PREVISÃO DO TEMPO REAL DAS CHUVAS ATUALIZADAS DIA A DIA

RELÓGIO CARBÔNICO QUE DIARIAMENTE MEDE OS GASES PROVOCADOS DA TERRA PARA OS ARES DOS CÉUS CAUSANDO SECAS E INUNDAÇÕES EM DIFERENTES PARTES DO MUNDO CONFIRA AQUI TEMPO EM VAZANTE DISTRITO DE DIAMANTE PB
PREVISÃO DO TEMPO DIÁRIO O O GLOBO TERRA Selecione o fuso horário da sua região para escutar os enunciados da hora falada de 10 em 10 segundos.

Devido à codificação do áudio, velocidade e tráfego de dados, podem ocorrer diferenças.

Ao selecionar um fuso, pode levar alguns segundos até o início da transmissão.

A Rádio DSHO/ON requer suporte ao HTML5.

UTC(ONRJ) - 2 Arquipelago de São Pedro e São Paulo, Atol das Rocas, Fernando de Noronha, Martin Vaz e Trindade
UTC(ONRJ) - 3 Alagoas, Amapá, Bahia, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Maranhao, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e Tocantins
UTC(ONRJ) - 4 Amazonas, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Rondônia e Roraima
UTC(ONRJ) - 5 Acre e oeste do Amazonas

RELÓGIO CARBONICO loteria Fed eral +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ VISITANTES DO BRASIL
Contador de visitas
HOROSCOPO DIARIO ASTRÓLOGA ESPIRITUAL SEVERINA BÁRBARA CAJAZEIRAS PB RADIO TABAJARA FM JOÃO PESSOA PB RADIO TABAJARA FM JOÃO PESSOA PB Radio FM — Rádio Tabajara
Você está aqui: Página Inicial > Rádio ao vivo > Radio FM
Você está aqui: Página Inicial > Rádio ao vivo > Radio FM

Radio FM

sexta-feira, 6 de novembro de 2015

05 DE NOVEMBRO DE 2015 ATUALIZAMOS AS NOTICIAS DO ESTADO DA PARAÍBA

MATÉRIAS DOS MUNICÍPIOS COM OS EVENTOS SOCIAIS RELIGIOSOS ESPORTIVOS E CÍVICOS.

Prefeito Roberto Feliciano é recebido pelo ministro das Cidades e encaminha pleitos

Silvano Silva ✔emBlog do SilvanoSilva - Há um dia
Na busca de trazer mais benefícios para o município de Sapé, o Prefeito Roberto Feliciano foi recebido em audiência com o ministro das Cidades, Gilberto Kassab, na quarta-feira, dia 4, em Brasília, quando apresentou pleitos em favor da população sapeense. O encontro foi no gabinete do ministro, às 11 horas. Ao ministro, o prefeito Roberto Feliciano formulou apelo no sentido de que também fossem liberados recursos pendentes que vão permitir a execução de obras de infraestrutura na cidade. O prefeito estava acompanhado do secretário de Comunicação, Romero Baunilha Neto quando ouviu do... mais »

Repentista do Vale do Piancó diz como aconteceu arrombamento em sua casa, em Itaporanga; “prejuízo de 5 mil reais”

Ary RamalhoemBlog do Ary Ramalho - Há um dia
A repentista Rildete Ferreira, narrou como aconteceu o arrombamento em sua casa, que lhe custou cerca de R$ 5.000,00, no centro da cidade de Itaporanga. A violeira disse que o crime aconteceu no final da tarde da última quinta-feira (29/10), no momento que estava fora de casa a trabalho na cidade de Piancó, e quando retornou, notou que a porta dos fundos havia sido arrombada. “Minha casa foi completamente revirada, os ladrões levaram aparelhos celulares, jóias, objetos de valor e uma quantidade em dinheiro. Foi um grande prejuízo”, narrou à vítima. Rildete disse que após constata... mais »

Aguiaense é preso acusado de violência doméstica, em Coremas

Ary RamalhoemBlog do Ary Ramalho - Há um dia
Foi preso na tarde desta quarta-feira (04), na cidade de Coremas (PB), o jovem Francisco Rodrigues de Lacerda, 27 anos, natural de Aguiar (PB). Ele é acusado de violência doméstica. De acordo com as informações, a prisão aconteceu por volta das 15h, na Rua Maria das Graças, no Bairro da Linha de Ferro. O aguiaense foi autuado em flagrante pela Delegada Silvia Alencar de Carvalho na Delegacia de Polícia Civil de Coremas. *DiamanteOnline*

