PREVISÃO DO TEMPO REAL DAS CHUVAS ATUALIZADAS DIA A DIA

RELÓGIO CARBÔNICO QUE DIARIAMENTE MEDE OS GASES PROVOCADOS DA TERRA PARA OS ARES DOS CÉUS CAUSANDO SECAS E INUNDAÇÕES EM DIFERENTES PARTES DO MUNDO CONFIRA AQUI TEMPO EM VAZANTE DISTRITO DE DIAMANTE PB
PREVISÃO DO TEMPO DIÁRIO O O GLOBO TERRA Selecione o fuso horário da sua região para escutar os enunciados da hora falada de 10 em 10 segundos.

Devido à codificação do áudio, velocidade e tráfego de dados, podem ocorrer diferenças.

Ao selecionar um fuso, pode levar alguns segundos até o início da transmissão.

A Rádio DSHO/ON requer suporte ao HTML5.

UTC(ONRJ) - 2 Arquipelago de São Pedro e São Paulo, Atol das Rocas, Fernando de Noronha, Martin Vaz e Trindade
UTC(ONRJ) - 3 Alagoas, Amapá, Bahia, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Maranhao, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e Tocantins
UTC(ONRJ) - 4 Amazonas, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Rondônia e Roraima
UTC(ONRJ) - 5 Acre e oeste do Amazonas

RELÓGIO CARBONICO loteria Fed eral +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ VISITANTES DO BRASIL
Contador de visitas
HOROSCOPO DIARIO ASTRÓLOGA ESPIRITUAL SEVERINA BÁRBARA CAJAZEIRAS PB RADIO TABAJARA FM JOÃO PESSOA PB RADIO TABAJARA FM JOÃO PESSOA PB Radio FM — Rádio Tabajara
Você está aqui: Página Inicial > Rádio ao vivo > Radio FM
Você está aqui: Página Inicial > Rádio ao vivo > Radio FM

Radio FM

terça-feira, 17 de novembro de 2015

17 DE NOVEMBRO 2015 NOTICIAS NOTICIAS

MATÉRIAS DOS MUNICÍPIOS COM OS EVENTOS SOCIAIS RELIGIOSOS ESPORTIVOS E CÍVICOS.

Saída para crise passa por diálogo entre Lula e FHC, diz Marina Silva

...emJornal Folha VIP de Cajazeiras - Há 4 dias
Terceira colocada nas eleições de 2010 e 2014, a ex-senadora Marina Silva (Rede-AC) afirmou em entrevista que a saída para a atual crise política exige diálogo entre os ex-presidentes da República Fernando Henrique Cardoso (PSDB) e Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Para ela, se na época em que governaram, os dois negociaram com lideranças polêmicas a fim de garantir a governabilidade, eles têm condições de dar uma trégua às divergências pessoais para ajudar o país a superar as dificuldades. Segundo a ex-ministra do Meio Ambiente, pela história e pela trajetória, Lula e FHC têm força ... mais »

Livro e Palestra RESSENTIMENTO - Maria Rita Kehl - [Resumo]

Nicholas Fernandes GimenesemNicholas Gimenes - Há 4 dias
Fiz o resumo da palestra e do livro da psicanalista Maria Rita Kehl sobre *Ressentimento*. Afeto às vezes sutil, ou até inconsciente, mas que condiciona e empobrece imensamente a vida :-/ que se torna atolada, fixada, fechada para o novo :( Aborda o mecanismo básico do Ressentimento, o ponto de vista da psicanálise de Freud, da filosofia de Nietzsche e de Max Scheler, avalia a presença desse afeto nas artes e como se configura na política (Ressentimento Social). *"Ressentimento é como tomar venenoe esperar que a outra pessoa morra"* *- Shakespeare* *Palestra:* Maria Rita Keh... mais »

Crise em Cajazeiras: deputado denuncia falta de dipirona nos PSF’s e ex-prefeito o acusa de ‘ingratidão’

