O TEMPO EM CAMPINA GRANDE PB REGIÃO DA BORBOREMA

segunda-feira, 2 de julho de 2012

SUSTO EM AVI

Momentos de terror, esses foram os relatos dos 140 passageiros do vôo 3782 da companhia aérea TAM, que saiu de Brasília às 22h30min  desta quinta-feira (27) com destino a João Pessoa, com previsão de chegada às 01h00minh da madrugada desta sexta (28) e teve complicações para aterrissar em virtude das fortes chuvas que atingem a Paraíba.


Segundo uma fonte confidenciou ao PB Agora estavam no vôo: o prefeito de João Pessoa Luciano Agra (sem partido), o deputado federal Manoel Júnior (PMDB) e o presidente do Tribunal de Justiça da Paraíba, o desembargador Abraham Lincoln da Cunha Ramos. Também estava no vôo, uma comitiva composta por dez pescadores paraibanos que retornavam de Brasília após a realização de um congresso.


A fonte também contou, que poucos momentos antes de pousar, a aeronave enfrentou diversas turbulências e os passageiros entraram em pânico, o piloto sobrevoou aproximadamente uma hora o aeroporto Castro Pinto e não sentiu confiança para pousar, após diversas tentativas a aeronave mudou a sua rota e pousou no aeroporto internacional de Natal.


“O susto foi grande e passei os piores momentos de minha vida! Pedi muito a Deus por a minha vida!”, contou a fonte do PB Agora que estava no vôo da TAM.


A aeronave passou aproximadamente duas horas no aeroporto de Natal e somente por volta das cinco da manhã recebeu autorização para concluir o seu trajeto, ninguém ficou ferido ou precisou de atendimento médico ou psicológico.


OUTRO SUSTO: É valido lembrar, que há aproximadamente dois meses, outro vôo da TAM que partiu de Brasília para João Pessoa no mesmo horário, também enfrentou problemas e teve que retornar para a Capital Federal, na aeronave estavam presentes: o deputado federal Leonardo Gadelha (PSC) e o empresário Fábio Targino, que é proprietário do Portal PB Agora, ambos enfrentaram um grande susto.

Segundo relatos dos passageiros, após vinte minutos da decolagem, diversos passageiros perceberam a presença de uma fumaça no interior da aeronave, alem de sentirem um forte cheiro de queimado, o piloto retornou para Brasília e a aeronave foi substituída, após três horas de atraso, conseguiram desembarcar em João Pessoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TODOS OS VISITANTES PODEM NOS ENVIAR SUAS SUGESTÕES MATÉRIAS E COMENTÁRIOS DESDE QUE SEJA LIGADO A CULTURA O LAZER DADOS HISTÓRICOS DE SUA COMUNIDADE CIDADE ESTADO OU PAÍS OBEDECENDO A ÉTICA DE JORNALISMO QUE SE TRATA ESTE MEIO DE COMUNICAÇÃO UM SETOR DE PROMOÇÃO SOCIAL PARA TAMBÉM REGISTRAR AS BOAS COISAS DESTE PAÍS. E AQUI FAZEMOS O POSSÍVEL PARA SER APOLÍTICO AGRADECEMOS A ACEITAÇÃO DOS NOSSOS VISITANTES