PREVISÃO DO TEMPO REAL DAS CHUVAS ATUALIZADAS DIA A DIA

RELÓGIO CARBÔNICO QUE DIARIAMENTE MEDE OS GASES PROVOCADOS DA TERRA PARA OS ARES DOS CÉUS CAUSANDO SECAS E INUNDAÇÕES EM DIFERENTES PARTES DO MUNDO CONFIRA AQUI TEMPO EM VAZANTE DISTRITO DE DIAMANTE PB
PREVISÃO DO TEMPO DIÁRIO O O GLOBO TERRA Selecione o fuso horário da sua região para escutar os enunciados da hora falada de 10 em 10 segundos.

Devido à codificação do áudio, velocidade e tráfego de dados, podem ocorrer diferenças.

Ao selecionar um fuso, pode levar alguns segundos até o início da transmissão.

A Rádio DSHO/ON requer suporte ao HTML5.

UTC(ONRJ) - 2 Arquipelago de São Pedro e São Paulo, Atol das Rocas, Fernando de Noronha, Martin Vaz e Trindade
UTC(ONRJ) - 3 Alagoas, Amapá, Bahia, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Maranhao, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e Tocantins
UTC(ONRJ) - 4 Amazonas, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Rondônia e Roraima
UTC(ONRJ) - 5 Acre e oeste do Amazonas

RELÓGIO CARBONICO loteria Fed eral +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ VISITANTES DO BRASIL
Contador de visitas
HOROSCOPO DIARIO ASTRÓLOGA ESPIRITUAL SEVERINA BÁRBARA CAJAZEIRAS PB RADIO TABAJARA FM JOÃO PESSOA PB RADIO TABAJARA FM JOÃO PESSOA PB Radio FM — Rádio Tabajara
Você está aqui: Página Inicial > Rádio ao vivo > Radio FM
Você está aqui: Página Inicial > Rádio ao vivo > Radio FM

Radio FM

quarta-feira, 29 de abril de 2015

29 DE ABRIL DE 2015 BLOG GRANDE JORNAL DO ESTADO PB NOTICIAS EM GERAIS PARCEIRA BLOGS PARCEIROS

MATÉRIAS DOS MUNICÍPIOS COM OS EVENTOS SOCIAIS RELIGIOSOS ESPORTIVOS E CÍVICOS.

POSTAGENS  ENTRE  29 DE ABRIL DE  2015

Abertura dos VII Jogos Nacionais da Magistratura será hoje à noite no Fórum Cível da Capital

Silvano Silva ✔emBlog do SilvanoSilva - Há 27 minutos
[image: jogos]Os VII Jogos Nacionais da Magistratura serão abertos na noite desta quarta-feira (29), no Fórum Cível “Desembargador Mário Moacyr Porto”, em João Pessoa. Esta é a maior edição do evento esportivo, que conta com a participação de 535 juízes de todo o país, distribuídos em 13 modalidades. Durante três dias (30/04, 01 e 02/05), os atletas irão competir no Clube Pessoense de Tiro, na sede da Associação do Pessoal da Caixa Econômica Federal (Apcef), no Clube Cabo Branco, na Vila Olímpica Ronaldo Marinho, no Luxxor Nord Hotel Skyler e nas areias da praia de Cabo Branco. O... mais »

Encontro discute políticas públicas de cultura em Sapé

Silvano Silva ✔emBlog do SilvanoSilva - Há 40 minutos
A Prefeitura Municipal de Sapé, por meio da Secretaria Executiva de Cultura, Esporte e Lazer promove na quarta-feira (29), às 19h, no Auditório do Centro de Treinamento para Professores, uma reunião de discussão de políticas públicas voltadas ao segmento cultural com a participação de artistas do município. Na ocasião, se farão presentes representantes da 1ª Regional de Cultura, do Orçamento Democrático Estadual e da Secretaria de Cultura do Estado. Será mais uma oportunidade para que os artistas sapeenses possam trocar experiências e buscar caminhos para avançar com projetos de... mais »

Ainda repercute homenagem a Augusto dos Anjos

Silvano Silva ✔emBlog do SilvanoSilva - Há 46 minutos
As comemorações alusivas aos 131 anos de nascimento do poeta Augusto dos Anjos, promovidas pela Prefeitura Municipal de Sapé, entre os dias 15 a 20 deste mês, foram feitas através de diversos eventos que ajudaram a preservar a memória deste, que é considerado um dos poetas mais importantes do Brasil. Para o prefeito Roberto Feliciano, a preservação da memória do poeta Augusto dos Anjos, não pode acontecer apenas com eventos de cunho artístico, mas também através de políticas permanentes, criando uma relação de identidade dos sapeenses, sobretudo as crianças, com o poeta. Também d... mais »

