PREVISÃO DO TEMPO REAL DAS CHUVAS ATUALIZADAS DIA A DIA

RELÓGIO CARBÔNICO QUE DIARIAMENTE MEDE OS GASES PROVOCADOS DA TERRA PARA OS ARES DOS CÉUS CAUSANDO SECAS E INUNDAÇÕES EM DIFERENTES PARTES DO MUNDO CONFIRA AQUI TEMPO EM VAZANTE DISTRITO DE DIAMANTE PB
PREVISÃO DO TEMPO DIÁRIO O O GLOBO TERRA Selecione o fuso horário da sua região para escutar os enunciados da hora falada de 10 em 10 segundos.

Devido à codificação do áudio, velocidade e tráfego de dados, podem ocorrer diferenças.

Ao selecionar um fuso, pode levar alguns segundos até o início da transmissão.

A Rádio DSHO/ON requer suporte ao HTML5.

UTC(ONRJ) - 2 Arquipelago de São Pedro e São Paulo, Atol das Rocas, Fernando de Noronha, Martin Vaz e Trindade
UTC(ONRJ) - 3 Alagoas, Amapá, Bahia, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Maranhao, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e Tocantins
UTC(ONRJ) - 4 Amazonas, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Rondônia e Roraima
UTC(ONRJ) - 5 Acre e oeste do Amazonas

RELÓGIO CARBONICO loteria Fed eral +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ VISITANTES DO BRASIL
Contador de visitas
HOROSCOPO DIARIO ASTRÓLOGA ESPIRITUAL SEVERINA BÁRBARA CAJAZEIRAS PB RADIO TABAJARA FM JOÃO PESSOA PB RADIO TABAJARA FM JOÃO PESSOA PB Radio FM — Rádio Tabajara
Você está aqui: Página Inicial > Rádio ao vivo > Radio FM
Você está aqui: Página Inicial > Rádio ao vivo > Radio FM

Radio FM

sexta-feira, 6 de novembro de 2015

04 DE NOVEMBRO NOTICIAS CORRIQUEIRAS EM RESUMO E ASSUNTO ARQUIVOS GERAIS

MATÉRIAS DOS MUNICÍPIOS COM OS EVENTOS SOCIAIS RELIGIOSOS ESPORTIVOS E CÍVICOS.

O Chrome OS está aqui para ficar

Editor TeamemBlog do Google Brasil - Há 2 dias
Nos últimos dias, houve confusão sobre o futuro do Chrome OS e dos Chromebooks com base em especulações de que o Chrome OS seria mesclado com o Android. Apesar de estarmos trabalhando em maneiras de unir o melhor dos dois sistemas operacionais, não há nenhum plano para encerrar o Chrome OS. Com o lançamento do Chrome OS seis anos atrás, nosso objetivo era deixar os computadores melhores e mais rápidos, simples e seguros para todos. Desde então, nossa visão se transformou em realidade em salas de aula, escritórios e casas em todo o mundo. Na verdade, a cada dia letivo, 30 mil novos ... mais »

Prefeitura de Cajazeiras continua pagamento de funcionários nesta terça-feira (03)

...emJornal Folha VIP de Cajazeiras - Há 2 dias
[image: pagamento]A Prefeitura de Cajazeiras iniciou na última sexta-feira (30) o pagamento dos servidores municipais referente ao mês de Outubro. Nesta terça-feira (03) recebem os funcionários da Secretaria de Educação Infantil e Fundamental (FUNDEB). Nessa quarta-feira (04), recebem os servidores da Educação Infantil e Fundamental, além dos funcionários da Biblioteca Pública Municipal e Merendeiras, todos do MDE. Já na próxima quinta-feira (05) recebem os Agentes Comunitários de Saúde, servidores dos PSF’s, Caps II, Caps AD, Caps Infantil, PEVA, Centro de Reabilitação Auditiva, Fa... mais »

Vereadores visitam terrenos de “área verde” no Jardim Europa em Cajazeiras

...emJornal Folha VIP de Cajazeiras - Há 3 dias
Os vereadores Neto da Vila Nova (PPL), Jucinério Félix (PPS) e Marcos Antônio Gomes (PT), visitaram na manhã desta terça-feira (03), uma área de terra, que pertencia à Prefeitura Municipal de Cajazeiras – onde, num Projeto Lei enviado à Câmara pela edilidade, foi feita uma permuta com um empresário da cidade de Santa Helena, o Senhor Jorge Luiz Ramalho, este, adquiriu uma grande área de terras no Distrito Divinópolis por R$ 20.000,00 (vinte mil reais) e supostamente revendeu para uma empresa especializada em construção civil instalada em Cajazeiras. Alegando irregularidade na mane... mais »

