O TEMPO EM CAMPINA GRANDE PB REGIÃO DA BORBOREMA

segunda-feira, 2 de julho de 2012

POÇO JOSE DE MOURA PARTIU PRIMIE]]]]

Em Poço José de Moura, Paulo realiza convenção e confirma disputa contra Aurileide
As duas convenções contaram com a participação do povo e confirmaram as candidaturas de situação e oposição.
Em Poço José de Moura, Paulo realiza convenção e confirma disputa contra Aurileide
Em Poço José de Moura, as duas candidaturas já estão homologadas para disputar eleições.
As chapas da Oposição e da Situação do município de Poço de José de Moura, na região de Cajazeiras já foram homologadas. A homologação da chapa da oposição aconteceu neste sábado (30) e apresentou o nome de Paulo Braz de Moura (PSB) como candidato a prefeito e Valmir Quaresma (PV) como vice. Na convenção, foi formada uma coligação com os partidos PSB, PSD, PV, PRB, PTdoB, PPS e PTB.
A homologação intitulada “Unidos para mudar” aconteceu no Ginásio Poliesportivo, localizado no bairro das Casas Populares.
Por outro lado, a homologação da chapa de situação aconteceu na sede do CRAS e foi realizada no último dia 24 de junho (domingo). A candidatura é encabeçada pela ex-prefeita Aurileide Egídio (DEM) e tem como vice, o empresário André Anacleto (PT).
A coligação “Para o Poço continuar crescendo”, formada na convenção, tem os partidos: DEM, PT, PSDB, PMDB, PR e PP, e terão 18 vereadores disputando vagas no legislativo de Poço José de Moura.
DIÁRIO DO SERTÃO com fotos de Magela Martins e FolhadoVale

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TODOS OS VISITANTES PODEM NOS ENVIAR SUAS SUGESTÕES MATÉRIAS E COMENTÁRIOS DESDE QUE SEJA LIGADO A CULTURA O LAZER DADOS HISTÓRICOS DE SUA COMUNIDADE CIDADE ESTADO OU PAÍS OBEDECENDO A ÉTICA DE JORNALISMO QUE SE TRATA ESTE MEIO DE COMUNICAÇÃO UM SETOR DE PROMOÇÃO SOCIAL PARA TAMBÉM REGISTRAR AS BOAS COISAS DESTE PAÍS. E AQUI FAZEMOS O POSSÍVEL PARA SER APOLÍTICO AGRADECEMOS A ACEITAÇÃO DOS NOSSOS VISITANTES