Encontro discute políticas públicas de cultura em Sapé

Silvano Silva ✔emBlog do SilvanoSilva - Há 51 minutos
A Prefeitura Municipal de Sapé, por meio da Secretaria Executiva de Cultura, Esporte e Lazer promove na quarta-feira (29), às 19h, no Auditório do Centro de Treinamento para Professores, uma reunião de discussão de políticas públicas voltadas ao segmento cultural com a participação de artistas do município. Na ocasião, se farão presentes representantes da 1ª Regional de Cultura, do Orçamento Democrático Estadual e da Secretaria de Cultura do Estado. Será mais uma oportunidade para que os artistas sapeenses possam trocar experiências e buscar caminhos para avançar com projetos de... mais »

Com mais de 80 atrações e 30 dias de festa, Romero anuncia programação do Maior São João do Mundo em CG

Silvano Silva ✔emBlog do SilvanoSilva - Há uma hora
[image: O prefeito Romero Rodrigues lançou o Maior São João do Mundo 2015 hoje] O prefeito Romero Rodrigues lançou o Maior São João do Mundo 2015 hoje Foi dada a largada para O Maior São João do Mundo com o lançamento, pelo prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, na manhã desta terça-feira (28), da edição 2015 do evento, em efusiva solenidade na Pirâmide do Parque do Povo. Antes mesmo da solenidade em si, o ambiente já foi impregnado de forró, com a apresentação do tradicional grupo Acauã da Serra, ao som dos Três do Nordeste. Uma espécie de avant premiere do que serão os 30 d... mais »

Proteja sua Conta do Google com o Alerta de senha

Editor TeamemBlog do Google Brasil - Há uma hora
Você digitaria seu endereço de e-mail e sua senha nesta página? Ela é parecida com uma página comum de login, mas é falsa. É o que chamamos de página de “phishing”, um site criado por pessoas interessadas em roubar seus dados pessoais. Se você digitar sua senha neste tipo de endereço, hackers terão acesso a ela e poderão usá-la para acessar sua Conta do Google sem que você fique sabendo. Trata-se de uma armadilha comum e perigosa: os ataques mais eficientes de phishing podem ter sucesso em 45% das tentativas. Quase 2% das mensagens enviadas para o Gmail são projetadas para engana... mais »

Governo divulga projetos para o FIC Augusto dos Anjos

Silvano Silva ✔emBlog do SilvanoSilva - Há 5 horas
[image: Governo divulga projetos para o FIC Augusto dos Anjos] O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Cultura (Secult), divulgou nesta terça-feira (28) a relação dos projetos selecionados pelos editais do Fundo de Incentivo à Cultura Augusto dos Anjos (FIC). Ao todo, foram beneficiadas 247 iniciativas culturais em aproximadamente 70 municípios da Paraíba. As áreas com maior índice de aprovação foram: Culturas Populares e Identitárias, com 29 projetos; Livro, Leitura, Literatura e Biblioteca, 20; Formação e Pesquisa em Cultura, 17; Teatro, 17; e Música, também co... mais »

A Paraíba possui mais aparelho celular

Silvano Silva ✔emBlog do SilvanoSilva - Há 5 horas
[image: Paraíba possui mais aparelho celular] Na era moderna e digital os paraibanos não conseguem mais viver sem o aparelho celular. A Paraíba é o terceiro estado da Região Nordeste em percentual de pessoas com aparelho de telefone celular. É o que aponta a Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios (PNAD) divulgada nesta quarta-feira (29) pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE). Cerca de 73% da população paraibana com mais de 10 anos possui pelo menos um celular para uso pessoal. O dado é referente a 2013, ano em que a pesquisa foi realizada pelo IBGE. O perc... mais »

Ponto de Cultura dialoga com professores para levar projetos culturais para escolas públicas

Silvano Silva ✔emBlog do SilvanoSilva - Há 5 horas
Reunião de professores com os monitores do "Cantiga de Ninar" O Ponto de Cultura Cantiga de Ninar, de Itabaiana, esteve reunido através dos coordenadores Fred Borges, Renaly Oliveira e Edglês Gonçalves, com professores e gestores escolares da rede estadual de ensino, na última quinta-feira (16), sob a coordenação de Maria de Fátima, a Rosinha, Gerente da 12ª Regional, para tratar de projeto a ser adotado pelas escolas, com o objetivo de levar a poesia aos alunos através de concurso no meio estudantil e outras atividades ligadas a essa forma de expressão. O concurso de poesia “Alm... mais »

