PREVISÃO DO TEMPO REAL DAS CHUVAS ATUALIZADAS DIA A DIA

RELÓGIO CARBÔNICO QUE DIARIAMENTE MEDE OS GASES PROVOCADOS DA TERRA PARA OS ARES DOS CÉUS CAUSANDO SECAS E INUNDAÇÕES EM DIFERENTES PARTES DO MUNDO CONFIRA AQUI TEMPO EM VAZANTE DISTRITO DE DIAMANTE PB
PREVISÃO DO TEMPO DIÁRIO O O GLOBO TERRA Selecione o fuso horário da sua região para escutar os enunciados da hora falada de 10 em 10 segundos.

Devido à codificação do áudio, velocidade e tráfego de dados, podem ocorrer diferenças.

Ao selecionar um fuso, pode levar alguns segundos até o início da transmissão.

A Rádio DSHO/ON requer suporte ao HTML5.

UTC(ONRJ) - 2 Arquipelago de São Pedro e São Paulo, Atol das Rocas, Fernando de Noronha, Martin Vaz e Trindade
UTC(ONRJ) - 3 Alagoas, Amapá, Bahia, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Maranhao, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e Tocantins
UTC(ONRJ) - 4 Amazonas, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Rondônia e Roraima
UTC(ONRJ) - 5 Acre e oeste do Amazonas

RELÓGIO CARBONICO loteria Fed eral +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ VISITANTES DO BRASIL
Contador de visitas
HOROSCOPO DIARIO ASTRÓLOGA ESPIRITUAL SEVERINA BÁRBARA CAJAZEIRAS PB RADIO TABAJARA FM JOÃO PESSOA PB RADIO TABAJARA FM JOÃO PESSOA PB Radio FM — Rádio Tabajara
Você está aqui: Página Inicial > Rádio ao vivo > Radio FM
Você está aqui: Página Inicial > Rádio ao vivo > Radio FM

Radio FM

segunda-feira, 7 de janeiro de 2019

GRANDE JORNAL DO ESTADO PB EDIÇÃO SUPER ESPECIAL DE JANEIRO 2019

MATÉRIAS DOS MUNICÍPIOS COM OS EVENTOS SOCIAIS RELIGIOSOS ESPORTIVOS E CÍVICOS.



Fases_da_lua



GRANDE JORNAL DO ESTADO PB EDIÇÃO SUPER ESPECIAL PARA ESTE MÊS DE JANEIRO 2019 ENTRE OUTRAS ATIVIDADES AS NOTICIAS PARA VER TUDO PROCURE OS ARQUIVOS DO NOSSO BLOG

MATÉRIAS DOS MUNICÍPIOS COM OS EVENTOS SOCIAIS RELIGIOSOS ESPORTIVOS E CÍVICOS.

SÓ OBSERVANDO  MATE SUAS  CURIOSIDADE  E FIQUE  SÓ PRA VOCÊ  SEM COMENTÁRIOS  AQUI NO BLOG  GRANDE JORNAL DO ESTADO PB 
 
Todos os planetas visíveis a olho nu podem ser observados no céu noturno de janeiro de 2019
Mercúrio será visível ao amanhecer até dia 13 na constelação de Ofiúcomovendo-se para a constelação de Sagitário. Encontra-se na direção Sudeste.  A sua magnitude no inicio do mês varia de -0,6 a -1,4.
Vénus será visível ao amanhecer na constelação de BalançaNo dia 6, Vénus estará na máxima elongação O (47°) pelas 5 horas. No dia 22, Vénus estará a 2°N de Júpiter pelas 6 horas. Encontra-se na direção Sudeste. A sua magnitude no inicio do mês varia de -4,4 a -4,1. 
Marte será visível ao anoitecer na constelação de Balança, a sua tonalidade avermelhada auxiliará a sua identificação. No dia 12, Marte estará a 5°N da Lua pelas 20 horas. Encontra-se na direção Sul. A sua magnitude ao longo do mês varia de 0,5 a 0,9. 
Júpiter será visível ao amanhecer na constelação de Balança. No dia 3, Júpiter estará a 3°S da Lua pelas 8 horas. Encontra-se na direção Sudeste. A sua magnitude ao longo do mês varia de -1,8 a -1,9.
Saturno será visível ao anoitecer na constelação de Sagitário. Encontra-se na direção Sudoeste. A sua magnitude ao longo do mês varia de 0,5 a 0,6.

