PREVISÃO DO TEMPO REAL DAS CHUVAS ATUALIZADAS DIA A DIA

RELÓGIO CARBÔNICO QUE DIARIAMENTE MEDE OS GASES PROVOCADOS DA TERRA PARA OS ARES DOS CÉUS CAUSANDO SECAS E INUNDAÇÕES EM DIFERENTES PARTES DO MUNDO CONFIRA AQUI TEMPO EM VAZANTE DISTRITO DE DIAMANTE PB
PREVISÃO DO TEMPO DIÁRIO O O GLOBO TERRA Selecione o fuso horário da sua região para escutar os enunciados da hora falada de 10 em 10 segundos.

Devido à codificação do áudio, velocidade e tráfego de dados, podem ocorrer diferenças.

Ao selecionar um fuso, pode levar alguns segundos até o início da transmissão.

A Rádio DSHO/ON requer suporte ao HTML5.

UTC(ONRJ) - 2 Arquipelago de São Pedro e São Paulo, Atol das Rocas, Fernando de Noronha, Martin Vaz e Trindade
UTC(ONRJ) - 3 Alagoas, Amapá, Bahia, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Maranhao, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e Tocantins
UTC(ONRJ) - 4 Amazonas, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Rondônia e Roraima
UTC(ONRJ) - 5 Acre e oeste do Amazonas

RELÓGIO CARBONICO loteria Fed eral +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ VISITANTES DO BRASIL
Contador de visitas
HOROSCOPO DIARIO ASTRÓLOGA ESPIRITUAL SEVERINA BÁRBARA CAJAZEIRAS PB RADIO TABAJARA FM JOÃO PESSOA PB RADIO TABAJARA FM JOÃO PESSOA PB Radio FM — Rádio Tabajara
Você está aqui: Página Inicial > Rádio ao vivo > Radio FM
Você está aqui: Página Inicial > Rádio ao vivo > Radio FM

Radio FM

sexta-feira, 6 de novembro de 2015

01 A 03 DE NOVEMBRO 2015 NOTICIAS DOS BLOGS DA PARAÍBA

MATÉRIAS DOS MUNICÍPIOS COM OS EVENTOS SOCIAIS RELIGIOSOS ESPORTIVOS E CÍVICOS.

Polícia turca assume controle de canais de TV da oposição

Silvano Silva ✔emBlog do SilvanoSilva - Há uma semana
A polícia da Turquia assumiu nesta quarta-feira (28) o controle dos canais Bugün TV e Kanaltürk em Istambul, que pertencem a um grupo de comunicação ligado à oposição. O incidente acontece a quatro dias das eleições legislativas antecipadas e provocou uma nova onda de críticas à guinada autoritária do presidente Recep Tayyip Erdogan. A ação foi feita depois que a promotoria de Ancara acusou o grupo de de financiar, recrutar e fazer propaganda a favor do imã Fethullah Gülen, principal rival do presidente. Durante a transmissão ao vivo, a polícia entrou nas sedes das duas emissoras, ... mais »

Servidores UEPB decidem, após oito meses, encerrar greve

Silvano Silva ✔emBlog do SilvanoSilva - Há uma semana
[image: Servidores UEPB decidem, após oito meses, encerrar greve] Os servidores técnico-administrativos da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), decidiram encerrar a greve que já durava mais de sete meses. A decisão foi tomada durante assembléia da categoria realizada na manhã desta quarta-feira (28), no Câmpus de Bodocongó. O retorno ao trabalho acontece na próxima terça-feira (03, após o feriado de Finados. Eles aceitaram a proposta da Reitoria de Instalar um grupo de estudo para analisar a possibilidade de implantação do horário corrido na Instituição. A Administração Central ... mais »

NESTA QUINTA: seminário da AMIDI irá discutir regularização de mercado e publicidade digital

Silvano Silva ✔emBlog do SilvanoSilva - Há uma semana
Nesta quinta-feira (29), a Associação de Mídias Digitais (AMIDI), irá realizar o I Seminário de Portais da Paraíba, às 15h, no auditório do Tribunal de Contas do Estado (TCE). O encontro, que tem como tema “Uniformização dos Espaços de Mídia em Portais da Paraíba”, quer discutir a forma de administrar e sugerir novos padrões para melhor aproveitamento dos espaços publicitários, propondo uma uniformização que irá trazer benefícios tanto para os portais, quanto para os anunciantes. De acordo com o presidente da Associação, Fábio Targino, o objetivo do seminário é organizar o merca... mais »

No Dia do Servidor Público prefeito reafirma compromisso com pontualidade dos salários

