PREVISÃO DO TEMPO REAL DAS CHUVAS ATUALIZADAS DIA A DIA

RELÓGIO CARBÔNICO QUE DIARIAMENTE MEDE OS GASES PROVOCADOS DA TERRA PARA OS ARES DOS CÉUS CAUSANDO SECAS E INUNDAÇÕES EM DIFERENTES PARTES DO MUNDO CONFIRA AQUI TEMPO EM VAZANTE DISTRITO DE DIAMANTE PB
PREVISÃO DO TEMPO DIÁRIO O O GLOBO TERRA Selecione o fuso horário da sua região para escutar os enunciados da hora falada de 10 em 10 segundos.

Devido à codificação do áudio, velocidade e tráfego de dados, podem ocorrer diferenças.

Ao selecionar um fuso, pode levar alguns segundos até o início da transmissão.

A Rádio DSHO/ON requer suporte ao HTML5.

UTC(ONRJ) - 2 Arquipelago de São Pedro e São Paulo, Atol das Rocas, Fernando de Noronha, Martin Vaz e Trindade
UTC(ONRJ) - 3 Alagoas, Amapá, Bahia, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Maranhao, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e Tocantins
UTC(ONRJ) - 4 Amazonas, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Rondônia e Roraima
UTC(ONRJ) - 5 Acre e oeste do Amazonas

RELÓGIO CARBONICO loteria Fed eral +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ VISITANTES DO BRASIL
Contador de visitas
HOROSCOPO DIARIO ASTRÓLOGA ESPIRITUAL SEVERINA BÁRBARA CAJAZEIRAS PB RADIO TABAJARA FM JOÃO PESSOA PB RADIO TABAJARA FM JOÃO PESSOA PB Radio FM — Rádio Tabajara
Você está aqui: Página Inicial > Rádio ao vivo > Radio FM
Você está aqui: Página Inicial > Rádio ao vivo > Radio FM

Radio FM

domingo, 24 de maio de 2015

24 DE MAIO DE 2015 NOTICIAS DOS BLOGS PARCEIROS

MATÉRIAS DOS MUNICÍPIOS COM OS EVENTOS SOCIAIS RELIGIOSOS ESPORTIVOS E CÍVICOS.

NOTICIAS  DOS BLOGS  PARCEIROS  AQUI  NO BLOG DO GRANDE JORNAL DO ESTADO PB

Vazam fotos da autópsia da funkeira assassinada pelo noivo no RJ. Imagens fortes!

...emJornal Folha VIP de Cajazeiras - Há 14 minutos
Vazaram na web fotos impressionantes do momento em que a funkeira “ex-Gaiola das Popozudas”, Amanda Bueno passava pela autópsia no IML de Nova Iguaçu, Rio de Janeiro. Familiares da dançarina estão inconformados com a invasão de privacidade. Revoltada, a irmã da vítima disse que vai levar o caso do vazamento das fotos à Justiça. “Isso era uma coisa privada, que não podia sair lá de dentro, foi um desrespeito. Não podiam sair passando essas fotos de mão em mão”, comentou ela em entrevista ao site G1. Ela ainda conta que, para impedir que as pessoas vissem a dançarina deformada,... mais »

Governador da Paraíba ao 'É Notícia': ajuste fiscal deve contemplar quem tem mais poder aquisitivo

...emJornal Folha VIP de Cajazeiras - Há 14 minutos
No programa *É Notícia* deste *domingo (24)*, a apresentadora Amanda Klein recebe o governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB). Durante a conversa, o convidado disse que a oposição e o Congresso impediram a presidente Dilma Rousseff de governar desde o início de seu segundo mandato. "A presidente Dilma está buscando começar o segundo mandato porque, desde o primeiro dia existia claramente uma tentativa de não permitir que ela governasse." Para ele, "o bom senso nas Casas está voltando", mas as movimentações políticas pelo impeachment de Dilma e algumas medidas do Congresso "a... mais »

Fusão do DEM e PTB poderá obrigar suplentes formar “chapão” com vereadores carimbados em Cajazeiras

...emJornal Folha VIP de Cajazeiras - Há 14 minutos
Em entrevista hoje, domingo (24), ao programa Trem das Onze, da Rádio Alto Piranhas, o vice-prefeito Junior Araújo (PTB), respondeu diversas indagações e falou sobre a fusão do DEM com o PTB nacional, que está em processo adiantado de conversações e que nos próximos dias será levado ao TSE, para homologação. Caso venha a se concretizar a fusão das legendas DEM e PTB, no cenário de Cajazeiras, poderá levar os pré-candidatos a vereadores e suplentes de vereadores filiados aos partidos citados com menos poder aquisitivo e os mesmos serviços prestados - formar um 'chapão' com vereado... mais »

