PREVISÃO DO TEMPO REAL DAS CHUVAS ATUALIZADAS DIA A DIA

RELÓGIO CARBÔNICO QUE DIARIAMENTE MEDE OS GASES PROVOCADOS DA TERRA PARA OS ARES DOS CÉUS CAUSANDO SECAS E INUNDAÇÕES EM DIFERENTES PARTES DO MUNDO CONFIRA AQUI TEMPO EM VAZANTE DISTRITO DE DIAMANTE PB
PREVISÃO DO TEMPO DIÁRIO O O GLOBO TERRA Selecione o fuso horário da sua região para escutar os enunciados da hora falada de 10 em 10 segundos.

Devido à codificação do áudio, velocidade e tráfego de dados, podem ocorrer diferenças.

Ao selecionar um fuso, pode levar alguns segundos até o início da transmissão.

A Rádio DSHO/ON requer suporte ao HTML5.

UTC(ONRJ) - 2 Arquipelago de São Pedro e São Paulo, Atol das Rocas, Fernando de Noronha, Martin Vaz e Trindade
UTC(ONRJ) - 3 Alagoas, Amapá, Bahia, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Maranhao, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e Tocantins
UTC(ONRJ) - 4 Amazonas, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Rondônia e Roraima
UTC(ONRJ) - 5 Acre e oeste do Amazonas

RELÓGIO CARBONICO loteria Fed eral +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ VISITANTES DO BRASIL
Contador de visitas
HOROSCOPO DIARIO ASTRÓLOGA ESPIRITUAL SEVERINA BÁRBARA CAJAZEIRAS PB RADIO TABAJARA FM JOÃO PESSOA PB RADIO TABAJARA FM JOÃO PESSOA PB Radio FM — Rádio Tabajara
Você está aqui: Página Inicial > Rádio ao vivo > Radio FM
Você está aqui: Página Inicial > Rádio ao vivo > Radio FM

Radio FM

quinta-feira, 23 de julho de 2015

JULHO DE 2015 NOTICIAS NOTICIAS NOTICIAS NOTICIAS

MATÉRIAS DOS MUNICÍPIOS COM OS EVENTOS SOCIAIS RELIGIOSOS ESPORTIVOS E CÍVICOS.

Prefeita Denise participa de Fórum de Prefeitos em Simpósio Nacional de Contabilidade no TCE

...emJornal Folha VIP de Cajazeiras - Há 6 dias
A prefeita de Cajazeiras, Denise Albuquerque participou na última quarta-feira (15) de um Fórum estadual de Prefeitos e Gestores Públicos que ocorreu dentro da programação do II Simpósio Nacional de Contabilidade Aplicada ao Setor Público no auditório do TCE-PB em João Pessoa. O evento contou com palestras sobre temas relevantes e atuais relacionados à contabilidade pública, a exemplo da Lei de Acesso e Transparência na administração pública municipal; Prestação de contas – Foco em controle de estoque; Políticas públicas: Atuação do Ministério Público Federal; Alterações da LRF... mais »

Revista A TRIBUNA. Coluna Nena Martins.

Paraíba em Foco.emNena Martins - Há 6 dias
Revista A TRIBUNA. Coluna Nena Martins.

Ricardo defende criação de Ministério da Segurança Pública e mais investimento tecnológico para o Nordeste

Paraíba em Foco.emNena Martins - Há 6 dias
[image: Exibindo ricardo encontro governadores nordeste piaui_foto jose marques (1).jpg] O governador Ricardo Coutinho, mais uma vez, foi o primeiro a falar no Encontro de Governadores do Nordeste, que acontece em no Gran Hotel Arrey, em Teresina (PI). Seu pronunciamento foi centrado em dois temas: Ciência e Tecnologia e Segurança Pública. O quarto fórum promovido pelos atuais gestores dos nove estados nordestinos conta com a participação de quatro ministros de Estado. Em sua fala, Ricardo cobrou claramente a criação de linhas de financiamento para projetos na área da inovação cientí... mais »

