Ary RamalhoemAry Ramalho - Há 5 horas
Em busca de novos conhecimentos e oportunidades, a Secretária de Assistente Social de Santana dos Garrotes, Cleide Silva, participou do XX Encontro Regional Nordeste do Colegiado Nacional dos Gestores Municipais de Assistência Social(Congemas), que aconteceu nos dias 12 e 13 deste mês, em Maceió, capital de Alagoas. O evento teve como tema “Os Desafios para a Universalização do Sistema Único de Assistência Social na atual conjuntura”. O evento foi direcionado a cerca de 1.500 participantes, entre a gestores, técnicos, trabalhadores do Suas e membros dos Conselhos Municipais da A... mais »

Homem morre afogado em açude da zona rural de Itaporanga

Ary RamalhoemAry Ramalho - Há 5 horas
Um homem, identificado como Irinaldo Egídio da Silva, de 42 anos, mais conhecido como Naldo, morreu vítima de afogamento, no final da tarde deste domingo (15), em açude do sítio Lagoinha, zona rural de Itaporanga. De acordo com informações de populares, que estiveram no local, o homem teria entrada na água do reservatório para tomar banho, quando acabou se afogando e morrendo. O corpo foi encaminhado para exame necrológico com o intuito de confirmar oficialmente a causa do óbito. Fonte: Portal Vale do Piancó Notícias

Emboscada deixa agricultor gravemente ferido na zona rural de Olho D'água

Ary RamalhoemAry Ramalho - Há 5 horas
[image: Emboscada deixa agricultor gravemente ferido no Vale do Piancó] O agricultor Reginaldo Porfírio de Moura,(Regis) 42 anos de idade. Foi alvo de uma emboscada por volta das 15h, deste domingo(15), no sítio Muzelo, município de Olho D'água. Regis informou a PM que pilotava uma moto, quando parou para abrir uma porteira e continuar seu percurso. Instantes depois ele ouviu um disparo que acertou em cheio suas costas. Segundo informações o tiro foi de espingarda de grosso calibre. Mesmo ferido o motoqueiro conseguiu pilotar a moto e chegar até a casa de sua mãe, que fica a cem me... mais »

1ª Roda do Campeonato Limoeirense da LLD bastante movimentada e resultou em 19 Gols

folha limoeiroemFolha de Limoeiro - Há 12 horas
Neste, Sábado (14) e domingo (15), aconteceu o inicio do Campeonato Limoeirense promovido pela LLD. Estiveram presentes no sábado na abertura, o deputado estadual Henrique Queiros (PR) e Henrique filho pré- candidato a Dep. Estadual no luga do pai. Os resultados foram o seguinte Campeonato da Liga Limoeirense de desportos,também, esteve prestigiando a abertura o presidente do Centro limoeirense Geraldo Hermínio, ex-Vereador Zé Nilton,Beto de Sula e Beto Vovô Dia 14/04/18 sábado às 19h00min Bakana 3 x 1 Palmeira em seguida às 20h45min Limoeiro 4 x 0 Ribeiro do mel. Todos os Jogos f... mais »

EM ARARA, PARAÍBA

O COIOTE 380 765emBlog Capoeirense - Há 12 horas
Homem foi assassinado a tiros hoje dia (15) de Abril, na Zona Rural do Município de Arara, localizada na Região Geográfica Intermediária de João Pessoa e na Região Geográfica imediata de Guarabira. A vítima identificada como ( Tita), foi morta no Sítio Cajazeiras. De acordo com informações, o Homem era suspeito de praticar Assassinato... VIA - ROTA DA NOTÍCIA

EM PIRACICABA

O COIOTE 380 765emBlog Capoeirense - Há 12 horas
Comerciante que tava reclamando há vários dias de um esgoto que tava podre, resolveu fazer algo diferente no momento em que não resolveram o seu problema, o Homem levou um saco com água podre de jogou no escritório da empresa lá em Piracicaba. O que você Cidadão Brasileiro acha da atitude do Comerciante, você faria o mesmo se estivesse na mesma situação que ele ? Ta complicado viver em um País onde os grandes não mais respeitam o Trabalhador. Isso é lamentável em um Pais do tamanho do Brasil, uma Terra onde o pobre se ferra diante dos grandões