Prefeitura de Cajazeiras continua realizando abastecimento de água através de carros-pipa

...emJornal Folha VIP de Cajazeiras - Há 14 minutos
A Prefeitura de Cajazeiras, através da Secretaria de Desenvolvimento Rural continua realizando abastecimento de água, através de carros-pipas nas comunidades rurais do município. O secretário Arcanjo Neto visita diariamente várias comunidades. Os sítios: Boa Vista, Lagoa de Lages e os distritos de Serra da Arara e Divinópolis foram contemplados recentemente com abastecimentos. Na quinta-feira (21), Divinópolis recebeu dois caminhões-pipa que distribuíram cerca de 20 mil litros de água. Arcanjo disse que, o abastecimento de água é uma das prioridades da Secretaria de Desenvol... mais »

Wellington e Caio Roberto acordam com Ricardo Coutinho e levam PR a apoiar governo na AL

...emJornal Folha VIP de Cajazeiras - Há 6 horas
O deputado federal Wellington Roberto e, o deputado estadual, Caio Roberto fecharam acordo de apoio do Partido da República ao Governo Ricardo Coutinho na Assembleia Legislativa e na Câmara Federal. A reunião entre os parlamentares e o governador aconteceu no último sábado (23) na Granja Santana com a presença do deputado estadual Gervásio Maia. Com a decisão dos deputados, o governador Ricardo passa a ter apoio de 22 parlamentares no Poder Legislativo. - A composição entre os deputados Wellington e Caio Roberto e o governador Ricardo Coutinho traduz uma nova fase entre eles ... mais »

Polícia Militar prende mulher armada em forró na cidade de Cajazeiras

...emJornal Folha VIP de Cajazeiras - Há 6 horas
Uma guarnição da Polícia Militar realizava rondas de rotina pelas imediações do Bairro Conjunto do IPEP, na região do Sol Nascente – Zona Norte de Cajazeiras, onde uma festa acontecia, e em dado momento, os policiais resolveram fazer uma abordagem num grupo de pessoas no referido local, porém, em demasiada demonstração de nervosismo uma mulher fora indagada se estava armada, a mesma respondeu que sim, entregou a arma e foi conduzida para a Delegacia de Polícia. O fato se deu na noite do último sábado (23), para a madrugada deste domingo (24). Sandra Soares foi presa por porte i... mais »

Bandidos arrombam Procuradoria Geral do Estado; polícia coloca até o Acauã no encalço

Silvano Silva ✔emBlog do SilvanoSilva - Há 8 horas
A Procuradoria Geral do Estado da Paraíba no Centro de João Pessoa, foi arrombada neste sábado (23). A polícia só foi chamada no início da tarde e até o helicóptero Acauã foi acionado para localizar os bandidos. De acordo com o tenente Tavares, a polícia recebeu uma denúncia de que o prédio teria sido violado e uma guarnição precisou pular o muro para entrar no local. “Violaram provavelmente uma janela ou porta”, apontou destacando que segundo os primeiros registros dos policiais, os bandidos levaram uma TV de LCD e um computador. A ação acontece neste momento (12h49) e o tene... mais »

Implementação do Código Florestal ainda é desafio, dizem ONG

Silvano Silva ✔emBlog do SilvanoSilva - Há 8 horas
O Código Florestal (Lei 12.651/12) completa três anos no dia 25 de maio, mas ainda enfrenta alguns desafios para a sua efetiva implementação, segundo estudo coordenado pela Iniciativa de Observação, Verificação e Aprendizagem do CAR (Inovacar), promovida pela Conservação Internacional (CI-Brasil), com apoio do WWF-Brasil, integrantes do Observatório do Código Florestal. Cristiano Vilardo, da CI-Brasil, explica que o estudo foi feito com 21 estados entre os meses de março e maio deste ano. Entre os problemas relatados pelos gestores estaduais do Cadastro Ambiental Rural (CAR) está a... mais »

Estudante universitário mata a mãe a facadas e diz se chamar “Lúcifer”

Silvano Silva ✔emBlog do SilvanoSilva - Há 8 horas
Vinícius era residente de nutrição no Hospital das Clínicas. O estudante de nutrição da Universidade Federal de Goiás (UFG), Vinícius Pereira Leite, 26 anos, que matou a mãe a facadas no fim da tarde desta quarta-feira (20), disse à polícia que se chamava “Lúcifer”, ao ser perguntado sobre seu nome. O delegado Maurício Massanobo Kai, responsável pelo caso, contou ao G1 que ao ser levado para a delegacia Vinícius estava totalmente transtornado. A família do jovem disse que ele começou a apresentar comportamento estranho e, há cerca de um mês, iniciou tratamento psiquiátrico. Por isso... mais »