Aesa prevê chuvas do Litoral ao Agreste paraibano nesta sexta-feira

Paraíba em Foco.emNena Martins - Há 6 dias
As chamadas chuvas intercaladas, que alternam períodos sem precipitação, devem continuar, nesta sexta-feira (17), no Litoral, Brejo e Agreste paraibano A previsão é da Agência Executiva de Gestão das Águas da Paraíba (Aesa). Ainda nesta sexta-feira, a temperatura mais fria do estado vai ser registrada no Cariri e Curimataú e ficará em torno de 17ºC. A meteorologista da Aesa, Marle Bandeira, explicou que as chuvas intercaladas que acontecem na costa têm influência de ventos oceânicos, comuns nesse período do ano. “Vamos continuar com esse transporte de umidade nesta sexta-feira, cau... mais »

Ricardo: Encontro de Governadores construirá agenda única

Paraíba em Foco.emNena Martins - Há 6 dias
O governador Ricardo Coutinho participa, nesta sexta-feira (17), do Encontro de Governadores do Nordeste, que acontecerá em Teresina (PI). Ele afirmou que esse encontro servirá para fortalecer os laços entre os gestores da região e alinhar os discursos e elencar prioridades para os estados nordestinos. “É o encontro regional de governadores mais consistente do país. Estamos desde dezembro aqui no Nordeste aprofundando uma estratégia de ação conjunta, para construir uma agenda única, para que tenhamos, a curto, médio e longo prazo, o desenvolvimento sustentável para a região”, declar... mais »

Juiz celebra casamento coletivo de 11 casais, em Conceição O evento ocorreu, na manhã desta quinta-feira(16 no auditório da Comarca de Conceição.

Paraíba em Foco.emNena Martins - Há 6 dias
Do Portal http://www.valedopianconoticias.com.br Gilberto Angelo. “AINDA que eu falasse as línguas dos homens e dos anjos, e não tivesse amor, seria como o metal que soa ou como o sino que tine. E ainda que tivesse o dom de profecia, e conhecesse todos os mistérios e toda a ciência, e ainda que tivesse toda a fé, de maneira tal que transportasse os montes, e não tivesse amor, nada seria. E ainda que distribuísse toda a minha fortuna para sustento dos pobres, e ainda que entregasse o meu corpo para ser queimado, e não tivesse amor, nada disso me aproveitaria. O amor é sofredor, é be... mais »

Novo Modelo de Carteira de Identidade

Paraíba em Foco.emNena Martins - Há 6 dias
A partir de 1º de janeiro de 2016 as cédulas de identidade confeccionadas na Paraíba terão campo destinado ao registro do tipo sanguíneo e fator RH do seu titular. Para possuir o novo RG, o interessado deve apresentar documento comprobatório para a inclusão dos dados. De acordo com a lei publicada na edição do Diário Oficial desta sexta-feira (17), são considerados como comprobatórios, documentos oficiais ou exame laboratorial que atestem o tipo sanguíneo e o fato RH do solicitante. A iniciativa é da deputada Daniella Ribeiro (PP) e tem por objetivo agilizar o atendimento a vítimas... mais »

Sem título

RÁDIO COMUNITÁRIA ZUMBI DOS PALMARES FMemRÁDIO COMUNITÁRIA ZUMBI DOS PALMARES - Há 6 dias

Novo modelo de carteiras de identidade terá tipo sanguíneo e fator RH na PB

...emJornal Folha VIP de Cajazeiras - Há 6 dias
A partir de 1º de janeiro de 2016 as cédulas de identidade confeccionadas na Paraíba terão campo destinado ao registro do tipo sanguíneo e fator RH do seu titular. Para possuir o novo RG, o interessado deve apresentar documento comprobatório para a inclusão dos dados. De acordo com a lei publicada na edição do Diário Oficial desta sexta-feira (17), são considerados como comprobatórios documentos oficiais ou exame laboratorial que atestem o tipo sanguíneo e o fato RH do solicitante. A iniciativa é da deputada Daniella Ribeiro (PP) e tem por objetivo agilizar o atendimento a ví... mais »