...emJornal Folha VIP de Cajazeiras - Há 5 dias
Alegando completa impossibilidade de convivência com o grupo político da prefeita Denise Albuquerque (PSB) em Cajazeiras, o deputado estadual José Aldemir Meireles (PEN) concedeu entrevista à imprensa na “Terra do Padre Rolim” e centrou fogo na administração municipal, segundo ele até dipirona está faltando nos PSF’s da cidade. Durante entrevista a Rádio Arapuan de Cajazeiras, Aldemir alfinetou o grupo político que foi aliado. “*Precisamos olhar para a política de saúde aqui em Cajazeiras, eu fui informado que aqui nos Postos de Saúde se quer dipirona tem para conceder a população... mais »

Programa “OLHO VIVO” estreia na próxima segunda (16) ás 10 horas na TV DIÁRIO

...emJornal Folha VIP de Cajazeiras - Há 5 dias
A TV Diário do Sertão apresenta sua nova programação com inovações que promete aumentar ainda mais sua audiência. Um novo programa estreia na próxima segunda-feira (16), com a apresentação de Petson Santos e J. França. Será um programa de informações e interativo, além de levar ao ar muita polêmica. Contagem regressiva: Será nesta segunda-feira dia 16 ás 10h00 da manhã. *Ascom*

Google Expeditions: a realidade virtual chega às salas de aulas no Brasil

Editor TeamemBlog do Google Brasil - Há 5 dias
Todo professor de ciências gostaria de ir e de levar seus alunos à Lua. Na semana passada, Ana Paula Girello, do Colégio Ítalo Brasileiro de São Paulo, conseguiu. Não foi preciso gastar milhares de dólares nem alugar um ônibus espacial. Eles usaram o Google Expeditions, uma ferramenta de realidade virtual que está transformando milhares de salas de aula ao redor do mundo. Usando smartphones e um Google Cardboard, um óculos feito de papelão, os alunos são transportados virtualmente para quase qualquer lugar do mundo, ou, no caso da turma de 4° ano da Prof.ª Ana Paula, para outro mund... mais »

Nua, modelo posa para calendário e recria foto de Kim Kardashian

...emJornal Folha VIP de Cajazeiras - Há 5 dias
A modelo Abigail Ratchford se inspirou em uma das fotos mais conhecidas – e ousadas – de Kim Kardashian para a edição 2016 de seu calendário oficial. Trata-se nada menos do que a capa da Paper Magazine de novembro do ano passado, quando Kim posou com seu bumbum generosíssima à mostra na capa. Abigail, que postou uma foto dos bastidores em seu Instagram, na quarta-feira (11), prometeu cliques inspirados em imagens sexy, deixando os fãs ainda mais curiosos. Segundo o site *TMZ*, a edição do calendário ainda terá pelo menos uma foto da modelo de topless com pintura corporal, mas sem n... mais »

EM SAPÉ:Filme e documentário patrocinados pela prefeitura serão exibidos

Silvano Silva ✔emBlog do SilvanoSilva - Há 5 dias
A Prefeitura Municipal de Sapé está dando oportunidade para que a população da cidade possa assistir na próxima sexta feira (13), o resultado do primeiro edital de audiovisual promovido pela Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer de Sapé. O documentário sobre a Banda Santa Cecília, de Samara Melo e o filme As Proezas de Zé Matuto, de José de Matos, serão exibidos na Praça Dr. João Úrsulo a partir das 19:30h. Essa Iº Mostra de Cinema Sapeense também faz parte das ações em comemoração aos 90 anos de Sapé. É uma oportunidade para que a população possa constatar o talento de s... mais »

Seminário LabSis de 12/11

LabSis/UFRNemSismos do Nordeste - Há 5 dias
Quinta-feita, dia 12/11, às 16h30, no auditório do Módulo REUNI do Departamento de Geofísica, acontece o décimo seminário do LabSis, do ciclo de 2015. O palestrante será o professor Dr. Xavier Garcia (Barcelona Center for Subsurface Imaging). Título: An introduction to magnetotellurics… And a couple of examples. Resumo: Electromagnetic methods are geophysical techniques widely used by both academia and industry. In the present talk I start with a broad introduction to the method, reviewing the mathematical background, introduce resistivity and finishing with a classification ... mais »