Fig. 1 – Céu visível às 20:00 horas do dia 1 de janeiro em Lisboa mostrando o planeta Marte.

Fig. 2 – Céu visível às 07:00 horas do dia 1 de janeiro em Lisboa mostrando os planetas Mercúrio, Vénus e Júpiter.
Tabela do nascimento, passagem meridiana e ocaso dos planetas.

Urano e Neptuno também visíveis no céu noturno de janeiro

Urano, estará visível na constelação de Peixes e Neptuno estará visível na constelação de Aquário, onde permanecerá durante todo o resto do ano. Os planetas Urano e Neptuno terão de ser observados com telescópio, já que nunca são visíveis à vista desarmada.
Para obter mais informação sobre a “Visibilidade dos Planetas” consulte no nosso site a página Almanaques/Dados de 2019/ Visibilidade dos Planetas em 2019 e consulte também a tabela Nascimento, Passagem Meridiana e Ocaso dos planetas (Lisboa).
A chuva de meteoros das Quadrântidas em janeiro
Um bom início de ano para os observadores do hemisfério norte, com o pico da chuva de meteoros das Quadrântidas, que ocorre aproximadamente às 02:20 horas do dia 4 de janeiro, com a Lua a favorecer as observações já que atingirá a fase de Lua nova no dia 6.
O nome Quadrântidas resulta da constelação obsoleta “Quadrans Muralis” (Quadrante Mural, assim designado em honra do Quarto de Círculo de Tycho Brahe), hoje parte da constelação do Boieiro. O radiante da chuva é próxima da Ursa Maior, entre as constelações do Dragão e do Boieiro, numa zona onde no passado se encontrava uma constelação já extinta: Quadrante Mural, criada em 1795 pelo astrónomo Jérôme Lalande e posteriormente abandonada pela Associação Internacional de Astronomia.
As Quadrântidas são umas das melhores chuvas de meteoros no hemisfério norte (atividade máxima de 110 meteoros na THZ (Taxa Horária Zenital), mas são pouco conhecidas porque a sua atividade é muita vezes de curta duração, com o pico a durar apenas 4 horas. Ver tabela abaixo.
Tabela com a informação sobre as chuvas de meteoros das Quadrântidas

Para obter mais informação sobre “Enxames de meteoróides”, e também um a pequena informação sobre a história deste enxame, consulte no nosso site a página Enxames de Meteoroides.
Fases da Lua em janeiro
Como é bem conhecido, as fases da lua são determinadas pelas posições relativas do sistema sol-lua-terra. À medida que a Lua se move à volta da Terra, ambos os astros progridem à volta do sol, ocorrendo todos os meses Lua Cheia quando há um alinhamento do tipo Sol–Terra–Lua. A Lua Nova ocorre quando há um alinhamento do tipo Sol–Lua–Terra e nas posições intermédias ocorrem o Quarto Crescente e Quarto Minguante. O período que a Lua demora para passar pela mesma fase é de 29,5 dias, conhecido como mês sinódico (ou uma lunação).

Fig. 4 – A órbita lunar com excentricidade aproximada, para mostrar o conceito.
Para obter mais informação sobre as “Fases da Lua” consulte no nosso site a página Almanaques/Dados de 2019/ Fases da Lua e consulte também a tabela Nascimento, e Ocaso da Lua (Lisboa)
A órbita lunar em janeiro
A órbita da Lua é aproximadamente uma elipse de excentricidade média 5,5%. A lua demora 27,3 dias a completar a translação (um mês lunar). A órbita elíptica faz com que a Lua ora esteja mais perto, ora mais longe da Terra. O ponto orbital mais próximo da Terra é denominado Perigeu e o ponto mais afastado chama-se Apogeu. A distância média Terra-Lua é <dTL>= 384.400 km. A tabela abaixo indica os instantes do apogeu e perigeu lunar com a distância da Terra à Lua em unidades de RT (Raio Terrestre).
Apogeu
Fig. 5 – A órbita lunar com excentricidade muito exagerada, para mostrar o conceito.
Tabela com a informação sobre o Apogeu e Perigeu lunar

O Eclipse total da Super Lua de janeiro
A Lua cheia de Janeiro será uma Super Lua. Em simultâneo, vai ocorrer um Eclipse total da Super Lua,  em que na madrugada de segunda-feira dia 21, a lua começará a entrar na penumbra pelas 02h35. Às 3h34, a lua entra na sombra e ficará completamente coberta a partir das 04h41. Pelas 05h12 o eclipse atinge o seu máximo, permanecendo na totalidade até às 05h44. A partir das 05h44, a Lua começa a sair da sombra, saindo totalmente pelas 6h51, terminando a ultima fase do eclipse pelas 7h50.
A lua em Lisboa nasce às 17h06 de dia 20 e põe-se às 08h02 de dia 21, o que quer dizer que, se as condições climatéricas assim o permitirem, será possível acompanhar o eclipse na sua totalidade.