Morre no HRC jovem servidora da CAGEPA de Cajazeiras vítima de infarto

...emJornal Folha VIP de Cajazeiras - Há 6 dias
Morreu na manhã desta sexta-feira (17), no Hospital Regional de Cajazeiras, vítima de infarto, a jovem Maria Lúcia Pereira Rolim, de 32 anos. “Malú” como era conhecida, foi socorrida às pressas na última segunda (13), quando tomava banho e sentiu fortes dores no peito. A mesma não resistiu e veio a óbito. O velório acontece em sua residência durante todo o dia de hoje. Familiares e amigos convidam para o último adeus. *Da redação*

Nova Olinda realizou Caminhada da Paz 2015

Ary RamalhoemBlog do Ary Ramalho - Há 6 dias
A Paróquia de Nossa Senhora dos Remédios realizou na tarde desta Quinta – feira (16) uma Caminhada pela Paz, dentro da programação da 28ª Semana Missionária Diocesana dos Seminaristas que vem sendo realizada na cidade desde o Domingo (12). Saindo da Capela Santa Luzia (Comunidade Santo Amaro) por volta das 16:30 hs, a caminhada foi oportunidade da comunidade cantar a uma só voz o desejo de paz. Na animação dos grupos, EJC, PJ e demais a caminhada transcorreu com louvor e oração. Chegando à frente da Unidade de Saúde houve uma apresentação realizada pelo EJC local mostrando o jov... mais »

Câmara aprova redução no salário de prefeito e vereadores no norte do PR

...emJornal Folha VIP de Cajazeiras - Há 6 dias
Projeto foi aprovado nesta quarta-feira (15), em Santo Antônio da Platina. Salário dos vereadores será de R$ 970; o do prefeito será de R$ 12 mil. A Câmara Municipal de Santo Antônio da Platina, no norte do Paraná, aprovou na última quarta-feira (15) a redução salarial do prefeito, do vice-prefeito e dos vereadores. Os novos valores passam a valer a partir dos próximos mandatos, que começam em janeiro de 2017. A cidade de 40 mil habitantes possui nove vereadores. O projeto previa inicialmente o aumento do salário dos cargos do Executivo e do Legislativo, e chegou a ser aprovad... mais »

Diáconos são ordenados para o serviço á Igreja em Coremas, no Sertão do Estado

...emJornal Folha VIP de Cajazeiras - Há 6 dias
A Diocese de Cajazeiras se alegra com a Ordenação Diaconal dos três estagiários: Anderson Braga, Glauciliano Galdino e José Cavalcante. A celebração aconteceu à tarde desta quinta (16) na Paróquia de Santa Rita de Cassia em Coremas-PB. Anderson Braga é natural da Paróquia de São Gonçalo em São Gonçalo-PB e faz estágio pastoral na Paróquia de Nossa Senhora da Conceição em Conceição-PB; Glauciliano Galdino é natural da Paróquia de Nossa Senhora da Conceição na Cidade de Diamante-PB e faz estágio na Paróquia de Nossa Senhora da Conceição em Cajazeirinhas- PB e Paróquia São Franci... mais »

Ricardo transmite cargo para presidentes da Assembleia Legislativa e Tribunal de Justiça

...emJornal Folha VIP de Cajazeiras - Há uma semana
O governador Ricardo Coutinho fez a transmissão do cargo, na manhã desta quinta-feira (16), para o presidente da Assembleia Legislativa, Adriano Galdino, que governará a Paraíba no período de 16 a 21 deste mês, e para o presidente do Tribunal de Justiça, desembargador Marcos Cavalcanti de Albuquerque, que permanecerá no governo no período de 22 a 26 deste mês. A solenidade aconteceu no Salão Nobre do Palácio da Redenção. Na ocasião, Ricardo Coutinho disse ter plena e absoluta confiança no deputado Adriano Galdino e no desembargador Marcos Cavalcanti, a quem considera “dois home... mais »

GTE de Sousa prende homem acusado de assassinar militar no Rio Grande do Norte

...emJornal Folha VIP de Cajazeiras - Há uma semana
A Polícia Civil da Paraíba, por meio do trabalho de investigadores do Grupo Tático Especial (GTE) de Sousa, no Sertão do Estado, prendeu na manhã desta quinta-feira (16) Hermerson Garrido Augusto, 27 anos. Ele é suspeito da autoria de latrocínio que teve como vítima um policial militar durante um assalto a agência dos Correios e Telégrafos da cidade de Major Sales, no Rio Grande do Norte (RN). De acordo com o titular da 19ª Delegacia Seccional, delegado Gleberson Fernandes, os agentes da Polícia Civil paraibana efetuaram a prisão do acusado no Centro de Sousa, em cumprimento a ... mais »

