PREVISÃO DO TEMPO REAL DAS CHUVAS ATUALIZADAS DIA A DIA

RELÓGIO CARBÔNICO QUE DIARIAMENTE MEDE OS GASES PROVOCADOS DA TERRA PARA OS ARES DOS CÉUS CAUSANDO SECAS E INUNDAÇÕES EM DIFERENTES PARTES DO MUNDO CONFIRA AQUI TEMPO EM VAZANTE DISTRITO DE DIAMANTE PB
PREVISÃO DO TEMPO DIÁRIO O O GLOBO TERRA Selecione o fuso horário da sua região para escutar os enunciados da hora falada de 10 em 10 segundos.

Devido à codificação do áudio, velocidade e tráfego de dados, podem ocorrer diferenças.

Ao selecionar um fuso, pode levar alguns segundos até o início da transmissão.

A Rádio DSHO/ON requer suporte ao HTML5.

UTC(ONRJ) - 2 Arquipelago de São Pedro e São Paulo, Atol das Rocas, Fernando de Noronha, Martin Vaz e Trindade
UTC(ONRJ) - 3 Alagoas, Amapá, Bahia, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Maranhao, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e Tocantins
UTC(ONRJ) - 4 Amazonas, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Rondônia e Roraima
UTC(ONRJ) - 5 Acre e oeste do Amazonas

RELÓGIO CARBONICO loteria Fed eral +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ VISITANTES DO BRASIL
Contador de visitas
HOROSCOPO DIARIO ASTRÓLOGA ESPIRITUAL SEVERINA BÁRBARA CAJAZEIRAS PB RADIO TABAJARA FM JOÃO PESSOA PB RADIO TABAJARA FM JOÃO PESSOA PB Radio FM — Rádio Tabajara
Você está aqui: Página Inicial > Rádio ao vivo > Radio FM
Você está aqui: Página Inicial > Rádio ao vivo > Radio FM

Radio FM

terça-feira, 17 de novembro de 2015

18 DE NOVEMBRO UM GERAL DE NOTICIAS EM ARQUIVOS BLOGS PARCEIROS

MATÉRIAS DOS MUNICÍPIOS COM OS EVENTOS SOCIAIS RELIGIOSOS ESPORTIVOS E CÍVICOS.

Jovens de Santana dos Garrotes ganha competição de bandas Marciais da Rede Estadual de Ensino da Paraíba e vão concorrer a nível Norte e Nordeste

Ary RamalhoemBlog do Ary Ramalho - Há um dia
Alyson Furtunato Epaminondas, 17 anos, tocando Trompete e Antônio Rodrigues dos Santos Netto de Araújo, 18 anos, tocando Bombardino. Esses dois jovens estudantes da cidade de Santana dos Garrotes, Região do Vale do Piancó saíram da sua cidade para viver em outro ambiente totalmente diferente do acostumado. Alunos do Sargento Passos (como é conhecido), sempre gostaram de música, principalmente de tocar. Em João Pessoa não foi diferente, procuraram uma banda e continuaram tocando, ate ser campeões da 1° Copa de Bandas da Rede Estadual de Ensino, em João Pessoa, capital da Paraíba, n... mais »

Luiz Couto explica que maioria de homicídios é cometida por homens de bem

...emJornal Folha VIP de Cajazeiras - Há um dia
Defensor do Estatuto do Desarmamento, o deputado federal paraibano Luiz Couto (PT) voltou ao plenário da Câmara esta semana para ressaltar os avanços gerados pela lei, ameaçada atualmente de revisão por fatores políticos, econômicos, jurídicos e até mesmo setores privados deste país. Para Couto, a "flexibilização" será um retrocesso nacional trazendo enorme derramamento de sangue. O deputado citou que desde a edição da Lei n. 10.826/2003 (Estatuto do Desarmamento), houve significativa redução no número de homicídios no país, que havia 13 anos que estava em ascendência, após a reti... mais »

Paraibana é uma das vencedoras do Prêmio Acolher

...emJornal Folha VIP de Cajazeiras - Há um dia
O 4ª Prêmio Acolher, iniciativa do Movimento Natura que tem o objetivo de identificar e reconhecer consultoras e consultores que lideram projetos sociais em suas comunidades, anunciou as 14 ações reconhecidas em 2015. Essas iniciativas, em áreas como geração de renda, preservação ambiental, inclusão social e educação, com atuação em municípios de várias regiões do Brasil, foram escolhidas a partir da avaliação das características dos projetos e do potencial empreendedor dos idealizadores das ações. O prêmio registrou 847 inscrições válidas neste ano, mais do que as 586 da edição a... mais »

