O TEMPO EM CAMPINA GRANDE PB REGIÃO DA BORBOREMA

segunda-feira, 17 de junho de 2013

OPOSICÃO DO STERT

A Audiência final do processo que pede a anulação das eleições do Sindicato dos Radialistas da Paraíba está marcada para esta terça-feira (30), a partir das 08h30. A convocação foi feita pela juíza Joliete Melo Rodrigues Honorato, da 7ª Vara do Trabalho, localizada no Fórum Maximiano Figueiredo, no Shopping Tambiá.
Na ação impetrada pela ‘Oposição Radialistas’, o advogado Sósthenes Marinho aponta diversas irregularidades. Segundo ele, a prova mais contundente é a que trata do descumprimento dos artigos 6º e 42 dos Estatutos da Entidade, quando 668 sócios autônomos estão inadimplentes, já que a tesouraria do Sindicato não comprovou qualquer recolhimento em conta bancaria da anuidade de R$ 50,00.
Com isso, segundo o advogado, apenas 180 sócios que descontam a mensalidade em contracheque estariam aptos a votar nas eleições que ocorreram no dia 26 de junho deste ano, depois de terem sido suspensas, por duas vezes, pela justiça do trabalho.
“Além das falhas e manobras praticadas pelo presidente Moises Marques da Silva para esconder o processo eleitoral, a exemplo de eleições passadas, também está sendo questionado o procedimento adotado pelo Sindicato para a concessão do Registro Profissional, principal exigência para o desempenho das funções de radialista”, observou Sósthenes Marinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TODOS OS VISITANTES PODEM NOS ENVIAR SUAS SUGESTÕES MATÉRIAS E COMENTÁRIOS DESDE QUE SEJA LIGADO A CULTURA O LAZER DADOS HISTÓRICOS DE SUA COMUNIDADE CIDADE ESTADO OU PAÍS OBEDECENDO A ÉTICA DE JORNALISMO QUE SE TRATA ESTE MEIO DE COMUNICAÇÃO UM SETOR DE PROMOÇÃO SOCIAL PARA TAMBÉM REGISTRAR AS BOAS COISAS DESTE PAÍS. E AQUI FAZEMOS O POSSÍVEL PARA SER APOLÍTICO AGRADECEMOS A ACEITAÇÃO DOS NOSSOS VISITANTES