PREVISÃO DO TEMPO REAL DAS CHUVAS ATUALIZADAS DIA A DIA

RELÓGIO CARBÔNICO QUE DIARIAMENTE MEDE OS GASES PROVOCADOS DA TERRA PARA OS ARES DOS CÉUS CAUSANDO SECAS E INUNDAÇÕES EM DIFERENTES PARTES DO MUNDO CONFIRA AQUI TEMPO EM VAZANTE DISTRITO DE DIAMANTE PB
PREVISÃO DO TEMPO DIÁRIO O O GLOBO TERRA Selecione o fuso horário da sua região para escutar os enunciados da hora falada de 10 em 10 segundos.

Devido à codificação do áudio, velocidade e tráfego de dados, podem ocorrer diferenças.

Ao selecionar um fuso, pode levar alguns segundos até o início da transmissão.

A Rádio DSHO/ON requer suporte ao HTML5.

UTC(ONRJ) - 2 Arquipelago de São Pedro e São Paulo, Atol das Rocas, Fernando de Noronha, Martin Vaz e Trindade
UTC(ONRJ) - 3 Alagoas, Amapá, Bahia, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Maranhao, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e Tocantins
UTC(ONRJ) - 4 Amazonas, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Rondônia e Roraima
UTC(ONRJ) - 5 Acre e oeste do Amazonas

RELÓGIO CARBONICO loteria Fed eral +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ VISITANTES DO BRASIL
Contador de visitas
HOROSCOPO DIARIO ASTRÓLOGA ESPIRITUAL SEVERINA BÁRBARA CAJAZEIRAS PB RADIO TABAJARA FM JOÃO PESSOA PB RADIO TABAJARA FM JOÃO PESSOA PB Radio FM — Rádio Tabajara
Você está aqui: Página Inicial > Rádio ao vivo > Radio FM
Você está aqui: Página Inicial > Rádio ao vivo > Radio FM

Radio FM

quinta-feira, 23 de julho de 2015

NOTICIAS DOS ÚLTIMOS 15 DIAS JULHO DE 2015

MATÉRIAS DOS MUNICÍPIOS COM OS EVENTOS SOCIAIS RELIGIOSOS ESPORTIVOS E CÍVICOS.

Prefeitura de Monte Horebe é alvo de investigação e “Operação Monte Sinai” bate à porta da prefeita

...emJornal Folha VIP de Cajazeiras - Há 2 dias
Desde as primeiras horas desta terça-feira (21), equipes do Grupo de Atuação Especial Contra o Crime Organizado (Gaeco) do Ministério Público da Paraíba (MPPB) realizam, em parceria com a Controladoria Geral da União (CGU) e a Polícia Militar da Paraíba (PM-PB), uma operação para combater o desvio de dinheiro público na Paraíba. A ação foi batizada de ‘Monte Sinai’ e tem como alvo a prefeitura do município de Monte Horebe, no Sertão paraibano, onde os desvios estariam sendo realizados. Estão sendo cumpridos mandados de busca e apreensão em residências, escritórios e empresas qu... mais »

“Com o (PT) não” - Afirma em entrevista o presidente do (PSOL) de Cajazeiras. Leia!

...emJornal Folha VIP de Cajazeiras - Há 2 dias
A proposta do suplente de vereador Severino Dantas (PT) de iniciar um processo de diálogo com o sapateiro Antônio Gobira, que é pré-candidato a prefeito de Cajazeiras pelo (PSOL), foi por água abaixo, quando o presidente da legenda no município, o professor Carlos Gildemar Pontes, em participação ao programa Rádio Verdade, da Rádio Arapuan FM, ressaltou que respeita a história de vida e política de Severino Dantas e até ficou satisfeito com a lembrança relacionada ao nome de Gobira, mas, ele expôs que a política de alianças não depende do Diretório Municipal, pois, as decisões sã... mais »

