segunda-feira, 2 de julho de 2012

CASAMENTO GAY OFICIALIZADO NA AREA DE LAZER ALCINDO XAVIER COM MUITO SUCESSO

Homossexuais de Cajazeiras oficializam união; o casamento é comemorado com grande festa
Felipe e Tiago já moravam juntos e haviam se casado há algum tempo atrás, porém a união não era oficializada por lei.
Foi realizada nesse sábado (30), o segundo casamento homossexual da Paraíba, reconhecido judicialmente, com os noivos Felipe Alves e Thiago Batista. A cerimônia foi na área de lazer Alcindo Xavier, em Cajazeiras.
O evento foi bastante restrito e contou com a presença dos familiares, padrinhos e amigos dos noivos, que após a cerimônia os participantes da festa dançaram com música ao vivo.
Felipe e Tiago já moravam juntos e haviam se casado há algum tempo atrás, porém a união não era oficializada por lei, no entanto, agora com a decisão do Supremo Tribunal Federal (STF), que reconheceu a união estável entre parceiros do mesmo sexo, eles oficializaram a união.
Essa união foi oficializada por uma Juíza da cidade de Cajazeiras.

DIÁRIO DO SERTÃO com Fotos do Agitos Play

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TODOS OS VISITANTES PODEM NOS ENVIAR SUAS SUGESTÕES MATÉRIAS E COMENTÁRIOS DESDE QUE SEJA LIGADO A CULTURA O LAZER DADOS HISTÓRICOS DE SUA COMUNIDADE CIDADE ESTADO OU PAÍS OBEDECENDO A ÉTICA DE JORNALISMO QUE SE TRATA ESTE MEIO DE COMUNICAÇÃO UM SETOR DE PROMOÇÃO SOCIAL PARA TAMBÉM REGISTRAR AS BOAS COISAS DESTE PAÍS. E AQUI FAZEMOS O POSSÍVEL PARA SER APOLÍTICO AGRADECEMOS A ACEITAÇÃO DOS NOSSOS VISITANTES