PREVISÃO DO TEMPO REAL DAS CHUVAS ATUALIZADAS DIA A DIA

RELÓGIO CARBÔNICO QUE DIARIAMENTE MEDE OS GASES PROVOCADOS DA TERRA PARA OS ARES DOS CÉUS CAUSANDO SECAS E INUNDAÇÕES EM DIFERENTES PARTES DO MUNDO CONFIRA AQUI TEMPO EM VAZANTE DISTRITO DE DIAMANTE PB
PREVISÃO DO TEMPO DIÁRIO O O GLOBO TERRA Selecione o fuso horário da sua região para escutar os enunciados da hora falada de 10 em 10 segundos.

Devido à codificação do áudio, velocidade e tráfego de dados, podem ocorrer diferenças.

Ao selecionar um fuso, pode levar alguns segundos até o início da transmissão.

A Rádio DSHO/ON requer suporte ao HTML5.

UTC(ONRJ) - 2 Arquipelago de São Pedro e São Paulo, Atol das Rocas, Fernando de Noronha, Martin Vaz e Trindade
UTC(ONRJ) - 3 Alagoas, Amapá, Bahia, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Maranhao, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e Tocantins
UTC(ONRJ) - 4 Amazonas, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Rondônia e Roraima
UTC(ONRJ) - 5 Acre e oeste do Amazonas

RELÓGIO CARBONICO loteria Fed eral +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ VISITANTES DO BRASIL
Contador de visitas
HOROSCOPO DIARIO ASTRÓLOGA ESPIRITUAL SEVERINA BÁRBARA CAJAZEIRAS PB RADIO TABAJARA FM JOÃO PESSOA PB RADIO TABAJARA FM JOÃO PESSOA PB Radio FM — Rádio Tabajara
Você está aqui: Página Inicial > Rádio ao vivo > Radio FM
Você está aqui: Página Inicial > Rádio ao vivo > Radio FM

Radio FM

sábado, 15 de março de 2014

ORÇAMENTO DEMOCRÁTICO DO GOVERNO DO ESTADO DA PARAIBA BRASIL EM CAJAZEIRAS REGIÃO DO ALTO SERTÃO PARAIBANO

Dando continuidade às reuniões de planejamento do Conselho Estadual do Orçamento Democrático (CEOD), a subsecretaria realizou reunião extraordinária com os conselheiros de 12 municípios da 9ª região geoadministrativa, em Cajazeiras. A atividade aconteceu na sexta-feira (21), no auditório da Maternidade Dr. Deodato Cartaxo, no centro da cidade, com a participação do subsecretário do OD Estadual, Hélio Silva Barbosa, e dos gerentes regionais e de acompanhamento e formação da região.
A reunião teve a participação dos conselheiros das cidades de Bernardino Batista, Bom Jesus, Bonito de Santa Fé, Cachoeira dos Índios, Cajazeiras, Carrapateira, Monte Horebe, Santa Helena, São José do Rio do Peixe, São José de Piranhas, Triunfo e Uiraúna.
“Essa é a primeira reunião que estamos realizando com os conselheiros da região de Cajazeiras. A proposta foi de ouvir as perspectivas de cada um, apresentar o regimento interno e planejar as ações na região”, informou o subsecretário do OD Estadual.
Hélio Barbosa também falou sobre o calendário do ciclo 2014 do OD, que tem início com a realização das audiências regionais, em 21 de março, onde a população será convidada mais uma vez a informar ao governador e a toda a equipe de secretários em que e como gostaria que fossem investidos os recursos públicos do Estado.
“O Planejamento Democrático é o segundo momento em que conselheiros vão dialogar junto aos secretários de governos sobre as demandas mais elencadas nas audiências regionais. É um momento de construção coletiva. Depois, todos passarão por um processo de formação sobre a funcionalidade do Orçamento Democrático Estadual”, complementou o subsecretário Hélio Barbosa.
O conselheiro Roberto Maciel, que representa a região de Cajazeiras no Conselho Estadual, apresentou os informes das últimas reuniões realizadas nas cidades de João Pessoa e Campina Grande e apresentou o cronograma das ações já planejadas.
“Estivemos reunidos e já aprovamos o regimento interno do CEOD, formamos as comissões de acompanhamento das peças orçamentárias e das obras e serviços do governo, e estamos concluindo o calendário de visitas às secretarias mais demandadas pelas populações nas audiências regionais do OD Estadual”, disse o conselheiro.
As reuniões de planejamento do CEOD já foram realizadas nas regiões de Cuité, Itaporanga, Sousa e Patos, e vão acontecer em todas as demais regiões geodministrativas. A cada três meses, também será apresentado aos conselheiros, um balanço das ações e obras de cada região, com detalhamento do andamento e de investimentos.
Conselheiros – O Orçamento Democrático Estadual é composto por 457 conselheiros titulares, que foram eleitos em votação aberta, nas 14 regiões geoadministrativas do Estado. O Conselho Estadual é formado por 28 conselheiros estaduais, dois de cada região, que representam as demais microrregiões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TODOS OS VISITANTES PODEM NOS ENVIAR SUAS SUGESTÕES MATÉRIAS E COMENTÁRIOS DESDE QUE SEJA LIGADO A CULTURA O LAZER DADOS HISTÓRICOS DE SUA COMUNIDADE CIDADE ESTADO OU PAÍS OBEDECENDO A ÉTICA DE JORNALISMO QUE SE TRATA ESTE MEIO DE COMUNICAÇÃO UM SETOR DE PROMOÇÃO SOCIAL PARA TAMBÉM REGISTRAR AS BOAS COISAS DESTE PAÍS. E AQUI FAZEMOS O POSSÍVEL PARA SER APOLÍTICO AGRADECEMOS A ACEITAÇÃO DOS NOSSOS VISITANTES