Professor natural do Vale do Piancó tem grande atuação como vereador na capital paraibana

Ary RamalhoemBlog do Ary Ramalho - Há um dia
Natural de Olho D´Água no Vale do Piancó, Gabriel Carvalho Câmara (Professor Gabriel do PSD) é fenômeno de popularidade e tem prestado relevantes trabalhos na capital paraibana. Eleito em 2012, entre os 14 colocados dos 29 vereadores de João Pessoa, o professor Gabriel como é conhecido, é um dos políticos mais populares e influentes do meio. *(Vereador é natural do Vale do Piancó)* Casado e pai de 4 filhos, faz questão de dizer que é sertanejo e mais ainda, de Olho D´Agua. No entanto, não esconde seu amor e gratidão por João Pessoa, que segundo ele, o acolheu em 1971. De personal... mais »

Médica recebe ameaças, tem carro danificado e deixa direção de hospital, no Vale do Piancó

Ary RamalhoemBlog do Ary Ramalho - Há um dia
A médica Marineves Melquíades entregou o cargo de diretora do hospital de Piancó, oito dias após a sua nomeação. Ela foi nomeada na sexta-feira, 6, e assumiu somente na terça-feira, 10, mas passou apenas três dias no cargo e na última sexta-feira, 13, entregou a direção hospitalar à secretaria estadual de Saúde. A médica revelou que recebeu várias ameaças e que a semana em que esteve no cargo foi uma das piores da sua vida. “Eu queria que essa semana nunca tivesse acontecido na minha vida. Vivi um clima de terror, recebendo ligações anônimas com ameaças. Logo no dia em que fui nom... mais »

Vereadores têm Projetos aprovado na Câmara de Santana dos Garrotes

Ary RamalhoemBlog do Ary Ramalho - Há um dia
A sessão ordinária da câmara municipal de Santana dos Garrotes deste sábado (14) teve dois Projetos de Lei aprovados. O Projeto de Lei que institui no Calendário oficial do município o Dia de Conscientização do uso racional de água e seu desperdício de autoria do vereador Neto Pinto (DEM). Projeto aprovado por unanimidade. O Projeto de Lei de autoria da vereadora Socorro Feitosa que dispõe sobre o acesso para os vereadores ao Plenário da Câmara Municipal dos vereadores. Para os vereadores é obrigatório o uso de paletó ou blazer, para homens, e para mulheres, traje feminino compat... mais »

População de Vieirópolis clama pela conclusão do Açude Boi Morto

...emJornal Folha VIP de Cajazeiras - Há um dia
Com a escassez de chuvas e, consequentemente a falta de água e projetos que venham beneficiar o homem do Sertão paraibano, o Município de Vieirópolis – localizado na região metropolitana de Sousa sofre com a calamidade da seca. *(porão do açude)* Um grupo de pessoas daquela cidade – liderado pelo Professor Julierme do Nascimento, especialista em Educação Ambiental vem trabalhando em prol pelo retorno das obras do Açude Boi Morto, no Sítio Pereiros – Zona Rural de Vieirópolis, com limites entre o Município de Sousa. De acordo com informações de populares, a construção do referido ... mais »

Acusado de estupro é morto na mesma noite que chegou ao presidio PB1 por ordem de facção

...emJornal Folha VIP de Cajazeiras - Há 2 dias
O presidiário Antônio Carlos Mendes Barbosa, 25 anos, foi encontrado morto dentro de uma celas do presídio PB1, em João Pessoa. O homem foi assassinado na noite da última sexta-feira (13) por outros dois detentos, que de acordo com informações cumpriram ordens de líderes de facções criminosas da Capital e que também estão cumprindo pena no presídio. O detento que foi morto é acusado de ter estuprado três vezes em uma noite, uma adolescente de 14 anos, moradora do sítio Lutador, em Queimadas, no agreste paraibano. Antônio Carlos invadiu a casa da vítima, que vivia com seu companheir... mais »

Projeto de mídia livre da Rádio Zumbi de João Pessoa é habilitado em prêmio nacional

RÁDIO COMUNITÁRIA ZUMBI DOS PALMARES FMemRÁDIO COMUNITÁRIA ZUMBI DOS PALMARES - Há 2 dias
O projeto “Olhos abertos”, proposto pela Rádio Comunitária Zumbi dos Palmares, de João Pessoa, foi habilitado no Prêmio Pontos de Mídia Livre, conforme consta no Diário Oficial, edição nº 177. O edital, lançado em julho deste ano, é destinado a entidades e coletivos culturais que produzem ou apoiam iniciativas de mídia livre. O projeto “Olhos abertos” ressalta um jornal de bairro, no Conjunto Ernesto Geisel, mantido por um coletivo cultural ligado à Sociedade Posse Nova República, com gestão, produção e difusão feita por ativistas culturais da localidade, com propostas de linguage... mais »