Silvano Silva ✔emBlog do SilvanoSilva - Há uma semana
No município de Sapé, nenhuma outra categoria profissional tem prestado maior serviço ao desenvolvimento da cidade do que os servidores públicos. O compromisso de cada um em cumprir com dedicação e responsabilidades suas tarefas, tem o reconhecimento da população e do prefeito. Hoje é dia para saudar e abraçar a cada um que, com dedicação, exercem suas tarefas diárias nas diversas áreas, ajudando a melhorar a qualidade de vida em Sapé. Juntos, servidores público, o prefeito e seus secretários, trabalham para que conquistas sociais sejam implantadas no município. O empenho e o profis... mais »

Boqueirão se transforma na ‘capital paraibana’ da leitura durante a 6ª Feira Literária com música, poesia e teatro

Silvano Silva ✔emBlog do SilvanoSilva - Há uma semana
[image: Flibo_Boquerão]O Cariri paraibano receberá a 6ª Feira Literária de Boqueirão, que será realizada desta quarta-feira (28) ao sábado (31), naquele município. Além da poesia, linguagem mais abordada no evento, haverá shows de Sandra Belê e Toninho Borbo, contações de histórias, palestras, oficinas, teatro de rua, violeiros e outros. O homenageado deste ano é o cordelista de Pombal, no Sertão, Leandro Gomes de Barros, o “pai do cordel brasileiro”. A abertura oficial será às 18h, na Praça da Abes, no centro turístico da cidade. Apresentações culturais das escolas de Boqueirão, sh... mais »

Prefeita do Vale do Piancó é multada novamente por contratação sem concurso público

Ary RamalhoemBlog do Ary Ramalho - Há uma semana
O Tribunal de Contas do Estado (TCE) multou, novamente, em R$ 3 mil a prefeita de Santana de Mangueira, Tânia Nitão Inácio, por descumprimento de decisão da corte de contas. A gestora deixou de restabelecer a legalidade em relação à contratação irregular de servidores temporários da saúde. O problema foi constatado originariamente em uma inspeção especial realizada nas contas da Prefeitura referentes ao exercício financeiro de 2006, gestão anterior. Mas as irregularidades se seguiram na administração atual. Quando assumiu o poder, em 2009, a prefeita incorreu nos me... mais »

“Nova Joelma” começa na banda Calypso em 2016

...emJornal Folha VIP de Cajazeiras - Há uma semana
Ela só seria apresentada na próxima semana à imprensa. O material de divulgação está até sendo feito. Mas o EXTRA descobriu antes que Thábata Mendes será a nova vocalista da banda Calypso. Em meio à turbulenta separação de Joelma e Chimbinha, a louraça com corpo de musa fitness já se prepara para cantar nos palcos com a banda paraense. Nascida em Mossoró, no Rio Grande do Norte, Thábata tem 28 anos e começou a carreira artística aos 9. A família é circense e a menina se apresentava nos picadeiros nordestinos como malabarista e também palhaça. *Extra *

Câmara Municipal de Cajazeiras realiza sessão para debater população animal, maus-tratos e sacrifícios em demasia

...emJornal Folha VIP de Cajazeiras - Há uma semana
Após diversas denúncias que animais estariam sendo sacrificados em demasia por órgãos ligados à Prefeitura de Cajazeiras, Câmara realiza sessão para debater assunto. A Câmara Municipal de Cajazeiras realizou na noite da última terça-feira (27/10), uma sessão especial, para debater sobre a grande população animal, maus-tratos e, denúncia de populares sobre sacrifício de animais em demasia por parte de uma empresa que presta serviço à Prefeitura de Cajazeiras. Diversas autoridades se fizeram presentes e, na oportunidade a coordenadora da Zoonoses de Cajazeiras, a médica veterinária ... mais »

Em Nova Olinda, prefeitura investe um milhão de reais na construção de um Conjunto habitacional

Ary RamalhoemBlog do Ary Ramalho - Há uma semana
[image: Em Nova Olinda, prefeitura investe um milhão de reais na construção de um Conjunto habitacional]A prefeita Maria do Carmo, da cidade de Nova Olinda, participou no final da tarde deste domingo(25),da entrega de 40 casas beneficiando cerca de 200 pessoas. O evento chamou a atenção de todo o Vale do Piancó. A prefeitura de Nova Olinda conseguiu um milhão de reais através do Programa Minha Casa Vida do Governo Federal para a construção de moradias. A contrapartida do município foi à compra e doação do terreno no valor de 90 mil reais. A prefeita Maria do Carmo se mostrou sen... mais »