Pais e alunos participam de palestra de prevenção ao consumo de drogas, ministrado pela Polícia Militar em Serra Grande

Ary RamalhoemBlog do Ary Ramalho - Há 3 dias
[image: Pais e alunos participam de palestra de prevenção ao consumo de drogas, ministrado pela Polícia Militar em Serra Grande]Dando continuidade às ações de combate as drogas, foi realizada na Escola Estadual Prof.ª Josefa Justino na cidade de Serra Grande (PB), nesta sexta-feira (17), um evento direcionado a juventude daquela urbe. A conferência contou com a colaboração do comandante do 13º Batalhão da Polícia Militar, o Major Antônio Guedes, que vem priorizando as atuações de combate a entorpecentes nos educandários do Vale do Piancó através do PROERD (Programa Educacional de ... mais »

Top 100 Brands Report: perspectiva de conteúdo de marca no YouTube

Editor TeamemBlog do Google Brasil - Há 3 dias
Recentemente, o YouTube comemorou seu aniversário de 10 anos. Com esse marco em mente, nós refletimos sobre como a plataforma se tornou parte da vida de milhões de pessoas. Comunidades grandes ou pequenas exploram suas paixões no YouTube. Os potenciais compradores de carros conferem suas futuras aquisições em vídeos que mostram os veículos em movimento, enquanto as novas mamães conferem dicas sobre como cuidar dos seus bebês em canais de marcas ou por meio de youtubers que falam sobre maternidade. Com apenas uma década de existência, o YouTube se tornou um destino diário e essen... mais »

Jovem de Santa Inês diz que pegou carona com vigilante e ele teria tentado lhe estuprar, em Conceição

Ary RamalhoemBlog do Ary Ramalho - Há 3 dias
Uma guarnição da 2ª Companhia de Polícia Militar da cidade de Conceição teria evitado um suposto estupro. O fato teria ocorrido, por volta do meio dia deste domingo(19), na estrada que interliga as cidades de Conceição e Santa Inês, quando uma jovem de Santa Inês teria pegado carona com um homem da cidade de Conceição, em uma moto. De acordo com informações do Copom, da 2ª Companhia de Polícia, por volta do meio dia, a jovem Ronilda Ramos de Oliveira, 22 anos, residente na rua Gregório de Sousa Leite, centro da cidade de Santa Inês, entrou em contato com a companhia, informando ... mais »

Preocupado, Presidente da Câmara Municipal de Curral Velho solicita da AESA, abertura de comporta da Barragem de Bruscas

Ary RamalhoemBlog do Ary Ramalho - Há 3 dias
O Presidente da Câmara Municipal de Curral Velho (PB), Vereador Cleonaldo Leite de Gois, enviou um ofício endereçado a Agência Executiva de Gestão das Águas do Estado da Paraíba, onde pede em caráter de urgência, a abertura da comporta da Barragem de Bruscas. De acordo com o parlamentar mirim, o manancial está com o seu nível baixo, porém ainda é um dos maiores da região, dando pra suprir emergencialmente as vítimas de seca no município. *(Barragem abastece centenas de famílias)* Segundo Cleonaldo, a preocupação é que são mais de 14 comunidades rurais que estão sem água e amargam ... mais »

Secretaria de Saúde realiza teste da orelhinha e fonoterapia com bebês no Centro Auditivo em Cajazeiras

...emJornal Folha VIP de Cajazeiras - Há 3 dias
Todo bebê está submetido a apresentar possíveis problemas auditivos ao nascer ou adquiri-los nos primeiros anos de vida. Com a finalidade de prevenir a deficiência auditiva ou até mesmo de amenizar, no caso dos bebês que apresentam surdez congênita, a Prefeitura de Cajazeiras – por meio da Secretaria de Saúde, realizou nesta segunda-feira (20), no Centro de Reabilitação Auditiva, atendimentos em bebês, com o teste da orelhinha e fonoterapia. O referido teste serviu para além de triagem auditiva neonatal que tem como finalidade avaliar a audição em recém-nascidos, tanto para a ... mais »

