PREVISÃO DO TEMPO REAL DAS CHUVAS ATUALIZADAS DIA A DIA

RELÓGIO CARBÔNICO QUE DIARIAMENTE MEDE OS GASES PROVOCADOS DA TERRA PARA OS ARES DOS CÉUS CAUSANDO SECAS E INUNDAÇÕES EM DIFERENTES PARTES DO MUNDO CONFIRA AQUI TEMPO EM VAZANTE DISTRITO DE DIAMANTE PB
PREVISÃO DO TEMPO DIÁRIO O O GLOBO TERRA Selecione o fuso horário da sua região para escutar os enunciados da hora falada de 10 em 10 segundos.

Devido à codificação do áudio, velocidade e tráfego de dados, podem ocorrer diferenças.

Ao selecionar um fuso, pode levar alguns segundos até o início da transmissão.

A Rádio DSHO/ON requer suporte ao HTML5.

UTC(ONRJ) - 2 Arquipelago de São Pedro e São Paulo, Atol das Rocas, Fernando de Noronha, Martin Vaz e Trindade
UTC(ONRJ) - 3 Alagoas, Amapá, Bahia, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Maranhao, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e Tocantins
UTC(ONRJ) - 4 Amazonas, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Rondônia e Roraima
UTC(ONRJ) - 5 Acre e oeste do Amazonas

RELÓGIO CARBONICO loteria Fed eral +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ VISITANTES DO BRASIL
Contador de visitas
HOROSCOPO DIARIO ASTRÓLOGA ESPIRITUAL SEVERINA BÁRBARA CAJAZEIRAS PB RADIO TABAJARA FM JOÃO PESSOA PB RADIO TABAJARA FM JOÃO PESSOA PB Radio FM — Rádio Tabajara
Você está aqui: Página Inicial > Rádio ao vivo > Radio FM
Você está aqui: Página Inicial > Rádio ao vivo > Radio FM

Radio FM

segunda-feira, 2 de julho de 2012

GRANDE SOUSA COM ELEIÇOES DEFINIDAS

Três chapas estão na disputa pela prefeitura de Sousa
O confrontou eleitoral este ano na cidade de Sousa vai envolver três chapas. Os primos Lindolfo Pires e André Gadelha, netos de Zabilo Gadelha (ex-vice governador do estado) e o radialista, Jota Cândido, do PSOL, irão se enfrentar nos próximos três meses em busca do comando administrativo do município de Sousa, com mais de 65 mil habitantes, e terceiro maior em extensão territorial do estado.
LINDOLFO PIRES
A primeira chapa das eleições deste ano foi homologada na sexta-feira, dia 29, nas dependências do Sousa Ideal Clube. O deputado estadual Lindolfo Pires (DEM), cinco mandatos na assembleia legislativa do estado, vai para a disputa e terá como vice, Johana Estrela, atual vice-prefeita na gestão do prefeito Fábio Tyrone (PTB) e filha do ex-prefeito João Estrela.
Lindolfo que recentemente esteve à frente da chefia do governo do Estado, conta com o apoio do Governador Ricardo Coutinho (PSB), do vice-governador Rômulo Gouveia (PSDB), do senador Cássio Cunha Lima (PSDB), do prefeito Fábio Tyrone (PTB), do ex-prefeito e ex-deputado estadual, João Estrela (PDT) e do ex-deputado federal Inaldo Leitão (PP).
Estão Integrando a coligação situacionista os partidos PPS, PDT, PSB, DEM, PSDB, PSD, PTB, PSL, PT DO B, PTN, PV, PC DO B e PP. A coligação lançou quase cinquenta pré-candidatos a vereador com destaque para sete que mantém mandatos na câmara municipal, Cacá Gadelha (PSD), Junior de Nedimar (PSD), Aldeone Abrantes (PTB), Odair José (PTB), Assis Estrela (PDT), Dedé Veras (PSDB) e Renato Garajau (PDT), além dos ex-vereadores Jucélio Marques (DEM) e Flávia Garcia (PDT).
ANDRÉ GADELHA
Já o bloco de oposição na cidade de Sousa homologou a candidatura a prefeito do deputado estadual André Gadelha (PMDB), ex-vice-prefeito e ex-vereador, que terá como vice, o médico José Célio de Figueiredo, que ainda busca regularizar filiação junto ao PSC.
André vai parara disputa com o apoio do ex-deputado federal Marcondes Gadelha (PSC), do deputado federal Leonardo Gadelha (PSC), do empresário Renato Gadelha (PT) e de membros do PMDB estadual como o ex-governador José Maranhão (PMDB), que disputa mandato de prefeito na capital do estado.
Gadelha conta com o apoio do PMDB, PRTB e PSC. O PT que estava nas mãos do estudante Lafayete Gadelha voltou para o comando de Gervásio Bernardo que em convenção rejeitou proposta de aliança com o candidato gadelhista. O grupo ainda aguarda a chegada do PMN de Marcelo Elias que deverá definir posição até o dia cinco de julho, prazo final para o registro de candidaturas.
Na disputa pelas 13 vagas na câmara municipal de Sousa a oposição vai marchar com as candidaturas à reeleição de Ananias Vieira (PMDB), Daniel Pinto (PMDB) e Denis Formiga (PMDB). Também estão na disputa por vagas no legislativo, os ex-vereadores Augusto Vieira e Maurício Abrantes, ambos do PMDB.
JOTA CÂNDIDO
No domingo foi confirmada a terceira chapa encabeçada pelo radialista Jota Cândido, do PSOL, tendo como vice, José Victor. Cândido também disputou a prefeitura de Sousa em 2008 ficando na terceira posição, atrás do prefeito Tyrone, vencedor do pleito e do segundo colocado na época, André Gadelha. O PSOL não lançou candidaturas a vereador no pleito deste ano.
A campanha pra valer começa no próximo dia 6 de julho com a liberação da justiça eleitoral para o uso de carros de som e a realização de comícios.
@george_wagner

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TODOS OS VISITANTES PODEM NOS ENVIAR SUAS SUGESTÕES MATÉRIAS E COMENTÁRIOS DESDE QUE SEJA LIGADO A CULTURA O LAZER DADOS HISTÓRICOS DE SUA COMUNIDADE CIDADE ESTADO OU PAÍS OBEDECENDO A ÉTICA DE JORNALISMO QUE SE TRATA ESTE MEIO DE COMUNICAÇÃO UM SETOR DE PROMOÇÃO SOCIAL PARA TAMBÉM REGISTRAR AS BOAS COISAS DESTE PAÍS. E AQUI FAZEMOS O POSSÍVEL PARA SER APOLÍTICO AGRADECEMOS A ACEITAÇÃO DOS NOSSOS VISITANTES