PREVISÃO DO TEMPO REAL DAS CHUVAS ATUALIZADAS DIA A DIA

RELÓGIO CARBÔNICO QUE DIARIAMENTE MEDE OS GASES PROVOCADOS DA TERRA PARA OS ARES DOS CÉUS CAUSANDO SECAS E INUNDAÇÕES EM DIFERENTES PARTES DO MUNDO CONFIRA AQUI TEMPO EM VAZANTE DISTRITO DE DIAMANTE PB
PREVISÃO DO TEMPO DIÁRIO O O GLOBO TERRA Selecione o fuso horário da sua região para escutar os enunciados da hora falada de 10 em 10 segundos.

Devido à codificação do áudio, velocidade e tráfego de dados, podem ocorrer diferenças.

Ao selecionar um fuso, pode levar alguns segundos até o início da transmissão.

A Rádio DSHO/ON requer suporte ao HTML5.

UTC(ONRJ) - 2 Arquipelago de São Pedro e São Paulo, Atol das Rocas, Fernando de Noronha, Martin Vaz e Trindade
UTC(ONRJ) - 3 Alagoas, Amapá, Bahia, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Maranhao, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e Tocantins
UTC(ONRJ) - 4 Amazonas, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Rondônia e Roraima
UTC(ONRJ) - 5 Acre e oeste do Amazonas

RELÓGIO CARBONICO loteria Fed eral +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ VISITANTES DO BRASIL
Contador de visitas
HOROSCOPO DIARIO ASTRÓLOGA ESPIRITUAL SEVERINA BÁRBARA CAJAZEIRAS PB RADIO TABAJARA FM JOÃO PESSOA PB RADIO TABAJARA FM JOÃO PESSOA PB Radio FM — Rádio Tabajara
Você está aqui: Página Inicial > Rádio ao vivo > Radio FM
Você está aqui: Página Inicial > Rádio ao vivo > Radio FM

Radio FM

domingo, 13 de setembro de 2015

14 DE SETEMBRO 2015 NOTICIAS ATUALIZADAS AQUI NO GRANDE J0RNAL DO ESTADO PB

MATÉRIAS DOS MUNICÍPIOS COM OS EVENTOS SOCIAIS RELIGIOSOS ESPORTIVOS E CÍVICOS.

Vítima de tentativa de homicídio publica fotos do acusado e pede a quem souber o paradeiro do jovem dê informações

...emJornal Folha VIP de Cajazeiras - Há 15 minutos
O moto-taxista Lindomar Lacerda, que foi vítima de tentativa de homicídio na manhã do último sábado (12) em sua residência – localizada à Rua Santa Cecília, em Cajazeiras, postou em sua rede social, o Facebook, fotos do autor do disparo que atingiu de raspão sua cabeça. *Saiba como foi!* O COPOM do 6º BPM de Cajazeiras recebeu na manhã de sábado (09), por volta das 06hs00, à solicitação de uma guarnição policial, para a Rua Santa Cecília, pois, uma tentativa de homicídio havia acabado de acontecer. Ao chegar ao local indicado, policiais militares se depararam com familiares e po... mais »

GTE de Sousa prende três acusados de latrocínio no Núcleo I em São Gonçalo

...emJornal Folha VIP de Cajazeiras - Há uma hora
(Foto: GTE de Sousa) Em diligências desde a ocorrência, onde três jovens tentaram roubar um mercadinho, no Núcleo I – em São Gonçalo, na última quarta-feira (09), que acabou com a morte do aposentado Francisco Hidelberto Alves Furtado, conhecido por “Beto Dias”, de 61 anos, residente no local do fato, agentes do (Grupo Tático Especial) da Polícia Civil de Sousa, com a coordenação do delegado Dr. Francisco Abrantes – lograram êxito e efetuaram a prisão dos envolvidos. (Foto: GTE de Sousa) O GTE, de posse as informações necessárias, que um dos acusados estaria no Jardim Sorrilândia... mais »