Comitiva da Frente Parlamentar da Água da Assembleia Legislativa visita obras da Transposição do São Francisco

Paraíba em Foco.emNena Martins - Há 3 dias
Uma comitiva composta por deputados da Frente Parlamentar da Água da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) visitou na manhã desta sexta-feira (17) as obras de transposição do Rio São Francisco, na divisa do estado com o Ceará. Além dos parlamentares paraibanos, a visita contou com a presença de deputados do Rio Grande do Norte. Para o presidente em exercício da ALPB, deputado João Henrique, a ação conjunta mostra a importância que a Frente Parlamentar da Água tem para o nordeste. “Estamos unindo forças para que possamos ver essa obra da transposição do Rio São Francisco concluída ... mais »

Filha do ex-vereador Pedro do Caminhão morre após batida de moto na Capital

...emJornal Folha VIP de Cajazeiras - Há 3 dias
O ex-vereador de João Pessoa, “Pedro do Caminhão”, atribuiu à imprudência do piloto de uma motocicleta o acidente que vitimou a sua filha, Ana Clara Coutinho, 13 anos, na tarde do último domingo (19), no Bairro de Mangabeira. “*O motorista do carro foi surpreendido pela presença da moto e não conseguiu evitar o choque. Não dá para culpá-lo*”, declarou Pedro Coutinho. A adolescente passeava em uma rua do bairro com um amigo quando os dois foram atropelados por um carro. Ana Clara foi arremessada e bateu com a cabeça em um poste e morreu no local do acidente. O rapaz que acompa... mais »

Mulher vê o fantasma da mãe no ultrassom do filho

...emJornal Folha VIP de Cajazeiras - Há 3 dias
O caso aconteceu em Liverpool, no último dia 18 de junho. Rebecca Melia perdeu sua mãe, Sharon, após três anos de luta contra um câncer no rim em fevereiro deste ano. Yahoo

aloComunidade203 Thiago Alves

Dalmo OliveiraemRÁDIO COMUNITÁRIA ZUMBI DOS PALMARES - Há 4 dias
Nesta edição Fábio Mozart inicia uma série de entrevistas com cordelistas dentro do projeto "Cordel na Rádio Comunitária", trazendo nesta edição o poeta Thiago Alves. Produção de Mozart e sonoplastia de Maurício José Mesquita.

Deputado Zé Aldemir se encontra com Gobira em almoço e cardápio pode ter sido eleições 2016

...emJornal Folha VIP de Cajazeiras - Há 4 dias
As definições políticas começam a ter desdobramento com relação ao pleito municipal 2016. Nesta sexta-feira (17), o deputado estadual Zé Aldemir se encontrou com o pré-candidato a prefeito Antônio Gobira (PSOL), num almoço que aconteceu na residência de um aliado do parlamentar. Segundo nossa reportagem foi informada, a conversa teria sido em torno da política da cidade de Cajazeiras e também poderia ter sido tratado às eleições municipais 2016. O fenômeno Gobira reafirmou ao deputado cajazeirense que sua pré-candidatura é pra valer porque tem tido o apoio do povo. Com relação ... mais »

CDL Cajazeiras oferece feijoada em homenagem ao Dia do Comerciante

...emJornal Folha VIP de Cajazeiras - Há 4 dias
Em comemoração ao Dia do Comerciante, celebrado na última quinta-feira (16), a Câmara de Dirigentes Lojistas de Cajazeiras (CDL-CZ), realizou na tarde do sábado (18), uma feijoada em homenagem aos comerciantes do município. O evento foi bastante prestigiado pelos empresários e funcionários do comercio de Cajazeiras, que puderam desfrutar de música ao vivo e se deliciar com uma saborosa feijoada que foi oferecida a todos os presentes na sede da CDL de Cajazeiras. Para o presidente da CDL de Cajazeiras, Irlânio Cavalcante, oferecer um dia de lazer e proporcionar uma descontração... mais »

