PREVISÃO DO TEMPO REAL DAS CHUVAS ATUALIZADAS DIA A DIA

RELÓGIO CARBÔNICO QUE DIARIAMENTE MEDE OS GASES PROVOCADOS DA TERRA PARA OS ARES DOS CÉUS CAUSANDO SECAS E INUNDAÇÕES EM DIFERENTES PARTES DO MUNDO CONFIRA AQUI TEMPO EM VAZANTE DISTRITO DE DIAMANTE PB
PREVISÃO DO TEMPO DIÁRIO O O GLOBO TERRA Selecione o fuso horário da sua região para escutar os enunciados da hora falada de 10 em 10 segundos.

Devido à codificação do áudio, velocidade e tráfego de dados, podem ocorrer diferenças.

Ao selecionar um fuso, pode levar alguns segundos até o início da transmissão.

A Rádio DSHO/ON requer suporte ao HTML5.

UTC(ONRJ) - 2 Arquipelago de São Pedro e São Paulo, Atol das Rocas, Fernando de Noronha, Martin Vaz e Trindade
UTC(ONRJ) - 3 Alagoas, Amapá, Bahia, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Maranhao, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e Tocantins
UTC(ONRJ) - 4 Amazonas, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Rondônia e Roraima
UTC(ONRJ) - 5 Acre e oeste do Amazonas

RELÓGIO CARBONICO loteria Fed eral +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ VISITANTES DO BRASIL
Contador de visitas
HOROSCOPO DIARIO ASTRÓLOGA ESPIRITUAL SEVERINA BÁRBARA CAJAZEIRAS PB RADIO TABAJARA FM JOÃO PESSOA PB RADIO TABAJARA FM JOÃO PESSOA PB Radio FM — Rádio Tabajara
Você está aqui: Página Inicial > Rádio ao vivo > Radio FM
Você está aqui: Página Inicial > Rádio ao vivo > Radio FM

Radio FM

segunda-feira, 18 de maio de 2015

18 de maio de 2015 blog GRANDE JORNAL DO ESTADO PB

MATÉRIAS DOS MUNICÍPIOS COM OS EVENTOS SOCIAIS RELIGIOSOS ESPORTIVOS E CÍVICOS.

Dinaldinho diz que número de homicídios cresceu 161% na gestão de Ricardo Coutinho

Ary RamalhoemBlog do Ary Ramalho - Há 26 minutos
O deputado estadual, Dinaldinho Wanderley (PSDB), lamentou a postura que vem sendo adotada pelo Governo do Estado em relação a violência. O parlamentar também repudiou o fato do Executivo não assumir a responsabilidade pelo caos na segurança pública e culpar o senador Cássio Cunha Lima (PSDB), que não é mais governador há seis anos, pela violência. “Se querem fazer comparação, então vamos fazer comparações, mas usando a verdade. No primeiro ano do Governo de Ricardo Coutinho tivemos um aumento de 161% no número de homicídios, em relação ao primeiro ano de Cássio”. Em 2003, primeir... mais »

Djaci critica atual gestão dizendo que ela está 'destruindo Itaporanga' e afirma que o bloco de partidos aliados decidirá quem será o candidato das oposições

Ary RamalhoemBlog do Ary Ramalho - Há uma hora
Em eloquente discurso durante a convenção do PSDB, que o reconduziu à presidência local do partido, o ex-prefeito Djaci Brasileiro teceu críticas à atual gestão municipal, comandada pelo prefeito Audiberg Alves (PTB), dizendo que a cidade está sendo "destruída por um governo incapaz de promover o bem-social da comunidade". Ele relatou às lideranças e público presente que visitantes ao chegar à cidade se depara com prédios públicos destruídos, ruas abandonadas, lixo por toda a parte e uma completa paralisia da administração pública. "Quem chega à Itaporanga se depara logo com gi... mais »

Hora de solidariedade: Criança em tratamento contra leucemia pede ajuda

Ary RamalhoemBlog do Ary Ramalho - Há uma hora
Caros amigos leitores estamos precisando de ajuda para trazer mais esperança à quem precisa. O nosso conterrâneo aí da foto ao lado recebeu diagnóstico de que está com leucemia e passará por tratamento médico, mas terá de ficar por um longo período sob cuidados de equipe no Recife (PE). Ele tem apenas 3 aninhos de idade, mora aqui em Itaporanga. É chegada a hora de fazer um esforço para ajudar ele. Deus dará muito mais em recompensa, pode crer, por essa importante ação humanitária e de solidariedade cristã que você se disponibilizar a encampar. Quem tiver condições pode depositar ... mais »

Prefeitura de Pedra Branca esclarece através de nota a nota “0 na transparência”

Ary RamalhoemBlog do Ary Ramalho - Há 3 horas
O governo do município de Pedra Branca- PB vem esclarecer acerca do funcionamento da Transparência Pública. De acordo com a Escala Brasil Transparente da CGU publicada em 16 de maio de 2015, o município de Pedra Branca aparece com nota “0” na avaliação deste órgão em relação à transparência pública. No entanto, o governo municipal vem explicar que o período de avaliação ocorreu entre 21/01/2015 até o dia 17/03/2015, período no qual o município ainda não tinha o decreto que regulamentava o acesso à informação no âmbito municipal e ainda não havia implantado o sistema de informação ... mais »

É Dia Internacional dos Museus: coloque arte no seu browser!

