segunda-feira, 2 de julho de 2012

CACHOEIRA DOS INDIOS DOIS

02/07/2012

Chapa única gera críticas em Cachoeira dos Índios na PB

Partidos fracassaram e se rederam ao ‘poder’ do atual prefeito Têta Francisco, que irá às urnas sem opção de escolha.

Redação,
do Radar Sertanejo
Depois do evento de lançamento da candidatura do atual prefeito Têta  Francisco (PR),  à Prefeitura de Cachoeira dos Índios, Alto Sertão,  sobraram críticas para o movimento de chapa única que ficou oficializado.   Em Cachoeira os partidos fracassaram e não trabalharam para dar opções para a população.

Há enorme insatisfação de grande parte da população que está criticando duramente o cenário atual que fortalece algumas lideranças e mantém o predomínio dos interesses pessoais sobre os coletivos.

A conjuntura pela chapa única enfraquece e ‘amofina’ o nível da prática política de Cachoeira dos Índios e prejudica os valores democráticos.  Na política é preciso ter opção de debate.

A maior preocupação dos cachoeirenses é que o atual prefeito e candidato à reeleição, Têta Francisco,  não faz um bom governo e mesmo assim conseguiu convencer o ex-prefeito Bodim, que liderava as pesquisas de consumo interno e o ex-vereador Zuzu a não disputarem o pleito deste ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TODOS OS VISITANTES PODEM NOS ENVIAR SUAS SUGESTÕES MATÉRIAS E COMENTÁRIOS DESDE QUE SEJA LIGADO A CULTURA O LAZER DADOS HISTÓRICOS DE SUA COMUNIDADE CIDADE ESTADO OU PAÍS OBEDECENDO A ÉTICA DE JORNALISMO QUE SE TRATA ESTE MEIO DE COMUNICAÇÃO UM SETOR DE PROMOÇÃO SOCIAL PARA TAMBÉM REGISTRAR AS BOAS COISAS DESTE PAÍS. E AQUI FAZEMOS O POSSÍVEL PARA SER APOLÍTICO AGRADECEMOS A ACEITAÇÃO DOS NOSSOS VISITANTES