Horta como terapia ocupacional para pacientes do Hospital Ulisses Pernambucano

folha limoeiroemFolha de Limoeiro - Há 13 horas
*Desenvolvida pelo Governo de Pernambuco, iniciativa proporciona terapia ocupacional para os usuários do serviço de saúde* Buscando estimular a promoção da qualidade de vida através da orientação técnica sobre horticultura e o consumo de produtos cultivados sem agrotóxicos, o programa Horta em Todo Canto tem envolvido cada vez mais pessoas e conquistado mais espaços para o seu desenvolvimento. Concebido em agosto de 2016, através da iniciativa da primeira-dama Ana Luiza, o sucesso de sua operacionalização permitiu a sua expansão e o aprimoramento da iniciativa em ambientes como a ... mais »

GRATUITO teste vocacional a disposição dos estudantes de PE

folha limoeiroemFolha de Limoeiro - Há 13 horas
* Tecnologia ajuda na escolha da profissão* passagem para a vida adulta exige do jovem uma decisão difícil: escolher a profissão que pretende se dedicar ao longo da sua vida profissional. Este é um dos principais dilemas dos jovens que cursam o ensino médio. Construir uma carreira é uma tarefa complexa e implica certa maturidade para que a tomada de decisão seja feita de forma consciente e autônoma. Segundo a Associação Brasileira de Orientadores Profissionais (ABOP), as escolhas equivocadas são as principais responsáveis pelos percentuais de evasão universitári... mais »

A 3ª Cavalgada dos Amigos em homenagem a um dos maiores vaqueiro que foi conhecido em limoeiro e regiao

folha limoeiroemFolha de Limoeiro - Há 13 horas
Fotos: Wilker Mattos Neste domingo (15), aconteceu mais uma grande cavalgada dos amigos a terceira edição, em homenagem ao grande vaqueiro e limoeirense Zé Negrão. O local da concentração foi mais uma vez o parque exposição de animais e teve a organização é de Eduardo filho do saudoso Zé de Negão. No pátio teve os shows de aboios com Nildo Aboiador e Forro e arrocha com Pegada do Gordinho. Os cavaleiros e a Amazonas saíram em direção ao centro da cidade e percorreram as principais ruas de Limoeiro. Quem esteve em Limoeiro mais uma vez foram o Deputado Aluízio Lessa (PSB) e o p... mais »

BLOG GRANDE JORNAL DO ESTADO PB 15 DE ABRIL 2018 LANÇAMENTO DA QUARTA PÁGINA FOLHA EXTRA DO EVENTO BENEFICENTE DA IMPRENSA ESCRITA

a voz das comunidades DIAMANTE PBemBLOG GRANDE JORNAL DO ESTADO PB - Há 16 horas
MATÉRIAS DOS MUNICÍPIOS COM OS EVENTOS SOCIAIS RELIGIOSOS ESPORTIVOS E CÍVICOS.

Prefeito Zé Paulo agradece a Deus pelas chuvas caídas em todo o município de Santana dos Garrotes e acredita em uma boa safra

Ary RamalhoemAry Ramalho - Há 17 horas
Neste domingo, 15, o prefeito do município de Santana dos Garrotes, Zé Paulo (PSB) usou as redes sociais para agradecer à Deus pela a chuvas caídas em todo o município durante esse ano de 2018. Até o momento, o município de Santana dos Garrotes já choveu 650 mm, dados da Cagepa local. Para o prefeito, que vem dando apoio ao homem do campo, com distribuição de sementes selecionadas e disponibilizou cortes de terras, mais de mil horas esse ano, acredita que esse será uma grande safra na produção de arroz, milho e feijão. O município de Santana dos Garrotes é pioneiro na produção do ... mais »