PMDB de Sousa realiza convenção municipal com grande público

...emJornal Folha VIP de Cajazeiras - Há 4 dias
O Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB) de Sousa realizou, no final da tarde do último sábado (18), a convenção para renovação do diretório municipal do partido, um evento que reuniu uma multidão, nas dependências do Sousa Ideal Clube e que foi transformado numa grande festa política de apoio ao projeto de reeleição do prefeito André Gadelha, notadamente pela empolgação e manifestação dos presentes, bem como pela fala das lideranças, algumas retornando ao grupo político do prefeito, a exemplo de "Galêgo do Peixe". O ex-presidente estadual do (PMDB), Antônio de Souz... mais »

Detentas seminuas postam fotos tiradas dentro de cela

...emJornal Folha VIP de Cajazeiras - Há 4 dias
Detentas do Ceará publicaram fotos sensuais tiradas dentro de suas celas e acabaram sendo punidas. As imagens foram muito compartilhadas após caírem em redes sociais como WhatsApp e Facebook. As presas foram conduzidas ao isolamento no Instituto Penal Feminino Desembargadora Auri Moura Costa, em Itaitinga, região metropolitana de Fortaleza. Em nota, a SEJUS (Secretaria de Justiça do Ceará) disse que frequentemente são realizadas vistorias na unidade prisional para coibir a entrada de objetos e substâncias ilícitas. Na vistoria realizada após a divulgação das fotos, na última... mais »

Pedra Branca parou neste sábado para sepultamento coletivo de vítimas de acidente

Ary RamalhoemBlog do Ary Ramalho - Há 4 dias
Centenas de pessoas, entre familiares, amigos e conterrâneos, acompanharam comovidos, no final da tarde deste sábado, 18, o sepultamento dos três pedra-branquenses vítimas de um acidente de carro, ocorrido no começo da manhã da última quinta-feira, 16, durante passagem do trio de amigos por Minas Gerais. Eles seguiam para São Paulo, onde moravam. O velório ocorreu no ginásio municipal e durou pouco tempo. Os corpos chegaram por volta das 3 horas dessa tarde e, depois da missa celebrada pelo padre Djacy Brasileiro, o cortejo fúnebre seguiu até o cemitério de Pedra Br... mais »

No Vale do Piancó, PM prende acusado de estupro e tentativa de assassinato

Ary RamalhoemBlog do Ary Ramalho - Há 4 dias
[image: No Vale, PM prende acusado de estupro e tentativa de assassinato] Policiais do serviço de inteligência do 13º Batalhão, prenderam na tarde desta sexta-feira(17) José Ronaldo do Carmo da Silva “Cabeludo”. Acusado de estuprar e tentar matar Maria Leite da Silva de 31 anos de idade. Segundo a polícia o estupro e a tentativa de assassinato ocorreram nesta quinta-feira(16), na cidade de Itaporanga. O caso revoltou a população e até mesmo os policiais. A prisão aconteceu no sítio ocorreu no sítio Minador município de Pedra Branca. Segundo informações José Ronaldo cumpre pena na C... mais »

Jovem morre com infecção generalizada nos rins que pode ter sido causada após um acidente de moto

Ary RamalhoemBlog do Ary Ramalho - Há 4 dias
Faleceu na madrugada deste sábado (18), o jovem Alessandro Pereira Bento, de 29 anos, vítima de uma infecção generalizada nos rins. Segundo as informações de familiares, “Sandrinho” como era popularmente conhecido, passou mal e teve que ser socorrido para o Hospital Regional de Patos, porém não resistiu aos sintomas e teve uma insuficiência renal, ocasionando sua morte. A suspeita é que o jovem que era bastante conhecido na cidade de Boa Ventura (PB), teve uma infecção generalizada em decorrência de um acidente de moto sofrido há dois anos, quando ele passou por alguns procedimento... mais »