Rádio comunitária programa sarau cultural em maio

Silvano Silva ✔emBlog do SilvanoSilva - Há 5 horas
A Rádio Comunitária Araçá, de Mari, Paraíba, é mantenedora do Ponto de Cultura Nas Ondas do Rádio, que realiza no dia 9 de maio o primeiro Sarau Cultural no pátio da emissora, na rua principal da cidade, às 20 horas. O evento tem como coordenadora a professora Ozaneide Vicente, uma das fundadoras da rádio. Ela disse que a atividade foi pensada tendo como modelo o projeto Sarau das Almas, do Ponto de Cultura Cantiga de Ninar, de Itabaiana, atividade realizada quinzenalmente naquela cidade paraibana. O encontro deve envolver artistas locais com música, poesia, foto varal e esquetes t... mais »

Com indicação de colegas, Alysson Lira poderá figurar como pré-candidato a vice pelas oposições de Cajazeiras

...emJornal Folha VIP de Cajazeiras - Há 6 horas
Após sessão ordinária da Câmara Municipal de Cajazeiras, na noite da última terça-feira (28), em conversa com o Vereador Alysson Lira, “Neguinho do Mondrean” – informou sobre sua insatisfação de permanecer nos quadros do seu partido, o (PDT) e, que poderá ir para o Rede Sustentabilidade após o registro da referida agremiação. Ainda de acordo com o parlamentar, à bancada de oposição na Câmara, composta por Marcos do Riacho do Meio, Jucinério Félix e mesmo, já havia indicado seu nome, para figurar como pré-candidato a vice-prefeito pela oposição – sendo assim, o nome que mais eco... mais »

DEU NA FOLHA: Disposto a trilhar seu próprio caminho, vereador-presidente santanense deve tomar mais uma decisão política

Ary RamalhoemBlog do Ary Ramalho - Há 6 horas
Aos poucos, o vereador-presidente da Câmara de Santana dos Garrotes, Rênio Macedo, tem conquistado espaços políticos importantes e parece estimulado a trilhar seu próprio caminho. O bom trabalho parlamentar e a boa gestão na Câmara têm contribuído para sua crescente popularidade. Recentemente, o legislativo, presidido por Rênio, formou mais uma turma em informática, um projeto de alfabetização digital criado por ele e inédito no legislativo regional. “Damos oportunidade para que as pessoas aprendam a usufruir de uma tecnologia tão importante para suas vidas, porque hoje o comput... mais »

PARAÍBA

RÁDIO COMUNITÁRIA ZUMBI DOS PALMARES FMemRÁDIO COMUNITÁRIA ZUMBI DOS PALMARES - Há 7 horas
*Rádio comunitária programa sarau cultural em maio* A Rádio Comunitária Araçá, de Mari, Paraíba, é mantenedora do Ponto de Cultura Nas Ondas do Rádio, que realiza no dia 9 de maio o primeiro Sarau Cultural no pátio da emissora, na rua principal da cidade, às 20 horas. O evento tem como coordenadora a professora Ozaneide Vicente, uma das fundadoras da rádio. Ela disse que a atividade foi pensada tendo como modelo o projeto Sarau das Almas, do Ponto de Cultura Cantiga de Ninar, de Itabaiana, atividade realizada quinzenalmente naquela cidade paraibana. O encontro deve envolver artist... mais »

Sacoleiros de Igaracy são assaltados em Pernambuco

Ary RamalhoemBlog do Ary Ramalho - Há 8 horas
Uma Van com sacoleiros da cidade de Igaracy foi assaltado próximo a Toritama no Pernambuco, a Van de Zé Filho Turismo saiu de Igaracy no Domingo (26) por volta das 22h00min o destino era as cidades de Toritama e Santa Cruz no Pernambuco. Por volta das 03h00min da manhã da segunda-feira(27), há aproximadamente 10 quilômetros do destino os passageiros pediram para o motorista parar em um posto de combustíveis, quando saíram do posto uma parati seguiu a van até um certo ponto e pediram para o motorista parar no acostamento, o mesmo despercebido não viu e continuou seguindo, foi quando... mais »

Equipe de handebol de Itaporanga estreia com vitória no campeonato paraibano

Ary RamalhoemBlog do Ary Ramalho - Há 8 horas
[image: Equipe de handebol de Itaporanga estreia com vitória no campeonato paraibano]A Federação Paraibana de Handebol definiu nesta segunda-feira (03) os jogos dos dias 05 e 09 de maio do Campeonato Paraibano de Handebol Adulto 2015. A rodada vai marcar a estreia do HCP. O atual campeão estadual vai enfrentar o Grêmio Cief, no dia 09, às 17h30, no Ginásio O Ronaldão. Único representante do Vale do Piancó na competição, o Handebol Clube de Itaporanga estreou com vitória na competição. No dia 28 de março, o HCI venceu o Novo Horizonte por 29 a 21, em partida disputada no Ginásio O... mais »

Agricultor tem moto furtada em plena luz do dia em Pedra Branca; PM consegue recuperá-la

