PREVISÃO DO TEMPO REAL DAS CHUVAS ATUALIZADAS DIA A DIA

RELÓGIO CARBÔNICO QUE DIARIAMENTE MEDE OS GASES PROVOCADOS DA TERRA PARA OS ARES DOS CÉUS CAUSANDO SECAS E INUNDAÇÕES EM DIFERENTES PARTES DO MUNDO CONFIRA AQUI TEMPO EM VAZANTE DISTRITO DE DIAMANTE PB
PREVISÃO DO TEMPO DIÁRIO O O GLOBO TERRA Selecione o fuso horário da sua região para escutar os enunciados da hora falada de 10 em 10 segundos.

Devido à codificação do áudio, velocidade e tráfego de dados, podem ocorrer diferenças.

Ao selecionar um fuso, pode levar alguns segundos até o início da transmissão.

A Rádio DSHO/ON requer suporte ao HTML5.

UTC(ONRJ) - 2 Arquipelago de São Pedro e São Paulo, Atol das Rocas, Fernando de Noronha, Martin Vaz e Trindade
UTC(ONRJ) - 3 Alagoas, Amapá, Bahia, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Maranhao, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e Tocantins
UTC(ONRJ) - 4 Amazonas, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Rondônia e Roraima
UTC(ONRJ) - 5 Acre e oeste do Amazonas

RELÓGIO CARBONICO loteria Fed eral +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ VISITANTES DO BRASIL
Contador de visitas
HOROSCOPO DIARIO ASTRÓLOGA ESPIRITUAL SEVERINA BÁRBARA CAJAZEIRAS PB RADIO TABAJARA FM JOÃO PESSOA PB RADIO TABAJARA FM JOÃO PESSOA PB Radio FM — Rádio Tabajara
Você está aqui: Página Inicial > Rádio ao vivo > Radio FM
Você está aqui: Página Inicial > Rádio ao vivo > Radio FM

Radio FM

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

horoscopo veja o seu signo

Áries (21 mar. a 20 abr.)

Sol e Mercúrio em ângulo áspero com Plutão anunciam um dia em que é bom pesar bem as palavras e não se deixar levar por pressões de trabalho. Rivalidades podem se tornar mais agudas. Não entregue o controle de suas emoções a outros.

Touro (21 abr. a 20 mai.)

Seja cuidadoso ao lidar com seu amor, filhos ou pessoas próximas. A tendência astral é de conflito com essas pessoas. Esqueça a vontade de controlar os passos de seus queridos. Pelo menos por hoje! E não misture trabalho com amor.

Gêmeos (21 mai. a 20 jun.)

Dissonâncias passageiras que envolvem seu regente Mercúrio alertam: hoje é dia pra pesar duas vezes suas ações antes de pisar nos calos dos mais próximos! Dívidas e pagamentos devidos podem assustar. Mas não se impressione com ameaças.

Câncer (21 jun. a 21 jul.)

Dia tenso com parcerias especialmente. A tendência é de pressionar você para que faça algo que não deseja. As técnicas podem ir da sedução á grosseria direta. Por isso, evite reuniões com chefes ou clientes. E adie discussões com o cônjuge.

Leão (22 jul. a 22 ago.)

Sob um cenário astral complicado sinalizando que as relações descambam facilmente para joguinhos de poder, seria bom ir de mansinho com seu amor, e não insistir em bater o pé por qualquer desejo ou capricho. Suas urgências podem magoar.

Virgem (23 ago. a 22 set.)

Faça de tudo pra não pressionar um parceiro por causa de filhos - ou de gastos com eles. Hoje não é o dia melhor para obter o sucesso que deseja. Seja sábio e adie iniciativas. Você pode encontrar muitas oposições e problemas. Espere.

Libra (23 set. a 22 out.)

Se o clima em casa anda turbulento, evite tomar partido com seu parceiro contra isso. Vai sobrar pra você depois, que não aguentará a corrosiva critica que virá. Alguém ali sabe como mexer com suas emoções. Não permita esse abuso.

Escorpião (23 out. a 21 nov.)

Sexto sentido a flor da pele com a Lua em seu signo, algo que neste começo de mês é auspicioso, pois resgata em você a vontade de ser encantador, atraente, apto a atividades sociais e a momentos de união intensa com seus queridos.

Sagitário (22 nov. a 21 dez.)

As vibrações lunares irão ajudar você a ver mais claro na mistura de emoções e sentimentos conflitantes. Dedique uma parte de sua fé e da sua capacidade ao bem comum. É um bom dia para fazer isso. Diminua o ritmo e as atividades estressantes.

Capricórnio (22 dez. a 20 jan.)

Talvez você pareça obcecado com perigos e problemas. Tudo bem que está vendo além da superficialidade. Mas nem tudo que você pressente é para acontecer consigo. Pode ser algo coletivo, geral. Então, bote um sorriso no rosto e siga seu caminho.

Aquário (21 jan. a 19 fev.)

A Lua e Netuno se encontram em Libra, criando um clima de mistério e magia bom pra você sonhar acordado com paraísos terrestres ou celestiais. Evite expedientes artificiais para criar estados alterados de consciência.. Hoje não precisará disso.

Peixes (20 fev. a 20 mar.)

Mudança de planos - o futuro mete medo porque você não o controla? Mas também não deixe que esse medo o paralise. Fuja de gente negativa, ácida como fruta verde, que tudo corrói com comentários maldosos. Continue sonhando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TODOS OS VISITANTES PODEM NOS ENVIAR SUAS SUGESTÕES MATÉRIAS E COMENTÁRIOS DESDE QUE SEJA LIGADO A CULTURA O LAZER DADOS HISTÓRICOS DE SUA COMUNIDADE CIDADE ESTADO OU PAÍS OBEDECENDO A ÉTICA DE JORNALISMO QUE SE TRATA ESTE MEIO DE COMUNICAÇÃO UM SETOR DE PROMOÇÃO SOCIAL PARA TAMBÉM REGISTRAR AS BOAS COISAS DESTE PAÍS. E AQUI FAZEMOS O POSSÍVEL PARA SER APOLÍTICO AGRADECEMOS A ACEITAÇÃO DOS NOSSOS VISITANTES