PREVISÃO DO TEMPO REAL DAS CHUVAS ATUALIZADAS DIA A DIA

RELÓGIO CARBÔNICO QUE DIARIAMENTE MEDE OS GASES PROVOCADOS DA TERRA PARA OS ARES DOS CÉUS CAUSANDO SECAS E INUNDAÇÕES EM DIFERENTES PARTES DO MUNDO CONFIRA AQUI TEMPO EM VAZANTE DISTRITO DE DIAMANTE PB
PREVISÃO DO TEMPO DIÁRIO O O GLOBO TERRA Selecione o fuso horário da sua região para escutar os enunciados da hora falada de 10 em 10 segundos.

Devido à codificação do áudio, velocidade e tráfego de dados, podem ocorrer diferenças.

Ao selecionar um fuso, pode levar alguns segundos até o início da transmissão.

A Rádio DSHO/ON requer suporte ao HTML5.

UTC(ONRJ) - 2 Arquipelago de São Pedro e São Paulo, Atol das Rocas, Fernando de Noronha, Martin Vaz e Trindade
UTC(ONRJ) - 3 Alagoas, Amapá, Bahia, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Maranhao, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e Tocantins
UTC(ONRJ) - 4 Amazonas, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Rondônia e Roraima
UTC(ONRJ) - 5 Acre e oeste do Amazonas

RELÓGIO CARBONICO loteria Fed eral +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ VISITANTES DO BRASIL
Contador de visitas
HOROSCOPO DIARIO ASTRÓLOGA ESPIRITUAL SEVERINA BÁRBARA CAJAZEIRAS PB RADIO TABAJARA FM JOÃO PESSOA PB RADIO TABAJARA FM JOÃO PESSOA PB Radio FM — Rádio Tabajara
Você está aqui: Página Inicial > Rádio ao vivo > Radio FM
Você está aqui: Página Inicial > Rádio ao vivo > Radio FM

Radio FM

sábado, 1 de outubro de 2011

OBSERVE O CEU E SIGA AS INTRUÇÕES


Destaque do Céu
Marte em aspecto desarmônico com Júpiter

Reflexo do Céu no Cotidiano

Impulsividade (principalmente nos gastos). Cautela ao dimensionar as necessidades ao efetuar compras. Tendência a exageros.

A semana - Marte e Sol fazem uma boa combinação que auxilia a tomar iniciativas em semana bem ativa até dia 04. Daí até dia 07, Mercúrio faz aspecto de conjunção com Saturno, conferindo propriedade à comunicação e seriedade nos escritos e facilidade de concentração e capacidade de síntese. Com a chegada do final de semana, Vênus traz facilidade de encantamento aos corações apaixonados e suavidade nas relações afetivas. O bolso também poderá sentir algum alívio financeiro, favorecido por alguma providência.

Domingo – 02 de outubro

Marte e Sol em ângulo harmônico favorecem práticas esportivas e toda a sorte de iniciativas. A produtividade deve ser alta sobretudo pela manhã, em que aspecto entre Lua e Saturno predispõe a disciplina. À tarde, bom aspecto entre Lua e Vênus inclina ao prazer na vida social e torna o período propício a namoros e diversões. No entanto, se for abrir a carteira, acautele-se contra o excesso de generosidade. Propensão a gastar mais do que a prudência aconselha. Madrugada bem inspirada. Bom momento para assistir a um filme ou escutar músicas.

Favorável – fazer coisas do agrado

Desfavorável – gastos excessivos.

Segunda-feira – 03 de outubro

Manhã de imprevistos e interrupções acarretando em nervosismo com as mudanças de direção no rumo do que estávamos programados para fazer. Ritmo excessivamente frenético. À tarde, bom poder de concentração auxilia a capacidade de análise e diagnósticos corretos. Bom ânimo à noite. Perto de meia-noite, possibilidade de conflitos.

Favorável – foco no início da tarde.

Desfavorável – falta de cooperação dificulta clima entre casais no início da madrugada.

Terça-feira – 04 de outubro

Contatos e locomoções em má fase pela manhã. Dificuldade no entendimento e comunicações fluindo de maneira inadequada. Tarde de humor pesado, com cobranças e responsabilidades mal recebidas. Madrugada inóspita aos encontros amorosos. Clima de insatisfação.

Favorável – equilíbrio e diplomacia.

Desfavorável – pressão forçando o ritmo.

Quarta-feira – 05 de outubro


Vênus começa a se afinar com Netuno e as relações pessoais se beneficiam, tornando-se agradáveis e suaves. Tarde dinâmica, com um quê de originalidade propicia momentos de atividades feitas de modo interessante. Inquietação madrugada adentro.

Favorável – afetividade e maleabilidade.

Desfavorável – ansiedade pela madrugada pode levar à busca de algo que falta, sem êxito.

Quinta-feira – 06 de outubro
Manhã sujeita a atritos e irritabilidade diante das contrariedades. No auge da claridade do dia, maior facilidade de encontrarmos harmonia e cooperação, favorecendo a integração entre atividades. O que vínhamos desenvolvendo podem ganhar um impulso extra nesse período. Altas horas da noite, boa produtividade. Período propício à boa comunicação. Contatos favorecidos. Concentração para atividades intelectuais.

Favorável – boa comunicação, com propriedade de linguagem.

Desfavorável – beligerância e impaciência pela manhã.

Sexta-feira – 07 de outubro

Flertes e namoros favorecidos, bem como todas as formas de sociabilidade. À tarde, não só os contatos afetivos estão em alta: compras que agradem ao gosto também em boa fase. Cuidado apenas para não levar acima do que realmente necessita, pois ainda temos um tendência a nos precipitarmos além do que realmente precisamos e extrapolar na dose. Madrugada excelente para encontros afetivos. Sensibilidade e inspiração. Romantismo. Assistir ao cinema pode ser excelente pedida, bem como ir a um show.

Favorável – entretenimentos.

Desfavorável – prodigalidade.

Sábado – 08 de outubro

Pela manhã, foco intenso e concentrado no que nos propusermos a fazer. Bom astral à hora do almoço. Expansividade em alta. Tarde convidativa para irmos a lugares abertos, como praias ou parques. Extroversão.

Favorável – desintoxicação.

Desfavorável – evite lugares pesados: com a Lua em Peixes, estamos mais permeáveis às energias emanadas pelos ambientes e pelas pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TODOS OS VISITANTES PODEM NOS ENVIAR SUAS SUGESTÕES MATÉRIAS E COMENTÁRIOS DESDE QUE SEJA LIGADO A CULTURA O LAZER DADOS HISTÓRICOS DE SUA COMUNIDADE CIDADE ESTADO OU PAÍS OBEDECENDO A ÉTICA DE JORNALISMO QUE SE TRATA ESTE MEIO DE COMUNICAÇÃO UM SETOR DE PROMOÇÃO SOCIAL PARA TAMBÉM REGISTRAR AS BOAS COISAS DESTE PAÍS. E AQUI FAZEMOS O POSSÍVEL PARA SER APOLÍTICO AGRADECEMOS A ACEITAÇÃO DOS NOSSOS VISITANTES