PSICOPOLÍTICA - Byung-Chul Han

Nicholas Fernandes GimenesemNicholas Gimenes - Há 5 dias
Melhores trechos sobre Psicopolítica tirados dos livros e de uma entrevista do filósofo coreano Byung-Chul Han :) *"Na Psicopolítica, as novas técnicas de poder buscam acesso a esfera da psique, convertendo-a na sua maior força produtiva. Em vez de usar o poder opressivo, usa um poder sedutor, inteligente (smart), que faz os homens submeterem-se por si mesmos à dominação. Neste sistema, o ser-sujeito não é consciente da sua submissão. A eficácia do psicopoder é que o indivíduo se supõe livre, enquanto o sistema explora sua liberdade.A Psicopolítica se serve do Big Data, que, com... mais »

Afroperspectividade: por uma filosofia que descoloniza - Renato Noguera

Nicholas Fernandes GimenesemNicholas Gimenes - Há 5 dias
MUITO fera! :) separei abaixo trechos que + gostei da entrevista com o pensador brasileiro Renato Noguera: "a Filosofia é pluriversal; não faço coro com a leitura hegemônica de que filosofar tenha sido uma invenção grega, o que eu digo é: os textos egípcios são filosóficos e mais antigos do que os gregos. Ou seja, os registros filosóficos africanos são anteriores aos ocidentais. Não estou preocupado com primazia, mas com a legitimidade filosófica africana" "Eu não digo que os africanos inventaram a Filosofia por dois motivos. 1º) amanhã ou depois podemos encontrar algum texto mais... mais »

Prefeito de Pedra Branca decreta Luto Oficial por tragédia que matou três conterrâneos

Ary RamalhoemBlog do Ary Ramalho - Há 5 dias
O prefeito municipal de Pedra Branca, Allan Feliphe Bastos de Sousa, decretou na amanhã desta sexta-feira (17), através do decreto Nº 012/2015 Luto Oficial por três dias devido à grande tragédia ocorrida no ultimo dia 16/07/2015. Um grave e fatal acidente envolvendo um carro de passeio, um Honda Civic, e uma carreta de carga na BR 151 no estado de Minas Gerais, onde morreram três pessoas naturais de Pedra Branca. Leonan Fernandes Teotônio, Balduíno Clementino de Carvalho Neto e Marconiel Prudêncio da Silva. *Veja o decreto na imagem abaixo:* *Fonte: PedraBrancaNews*

Grávida é demitida do hospital de Piancó, acusa diretor de perseguição e vai à Justiça

Ary RamalhoemBlog do Ary Ramalho - Há 5 dias
O Governo do Estado publicou no Diário Oficial dessa quinta-feira, 16, a exoneração de Pâmela Costa Palmeira Leite Brasilino (foto) da chefia do Núcleo de Recursos Humanos do Hospital Wenceslau Lopes, de Piancó. A decisão pegou a fisioterapeuta de surpresa, porque, além de cumprir integralmente com sua responsabilidade funcional, ela também está grávida. A profissional acredita que sua exoneração foi um pedido do atual diretor do nosocômio, Iclênio Barbosa da Silveira, a quem acusa de perseguição e discriminação. “Sei que o pedido de minha demissão saiu da direção do hospital, mas... mais »

Zagueiro itaporanguense recebe proposta do futebol indiano

Ary RamalhoemBlog do Ary Ramalho - Há 5 dias
[image: Zagueiro itaporanguense recebe proposta do futebol indiano] Destaque do Tupi-MG na temporada 2015, o zagueiro itaporanguense, Mailson Veriato está com os dias contados no clube mineiro. O defensor, de 27 anos, recebeu uma proposta do futebol indiano e deve fechar com Chennaiyin Football Club nos próximos dias. O contrato será de quatro meses. Em contato com o Vale do Piancó Esportes, Mailson confirmou a negociação. - Recebi essa proposta da Índia e espero que se concretize em alguns dias. É um contrato curto, de apenas quatro meses, mas é uma proposta muito boa. A ne... mais »