Editor TeamemBlog do Google Brasil - Há 3 horas
Hoje é o Dia Internacional dos Museus, data em que completamos quatro anos do lançamento do Google Art Project. Desde então, começamos a trabalhar muito próximos de centenas de museus aos redor do mundo, para trazer a arte ao universo da internet, apoiando estas instituições na missão de disseminar conhecimento por todo o globo. A melhor maneira de celebrar esta data especial conosco é fazer o download da extensão Google Chrome do Google Art Project. Lançada recentemente, a extensão permite aos usuários descobrir uma obra de arte diferente, do acervo de um nossos parceiros, toda v... mais »

Câmara de Cajazeiras realiza nesta segunda (18), Sessão Solene em homenagem póstuma ao ex-deputado Edme Tavaresde Albuquerque

...emJornal Folha VIP de Cajazeiras - Há 4 horas
A Câmara Municipal de Cajazeiras realizará nesta segunda-feira (18), uma Sessão Solene em homenagem póstuma ao grande benfeitor cajazeirense e ex-deputado federal Edme Tavares de Albuquerque, que faleceu em Brasília/DF no último sábado (16), em decorrências de complicações pulmonares. Edme estava internado há alguns dias e foi sepultado em João Pessoa. Com a propositura do Presidente do Poder Legislativo de Cajazeiras – vereador Nilson Lopes Meireles Filho, “Nilsinho”, a assessoria da Câmara enviou convites para diversos historiadores e amigos pessoas de Edme, os mesmos irão ... mais »

AC3 emite nota de solidariedade em decorrência ao falecimento de Edme Tavares de Albuquerque

...emJornal Folha VIP de Cajazeiras - Há 10 horas
Edme Tavares deixa um forte legado. Nós da AC3 sempre o teremos como uma referência. Demos continuidade aos dois Bailes do Bicentenário com a sua marca, denominando o seguinte na época de 3º Baile do Reencontro, demonstra o sucesso da iniciativa pioneira. No ano passado conferimos ao mesmo uma justíssima homenagem com a Comenda Pe. Rolim da AC3. Os frutos da Escola Técnica Federal são símbolos deste eterno Deputado de Cajazeiras que agregava: competência, compromisso, seriedade e amor a nossa Terra. Atenciosamente, Josias Farias Neto *Diretor de Políticas Públicas da AC3*... mais »

Com 100% de adesão, greve dos professores de Mari/PB segue e Sindsmar expõe vereadores contrários aos docentes

MussulinoemBlog do Mussulino - Há 17 horas
[image: 11287141_795097447254435_1930188360_n] *Com 100% de adesão, greve dos professores de Mari/PB segue forte e Sindsmar expõe vereadores contrários as reivindicações dos docentes* Diferente do que parte da imprensa da cidade de Mari, Zona da Mata da Paraíba, noticiou nesta quinta e sexta-feira (14 e 15) de que poucos professores teriam aderido a paralisação, o Sindsmar – Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Mari, anunciou na manhã deste sábado (16) o primeiro balanço oficial do resultado da greve. Segundo o Sindsmar a categoria aderiu 100% a greve e em conformidade com ... mais »

Com 100% de adesão, greve dos professores de Mari/PB segue e Sindsmar expõe vereadores contrários aos docentes

Silvano Silva ✔emBlog do SilvanoSilva - Há 19 horas
[image: 11287141_795097447254435_1930188360_n] *Com 100% de adesão, greve dos professores de Mari/PB segue forte e Sindsmar expõe vereadores contrários as reivindicações dos docentes* Diferente do que parte da imprensa da cidade de Mari, Zona da Mata da Paraíba, noticiou nesta quinta e sexta-feira (14 e 15) de que poucos professores teriam aderido a paralisação, o Sindsmar – Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Mari, anunciou na manhã deste sábado (16) o primeiro balanço oficial do resultado da greve. Segundo o Sindsmar a categoria aderiu 100% a greve e em conformidade com... mais »

Prefeito Roberto Feliciano destaca avanços das políticas públicas em favor dos idosos de Sapé