Seminário LabSis de 05/11

LabSis/UFRNemSismos do Nordeste - Há 3 dias
Quinta-feira, dia 05/11, às 16h30, no auditório do Módulo REUNI do Departamento de Geofísica, acontece o nono seminário do LabSis, do ciclo de 2015. O palestrante será Cícero Costa (PPGG-UFRN). Título: Reconstrução de Ondas Sísmicas no Nordeste do Brasil com Interferometria Sísmica Resumo: A análise dos sismos que ocorrem todo dia na terra foi um dos principais métodos que levou a concepção de modelos para a estrutura profunda do planeta. Esses modelos tiveram como fundamento os registros de ondas de corpo e de superfície emitidas por sismos que ocorrem em áreas geologicament... mais »

Venha ser estagiário no Google. Eu recomendo!

Editor TeamemBlog do Google Brasil - Há 3 dias
Já faz quase seis meses que recebi a notícia - “parabéns, você foi selecionado!” - e a empolgação continua a mesma: estagiar no Google é descobrir algo novo todo dia! Fui contratado para trabalhar na área de suporte a pequenos e médios clientes e estava com a expectativa de que seria legal, mas não imaginava aprender tudo que já aprendi até agora. Estagiar no Google inclui tanto os projetos do seu time, como também diversas oportunidades para “esticar” o currículo em outras áreas. Eu, por exemplo, tenho participado do Black Googlers Network, um cômitê que discute igualdade racial na... mais »

Vereadores de Santana dos Garrotes aprovam requerimentos em sessão ordinária

Ary RamalhoemBlog do Ary Ramalho - Há 3 dias
A sessão ordinária da câmara municipal de Santana dos Garrotes deste sábado (31) teve requerimento de autoria do vereador Augusto Antas (PMDB) que solicita do prefeito a limpeza e manutenção do abastecimento de água da comunidade cedro. O requerimento foi aprovado. Em conjunto, os vereadores Lucrécio Bezerra (PP) e Augusto Antas (PMDB) solicitaram ao prefeito a recuperação das estradas vicinais das comunidades rurais, Bálsamo, Cedro, Riacho Fundo e Poço Novo. Requerimento aprovado. Também foi solicitado em requerimento verbal ao governo do estado da Paraíba, o pagamento do garantia ... mais »

Ricardo e Carlos Antônio se estranham e crise política respinga na Casa Civil

...emJornal Folha VIP de Cajazeiras - Há 3 dias
Desentendimento ameaça aliança socialista em Cajazeiras O fim de um contrato com uma empresa responsável pela hemodiálise no Hospital Regional de Cajazeiras está se transformando numa crise no governo. Aliados da prefeita Denise Oliveira (PSB), incluindo o ex-prefeito Carlos Antônio (DEM), não escondem e levaram a insatisfação a público nas redes sociais, fator que provocou reações do governador Ricardo Coutinho. A empresa pertence ao vice-prefeito Júnior Araújo (PTB), que viu na não renovação do contrato um ato de perseguição política do governador. Júnior, diferente de Carlos e De... mais »

Carro de feirante capota e deixa duas pessoas feridas na BR 426 entre Nova Olinda e Santana dos Garrotes

Ary RamalhoemBlog do Ary Ramalho - Há 3 dias
*O acidente ocorreu por volta das 14h30 deste sábado (31), próximo a cidade de Santana dos Garrotes* O acidente ocorreu por volta das 14h30 deste sábado (31), na rodovia BR 426, entre os municípios de Nova Olinda e Santana dos Garrotes. O veículo Pickup Strada, perdeu o controle e capotou, caindo num barranco. Segundo informações, no veículo, viajavam duas pessoas com destino ao município de Piancó. As vítimas são comerciantes e vinham da feira livre cidade de Nova Olinda, e seguiam para Piancó. Ainda segundo informações, os dois ocupantes estiveram escoriações, mas logo foram le... mais »

Rede Sustentabilidade da Paraíba realiza convenção partidária na Capital

...emJornal Folha VIP de Cajazeiras - Há 3 dias
A Rede Sustentabilidade da Paraíba realizou sua convenção partidária no último domingo (1º) de novembro, para eleger a Comissão Executiva Estadual. O evento se deu na sede do Sindicato dos Empregados da Empresa de Correios e Telégrafos, à Rua Duque de Caxias – no Centro de João Pessoa. Com inicio previsto para as 08h00, a organização fez as inscrições dos filiados aptos a votar e tirou dúvidas antes de dar inicios aos trabalhos. Por volta das 09hs00, Gerson Vasconcelos formou à mesa, convidou as autoridades para se fazerem presentes. Lia Kutelak explanou sobre o movimento partidár... mais »