Vereador é acusado de fazer ameaças e disparar em via pública, em Ibiara

Ary RamalhoemBlog do Ary Ramalho - Há 5 dias
O vereador da cidade de Ibiara, Damião Alves de Sousa, está sendo acusado de fazer ameaças e disparar em plena via pública. O fato teria ocorrido, por volta das 22h30min, desta quinta-feira (16), na Rua Joaquim Arruda Cavalcante, nas proximidades da Prefeitura Municipal de Ibiara e teria sido fruto de um desentendimento entre o acusado e dois guardas noturnos, fato este ocorrido no Sítio Alves, local onde estava ocorrendo uma partida de futebol socienty. De acordo com informações da 2ª Companhia de Polícia Militar, o vereador teria chegado ao Sítio, onde estaria havendo o evento es... mais »

Começa hoje o Projeto "Cordel na rádio comunitária" pela Rádio Zumbi e Tabajara da Paraíba

RÁDIO COMUNITÁRIA ZUMBI DOS PALMARES FMemRÁDIO COMUNITÁRIA ZUMBI DOS PALMARES - Há 5 dias
O professor, poeta e artista plástico paraibano Thiago Alves (foto), será recebido hoje, sábado (18) no programa “Alô comunidade”, transmitido pela Rádio Tabajara da Paraíba AM, com início às 14 horas. Thiago Alves é de Itabaiana, radicado em João Pessoa, membro da Academia de Cordel do Vale do Paraíba. Thiago também atua na área musical, tendo sido por muitos anos instrutor de bandas marciais. Seu currículo informa que já exerceu o cargo de Secretário de Cultura de Itabaiana, quando desenvolveu projetos nas áreas de proteção ao patrimônio artístico e cultural e reabriu a Biblioteca... mais »

aloComunidade201JerryOliveira

Dalmo OliveiraemRÁDIO COMUNITÁRIA ZUMBI DOS PALMARES - Há 5 dias
Nesta edição entrevistamos o radialista comunitário Jerry de Oliveira, da FM Ortolândia Comunitária, de Campinas (SP). Outro entrevistado foi o deputado federal petista Reginaldo Lopes, que falou sobre a CPI sobre violência contra jovens negros e pobres. Produção de Fábio Mozart e Dalmo Oliveira. Com locução de Richardson Dias, Beto Palhano, Marcos Veloso, Fábio Mozart e Dalmo Oliveira. Sonoplastia de Maurício Mesquita.

alo comunidade202 DEO NUNES

Dalmo OliveiraemRÁDIO COMUNITÁRIA ZUMBI DOS PALMARES - Há 5 dias
Nesta edição, Beto Palhano e Marcos Veloso entrevistam o compositor Deo Nunes, que fala de sua atuação no Musiclube e dos planos para dar continuidade à sua carreira musical. Produção de Beto Palhano com sonoplastia de Mauricio José Mesquita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TODOS OS VISITANTES PODEM NOS ENVIAR SUAS SUGESTÕES MATÉRIAS E COMENTÁRIOS DESDE QUE SEJA LIGADO A CULTURA O LAZER DADOS HISTÓRICOS DE SUA COMUNIDADE CIDADE ESTADO OU PAÍS OBEDECENDO A ÉTICA DE JORNALISMO QUE SE TRATA ESTE MEIO DE COMUNICAÇÃO UM SETOR DE PROMOÇÃO SOCIAL PARA TAMBÉM REGISTRAR AS BOAS COISAS DESTE PAÍS. E AQUI FAZEMOS O POSSÍVEL PARA SER APOLÍTICO AGRADECEMOS A ACEITAÇÃO DOS NOSSOS VISITANTES