LANÇAMENTO OFICIAL DO GRANDE JORNAL DO ESTADO 08 DE ABRIL 2018

LANÇAMENTO  OFICIAL DO GRANDE JORNAL DO  ESTADO 08 DE ABRIL 2018
A IMPRENSA BRASILEIRA COMPLETA HOJE 210 ANOS DE EXISTENCIA 1808 2010 ESPEICIAL DO GRANDE JORNAL DO ESTADO PB

segunda-feira, 2 de julho de 2012

TRIUNFO DR DAMISIO MANGUEIRA E DR BETO

Triunfo: Em convenções, Damísio, Ednaldo e Tilene homologam candidaturas. Veja Fotos!
As homologações aconteceram em Triunfo e foram marcadas por festa e pela participação popular.
Triunfo: Em convenções, Damísio, Ednaldo e Tilene homologam candidaturas. Veja Fotos!
A cidade de Triunfo tem três chapas que disputam as eleições deste ano.
As chapas da Oposição e da Situação do município de Triunfo, na região de Cajazeiras já foram homologadas. A homologação de uma das chapas da oposição aconteceu na última sexta-feira (29) e apresentou o nome da atual vice-prefeita Tilene como candidata a prefeita e o ex-prefeito João Coragem (PSD) como vice. Na convenção foi formada a coligação “Triunfo da mudança”, que foi composta pelo PR, PSD e PHS. Onze candidatos a vereadores disputarão vagas pela coligação.
A homologação aconteceu na sede do FUNDEC e foi marcada por muita festa e pela participação popular.
Já no Estádio Esportivo da cidade foi realizada a convenção da situação neste sábado (30), que é encabeçada pelo ex-prefeito Damísio Mangueira (PMDB) e tem como vice, o vereador Dr. Beto.
A homologação da chapa foi bastante festejada pela população e contou com a presença do deputado estadual José Aldemir (DEM), o ex-deputado estadual Jeová Campos (PT) e do atual gestor Itamar Mangueira.
A coligação “Triunfo é quem vai ganhar” é composta pelo PMDB, PSDB, PDT e DEM. Serão onze candidatos a vereadores pela coligação.
Mais uma
No último dia 23 de junho (sábado), foi a vez de Ednaldo dos Correios (PSB) homologar sua candidatura ao lado de Chico Batista (PPS), que saiu como candidato a vice-prefeito.
O evento aconteceu na sede do FUNDEC, onde os partidos PSB, PPS, PT, PT do B e PRB oficializaram a Coligação “O povo quer, o povo muda”. Doze candidatos a vereadores disputarão vagas pela Coligação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TODOS OS VISITANTES PODEM NOS ENVIAR SUAS SUGESTÕES MATÉRIAS E COMENTÁRIOS DESDE QUE SEJA LIGADO A CULTURA O LAZER DADOS HISTÓRICOS DE SUA COMUNIDADE CIDADE ESTADO OU PAÍS OBEDECENDO A ÉTICA DE JORNALISMO QUE SE TRATA ESTE MEIO DE COMUNICAÇÃO UM SETOR DE PROMOÇÃO SOCIAL PARA TAMBÉM REGISTRAR AS BOAS COISAS DESTE PAÍS. E AQUI FAZEMOS O POSSÍVEL PARA SER APOLÍTICO AGRADECEMOS A ACEITAÇÃO DOS NOSSOS VISITANTES