Polícia Civil apreende arma e drogas em cumprimento a mandado de busca em Sousa, no sertão paraibano

...emJornal Folha VIP de Cajazeiras - Há 5 dias
Foi na tarde desta quarta-feira (11), que em cumprimento a mandado de busca e apreensão expedido pela VI Vara da Comarca de Sousa/PB, uma equipe do GTE, sob a coordenação do delegado Dr. Neto – se dirigiu à Rua José Mendes, no Mutirão – naquela cidade, residência do acusado Francisco Henrique Pereira, vulgo “Coroa”, 55 anos, protético. Durante as buscas, foram encontradas (21) “balinhas” prontas para a venda e dois tabletes, além de um revolver calibre “38”, com (quatro) munições intactas e a quantia de R$ 321,00 (trezentos e vinte e um reais) em espécie – trocados. Este trabalho... mais »

Radialista comunitário é assassinado em Lagoa de Itaenga (PE)

RÁDIO COMUNITÁRIA ZUMBI DOS PALMARES FMemRÁDIO COMUNITÁRIA ZUMBI DOS PALMARES - Há 5 dias
O radialista Israel Silva foi assassinado a tiros na manhã de terça-feira (10/11), no município de Lagoa de Itaenga, Zona da Mata Norte de Pernambuco. O crime aconteceu dentro de uma loja localizada em frente ao Fórum do município, no centro da cidade. A vítima tinha acabado de deixar os filhos no colégio, quando foi morto com quatro tiros de arma de fogo. Colegas do radialista, que atuava em uma rádio comunitária, informaram que Israel tinha uma postura crítica, principalmente em relação aos políticos da área, e vinha sofrendo ameaças de morte. Além de comunicador, Israel Gonçalves... mais »

Secretaria de Educação de Cajazeiras realiza solenidade para lançar sistema online “iescolar”

...emJornal Folha VIP de Cajazeiras - Há 6 dias
[image: iescolar2] A Prefeitura de Cajazeiras, por meio da Secretaria de Educação do município realiza nessa quinta-feira (12) o lançamento do “iescolar online – Sistema de Gestão Escolar”. O evento acontece a partir das 19 horas no Centro Cultural Zé do Norte, anexo da Biblioteca Pública Municipal Castro Pinto. A secretária de Educação, Edna Elba, explicou que o “iescolar” é um sistema online de gestão escolar, de fácil utilização e muito prático que facilita a vida dos usuários. O sistema pode ser acessado através de diversos dispositivos como desktops, notebooks, tablets e smartph... mais »

Diretoria do Atlético de Cajazeiras apresenta comissão técnica para temporada 2016

...emJornal Folha VIP de Cajazeiras - Há 6 dias
Na noite desta quarta-feira (11) a diretoria do Atlético de Cajazeiras realizou um evento na CDL, quando na oportunidade foram apresentados os membros da comissão técnica e os novos supervisores do clube cajazeirense. O evento contou com a presença do empresário Arlan Rodrigues, do presidente Essuelio e o Gerente de Futebol Narcisão, com a presença de um nome considerável de torcedores, a diretoria apresentou oficialmente o treinador Paulo Sales, juntamente do fisicultor Marailton, o preparador de goleiros Cicero, e os supervisores Valério e Gonçalves, além do roupeiro Damião. O... mais »

13º Batalhão comemora 5 anos de fundação no Vale do Piancó, nesta quinta-feira

Ary RamalhoemBlog do Ary Ramalho - Há 6 dias
Será realizada na manhã desta quinta-feira, 12 de novembro, na Rua José Inácio de Araújo, no centro da cidade de Itaporanga (PB), a solenidade que irá comemorar a passagem do 5º aniversário de instalação do 13º Batalhão de Polícia Militar, com sede naquele município. A programação de comemoração terá início as 08h da manhã no pátio interno da unidade, onde haverá homenagens e apresentações da tropa. A Banda de Música do 13º BPM sob a regência do maestro Sgt. Felipe estará recepcionando os convidados ao evento, bem como toda a sociedade que for prestigiar. *Hora do Vale *