Silvano Silva ✔emBlog do SilvanoSilva - Há 19 horas
[image: Conferenciadoidoso-Sapé]Conferência Municipal de Idoso realizada na cidade de Sapé nos dias 04 e 05 de maio A Prefeitura Municipal de Sapé, Zona da Mata da Paraíba, vem olhando com carinho para as pessoas idosas, não somente em cumprimento a Lei, mas sobretudo em respeito às pessoas com idade avançada que, quase sempre, estão carentes de acesso às políticas públicas. Com essa proposta, foi realizada durante dois dias – 04 e 05 de maio – a I Conferência Municipal do Idoso de Sapé, numa iniciativa do Conselho Municipal do Idoso, em parceria com a Secretaria de Desenvolviment... mais »

Com 100% de adesão, greve dos professores de Mari/PB segue e Sindsmar expõe vereadores contrários aos docentes

Silvano Silva ✔emBlog do SilvanoSilva - Há 20 horas
[image: 11287141_795097447254435_1930188360_n] *Com 100% de adesão, greve dos professores de Mari/PB segue forte e Sindsmar expõe vereadores contrários as reivindicações dos docentes* Diferente do que parte da imprensa da cidade de Mari, Zona da Mata da Paraíba, noticiou nesta quinta e sexta-feira (14 e 15) de que poucos professores teriam aderido a paralisação, o Sindsmar – Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Mari, anunciou na manhã deste sábado (16) o primeiro balanço oficial do resultado da greve. Segundo o Sindsmar a categoria aderiu 100% a greve e em conformidade com... mais »

Rede Sustentabilidade de Cajazeiras faz primeira reunião com sua militância

...emJornal Folha VIP de Cajazeiras - Há 23 horas
O partido Rede Sustentabilidade, que aguarda para os próximos dias no TSE seu registro legal – fez na manhã deste domingo (17), sua primeira reunião ordinária, na oportunidade, diversas lideranças políticas de bairros e presidentes de associações comunitárias e suplentes de vereadores estiveram presentes, além do secretário de cultura do Município, Aguinaldo Cardoso, que chega para engrossar as fileiras da referida agremiação partidária. Após as apresentações fora facultada à fala; o suplente de vereador Adriano da Vila Nova elogiou a iniciativa de organizar a legenda em Cajaze... mais »

Time do Jurema se consagra bicampeão no Poeirão 2015 em Itaporanga (PB); final reuniu milhares de pessoas de toda a região

Ary RamalhoemBlog do Ary Ramalho - Há um dia
O Jurema Esporte Clube, formado por vários membros de uma única família itaporanguense, se consagrou bicampeão do Poeirão 2015, após a disputa na final com o time do Julhão. O Estádio O Zezão ficou inteiramente lotado para o encerramento do evento que teve início no dia 1º de maio. O jurema que já possui vários títulos de campeão do Poeirão, disputou a partida decisiva na noite deste sábado (16), onde o jogador com apelido de “Dú” com a camisa Nº 11, marcou um gol no primeiro tempo e levou o seu time ao título que foi desejado por mais de 150 equipes de várias cidades regionais. ... mais »

Caminhão falta freio e quase termina em tragédia, próximo a Serra Grande

Ary RamalhoemBlog do Ary Ramalho - Há um dia
Um caminhão de uma empresa privada que faz a entrega de gêneros alimentícios nos municípios do Vale do Piancó, se envolveu em um acidente na tarde desta sexta-feira (15), na Rodovia PB-382, trecho que liga São José de Caiana a Serra Grande. De acordo com o condutor do veículo, o cargueiro faltou freios no momento em que ele descia uma das ladeiras mais perigosas da rodovia, e por pouco não acabou em uma tragédia. *(Caminhão faltou freio)* O caminhoneiro optou por colidir com um barranco para evitar que o desgovernado tirasse a vida de outras pessoas ou mesmo a dele, numa manobra ... mais »

Rádios comunitárias da Paraíba produzem programas culturais

RÁDIO COMUNITÁRIA ZUMBI DOS PALMARES FMemRÁDIO COMUNITÁRIA ZUMBI DOS PALMARES - Há um dia
Bibiu do Jatobá na Rádio Comunitária Piemonte Rádio comunitária é uma experiência autogestionária de expressão e mobilização da comunidade em torno do meio de comunicação. É um espaço de animação cultural e social onde as pessoas, grupos e entidades expressam suas ideias, opiniões e sentimentos. Nem sempre essas emissoras cumprem seu papel, e são apenas caricaturas das rádios comerciais. Na Paraíba, duas rádios comunitárias mantem na sua grade de programação espaços para divulgação da cultura. Uma delas é a Rádio Piemonte de Alagoa Grande, na região do brejo. A rádio transmite o pro... mais »

Produtores e criadores reconhecem que não é mais possível usar as águas de Coremas/Mãe D’água para irrigação