Distrito Boqueirão de Piranhas completa 100 de sua criação

...emJornal Folha VIP de Cajazeiras - Há uma semana
O Distrito de Boqueirão de Piranhas, no município de Cajazeiras completa, nesta quarta-feira (28), 100 anos de sua criação, já que a sua constituição se deu por força do Parágrafo Único - do Artigo 10, da Lei Estadual, Nº 424, de 28 de outubro de 1915, que também criou o distrito de Cachoeira dos Índios, hoje, cidade. Com um século de existência e um potencial turístico muito grande, já que nele fica situado o açude do mesmo nome, o distrito nunca recebeu os investimentos necessários para impulsionar o seu desenvolvimento, mesmo tendo uma grande importância no contexto político do... mais »

Feliz Aniversário, AdWords!

Editor TeamemBlog do Google Brasil - Há uma semana
A plataforma AdWords surgiu em outubro de 2000 para conectar negócios, grandes ou pequenos, com os consumidores que rapidamente voltavam sua atenção para o on-line: com o lançamento do programa Google Self-Service Advertising, a empresa disponibilizou aos seus clientes uma ferramenta que permitia a criação de uma campanha de publicidade na internet de forma rápida, mais simples e com grande alcance de público. Nos últimos 15 anos, testemunhamos as grandes mudanças no comportamento do consumidor e os avanços tecnológicos. Durante este tempo, o Google se empenhou para inovar e trazer... mais »

Antonio Pinto é sepultado em Nova Olinda: VEJA FOTOS

Ary RamalhoemBlog do Ary Ramalho - Há uma semana
Familiares e amigos se despediram, nesta terça-feira, 27, de Antonio Pinto Sobrinho, 80 anos, que morreu na segunda-feira, 26, vítima de parada cardíaca. Antonio Pinto era pai do vereador Neto Pinto (DEM), de Santana dos Garrotes. O velório foi em sua residência, no distrito Pitombeira de Dentro. Já o sepultamento foi em Nova Olinda, ás 9h. Amigos de toda a região estiveram no velório e sepultamento de Antonio Pinto. Em Nova Olinda, a prefeita Maria Ducarmo enalteceu a pessoa de Antonio Pinto em nome da população novolindense. Alguns secretários também relataram a vida dele... mais »

Prefeitura de Cajazeiras cancela programação alusiva aos 100 anos de Boqueirão de Piranhas

...emJornal Folha VIP de Cajazeiras - Há uma semana
[image: boqueirao] Devido ao falecimento do jovem José Ailo Prudêncio Filho na terça-feira (27), foi cancelada a programação prevista para comemorar o centenário do distrito de Engenheiro Ávidos (Boqueirão de Piranhas), que ocorreria nesta quarta-feira (28). José Ailo era um rapaz bastante conhecido no distrito e seu falecimento deixou a comunidade bastante consternada. José Ailo sofria com um câncer e acabou não resistindo às complicações da doença. O jovem morreu na Capital, João Pessoa - onde se tratava e seu corpo será sepultado em Boqueirão nesta quarta-feira (28). Entristec... mais »

População de Piancó reclama de animais, lixo e ruas esburacadas

Ary RamalhoemBlog do Ary Ramalho - Há uma semana
A população de Piancó voltou a reclamar do retorno de inúmeros animais soltos pelas ruas e avenidas da cidade. Vários animais são vistos em todas as partes da cidade. Além disso, eles também são responsáveis por derrubar e espalhar lixo. Apesar do esforço das autoridades responsáveis em solucionar o caso, o problema continua. O assunto já foi debatido na câmara de vereadores, porém, sem solução. Outra reclamação na cidade é o lixo, entulho e árvores secas espalhadas. Muitas vezes os animais como porcos, jumentos, cavalos, gado, ovelhas que circulam pelas ruas, espalham esse tip... mais »

Presidente da Câmara diz que é contra projeto que institui cobrança de iluminação pública no município de Santana dos Garrotes

Ary RamalhoemBlog do Ary Ramalho - Há uma semana
O presidente da Câmara Municipal de Santana dos Garrotes, vereador Rênio Macedo (PMDB), ao falar sobre projeto do Executivo que trata da Contribuição da Iluminação Pública (CIP), no município de Santana dos Garrotes, afirma que se caso for à plenário e houver um empate o seu voto será contra. Rênio disse que o Projeto de Lei nº 010/2015 institui a contribuição da iluminação pública, CIP, prevista no artigo 149-A da Constituição Federal. Os serviços previstos compreendem a iluminação de vias, logradouros e demais bens públicos de uso comum, além da instalação, manutenção, melhorame... mais »