ALO COMUNIDADE 219 BIA BARBOSA SOCORRO PIMENTEL

Dalmo OliveiraemRÁDIO COMUNITÁRIA ZUMBI DOS PALMARES - Há 3 dias
Nesta edição batemos um papo com a jornalista Bia Barbosa (Intervozes) e com a psicóloga Socorro Pimentel (Setorial de Combate ao Racismo do PT). A primeira falou de sua participação no Fórum de Governança da Internet (IGF) que ocorreu essa semana em João Pessoa. A segunda falou sobre a mobilização paraibana para a I Marcha Nacional de Mulheres Negras, que ocorre dia 18 em Brasília. Produção e apresentação de Dalmo Oliveira. Locução de Beto Palhano. Sonoplastia de Maurício José.

Pelo menos cinco pessoas são feridas a tiros na Grande João Pessoa

Silvano Silva ✔emBlog do SilvanoSilva - Há 3 dias
[image: Pelo menos cinco pessoas são feridas a tiros na Grande João Pessoa] Pelo menos cinco pessoas foram feridas a tiros entre a noite de sexta-feira (13) e a madrugada deste sábado (14) na Grande João Pessoa, sendo três deles na capital e um em Santa Rita. Em um dos casos, três homens foram presos depois de deixarem um ferido na porta do Hospital de Trauma de João Pessoa. Segundo informações da Unidade de Polícia Solidária de Mandacaru, no fim da noite da sexta-feira uma equipe estava em uma viatura no estacionamento do Hospital de Trauma quando viu que um homem foi deixado no l... mais »

Google tem interesse em dar apoio tecnológico na Paraíba

Silvano Silva ✔emBlog do SilvanoSilva - Há 3 dias
[image: Google tem interesse em dar apoio tecnológico na Paraíba] A secretária executiva de Ciência e Tecnologia da Paraíba, Francilene Procópio, e o presidente da Fundação de Apoio à Pesquisa do Estado da Paraíba (Fapesq), Cláudio Furtado, se reuniram nesta sexta-feira (13) com o vice-presidente mundial da Google Inc, Vint Gray Cerf , durante a 10ª edição do Fórum de Governança da Internet (IGF), realizado no Centro de Convenções, para tratar de apoio tecnológico voltado à educação – ensino médio, superior e técnico -, saúde e cultura através do projeto Prima. A primeira questão ... mais »

Dunga vê expulsão de David Luiz justa e espera Neymar melhor contra Peru

Silvano Silva ✔emBlog do SilvanoSilva - Há 3 dias
Dunga, treinador da seleção brasileira, se mostrou satisfeito com a entrega da equipe no empate em 1 a 1 contra a Argentina, em Buenos Aires, nesta sexta-feira (13), fora de casa - especialmente no segundo tempo. Em entrevista após a partida, comentou alterações no esquema tático e os principais destaques do clássico. Para ele, a expulsão de David Luiz foi justa e Neymar, craque do time, deverá melhorar para o compromisso seguinte, contra o Peru. "O lance com David [Luiz] foi situação de jogo. Um jogo tenso, nervoso. Tomou um amarelo em uma dividida. Depois, arriscou. A bola adiant... mais »

100 pessoas podem ter morrido durante atentado em Paris; dois brasileiros feridos

Silvano Silva ✔emBlog do SilvanoSilva - Há 3 dias
Ataques com tiros e explosões deixaram dezenas de mortos em dois bairros de Paris, informou o Ministério do Interior, na pior violência a atingir a França em décadas e apenas dez meses depois da carnificina no semanário satírico Charlie Hebdo. De acordo com o Itamaraty, há dois brasileiros feridos. O vídeo acima mostra reféns deixando o bar alvo de um dos ataques, além de vítimas feridas sendo resgatadas. Em reação aos ataques, o presidente francês, François Hollande, declarou estado de emergência em toda a França e fechou as fronteiras do país. Segundo um policial ouvido pela Associ... mais »

DOE deste sábado (14) trouxe a nomeação do ex-conselheiro Jandui Casemiro como Gerente Regional do Desenvolvimento Humano da Nona Região

