PREVISÃO DO TEMPO REAL DAS CHUVAS ATUALIZADAS DIA A DIA

RELÓGIO CARBÔNICO QUE DIARIAMENTE MEDE OS GASES PROVOCADOS DA TERRA PARA OS ARES DOS CÉUS CAUSANDO SECAS E INUNDAÇÕES EM DIFERENTES PARTES DO MUNDO CONFIRA AQUI TEMPO EM VAZANTE DISTRITO DE DIAMANTE PB
PREVISÃO DO TEMPO DIÁRIO O O GLOBO TERRA Selecione o fuso horário da sua região para escutar os enunciados da hora falada de 10 em 10 segundos.

Devido à codificação do áudio, velocidade e tráfego de dados, podem ocorrer diferenças.

Ao selecionar um fuso, pode levar alguns segundos até o início da transmissão.

A Rádio DSHO/ON requer suporte ao HTML5.

UTC(ONRJ) - 2 Arquipelago de São Pedro e São Paulo, Atol das Rocas, Fernando de Noronha, Martin Vaz e Trindade
UTC(ONRJ) - 3 Alagoas, Amapá, Bahia, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Maranhao, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e Tocantins
UTC(ONRJ) - 4 Amazonas, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Rondônia e Roraima
UTC(ONRJ) - 5 Acre e oeste do Amazonas

RELÓGIO CARBONICO loteria Fed eral +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ VISITANTES DO BRASIL
Contador de visitas
HOROSCOPO DIARIO ASTRÓLOGA ESPIRITUAL SEVERINA BÁRBARA CAJAZEIRAS PB RADIO TABAJARA FM JOÃO PESSOA PB RADIO TABAJARA FM JOÃO PESSOA PB Radio FM — Rádio Tabajara
Você está aqui: Página Inicial > Rádio ao vivo > Radio FM
Você está aqui: Página Inicial > Rádio ao vivo > Radio FM

Radio FM

segunda-feira, 17 de junho de 2013

RESULTADO OFICIAL DAS ELEIÇÕES DO SINDICATOS DOS RADIALISTAS DA PARAIBA

moisés marquesOs radialistas paraibanos foram às urnas no último sábado e elegeram a nova diretoria do Sindicato dos Radialistas da Paraíba (STER-PB) para triênio 2013/2016. A chapa ‘Radialista no Rumo Certo’ – única que se inscreveu para concorrer ao pleito-, encabeçada pelo atual presidente, Moisés Marques da Silva, foi eleita com 427 votos, o correspondente a quase 100% dos votos dos associados que participaram da votação.
Também foram eleitos também os demais integrantes da Diretoria Executiva e Conselho Fiscal da entidade, além dos delegados representantes junto à Federação Nacional dos Radialistas (FENARTE), e os respectivos suplentes.
Moisés Marques atribuiu o resultado da eleição, na qual foi referendada sua permanência à frente da entidade por mais uma gestão, a aprovação dos associados ao trabalho que vem sendo realizado para o fortalecimento da categoria, que representa a maior parte da imprensa paraibana, do Litoral ao Sertão.
Além disso, ele destacou a confiança depositada pelos radialistas para que a atual gestão dê continuidade a vários projetos em andamentos em prol dos radialistas e do fortalecimento do Sindicato, dentre eles a conclusão da sede social da entidade, no bairro do Bessa; a ampliação da sede funcional; a expansão das parcerias, a exemplo das que estão em andamento visando à oferta de habitação por meio do Programa Minha Casa Minha Vida, do Governo Federal, para destinar casas ou apartamentos para os radialistas que não têm casa própria dentro de uma parceria que está sendo discutida com a Construtora Renascer.
E até mesmo na celebração de novos convênios em diversas áreas, dentre elas a educacional, nas quais os associados contam com desconto de até 30% nas mensalidades em universidades como IESP, Maurício de Nassau, UNPB, entre outras instituições de ensinos superiores. Bem como, a manutenção e expansão do patrimônio STRT-PB, que conta hoje com duas salas no Edifício Viña Del Mar, no centro da Capital, e cinco jazigos no Cemitério Parques das Acácias, adquiridos com recursos próprios da entidade.
“A nossa reeleição é resultado de uma gestão participativa, que têm o compromisso com os radialistas paraibanos, no que diz respeito à valorização profissional, a garantia do mercado de trabalho e a luta incessante em defesa dos principais anseios de nossa categoria, seja na área social, econômica ou jurídica, como também junto à sociedade. E queremos fazer muito mais pelos radialistas e pelo Sindicato”, comentou Moisés Marques, comemorando o resultado do processo eleitoral.
De acordo com presidente, o comparecimento dos radialistas às urnas, apesar do processo ocorrer em chapa única, superou a expectativa, garantindo o resultado extremamente positivo, com o comparecimento de cerca de 70% do eleitorado. “A dificuldade de ser candidato único, é que a chapa que está na disputa tem que obter no mínimo 25% dos votos do Colégio Eleitoral, ao contrário de quando há disputa, só basta à maioria simples dos votantes. Para se ter uma ideia, nas eleições anteriores (2004 e 2010), em que houve disputa, a chapa da oposição obteve apenas 7% dos votos, e a nossa 92%, o índice de brancos e nulos foi de 2% e o índice de abstenção foi ainda maior, cerca de 49%”, declarou.
A chapa “Radialistas no Rumo Certo” obteve um total de 427 votos dos 429 radialistas que compareceram a votação, na qual houve o registro de apenas um voto em branco e um voto nulo. Em todo Estado estavam aptos a votar 632 associados. Apenas 203 não compareceram, o que representa cerca de 30%.
Além de João Pessoa, onde o pleito ocorreu no auditório da OAB-PB, com o comparecimento de 321 radialistas, dos quais 319 votaram na chapa, também houve local de votação em Mamanguape, em Campina Grande, em Sousa, e em Cajazeiras.
Moisés Marques atribuiu e agradeceu pelo êxito do processo aos radialistas que compareceram à votação, à Comissão Eleitoral, composta por Andréia Karlota Farias Fernandes dos Santos, Paulo Rodrigues da Silva e Adriana Karlota Farias Fernandes dos Santos, além de Armando Farias Fernandes e Fábia Nívia, responsáveis pelo registro de chapas, bem como aos mesários e fiscais designados para trabalhar no dia da eleição nos cinco locais de votação.
Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TODOS OS VISITANTES PODEM NOS ENVIAR SUAS SUGESTÕES MATÉRIAS E COMENTÁRIOS DESDE QUE SEJA LIGADO A CULTURA O LAZER DADOS HISTÓRICOS DE SUA COMUNIDADE CIDADE ESTADO OU PAÍS OBEDECENDO A ÉTICA DE JORNALISMO QUE SE TRATA ESTE MEIO DE COMUNICAÇÃO UM SETOR DE PROMOÇÃO SOCIAL PARA TAMBÉM REGISTRAR AS BOAS COISAS DESTE PAÍS. E AQUI FAZEMOS O POSSÍVEL PARA SER APOLÍTICO AGRADECEMOS A ACEITAÇÃO DOS NOSSOS VISITANTES