Batida entre carro e caminhão deixa três mortos na BR-251, no Norte de Minas: Todos eram da cidade de Pedra Branca, no Vale do Piancó: FOTOS

Ary RamalhoemBlog do Ary Ramalho - Há uma semana
Três pessoas morreram em um acidente na manhã desta quinta-feira, na BR-251, em Catuni, distrito de Francisco Sá, no Norte de Minas. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um Honda Civic e uma carreta, ambos com placa de São Paulo, se envolveram em uma batida por volta das 6h30, no km 459, no trecho conhecido como Serra da Morte. Todas as vítimas eram ocupantes do veículo de passeio. Inicialmente, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a dizer que o número de vítimas chegava a cinco, porém, no fim da manhã, a informação foi retificada pelo próprio... mais »

Motoristas dizem que vão fechar rodovia por tempo indeterminado no Vale do Piancó

Ary RamalhoemBlog do Ary Ramalho - Há uma semana
Motoristas que fazem transporte alternativo e que trafegam diariamente pela rodovia PB-386 está agendando para esta sexta-feira (17) um protesto que pretende interditar um trecho daquela estrada. De acordo com os motoristas, o trecho que será interditado fica entre o município de Conceição e a divisa com o estado do Ceará, no Sertão, a 485 quilômetros de João Pessoa. Eles reclamam das condições da estrada que está intrafegável por conta dos buracos e adiantaram que estarão bloqueando a estrada ainda na madrugada, sem hora para o desbloqueio. O trecho da PB 386 do município de Con... mais »

Divulgada a programação da festa de Senhora Sant'Ana de Santana dos Garrotes

Ary RamalhoemBlog do Ary Ramalho - Há uma semana
Os católicos do município de Santana dos Garrotes, região do Vale do Piancó vivem a expectativa de celebrar o novenário em louvor à padroeira Senhora Sant’Ana, realizada no período de 17 a 26 de julho. A festa deste ano tem como tema “Sob o olhar de Santana queremos ser uma comunidade de comunidades, uma nova paróquia”. Serão nove noites e quermesse. Ao longo das novenas celebradas pelo o Pe. Marciel Montenegro são feitos testemunhos de graças alcançadas, e a vida da Santa é profundamente meditada ao lado de temas que a igreja propõe para aquele momento pastoral. No dia 26 have... mais »

Um comparativo entre as duas Santanas, dos Garrotes e de Mangueira mostra números e problemas bem parecidos

Ary RamalhoemBlog do Ary Ramalho - Há uma semana
As Prefeituras de Santana de Mangueira e Santana dos Garrotes movimentaram uma boa soma financeira nos primeiros quatros meses deste ano, mas, nas duas cidades, a maior parte do dinheiro foi empregada no pagamento do funcionalismo e também houve déficit nos dois municípios no período referido, conforme dados do Tribunal de Contas do Estado. Com um número de servidores bem expressivo, principalmente contratados e comissionados, os dois municípios não conseguiram pagar integralmente suas contas com fornecedores entre janeiro e abril. Também faltou um maior investimento em...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TODOS OS VISITANTES PODEM NOS ENVIAR SUAS SUGESTÕES MATÉRIAS E COMENTÁRIOS DESDE QUE SEJA LIGADO A CULTURA O LAZER DADOS HISTÓRICOS DE SUA COMUNIDADE CIDADE ESTADO OU PAÍS OBEDECENDO A ÉTICA DE JORNALISMO QUE SE TRATA ESTE MEIO DE COMUNICAÇÃO UM SETOR DE PROMOÇÃO SOCIAL PARA TAMBÉM REGISTRAR AS BOAS COISAS DESTE PAÍS. E AQUI FAZEMOS O POSSÍVEL PARA SER APOLÍTICO AGRADECEMOS A ACEITAÇÃO DOS NOSSOS VISITANTES