BLOG GRANDE JORNAL DO ESTADO UM MEIO DE COMUNICAÇÃO DE PRECISÃO EDIÇÃO ESPECIAL DE 07 DE JANEIRO 2019 FIQUE COLUNA FIQUE POR DENTRO

MATÉRIAS DOS MUNICÍPIOS COM OS EVENTOS SOCIAIS RELIGIOSOS ESPORTIVOS E CÍVICOS.

As fases da Lua em 2019 e os benefícios para a sua vida

Como saber qual o melhor momento para ir atrás de um sonho?
Será que é possível que exista um período certo para agir?
A resposta é sim!
As fases da Lua em 2019 pode te trazer algumas vantagens em certos períodos.
Isso faz com que seja mais propícios de se realizar seus objetivos em determinadas épocas do que em outras.
Mas como saber qual a ideal?
Conheça agora cada uma das fases lunares e descubra quais são as melhores ciclos para fazer aquele corte de cabelo, ou investir em algum novo negócio ou até simplesmente descansar. Confira!

As influência das fases da Lua em 2019

As mudanças das fases da Lua em 2019 interferem diretamente em nossas vidas. Se já sabemos que as marés dos oceanos são influenciadas por ela, é bom saber que nosso humor, cabelo e decisões também sofrem interferência direta das mudanças de fases. Entender os lados positivos e negativos para tomar decisões e atitudes é o melhor jeito de planejar ainda melhor um 2019 mais produtivo e com dias melhores!

Fases da Lua Nova em 2019

A primeira das quatro fases da Lua é a chamada de Nova. Nesse período temos a melhor época para tirar do papel todos os planos que ainda não foram colocados em prática. Chegou a hora! Nessa fase, é como se a Lua estivesse nascendo, iniciando seu ciclo dividido em quatro partes, o que faz dele a melhor etapa para tomar decisões de maior importância. Reserve esses períodos para seguir em frente no que adiou por tanto tempo.

Fases da Lua Crescente em 2019

O ciclo lunar é composto por quatro fases. Na segunda delas, chegamos à Lua Crescente. Aqui, chegamos à melhor etapa para tomar voltar a dar atenção a projetos deixados de lado. Deve-se desejar que eles durem por muito tempo para que se volte a pensar neles, caso contrário, o melhor é evitar tocá-los nesse período. E isso inclui ações a serem tomadas no amor, na carreira, na família, viagens planejadas e tudo o mais que, em algum momento do passado, foi deixado de lado em prol de outras prioridades. A Lua Crescente é prioritária ao que demanda muita atenção e projetos de longa duração, e é neles que se deve focar nessa época.

Fases da Lua Cheia em 2019

Você já se pegou em uma noite olhando para cima, encarando a Lua Cheia e sua beleza estonteante? Pois é, isso é mais comum do que se imagina. E não é à toa: muita gente considera essa a mais bonita das fases da Lua. O brilho intenso e iluminado deixa muita gente encantada. Aqui, as emoções ficam à flor da pele e é o período mais propício ao amor e às emoções que ele provoca. Portanto, deve-se tomar muito cuidado antes de tomar atitudes muito emocionais, já que o humor de todos nós fica alterado pela lua. Tudo deve ser planejado com muito cuidado, já que sabemos que tomar decisões importantes ao estar embriagado de emoções não é a melhor atitude a ser tomada, não é mesmo?

Fases da Lua Minguante em 2019

Não é à toa que a Minguante é a última das fases da Lua. Aqui, temos um período caracterizado por diversos encerramentos. Hora de refletir sobre a vida e sobre o atingimento dos objetivos traçados anteriormente. Para pensar em novos rumos e projetos a serem desenhados desde o início na próxima fase da Lua, esta é a melhor fase para os chamados balanços. Não se aconselha começar novos desafios, pois aqui temos a representação de um fim de ciclo. Reflita e planeje.