Malafaia culpa PT por roubalheira

Silvano Silva ✔emBlog do SilvanoSilva - Há 8 horas
[image: Vídeo: Malafaia culpa PT por roubalheira]Em resposta ao ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva (PT), que acusou pastores neopentecostais de culpar o diabo por coisas ruins, Silas Malafaia, líder da Igreja pentecostal Assembleia de Deus Vitória em Cristo, acusou o político de saber sobre “roubalheira e cachorrada” cometida por seu partido e de mentir ao povo brasileiro. O vídeo publicado na página oficial do pastor no Youtube nesta sexta-feira tem mais de três minutos. Malafaia responde ao ex-presidente dizendo que ele “não entende nada de igreja evangélica”, já que a respo... mais »

Gestão de Roberto Feliciano em Sapé dribla crise, conclui e entrega unidades habitacionais a beneficiários

Silvano Silva ✔emBlog do SilvanoSilva - Há 9 horas
[image: Secretária Viviane Paiva entrega unidades habitacionais em Sapé]Secretária Viviane Paiva entrega unidades habitacionais em Sapé Na manhã desta sexta-feira (22) a Prefeitura de Sapé, Zona da Mata da PB, através da Secretaria de Desenvolvimento Social fez a entrega de 12 unidades habitacionais do Projeto de Habitação do PAC. Todos os beneficiários de baixa renda, que em sua maioria já vinham sendo assistidos pela pasta com o Programa Auxílio Aluguel receberam as chaves de suas moradias próprias. *Leia também: Prefeito Roberto Feliciano destaca avanços das políticas públicas em... mais »

Jornalista do New York Time viita o Presidio Regional de Sapé

Silvano Silva ✔emBlog do SilvanoSilva - Há 9 horas
O Presidio Regional de Sapé teve a honra de receber nesta quinta feira (21-05-15) a jornalista Taylor Barnes do The New York Times. O gestor Prisional Silva Neto falou sobre sua vida, como ocorreu o processo de ressocialização pelo qual passou e de como esse processo influencia hoje em sua gestão. A jornalista foi acolhida pelos reeducandos com palmas, música e poesia, ressaltando o que todo o Brasil já sabe: O Presídio Regional de Sapé respira RESSOCIALIZAÇÃO. A jornalista visitou a cela IV do Presídio e conversou com alguns reeducandos. Em seguida foi recepcionada na Bibliotec... mais »

AloComunidade 195 MARINHO MENDES

Dalmo OliveiraemRÁDIO COMUNITÁRIA ZUMBI DOS PALMARES - Há 23 horas
Nesta edição o combativo promotor de justiça Marinho Mendes fala porque é contrário à tese da redução da maioridade penal. Tem ainda a música do guarabirense Zé Katimba. Produção e apresentação de Dalmo Oliveira. Locução de Beto Palhano. Sonoplastia de Maurício Mesquita.

INSTITUTO ALFA: CURSOS DE PÓS GRADUAÇÃO E COMPLEMENTAÇÃO PEDAGÓGICA

ADAILTON RODRIGUES (TIM)emBLOG DO TIM - Há um dia
O Instituto Alfa atua na realização de cursos de Pós Graduação e Complementação Pedagógica, em parceria com Instituições parceiras e com cursos reconhecidos pelo MEC. Faça sua matrícula pelo telefone: 33 – 37394073 ou pelo e-mail: adailtonrodrigues@yahoo.com.bre ganhe descontos especiais.

Em nota: membro da família Braga esclarece notícia envolvendo seu irmão e desmente prisão

Ary RamalhoemBlog do Ary Ramalho - Há um dia
O empresário e diretor executivo da Rádio Sanhauá, Thiago Braga, emitiu nota na tarde desta quinta-feira (21) o que realmente aconteceu com seu irmão, Wilson Leite Braga Neto. Segundo ele, alguns veículos da imprensa chegaram a divulgar a prisão do seu irmão por tráfico de drogas de forma equivocada. As matérias teriam sido publicadas por sites de notícias do estado, com base no texto divulgado pela Secretária de Comunicação do estado da Paraíba (Secom-PB), diziam que Wilson Neto e mais quatro estudantes estavam no interior de um carro, onde estavam preparando e pesando maconha, qu... mais »

Capotamento deixa saldo de dois jovens mortos em Santana de Mangueira, no Sertão paraibano