...emJornal Folha VIP de Cajazeiras - Há 3 dias
Amigo de Rivelino Martins, Jandui Acendino Casemiro de Assis, é ativista cultural, ex-conselheiro tutelar, foi nomeado em ato governamental e, publicado no Diário Oficial do Estado, deste sábado (14/11), para ocupar o cargo de provimento em comissão de Gerente Regional do Desenvolvimento Humano da Nona Região, da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Humano. Aos poucos, Rivelino mostra força política e vai encaixando seus amigos pessoais, para trabalhar à campanha de vereador nas eleições do ano que vem. Há quem diga que a indicação para dirigir o Teatro Ica em Cajazeiras, pas... mais »

Debate mostra Paulo Maia como candidato mais preparado à presidência da OAB, diz advogado

...emJornal Folha VIP de Cajazeiras - Há 3 dias
Paulo Maia é o candidato mais preparado e com postura mais condizente com o cargo de presidente da OAB-PB. Essa foi a impressão deixada pelo debate ocorrido nesta sexta-feira no programa Rádio Verdade da Arapuan FM. Essa é a opinião do advogado Johson Abrantes. O debate evidenciou mais uma vez diferenças marcantes entre Paulo Maia e o seu adversário. Paulo demonstrou equilíbrio, apresentou propostas e conhecimento de causa dos problemas que afligem os advogados da Paraíba, vivenciados por ele como advogado do batente e que vive da advocacia, não sendo como nunca foi empresário. O s... mais »

Colisão entre ônibus de romeiros e carro deixa mortos e feridos na BR-232

...emJornal Folha VIP de Cajazeiras - Há 3 dias
PRF diz que motorista do carro teria invadido a contramão (Foto: Anderson Melo/ TV Asa Branca) Uma colisão entre um ônibus de romeiros e um carro de passeio deixou duas pessoas mortas e duas feridas na madrugada deste sábado (14) na BR-232. O acidente aconteceu próximo ao quilômetro 154, entre os municípios de São Caetano e Tacaimbó, no Agreste de Pernambuco. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o motorista do carro teria invadido a contramão e batido de frente no outro veículo. Ainda segundo a PRF, o ônibus estava com aproximadamente 30 romeiros que seguiam do Recife para J... mais »

Hospital Infantil de Cajazeiras pode acionar PF para apurar sexo entre servidores

...emJornal Folha VIP de Cajazeiras - Há 4 dias
A Direção do Hospital Universitário Júlio Bandeira (HUJB) de Cajazeiras divulgou, nesta sexta-feira (13), nota informando que determinou de abertura de Processo Administrativo para verificar a veracidade das informações compartilhadas em redes sociais envolvendo suposta prática de atos sexuais de prestadores de serviços dentro da Instituição, em horário de plantões. Na nota, a direção do hospital revela também e que se for necessário estará irá encaminhar processo para apuração junto a Polícia Federal. “Informamos ainda, que dispomos de monitoramento 24 horas por dia através de câ... mais »

Vereador/Presidente Rênio Macedo tem Projeto aprovado que Institui o Premio de Qualidade Escolar, destinado aos alunos da rede escolar de Santana dos Garrotes

Ary RamalhoemBlog do Ary Ramalho - Há 4 dias
O Projeto de Resolução que institui o Prêmio de Qualidade Escola de autoria do vereador Rênio Macedo (PMDB) foi aprovado em sessão ordinária do último sábado, 07. O projeto de resolução tem como objetivo criar um incentivo a mais para que os alunos tenham melhores resultados nas escolas, e também reconhecer o bom desempenho dos estudantes do Ensino Médio e Fundamental de nosso Município, pois os jovens são os responsáveis pela construção de um futuro melhor. A premiação será no dia 22 de dezembro, e o Prêmio de Qualidade Escolar tem como homenageada a diretora Maria Vilany de Araúj... mais »

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TODOS OS VISITANTES PODEM NOS ENVIAR SUAS SUGESTÕES MATÉRIAS E COMENTÁRIOS DESDE QUE SEJA LIGADO A CULTURA O LAZER DADOS HISTÓRICOS DE SUA COMUNIDADE CIDADE ESTADO OU PAÍS OBEDECENDO A ÉTICA DE JORNALISMO QUE SE TRATA ESTE MEIO DE COMUNICAÇÃO UM SETOR DE PROMOÇÃO SOCIAL PARA TAMBÉM REGISTRAR AS BOAS COISAS DESTE PAÍS. E AQUI FAZEMOS O POSSÍVEL PARA SER APOLÍTICO AGRADECEMOS A ACEITAÇÃO DOS NOSSOS VISITANTES