Sapé: Desfile Cívico é comemorado na cidade, neste domingo, em comemoração aos 90 anos do município

Silvano Silva ✔emBlog do SilvanoSilva - Há uma hora
A cidade de Sapé/PB que fica segundo o Site, Distância Cidades, a 58 km da capital João Pessoa comemorará neste domingo (13/09/2015) seus noventa anos de vida. A comemoração será no centro da cidade com apresentação de um Desfile Cívico com expectativa de um grande público para prestigiar a festa. Para o prefeito de Sapé/PB, Roberto Feliciano do PSB, o Desfile Cívico é uma tradição que será sempre valorizada:“Nosso Desfile movimenta toda a cidade, são jovens, idosos e toda a sociedade mobilizada, quero parabenizar todos que estão envolvidos na organização e que ab... mais »

Governo já cortou quase 800 mil famílias do Bolsa-Família

...emJornal Folha VIP de Cajazeiras - Há 2 horas
Junto com os sem-casa e os sem-Pronatec, excluídos do principal programa social do governo formam um novo contingente de desvalidos: o daqueles de quem o Estado, silenciosamente, começou a tirar o que deu. Os novos retirantes – Desde maio, o agricultor Osmar de Oliveira não recebe mais os 309 reais a que tinha direito pelo Bolsa Família. A moto estacionada na frente da casa, ou o fato de sua mãe, que mora no mesmo terreno, receber aposentadoria do INSS, pode ter sido o motivo da suspensão do pagamento, desconfia ele. Agora, sem dinheiro para a carne e a gasolina, Oliveira estuda seg... mais »

Câmara Municipal realizou sessão especial para debater problemas enfrentados pelo homem do campo de Cajazeiras

...emJornal Folha VIP de Cajazeiras - Há 17 horas
A Câmara Municipal de Cajazeiras – realizou na manhã deste sábado (12), uma sessão especial, para debater os problemas enfrentados pelo homem do campo e a tomada de decisões como prerrogativas para minimizar os efeitos danosos da escassez de água dos últimos quatro anos. Estiveram presentes, representantes de associações comunitárias rurais de Cajazeiras e cidades vizinhas, o gerente local do Banco do Nordeste, técnico da EMATER local, o deputado José Aldemir, secretários da administração, CAASP, sociedades e demais pessoas, além dos parlamentares-mirins e lideranças rurais. De... mais »

Itatinga é único bairro planejado para prostituição no país, diz pesquisadora

...emJornal Folha VIP de Cajazeiras - Há 20 horas
Local foi criado há 48 anos para isolar profissionais do sexo dos moradores. 'Olhar essa realidade é se despir de vários preconceitos', afirma Pastoral. Uma placa que quase passa despercebida de quem dirige pela Rodovia Santos Dumont, na entrada de Campinas (SP), indica um dos locais mais "emblemáticos" do município: o Jardim Itatinga. O bairro, atualmente uma das maiores áreas de prostituição da América Latina, foi criado pelo poder público há 48 anos, em plena ditadura militar, para isolar as profissionais do sexo dos moradores para não "ameaçar a ordem" na cidade. De acordo com ... mais »

Em Piancó, vereador denuncia desvio de verbas públicas

Ary RamalhoemBlog do Ary Ramalho - Há um dia
[image: Em Piancó, vereador denuncia desvio de verbas públicas] O vereador José Luiz Marinheiro(Neguinho) denunciou na noite desta quinta-feira(10),na tribuna da câmara de vereadores de Piancó, um suposto desvio de verbas públicas. Segundo o parlamentar mirim, mais de 60 mil reais que seria usado para reformar e cobrir a quadra esportiva da Escola Municipal Luciano Freires de Farias teria sido desviado. O vereador disse que, o dinheiro foi usado em 2014 conforme a nota de empenho. Mas até o momento a quadra esportiva não recebeu a cobertura e ainda não foi reformada. Outros verea... mais »