Confira o calendário com as fases da Lua em 2019

Fase da LuaDataHora
Lua Nova ○5 janeiro 201923:29:00
Lua Crescente ◖14 janeiro 201904:46:15
Lua Cheia ●21 janeiro 201903:17:10
Lua Minguante ◗27 janeiro 201919:12:23
Lua Nova ○4 fevereiro 201919:04:53
Lua Crescente ◖12 fevereiro 201920:26:34
Lua Cheia ●19 fevereiro 201912:53:00
Lua Minguante ◗26 fevereiro 201908:29:00
Lua Nova ○6 março 201913:05:27
Lua Crescente ◖14 março 201907:26:58
Lua Cheia ●20 março 201922:43:00
Lua Minguante ◗28 março 201901:11:27
Lua Nova ○5 abril 201905:52:22
Lua Crescente ◖12 abril 201916:06:03
Lua Cheia ●19 abril 201908:12:18
Lua Minguante ◗26 abril 201919:19:26
Lua Nova ○4 maio 201919:47:01
Lua Crescente ◖11 maio 201922:13:00
Lua Cheia ●18 maio 201918:11:36
Lua Minguante ◗26 maio 201913:34:31
Lua Nova ○3 junho 201907:02:59
Lua Crescente ◖10 junho 201903:00:34
Lua Cheia ●17 junho 201905:31:18
Lua Minguante ◗25 junho 201906:48:00
Lua Nova ○2 julho 201916:17:10
Lua Crescente ◖9 julho 201907:56:32
Lua cheia ●16 julho 201918:39:31
Lua Minguante ◗24 julho 201922:20:29
Lua Nova ○1 agosto 201900:12:55
Lua Crescente ◖7 agosto 201914:32:41
Lua Cheia ●15 agosto 201909:31:17
Lua Minguante ◗23 agosto 201911:58:55
Lua Nova ○30 agosto 201907:38:20
Lua Crescente ◖6 setembro 201900:11:49
Lua Cheia ●14 setembro 201901:35:00
Lua Minguante ◗21 setembro 201923:43:32
Lua Nova ○28 setembro 201915:27:54
Lua Crescente ◖5 outubro 201913:48:04
Lua Cheia ●13 outubro 201918:10:50
Lua Minguante ◗21 outubro 201910:41:00
Lua Nova ○28 outubro 201901:40:15
Lua Crescente ◖4 novembro 201908:23:38
Lua Cheia ●12 novembro 201911:37:00
Lua Minguante ◗19 novembro 201919:13:09
Lua Nova ○26 novembro 201913:07:41
Lua Crescente ◖4 dezembro 201904:58:54
Lua Cheia ●12 dezembro 201903:14:52
Lua Minguante ◗19 dezembro 201902:59:20
Lua Nova ○26 dezembro 201903:15:31
Agora que você já conhece as fases da Lua em 2019, confira também:
  • Melhor fase da Lua para pescar em 2019
  • Melhor Lua para engravidar em 2019
  • Descubra qual a melhor Lua para plantar em 2019
  • Veja qual a melhor Lua para cortar o cabelo em 2019

GRANDE JORNAL DO ESTADO PB 07 DE JANEIRO 2019 VEJA O SIGNO DE AQUÁRIOS E FEVEREIRO VAMOS MOSTRAR O SIGNO DE PEIXES FICA AQUI ACOLA COLADO AQUI E CONHEÇA A COLUNA DO VEIO SÓ OBSERVANDO

MATÉRIAS DOS MUNICÍPIOS COM OS EVENTOS SOCIAIS RELIGIOSOS ESPORTIVOS E CÍVICOS.
Previsão Completa do Horóscopo Aquário 2019


HORÓSCOPO AQUÁRIO 2019 NO AMOR

Para os solteiros: os nativos de aquário sentirão uma forte vontade de encontrar um parceiro para dividir as coisas boas e más da vida. Vocês sempre prezaram muito pela liberdade e individualidade, mas nesse momento da vida, estão cansados de estarem sozinhos. A sua independência já não o satisfaz e a procura por um amor pode vir através do trabalho, dos amigos ou do estudo. É provável, inclusive, que uma paixão adormecida por um amigo torne a despertar. Vocês dois sentirão essa vibração e será difícil aplacá-la. Deixe que esse sentimento tome conta de vocês.
Para os comprometidos: os nativos de aquário irão valorizar o lado mais romântico e companheiro da relação. Muito ligados ao sexo, eles irão perceber que nem sempre a relação sexual deve ser o centro do amor do casal. Vocês sentirão a vontade de voltar ao início do relacionamento, do flerte, da conquista, do frio na barriga. Assim, adquirirão um olhar adolescente um pelo outro, com o renascimento da criança interior e da paixão dos princípios. Entrem nesse jogo, deixe que o amor renasça e sinta como é bom se apaixonar todos os dias pela mesma pessoa.