Sentença em verso de juiz de Senhor do Bonfim, natural de Nova Olinda será destaque no Fantástico

Ary RamalhoemAry Ramalho - Há 19 horas
Uma decisão do juiz Teomar Almeida de Oliveira, da 1ª Vara Criminal da comarca de Senhor do Bonfim, será tema de matéria do programa Fantástico, da Rede Globo. A sentença em versos rimados, sobre quem era o verdadeiro dono de uma sanfona, já havia ganhado destaque na imprensa baiana. O litígio envolveu dois sanfoneiros, que diziam ser os proprietários do instrumento. Teomar é natural da cidade de Nova Olinda, no Vale do Piancó. As gravações foram feitas nesta última semana em Senhor do Bonfim, com sanfoneiro o Nivaldo do Acordeon, que ganhou a causa; com o Delegado de Polícia, Feli... mais »

CACHOEIRA DE MINAS

O COIOTE 380 765emBlog Capoeirense - Há 21 horas
A nossa Região é rica em beleza natural, é o caso de Cachoeira de Minas, uma Comunidade que fica na Zona Rural do Município de Princesa Isabel, Sertão da Paraíba. Com as fortes chuvas que caíram por lá, o cenário tá cada vez mais bonito, muita água descendo pelas rochas e assim deixando a população mais feliz. Cachoeira de Minas é uma Terra de Gente educada e acolhedora e tem como principal atração todos os anos, a festa do Padroeiro São Sebastião que é realizada de 16 a 20 de Janeiro.

“Lucélio como candidato é como o PSG chamar Neymar pra jogar e a Marquezine entrar em campo”, diz cientista político

Nena MartinsemNena Martins - Há 22 horas
“Lucélio como candidato é como o PSG chamar Neymar pra jogar e a Marquezine entrar em campo”, diz cientista político. O advogado e cientista político, José Lourenço, não poupou críticas a nota do PSDB, que confirma o apoio do partido ao nome de Lucélio Cartaxo (PV) como pré-candidato a governador no campo das oposições. Para Lourenço, a política construída pelas oposições com a indicação do irmão do gestor da capital, não terá força para apresentar garantias de resultados. “Lucélio como candidato é a mesma coisa que o PSG chamar Neymar pra jogar e ele ser substituído por Bruna Marque... mais »

Belo enfrenta o Salgueiro-PE na estreia da Série C Dono de um time forte nas últimas temporadas, o Salgueiro versão 2018 vem bem diferente

Nena MartinsemNena Martins - Há 22 horas
Jogo do Botafogo-PB (Foto: Nádya Araújo/Botafogo-PB) Embalado pela conquista do Campeonato Paraibano no último fim de semana, o Botafogo-PB agora foca suas atenções na Série C do Campeonato Brasileiro. Neste domingo (15), o Belo estreia na competição nacional diante do Salgueiro-PE, às 16h, no estádio Cornélio de Barros. E jogar contra o Carcará no Sertão pernambucano não costuma trazer boas recordações para o time da Capital… De 2014 para cá, as equipes se enfrentaram quatro vezes no estádio pela Terceirona e o Salgueiro venceu todos os encontros. Uma das vezes, inclusive, o Alvi... mais »

Repórter cinematográfico da TV Correio morre em João Pessoa

Nena MartinsemNena Martins - Há 22 horas
Severino batalhava contra complicações no baço, rins e fígado O repórter cinematográfico Ramos Lucena, da TV Correio, morreu na noite desse sábado (14) em João Pessoa, na UTI do Hospital Samaritano, onde estava internado. Severino batalhava contra complicações no baço, rins e fígado. O cinegrafista paraibano passou mal durante a semana e foi encaminhado para o hospital, onde permaneceu internado. Nas últimas horas antes de falecer, Ramos teve complicações no quadro clínico e foi transferido para UTI. Nas redes sociais, amigos, familiares e colegas de trabalho lamentaram o faleciment... mais »