Mais dois caso de suicídio são registrados no Vale do Piancó

Ary RamalhoemBlog do Ary Ramalho - Há um dia
O primeiro caso desta semana aconteceu na terça-feira (08), registrado no município de Piancó (PB), quando um homem identificado pelo nome de Arnaldo Lopes, de 45 anos, tirou a própria vida por meio de enforcamento perto de sua casa, na Comunidade Rural de Roça de Cima, que fica na extrema com o município de Itaporanga. O segundo registro aconteceu na manhã desta sexta-feira (11), no Sítio Calunguinha, município de Santana de Mangueira. Em Santana de Mangueira, a agricultora identificada pelo nome de Josefa Mateus Pereira, de 47 anos, pôs fim a própria vida por meio de enforcament... mais »

Jornalista João Pinto assume presidência da Associação Paraibana de Imprensa (API), na noite desta sexta-feira

Ary RamalhoemBlog do Ary Ramalho - Há um dia
O jornalista João Pinto assume, às 19h00 desta sexta-feira (11), no auditório da Associação dos Plantadores de Cana da Paraíba (Asplan), em João Pessoa, na presença de profissionais da área, políticos, empresários e de outras autoridades especialmente convidadas. É a terceira vez em que ele assume a direção-geral da API, de forma alternada, para substituir à jornalista Marcela Sitônio. Noutras oportunidades, ele chegou a tirar mandatos-tampão no mesmo posto – como é o caso de 2001, quando substituiu ao jornalista José Euflávio, que assumira cargo de confiança no serviço público. ... mais »

Rádio Zumbi lança CD de artista paraibano

RÁDIO COMUNITÁRIA ZUMBI DOS PALMARES FMemRÁDIO COMUNITÁRIA ZUMBI DOS PALMARES - Há um dia
Vital Alves está lançando seu CD Vitalidade no programa “Alô comunidade”, neste sábado, 12 de setembro, na Rádio Comunitária Zumbi dos Palmares, transmitido pela Rádio Tabajara da Paraíba e mais doze rádios comunitárias e livres, além de blogs e portais na internet, a partir das 14 horas. Para ouvir em tempo real: www.radiotabajara.pb.gov.br Apresentação de Fábio Mozart, com apoio técnico de Maurício José Mesquita e produção de Dalmo Oliveira. “O vocábulo *"vital"*, denota algo pertencente ou relativo à vida, isto é, às funções vitais, e que proporciona força, vigor. Por sua vez,... mais »

CORNETEIRO TOCA TOQUE DE CLARIN

BLOG CENTRASERT ONG Cobertura de Eventos Cívicos Sociais e ReligiososemGRANDE JORNAL DO ESTADO PB =CAJAZEIRAS PB - Há um dia
MATÉRIAS DOS MUNICÍPIOS COM OS EVENTOS SOCIAIS RELIGIOSOS ESPORTIVOS E CÍVICOS.

AS CIDADES EM REVISTA EXIBIÇÃO NA TV DIARIO DO SERTAO 10 DE SETEMBRO DE 2015

BLOG CENTRASERT ONG Cobertura de Eventos Cívicos Sociais e ReligiososemGRANDE JORNAL DO ESTADO PB =CAJAZEIRAS PB - Há um dia
MATÉRIAS DOS MUNICÍPIOS COM OS EVENTOS SOCIAIS RELIGIOSOS ESPORTIVOS E CÍVICOS.

CAMPANHA DO NATAL DO ANO 2015

BLOG CENTRASERT ONG Cobertura de Eventos Cívicos Sociais e ReligiososemGRANDE JORNAL DO ESTADO PB =CAJAZEIRAS PB - Há um dia
MATÉRIAS DOS MUNICÍPIOS COM OS EVENTOS SOCIAIS RELIGIOSOS ESPORTIVOS E CÍVICOS.