HORÓSCOPO AQUÁRIO 2019 NO TRABALHO E DINHEIRO

No trabalho, vocês irão enfrentar a presença de um chefe muito exigente e severo. Aquarianos têm uma forma de trabalhar muito relaxada, informal, despreocupada, apesar de eficaz. Mas o seu novo chefe irá exigir de você mais comprometimento com prazos e um trabalho livre de erros. Isso irá demandar mudanças no seu desempenho, o que de início o irá incomodar muito.
Mas aos poucos, você vai perceber que esse processo o irá beneficiar muito. Através dessa pressão, você descobrirá todo o seu potencial, novos limites, capacidades ainda não exploradas que irão surpreender até a si mesmo. Se você trabalha com comissões, verá a sua renda aumentar exponencialmente graças a esse empurrãozinho. Seu lado financeiro será beneficiado esse ano, pagando antigas dívidas ou empréstimos e conseguindo viver uma vida confortável, juntando pequenas economias ao longo do ano.

HORÓSCOPO AQUÁRIO 2019 NA SAÚDE

Neste ano, os aquarianos que não costumam ser estressados, precisarão tomar conta dos nervos. O seu sistema sanguíneo e cardíaco irão pedir mais atenção, por isso uma dieta saudável e exercícios físicos regulares serão essenciais para manter-se longe dos médicos. Cuidado com o colesterol e procure fazer atividades ao ar livre, para melhorar também a sua saúde mental e emocional, deixe a preguiça de lado.


HORÓSCOPO AQUÁRIO 2019 NA FAMÍLIA

Infelizmente o Horóscopo aponta para possíveis problemas na família durante 2019. Você sentirá o peso de querer resolver esses problemas sozinho, o que pode sobrecarregá-lo. Com criatividade e jogo de cintura, você conseguirá apaziguar a situação. Divida essa responsabilidade com pessoas que você confia e convença a todos a entrarem em consenso, lembrando que familiares precisam se apoiar.

HORÓSCOPO AQUÁRIO 2019 NAS AMIZADES

Os seus amigos estarão muito presentes na sua vida nesse ano. Eles irão ser seu ponto de apoio em momentos mais sensíveis, bem como serão o caminho para você encontrar um amor. Será um período para fortalecer os laços com amizades antigas, transformando amigos queridos em irmãos. Não será o período de fazer muitos novos amigos, apesar de conhecer uma pessoa com quem terá uma empatia muito grande e irá parecer um encontro de almas amigas de vidas passadas. Aproveite essa boa energia na área das amizades.

RECOMENDAÇÕES PARA AQUÁRIO EM 2019

Os nativos de aquário irão precisar de paciência e tempo para lidar com as mudanças que o ano irá exigir deles. Novo ritmo no trabalho, novos amores (ou amores renascidos), nova visão de si mesmo deverá pintar. Tenha calma com o setor familiar e de saúde, que deverão ter a sua atenção. O melhor nesse ano será afastar-se dos confrontos, afastar-se do estresse, cuidar do seu corpo e sua mente, e assim conseguirá tudo de bom que o ano prepara para vocês.

GRANDE JORNAL DO ESTADO PB 07 DE JANEIRO 2019 SANTO DE HOJE SÃO RAIMUNDO DE PENÃFORT

MATÉRIAS DOS MUNICÍPIOS COM OS EVENTOS SOCIAIS RELIGIOSOS ESPORTIVOS E CÍVICOS
O  SANTO  DO DIA HOJE  07  DE JANEIRO  2019 



São Raimundo de Penãfort foi fiel aquilo que davam a ele como trabalho para a edificação da Igreja

BLOG GRANDE JORNAL DO ESTADO PB EDIÇÃO DE 07 DE JANEIRO 2019 RETOMANDO AS PRINCIPAIS ATIVIDADES NOTICIAS NOTICIAS & NOTICIAS

MATÉRIAS DOS MUNICÍPIOS COM OS EVENTOS SOCIAIS RELIGIOSOS ESPORTIVOS E CÍVICOS.