Ary RamalhoemBlog do Ary Ramalho - Há 8 horas
A Polícia Militar do Destacamento de Pedra Branca (PB), foi acionada sobre o furto de uma motocicleta Honda Bross de cor preta, no período da tarde desta terça-feira (28), no Sítio Barros, município pebra-branquense. A vítima, o agricultor Joildo Teotônio de Sousa, procurou a guarnição e contou que teria deixado o veículo na frente da casa de um amigo e quando retornou ao local, não mais encontrou a moto. Em diligências, os policiais rondaram por varias horas e terminaram encontrando a moto que estava abandonada no Sítio Riacho Vermelho, já no município de Nova Olinda. * Diamante... mais »

Governo do CE anuncia reajuste de 13,01% para professores estaduais

Dr. CazuzaemBlog Farias Brito - Há 15 horas
Anúncio foi feito na tarde desta terça-feira (28) em coletiva de imprensa. Projeto de lei será enviado no mês de maio para aprovação na Assembleia. Do G1 CE FACEBOOK [image: Governo e Sindicato Apeoc anunciaram reajuste em coletiva nesta terça-feira (Foto: Divulgação/Governo do Estado)]Governo e Sindicato Apeoc anunciaram reajuste em coletiva nesta terça-feira (Foto: Divulgação/Governo do Estado) O Governo do Ceará anunciou na tarde deste terça-feira (28) o reajuste de 13,01% sobre o salário para os professores da rede estadual. O anúncio foi feito durante uma coletiva de imprensa com a... mais »

Novos agentes de trânsito de Cajazeiras concluem capacitação e devem ser empossados nos próximos dias

...emJornal Folha VIP de Cajazeiras - Há um dia
A equipe da SCTrans comunicou nesta terça-feira (28) que foi concluído o curso de formação para nos novos agentes de trânsito de Cajazeiras. Segundo o superintendente, Eudomar Pereira, foram 35 dias de aulas internas e nas ruas. Todo o equipamento dos novos agentes já foi adquirido, a exemplo de fardamento, talonários, rádios comunicadores, entre outros. A carga horária de conclusão do curso está sendo encaminhada para que a Secretaria de Administração providencie as portarias dos funcionários. Os novos agentes devem ser empossados na próxima semana. *Secom*

Controle de emissoras por políticos leva à falsificação da democracia

RÁDIO COMUNITÁRIA ZUMBI DOS PALMARES FMemRÁDIO COMUNITÁRIA ZUMBI DOS PALMARES - Há um dia
*Ação no STF pede inconstitucionalidade de outorgas concedidas a emissoras controladas por políticos; Radiodifusores eleitos também precisariam abandonar o controle de emissoras antes de tomar posse* *Por Carlos Gustavo Yoda* Nesta segunda reportagem da série sobre os “coronéis da mídia”, vamos mostrar o que diz a legislação brasileira sobre o controle de emissoras de rádio e televisão por políticos e o que pode e vem sendo feito pelas organizações de defesa do direito à comunicação acerca das ilegalidade praticadas. Desde 2011, tramita no Supremo Tribunal Federal uma ação, intitula... mais »

Vereador repudia veto do Executivo que pedia para empresa de transportes coletivos cumprir contrato licitatório em Cajazeiras

...emJornal Folha VIP de Cajazeiras - Há um dia
O Vereador Ivanildo Dunga (PMN), usou a tribuna da Câmara Municipal de Cajazeiras, no inicio da noite desta segunda-feira (27), para repudiar, o veto do Executivo, no qual, o referido parlamentar havia requerido que os reclames da população carente fossem atendidos no tocante, ao cumprimento de contrato licitatório da empresa de transportes coletivos Dois Irmão. Em sua fala, o parlamentar-mirim afirmou que a referida empresa não está cumprindo nem seguindo às cláusulas contratuais, para com a população que faz uso do transporte coletivo na cidade. Ainda de acordo com o vere... mais »

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TODOS OS VISITANTES PODEM NOS ENVIAR SUAS SUGESTÕES MATÉRIAS E COMENTÁRIOS DESDE QUE SEJA LIGADO A CULTURA O LAZER DADOS HISTÓRICOS DE SUA COMUNIDADE CIDADE ESTADO OU PAÍS OBEDECENDO A ÉTICA DE JORNALISMO QUE SE TRATA ESTE MEIO DE COMUNICAÇÃO UM SETOR DE PROMOÇÃO SOCIAL PARA TAMBÉM REGISTRAR AS BOAS COISAS DESTE PAÍS. E AQUI FAZEMOS O POSSÍVEL PARA SER APOLÍTICO AGRADECEMOS A ACEITAÇÃO DOS NOSSOS VISITANTES