segunda-feira, 2 de julho de 2012

MONTE HOREBE TAMBEM EM DESTAQUE NESTAS ELEIÇOES 2012

Depois de muitas conversas e entendimentos entre os partidos de oposição em Monte Horebe, neste sábado(30) foram realizadas as convenções municipais que homologaram as candidaturas do vereador Luciê Dias(PDT), que terá como seu vice Nenem Benedito(PT).
Além dos dois partidos, seguem juntos na aliança o PSDB liderado pelo ex-prefeito Pretinho, PP, PSC, PTB, PRTB E PHS. Apenas o PMDB, que é comandado pela líder política Neuza Costa não compareceu a convenção que homologou os nomes de Luciê e Nenem Benedito, devendo lançar candidatura própria, contrariando a maioria dos diretorianos, que defendem a união das oposições.
Para algumas lideranças políticas o PMDB ainda pode recuar da decisão e passar a integrar a aliança dos partidos, que apóiam a candidatura de Luciê Dias.
A conveção do PDT aconteceu na Câmara Municipal e contou com a participação de diretorianos, filiados e um grande número de populares, que vibraram com a confirmção da chapa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TODOS OS VISITANTES PODEM NOS ENVIAR SUAS SUGESTÕES MATÉRIAS E COMENTÁRIOS DESDE QUE SEJA LIGADO A CULTURA O LAZER DADOS HISTÓRICOS DE SUA COMUNIDADE CIDADE ESTADO OU PAÍS OBEDECENDO A ÉTICA DE JORNALISMO QUE SE TRATA ESTE MEIO DE COMUNICAÇÃO UM SETOR DE PROMOÇÃO SOCIAL PARA TAMBÉM REGISTRAR AS BOAS COISAS DESTE PAÍS. E AQUI FAZEMOS O POSSÍVEL PARA SER APOLÍTICO AGRADECEMOS A ACEITAÇÃO DOS NOSSOS VISITANTES