Ex-jogadores do Cruzeiro de Itaporanga acertam com o Paraíba de Cajazeiras e vão disputar o Campeonato Paraibano de 2016

Ary RamalhoemBlog do Ary Ramalho - Há 6 dias
O Paraíba de Cajazeiras anunciou os três primeiros reforços para a disputa do Campeonato Paraibano de 2016. Tratam-se do goleiro Marcos, o zagueiro Rafael Sales e o atacante Adriano Pará. Outros nomes serão divulgados pela diretoria nos próximos dias , destaque para o goleiro Gerson, o meia Cleitinho e o atacante Fraça, todos disputaram a 2ª divisão pelo Tricolor Cajazeirense. Marcos defendeu o Cruzeiro de Itaporanga na 2ª divisão. O goleiro, de 23 anos, foi o principal destaque da Raposa do Vale na competição, mesmo a equipe itaporanguense não tendo feito uma boa campanha. As atu... mais »

Juiz de Itaporanga diz que mesmo em greve, Cartório Eleitoral continua atendendo normalmente para biometria

Ary RamalhoemBlog do Ary Ramalho - Há 6 dias
O juiz Carlos Gustavo Guimarães disse a imprensa local que mesmo durante a Greve anunciada pelos servidores da Justiça Estadual, o Cartório Eleitoral de Itaporanga estará em pleno funcionamento para atender o recadastramento biométrico. Esta semana, Dr. Carlos Gustavo divulgou uma nota informativa, alertando os eleitores das cidades de São José de Caiana, Serra Grande, Itaporanga, Pedra Branca, Diamante, Curral Velho e Boa Ventura que o Cartório estará aberto para o atendimento neste sábado e domingo, 14 e 15 de novembro, excepcionalmente para o recadastramento. Cartório Eleitoral... mais »

EM SAPÉ:Prefeitura promove curso para vigilantes

Silvano Silva ✔emBlog do SilvanoSilva - Há 6 dias
Preocupado em oferecer melhor atendimento à população e aos visitantes, o Prefeito Roberto Feliciano aprovou a realização de cursos e treinamentos para os vigilantes que trabalham na cidade de Sapé, e sobretudo nas escolas. Na próxima quinta-feira (12), o curso de formação para vigilantes realizará sua terceira aula. O curso faz parte das ações do Programa Municipal de Enfrentamento a Violência na Escola (PROMEVE) que é o resultado de uma parceria entre a Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer e a Polícia Militar. O curso visa preparar o v... mais »

Prefeitura abriu exposição “Sapé: Nossos olhares” e entrega prêmio de fotografias

Silvano Silva ✔emBlog do SilvanoSilva - Há 6 dias
A Prefeitura Municipal de Sapé, por meio da Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, promoveu na sexta-feira, dia 6, no Pavilhão Central, a premiação do primeiro concurso fotográfico “Sapé: Nossos Olhares” e prestou homenagem ao fotógrafo Rizemberg Felipe, natural da cidade. As dez fotografias premiadas ficarão em exposição até o próximo dia 20. O concurso foi promovido com o objetivo de estimular os talentos artísticos do município. A exposição homenageia o fotógrafo Rizemberg que recebeu uma réplica da escultura que será feita na entrada do Memorial Augusto dos Anjos. "E... mais »

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TODOS OS VISITANTES PODEM NOS ENVIAR SUAS SUGESTÕES MATÉRIAS E COMENTÁRIOS DESDE QUE SEJA LIGADO A CULTURA O LAZER DADOS HISTÓRICOS DE SUA COMUNIDADE CIDADE ESTADO OU PAÍS OBEDECENDO A ÉTICA DE JORNALISMO QUE SE TRATA ESTE MEIO DE COMUNICAÇÃO UM SETOR DE PROMOÇÃO SOCIAL PARA TAMBÉM REGISTRAR AS BOAS COISAS DESTE PAÍS. E AQUI FAZEMOS O POSSÍVEL PARA SER APOLÍTICO AGRADECEMOS A ACEITAÇÃO DOS NOSSOS VISITANTES