...emJornal Folha VIP de Cajazeiras - Há 2 dias
*Constatação foi feita durante audiência pública da Frente Parlamentar da Água, na cidade de São Bento, na tarde da última quinta-feira (14)* Os produtores e criadores do sertão paraibano vivem um grande dilema. Com a falta de chuvas e a seca prolongada, a única alternativa para manter a produção de capim para alimentar os animais é usando as águas do Rio Piranhas, abastecido pela barragem Coremas/Mãe D’água. Acontece que o reservatório que tem capacidade para armazenar 1 bilhão e 300 milhões de metros cúbicos de água, atualmente, tem apenas 200 milhões, o equivalente a cerca de... mais »

Vereador Rênio Macedo inova e cria a Escola do Legislativo na cidade de Santana dos Garrotes

Ary RamalhoemBlog do Ary Ramalho - Há 2 dias
O vereador-presidente da Câmara Municipal de Santana dos Garrotes, no Alto Sertão, mais uma vez inova e sai na frente. Desta feita, através de Projeto de Resolução nº. 01/2015, o parlamentar mirim criou a Escola do Legislativo. *O que é a Escola* - A Escola do Legislativo tem como finalidade a captação de todos os cidadãos que tiverem interesse em aprofundar os conhecimentos sobre o poder legislativo, político e outros assuntos. O projeto de iniciativa do presidente Rênio Macedo será a primeira do Vale do Piancó. *Objetivos* - Aprofundar o conhecimento técnico parlamentar e polít... mais »

TRE concede liminar para suspender cassação da prefeita de Santana de Mangueira

Ary RamalhoemBlog do Ary Ramalho - Há 2 dias
Desembargador Leandro dos Santos acatou os argumentos que foi negada a produção de prova considerada importante. O vice-presidente em exercício do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB), desembargador Leandro dos Santos, concedeu liminar, em uma cautelar incidental em um recurso, e suspendeu a decisão que afastou a prefeita de Santana de Mangueira, Tânia Mangueira Nitão Inácio (PTB), conhecida como Tânia de Nerival, e o vice-prefeito, Emiliam Inácio Pereira (PMDB), do comando da Prefeitura. Os dois tiveram os mandatos cassados, na quarta-feira (14), pelo juiz Antonio Eugê... mais »

Poeirão será exibido no Esporte Espetacular deste domingo na TV Globo; Régis Rosing gravou matéria em Itaporanga

Ary RamalhoemBlog do Ary Ramalho - Há 2 dias
O repórter Regis Rosing, do Esporte Espetacular, da rede Globo, esteve em Itaporanga, na noite desta quinta-feira (14), gravando matéria sobre os bastidores e curiosidades do ‘Poeirão’, maior torneio de futebol amador do mundo. A competição, que sempre é aberta no Dia do Trabalhador (1º de Maio), tem duração de cerca de 15 dias e mais de 150 equipes participantes. Os jogos seguem até às 11h da noite, todos os dias. A final do torneio deste ano acontece neste sábado (16). O material será exibido no próximo domingo (17) no Esporte Espetacular. DiamanteOnline

Quatro municípios da Paraíba ficam entre os melhores do país em transparência; por outro lado, Pedra Branca no Vale do Piancó tirou zero e ficou entre as piores

Ary RamalhoemBlog do Ary Ramalho - Há 2 dias
Quatro cidades da Paraíba se destacaram pelo cumprimento da Lei de Acesso à Informação, segundo a Controladoria-Geral da União (CGU). O órgão lançou, na manhã desta sexta-feira (15), o índice que mede a transparência pública em estados e municípios brasileiros, a Escala Brasil Transparente (EBT). De acordo com o documento, Nazarezinho é o destaque no estado, com nota 9,58. O município ficou em 3º lugar no ranking nacional. Também aparecem no ranking dos 20 municípios com melhores notas São José do Sabugi (8,47), João Pessoa (8,47) e Taperoá (8,33). No outro lado da tabela, tiveram... mais »

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TODOS OS VISITANTES PODEM NOS ENVIAR SUAS SUGESTÕES MATÉRIAS E COMENTÁRIOS DESDE QUE SEJA LIGADO A CULTURA O LAZER DADOS HISTÓRICOS DE SUA COMUNIDADE CIDADE ESTADO OU PAÍS OBEDECENDO A ÉTICA DE JORNALISMO QUE SE TRATA ESTE MEIO DE COMUNICAÇÃO UM SETOR DE PROMOÇÃO SOCIAL PARA TAMBÉM REGISTRAR AS BOAS COISAS DESTE PAÍS. E AQUI FAZEMOS O POSSÍVEL PARA SER APOLÍTICO AGRADECEMOS A ACEITAÇÃO DOS NOSSOS VISITANTES