Aposentado de 85 anos relatou à polícia que, ao tentar controlar o filho, foi atingido com pedradas nas mãos e no rosto.
Artista cearense foi a terceira atração da noite no Lovina Beach Club.
Inscrições podem ser feitas até o dia 23 de fevereiro, na sede da instituição, em João Pessoa.
Crime aconteceu em agência na Avenida Epitácio Pessoa. PM faz cerco a mata nas margens da BR-101 onde o grupo se escondeu.
Segunda vítima foi até a polícia dirigindo o primeiro carro roubado pelo assaltante, que abandonou o veículo.
Policiais militares realizaram ação para prender assaltantes. Um jovem foi preso em flagrante na madrugada desta segunda.
'Atos 2 Verão' oferece louvor e pregação, em um evento voltado para o estudo bíblico.
Depoimento de amigo da vítima e testemunha do crime indicou que assaltante esfaqueou Simão Cunha nas imediações do teatro Santa Roza.
Animal teria sido golpeado pelo proprietário após morder o rosto dele, segundo relato da esposa do homem à polícia.
Imagens de circuito de segurança mostram quando vítima é atingida por tiros disparados por homem em outra moto.
Simão Almeida Cunha também era professor de teatro e estava passando férias em João Pessoa.
Procedimento será feito para que os alunos veteranos escolham os cursos e atividades disponíveis no Clube em 2019.
Recadastramento de moradores começa nesta segunda-feira. Vagas são destinadas a estudantes do interior.
Fiscalização semestral tem como objetivo manter segurança dos veículos que transportam cerca de seis mil estudantes.
Forró e sertanejo fizeram a noite do primeiro domingo de shows no Lovina 2019.
G1 transmite a partir deste domingo shows ao vivo do Lovina Beach Club 2019. Programação conta ainda com Marília Mendonça e Zé Neto e Cristiano.
Primeiro domingo do Lovina Beach Club 2019 tem shows de Thales Lessa, Gustavo Mioto, Jonas Esticado e Mano Walter.
Editais de concursos de prefeituras, universidade e instituto oferecem 524 vagas de emprego.
Suspeito foi detido pela Polícia Militar com a nota falsa entre outras verdadeiras na cidade de Cuitegi.
Vigilante acionou polícia que efetuou a prisão em flagrante. Suspeito apresentava sinais de estar sob efeito de substância entorpecente.
Vítima estava na frente da casa de familiares quando foi executado com dois tiros na nuca, diz polícia.
Público elegeu shows mais aguardados em enquete. G1 transmite ao vivo os shows do Lovina.
Mano Walter e Jonas Esticado estão na programação deste domingo na praia de Ponta de Campina, em Cabedelo.
Suspeitos furaram blitz da Operação Nômade na noite de sábado (5), mas foram perseguidos e detidos.
Apreensão ocorreu em comunidade no bairro de Cruz das Armas no sábado (5).
Apresentação, que acontecerá gratuitamente a partir das 16h, terá músicas autorais e releituras.
Cantor se apresenta neste domingo (6) em Cabedelo.
São oferecidos pacotes por diária, semana ou mês, com preços variados.
Durante a ação policial foram apreendidos o carro roubado, dois revólveres e drogas; operação policial aconteceu na madrugada deste sábado (5).
Caso aconteceu na manhã deste sábado (5), no bairro da Liberdade; suspeito nega crime.
Confira o vídeo com o passo a passo da receita.
Imagens do circuito de segurança do local registraram a ação do suspeito.
Além das praias, a cidade conta com museus, atrações musicais, jardim botânico e parque zoobotânico.
Mano Walter e Jonas Esticado estão na programação.
Grandes atrações se apresentam nos três primeiros domingos de janeiro.
Vigilante de rua foi feito refém. Grupo fugiu levando celulares, aparelhos de TV e de som, segundo a polícia.
Vítima ainda teria tentado correr do local onde foi surpreendida pelo suspeito, mas não resistiu aos ferimentos e morreu, segundo a polícia.
Dicas do "Qual é a Boa?" tem shows e espetáculo neste sábado e domingo.
O grupo apresenta um repertório de choros tradicionais que vai desde Pixinguinha, Jacob do Bandolim e Waldir Azevedo até Paulinho da Viola e Hermeto Pascoal.