Vereador Augusto Antas assume Secretaria Municipal de Saúde, em Santana dos Garrotes

Ary RamalhoemBlog do Ary Ramalho - Há 3 dias
A suplente Verlânia de Araújo assume em seu lugar O vereador Augusto Antas (PMDB) se afastou do cargo na sessão da Câmara Municipal de Santana dos Garrotes, deste sábado, 31, e assume, ainda está semana, a Secretaria Municipal de Saúde da Prefeitura de Santana dos Garrotes. Augusto tem transito livre na atual gestão, e tem todo o aval para assumir a Secretaria de Saúde. Em seu pronunciamento, ele disse que vai assumir a Secretaria com uma responsabilidade muito grande. “Estarei sempre à disposição do povo de Santana dos Garrotes, irei tentar fazer o melhor para que as pessoas que ... mais »

Microsoft poderá lançar atualização do Windows 10 (Threshold 2) dia 10 de novembro

Silvano Silva ✔emBlog do SilvanoSilva - Há 3 dias
A primeira grande atualização para o Windows 10 (Threshold 2) já estava aguardada para chegar no início de novembro, e isso poderia acontecer já nessa semana que se inicia, uma vez que rumores anteriormente apontavam para o dia 2. Mas de acordo com um engenheiro de software da Microsoft, a empresa talvez planeje* lançar a atualização em 10 de novembro*. Ao comentar sobre uma pergunta de um usuário em relação ao lançamento da Cortana na Índia, Ashish Sondhi, o supracitado engenheiro, observou que o recurso vai chegar com a atualização de novembro, que chegará no décimo dia do mês. Nã... mais »

Batida misteriosa: Veículo destrói parte de uma casa e ninguém soube informar a autoria, em Nova Olinda

Ary RamalhoemBlog do Ary Ramalho - Há 3 dias
Um fato misterioso aconteceu no início da noite deste domingo (1º), na cidade de Nova Olinda (PB). É que segundo as informações, um carro destruiu parte de uma casa, no centro da cidade e ninguém soube informar a sua autoria. De acordo com um informante, a casa é de propriedade da Senhora Maria das Dores, na Rua João Pessoa. *(Muro da residência foi derrubado)* Apesar de vagas as informações, houve a possibilidade de um homem embriagado, conduzindo uma motocicleta poderia ter causado a perca de controle de um condutor que estava em um carro, ocasionando o abalroamento. O caso não... mais »

Patrimônio material do Estado, Teatro Santa Roza completa 126 anos de existência

Silvano Silva ✔emBlog do SilvanoSilva - Há 3 dias
Nesta terça-feira, dia 3 de novembro, o Teatro Santa Roza, patrimônio material do Estado, comemora 126 anos reunindo mais de um século de história, histórias e artes paraibanas. O espaço foi palco de importantes acontecimentos políticos, históricos e culturais. Atualmente, o Governo do Estado trabalha em mais uma reforma, que deverá levar o espaço a outro patamar de utilização. Este patrimônio tombado do Estado e palco da história paraibana é sempre bem lembrado pelo governador Ricardo Coutinho e o foi inclusive na recente abertura do moderno Teatro Pedra do Reino, localizado no C... mais »

Padre escapa do Estado Islâmico

Silvano Silva ✔emBlog do SilvanoSilva - Há 4 dias
[image: Padre escapa do Estado Islâmico] Um padre católico sírio que foi sequestrado e ameaçado de morte pelo grupo que se autodenomina Estado Islâmico escapou após três meses sob o domínio dos extremistas e relatou à BBC o que viveu nesse período. Jack Murad fora capturado em maio, na cidade síria de al-Qaryatain, junto com Botros Hannah, um voluntário do antigo Monastério de Mar de San Elián. O padre conta que teve os olhos vendados e as mãos amarradas e que o colocaram em um carro que acelerou rumo a um lugar desconhecido nas montanhas ao redor de Qaryatain. Depois de quatro dia... mais »

Fluminense vence o Vasco e mantém rival carioca na lanterna da Série 'A' do Brasileiro

Silvano Silva ✔emBlog do SilvanoSilva - Há 4 dias
O Fluminense conseguiu uma importante vitória por 1 a 0 sobre o Vasco na noite deste domingo, no Engenhão. Além de praticamente afastar as possibilidades de rebaixamento, o time manteve o rival na última colocação do campeonato. Gerson marcou o único gol do jogo, já nos acréscimos do primeiro tempo. No lance, o jogador completou cruzamento de Gustavo Scarpa, que desceu em velocidade pelo lado esquerdo. Na etapa final, o Vasco teve duas grandes chances, mas não conseguiu empatar. Primeiro, Wellington Silva salvou em cima da linha. Na sequência, Riascos acertou a trave. Com o resultad... mais »