Radialista Comunitária é assassinada no Espirito Santo

RÁDIO COMUNITÁRIA ZUMBI DOS PALMARES FMemRÁDIO COMUNITÁRIA ZUMBI DOS PALMARES - Há uma semana
A presidente de uma rádio comunitária de Conceição do Castelo (ES), Soneide Dalla Bernadina, de 58 anos, foi assassinada com quatro tiros na noite de segunda-feira (19/10). O crime aconteceu próximo ao Centro do município, localizado na região Serrana do Estado. Segundo a polícia, o assassinato aconteceu por volta das 21 horas. Soneide estava dentro do carro dela, um HB20 vermelho, esperando um enteado sair de uma aula de música que acontecia no Centro de Referência de Assistência Social (Cras). O local também fica próximo a casa dela. O assassino se aproximou do banco da motorista... mais »

Enem 2015 terá gabarito divulgado na quarta, afirma MEC

Silvano Silva ✔emBlog do SilvanoSilva - Há uma semana
[image: Enem 2015 terá gabarito divulgado na quarta, afirma MEC] O gabarito oficial do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) será divulgado na quarta-feira (28). Com um post no Twitter, o Ministério da Educação (MEC) confirmou a previsão inicial de que os dados seriam liberados até a data. As provas do Enem foram realizadas em todo o país no sábado (24) e no domingo (25). Elas tiveram correção extraoficial no G1 (*confira a correção e gabarito extraoficial das provas aqui).* Para alguns estudantes, a impressão foi de que a prova foi "a mais difícil da história do exame". O G1 ou... mais »

Prefeitura de Itaporanga divulga número de vagas e cargos que serão ofertadas em concurso público

Ary RamalhoemBlog do Ary Ramalho - Há uma semana
[image: Prefeitura de Itaporanga divulga número de vagas e cargos que serão ofertadas em concurso público]O prefeito Audiberg Alves (PTB já recebeu da Comissão Permanente de Licitação o Termo de Referência das vagas a serem abertas em concurso público, para um total de 142 profissionais de níveis fundamental, médio e superior. O gestor enviará nos próximos dias à câmara municipal o edital, para ser apreciado em plenário. Pelo estudo apresentado as vagas serão as seguintes: Ensino Médio/Técnico (Vagas) Agente Municipal de Trânsito (6), Agente de Desenvolvimento Rural (1), Agente... mais »

Polícia impede assalto a banco em Cruz do Espírito Santo

Silvano Silva ✔emBlog do SilvanoSilva - Há uma semana
Policiais da 3ª Companhia do 7º Batalhão de Polícia Militar conseguiram impedir um assalto a uma agência banco Bradesco, na cidade de Cruz do Espírito Santo, durante a madrugada desta terça-feira (27). Com a ação rápida, a polícia impediu que o dinheiro fosse levado, após a explosão de caixas eletrônicos. De acordo com o capitão Melquisedec Lima, comandante da 3ª Companhia do 7º Batalhão, os militares realizavam diligências na área devido ao período de pagamento, quando a situação foi visualizada. “A guarnição chegou ao local de imediato e foi recebida a tiros pelos criminosos, ... mais »

Capital sedia encontro nacional de coros

Silvano Silva ✔emBlog do SilvanoSilva - Há uma semana
[image: Capital sedia encontro nacional de coros] UFPB sedia encontro nacional de Coros 47 corais representantes dos Estados de Alagoas, Bahia, Paraíba, Pernambuco, Rio Grande do Norte, Rio de Janeiro, Sergipe e do Distrito Federal estarão presentes no XIII Festival Paraibano de Coros - Fepac que acontece a partir desta quarta-feira (28) até o próximo domingo (01). A reitora Margareth Diniz abrirá o festival que ocorrerá na Sala de Concerto Radegundis Feitosa, no Centro de Comunicação Turismo e Artes – CCTA da Universidade Federal da Paraíba, em João Pessoa, Às 19h com entrada é ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TODOS OS VISITANTES PODEM NOS ENVIAR SUAS SUGESTÕES MATÉRIAS E COMENTÁRIOS DESDE QUE SEJA LIGADO A CULTURA O LAZER DADOS HISTÓRICOS DE SUA COMUNIDADE CIDADE ESTADO OU PAÍS OBEDECENDO A ÉTICA DE JORNALISMO QUE SE TRATA ESTE MEIO DE COMUNICAÇÃO UM SETOR DE PROMOÇÃO SOCIAL PARA TAMBÉM REGISTRAR AS BOAS COISAS DESTE PAÍS. E AQUI FAZEMOS O POSSÍVEL PARA SER APOLÍTICO AGRADECEMOS A ACEITAÇÃO DOS NOSSOS VISITANTES