AERONAVES SAINDO EM CAJAZEIRAS E JUAZEIRO DO NORTE CEARA

BLOG CENTRASERT ONG Cobertura de Eventos Cívicos Sociais e ReligiososemGRANDE JORNAL DO ESTADO PB =CAJAZEIRAS PB - Há um dia
MATÉRIAS DOS MUNICÍPIOS COM OS EVENTOS SOCIAIS RELIGIOSOS ESPORTIVOS E CÍVICOS.

HELICOPTERO SOBREVOANDO SOUSA PB

BLOG CENTRASERT ONG Cobertura de Eventos Cívicos Sociais e ReligiososemGRANDE JORNAL DO ESTADO PB =CAJAZEIRAS PB - Há um dia
MATÉRIAS DOS MUNICÍPIOS COM OS EVENTOS SOCIAIS RELIGIOSOS ESPORTIVOS E CÍVICOS.

AVIÃO NOS ARES DA CIDADE DE PATOS EM APROXIMAÇÃO DE POUSO

BLOG CENTRASERT ONG Cobertura de Eventos Cívicos Sociais e ReligiososemGRANDE JORNAL DO ESTADO PB =CAJAZEIRAS PB - Há um dia
MATÉRIAS DOS MUNICÍPIOS COM OS EVENTOS SOCIAIS RELIGIOSOS ESPORTIVOS E CÍVICOS.

AVIÃO SOBREVOANDO CAJAZEIRAS PB

BLOG CENTRASERT ONG Cobertura de Eventos Cívicos Sociais e ReligiososemGRANDE JORNAL DO ESTADO PB =CAJAZEIRAS PB - Há um dia
MATÉRIAS DOS MUNICÍPIOS COM OS EVENTOS SOCIAIS RELIGIOSOS ESPORTIVOS E CÍVICOS.

DESFILE DO SETE DE SETEMBRO EM CAJAZEIRAS PB

BLOG CENTRASERT ONG Cobertura de Eventos Cívicos Sociais e ReligiososemGRANDE JORNAL DO ESTADO PB =CAJAZEIRAS PB - Há um dia
MATÉRIAS DOS MUNICÍPIOS COM OS EVENTOS SOCIAIS RELIGIOSOS ESPORTIVOS E CÍVICOS.

FESTA E O HINO DE NOSSA SENHORA DA PIEDADE EM CAJAZEIRAS PB 15 DE SETEMBRO 2015

BLOG CENTRASERT ONG Cobertura de Eventos Cívicos Sociais e ReligiososemGRANDE JORNAL DO ESTADO PB =CAJAZEIRAS PB - Há um dia
MATÉRIAS DOS MUNICÍPIOS COM OS EVENTOS SOCIAIS RELIGIOSOS ESPORTIVOS E CÍVICOS.

PROGRAMA AS CIDADES EM REVISTA POR CHICO DO RADIO TV DIARIO DO SERTÃO

BLOG CENTRASERT ONG Cobertura de Eventos Cívicos Sociais e ReligiososemGRANDE JORNAL DO ESTADO PB =CAJAZEIRAS PB - Há um dia
MATÉRIAS DOS MUNICÍPIOS COM OS EVENTOS SOCIAIS RELIGIOSOS ESPORTIVOS E CÍVICOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TODOS OS VISITANTES PODEM NOS ENVIAR SUAS SUGESTÕES MATÉRIAS E COMENTÁRIOS DESDE QUE SEJA LIGADO A CULTURA O LAZER DADOS HISTÓRICOS DE SUA COMUNIDADE CIDADE ESTADO OU PAÍS OBEDECENDO A ÉTICA DE JORNALISMO QUE SE TRATA ESTE MEIO DE COMUNICAÇÃO UM SETOR DE PROMOÇÃO SOCIAL PARA TAMBÉM REGISTRAR AS BOAS COISAS DESTE PAÍS. E AQUI FAZEMOS O POSSÍVEL PARA SER APOLÍTICO AGRADECEMOS A ACEITAÇÃO DOS NOSSOS VISITANTES