Redes Sociais mudam a maneira como lidamos com o luto

Silvano Silva ✔emBlog do SilvanoSilva - Há 4 dias
As redes sociais transformaram de maneira definitiva a maneira como interagimos com o mundo, inclusive com o luto. As redes, que inicialmente tinham o propósito de, nessas situações, manter familiares e amigos informados rapidamente, tornaram-se uma ferramenta de mobilização, apoio e, consequentemente, uma nova maneira de lidar com o sentimento de perda. No Facebook, por exemplo, são milhares de grupos dedicados à memória de pessoas que já partiram e também de apoio para quem vivencia uma situação semelhante de perda. Segundo Lívia Vieira, psicóloga do Hapvida Saúde, as redes sociai... mais »

TIM quer terminar com a era dos múltiplos chips

Silvano Silva ✔emBlog do SilvanoSilva - Há 4 dias
A TIM anunciou nesta sexta-feira, 30/10, uma mudança no seu portfólio de ofertas. A principal mudança é o fim da cobrança diferenciada de chamadas para outras operadoras em todos os planos – um movimento que pode acabar com o hábito de uso de mais de um chip de celular para economizar nas ligações, já que os clientes poderão falar como se estivessem todos em uma só comunidade. “Estamos acabando com a última barreira da telefonia móvel, que é o alto custo das chamadas para outras operadoras no pré-pago ou controle. Hoje, o valor médio de uma ligação entre usuários de operadoras difer... mais »

Vereador diz que crise em Pedra Branca é moral e não financeira

Ary RamalhoemBlog do Ary Ramalho - Há 4 dias
A Câmara de Pedra Branca começou a pôr em prática o projeto de sessões itinerantes, uma oportunidade do legislativo aproximar-se mais da população e discutir com profundidade seus problemas, apresentando propostas de solução. A sessão desse sábado, 31, foi realizada na comunidade Letreiro, que fica a menos de um quilômetro da cidade. Um dos problemas levantados pela oposição, especialmente o vereador Edvanildo Paz, com base em informação de moradores, é a dificuldade de muitos moradores de ter acesso ao transporte para atendimento médico fora da cidade em face de su... mais »

ALO COMUNIDADE 217 OSVALDO BERNARDO

Dalmo OliveiraemRÁDIO COMUNITÁRIA ZUMBI DOS PALMARES - Há 5 dias
Nesta edição entrevistamos Osvaldo Bernardo, do Movimento de Atingidos por Barragens da Paraiba. Produção e apresentação de DALMO OLIVEIRA, locução e comentários de BETO PALHANO e FABIO MOZART. Sonoplastia de MAURICIO JOSÉ MESQUITA.

Radialista paraibana monta cadeia de rádios comunitárias para transmitir noticiário regional

RÁDIO COMUNITÁRIA ZUMBI DOS PALMARES FMemRÁDIO COMUNITÁRIA ZUMBI DOS PALMARES - Há 5 dias
A radialista Gil Costa (foto), de Itabaiana (PB), anunciou que está transmitindo seu programa “Gil Costa em Ação” em três rádios comunitárias e uma rádio web no vale do Paraíba. O programa vai ao ar às 7:30 nas rádios comunitárias RCI, da vila de Ibiranga, Rádio Salgado FM, de Salgado de São Félix, e às 8:30h na Rádio Comunitária Rainha FM, de Itabaiana, além do seu blog de notícias, www.gilcostaemacao,com.br A radialista transmite seus programas em horários alternados, o que não fere a legislação das rádios comunitárias, a qual impede a formação de redes nesse tipo de emissora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TODOS OS VISITANTES PODEM NOS ENVIAR SUAS SUGESTÕES MATÉRIAS E COMENTÁRIOS DESDE QUE SEJA LIGADO A CULTURA O LAZER DADOS HISTÓRICOS DE SUA COMUNIDADE CIDADE ESTADO OU PAÍS OBEDECENDO A ÉTICA DE JORNALISMO QUE SE TRATA ESTE MEIO DE COMUNICAÇÃO UM SETOR DE PROMOÇÃO SOCIAL PARA TAMBÉM REGISTRAR AS BOAS COISAS DESTE PAÍS. E AQUI FAZEMOS O POSSÍVEL PARA SER APOLÍTICO AGRADECEMOS A ACEITAÇÃO DOS NOSSOS VISITANTES