...emJornal Folha VIP de Cajazeiras - Há um dia
Dois jovens naturais da cidade de Santana de Mangueira, no Sertão da Paraíba, tiveram morte instantânea após um capotamento na PB-306, no início da noite da última sexta-feira (22). As vítimas foram identificadas pelos nomes de Carlos Pereira de Sousa, 28 anos, conhecido pelo apelido de “Moquinho de Vilma” e seu primo, Cícero Pereira de Sousa, 29 anos, conhecido por “Cicinho de Tião”. Segundo as informações, os jovens seguiam com destino ao Sítio Genipapo, onde iam visitar seus familiares, porém na altura do Sítio Picos, cerca de 8 quilômetros distantes da cidade, Cicinho que... mais »

Tribunal de Justiça da PB condena 40 ex-gestores por improbidade. Confira lista!

...emJornal Folha VIP de Cajazeiras - Há um dia
O Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB) divulgou, nesta sexta-feira (22), o 2º lote de sentenças referente ao julgamento de ações de improbidade administrativa e crimes contra a administração pública, dos processos relacionados pela Meta 4 do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), neste ano de 2015, que envolve processos que foram distribuídos até dezembro de 2012. Nesta etapa do mutirão, cerca de 40 ex-gestores, entre ex-prefeitos, vereadores e secretários paraibanos foram condenados. Ao todo, o grupo especial de juízes e assessores julgou 68 processos, dos quais 24 réus foram abso... mais »

Locutor de rádio comunitária é homenageado em Rondônia

RÁDIO COMUNITÁRIA ZUMBI DOS PALMARES FMemRÁDIO COMUNITÁRIA ZUMBI DOS PALMARES - Há um dia
Weverton Carneiro é comunicador da Rádio Comunitária Alto Alegre FM, da cidade de Alto Alegre dos Parecis, em Rondônia. Ele foi homenageado como um dos melhores locutores do ano de 2014. “Estas pessoas são responsáveis por levar a música e a alegria até a sua casa. Eles são apenas simples colaboradores, não são profissionais, mas fazem o máximo e se esforçam para manter a qualidade e a responsabilidade como se fossem verdadeiros profissionais. São pessoas da comunidade que em outras rádios jamais teriam a oportunidade de estar atrás de um microfone, comunicando e deixando as pessoa... mais »

Adding new expressions to Blogger templates

noreply@blogger.com (A Googler)emBlogger Buzz - Há um dia
Blogger's template engine is powered by a flexible editing language, consisting of a set of Widget Tags which use expressions to conditionally change the output HTML for each post and page on your blog. Using these expressions, you can customize the HTML output of your blog, to adjust the look and feel. You could, for example, show an image behind the header, but only on the homepage. Or add a flower icon, next to a post's title, if the post has the 'Flower' label. You can customize your blog's template under Settings > Template > Edit HTML. You can customize your template’s mark... mais »

Dois jovens morrem vítimas de acidente de carro, entre Santana de Mangueira e Manaíra

Ary RamalhoemBlog do Ary Ramalho - Há um dia
*Carlos Pereira de Sousa('Moquinho") Foto reprodução grupo de WhatsApp* Os jovens Carlos Pereira de Sousa, conhecido como “Moquinho”, 28 anos, e Cicero Pereira de Sousa, mais conhecido como “Cicinho de Tão Leônidas” 27 anos, morreram vítimas de um acidente, envolvendo um veículo Corsa Sedan, de cor bege e placa DUN 8545- Distrito Federal. Cicero Pereira de Sousa("Cicinho") Foto reprodução grupo de WhatsApp O acidente ocorreu, no final da tarde desta sexta-feira(22), entre as cidades de Santana de Mangueira e Manaíra, nas proximidades do sítio Picos, que fica localizado na zona r... mais »

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TODOS OS VISITANTES PODEM NOS ENVIAR SUAS SUGESTÕES MATÉRIAS E COMENTÁRIOS DESDE QUE SEJA LIGADO A CULTURA O LAZER DADOS HISTÓRICOS DE SUA COMUNIDADE CIDADE ESTADO OU PAÍS OBEDECENDO A ÉTICA DE JORNALISMO QUE SE TRATA ESTE MEIO DE COMUNICAÇÃO UM SETOR DE PROMOÇÃO SOCIAL PARA TAMBÉM REGISTRAR AS BOAS COISAS DESTE PAÍS. E AQUI FAZEMOS O POSSÍVEL PARA SER APOLÍTICO AGRADECEMOS A ACEITAÇÃO DOS NOSSOS VISITANTES