Jovem de Ibiara é o mais novo repórter contratado pelo Sistema Correio de Comunicação da Paraíba

Ary RamalhoemBlog do Ary Ramalho - Há um dia
O jovem estudante de jornalismo, Bruno Pereira de 20 anos, natural da cidade de Ibiara, é o mais novo repórter contratado pelo Sistema Correio de Comunicação da Paraíba. Apesar de muito jovem, Bruno sempre foi perseverante e ousado na procura de oportunidades, e a partir de agora ele passa a apresentar junto a equipe de jornalismo da Correio, o Programa Balanço Geral, que vai ao ar de segunda a sexta, através da Rede de Rádio do Sistema que abrange todo o Estado. Morando em João Pessoa há alguns anos, Bruno já passou pelas Rádios Tabajara e Sanhauá, além de participar como cerimoni... mais »

Tião de Braz solicita da Prefeitura, Energisa e Cagepa instalações de água e energia em Conjunto Habitacional de Nova Olinda

Ary RamalhoemBlog do Ary Ramalho - Há um dia
O vereador Tião de Braz (PTB) solicitou em Sessão Ordinária do último dia 31, da Prefeitura de Nova Olinda, em parceria com a Cagepa e Energisa, que faça as instalações de água e energia, respectivamente, no conjunto habitacional, Dona Julinha, recém-entregues aos contemplando. Segundo o parlamentar, o conjunto habitacional foi entregue sem as devidas instalações. “Faço o apelo aos órgãos competente que faça as instalações de no conjunto habitacional Dona Julinha, para que os moradores tenha moradia digna”, ressaltou ele. O requerimento verbal foi aprovado por unanimidade pelos os... mais »

Filha de advogado que defende envolvidos na “Operação Andaime” é nomeada para Chefia da Casa Civil do governador

...emJornal Folha VIP de Cajazeiras - Há um dia
De acordo com informações vindas da Capital do Estado, após quatro horas de negociação com Ricardo Coutinho o ex-prefeito de Cajazeiras, Dr. Carlos Antônio, “encontrou” um nome e apresentou ao chefe do executivo estadual – trata-se da jovem advogada Dra. Paula Laís de Oliveira Santana, filha do renomado advogado Dr. Paulo Sabino, que defende entre outros, os envolvidos na “Operação Andaime”, amigos pessoais do ex-prefeito. É do nosso conhecimento, que uma grande movimentação no escritório do vice-prefeito, que também é advogado – se deu no dia de ontem, quarta-feira (04), inclusiv... mais »

Projeto da Secretaria de Desenvolvimento Humano realiza Casamento Comunitário em Cajazeiras

...emJornal Folha VIP de Cajazeiras - Há um dia
Buscando transformar a vida social das pessoas vulneráveis do município, a Prefeitura de Cajazeiras através da Secretaria de Desenvolvimento Humano promove mais um evento planejado especialmente para as famílias. Trata-se do I Casamento Comunitário de Cajazeiras que ocorre nesse mês de dezembro com o objetivo de realizar casamento civil e religioso entre casais vulneráveis do município. O projeto pensado pela prefeita Denise Albuquerque e pela secretária Bethânia Feitosa garante a legitimação jurídica dos casais. As pessoas interessadas em participar do I Casamento Comunitário devem... mais »

Estudante filho de Pitombeirense(Santana dos Garrotes) é selecionado para representar o Brasil nos EUA

Ary RamalhoemBlog do Ary Ramalho - Há um dia
Esse é Jonathan Carvalho Souza, de apenas 17 anos: o único representante da Paraíba entre os 50 adolescentes do Programa Jovens Embaixadores, que irão representar o Brasil nos Estados Unidos, em janeiro de 2016. Filho do primeiro casamento da tavarense, Luzineide Carvalho, Jonathan nasceu em Santo André (SP), mas aos 6 anos de idade veio para à cidade de Tavares, no Sertão da Paraíba, onde morou por muito tempo com sua avó, a saudosa, Isabel Simão. O pai de Jonathan Carvalho, Iolando Souza, reside em São Paulo, mas é natural do distrito Pitombeira de Dentro, Santana dos Garrotes, r... mais »

Nota de agradecimento da família Pinto Ramalho pelo apoio recebido por ocasião do falecimento do seu ente querido, Antônio Pinto Sobrinho

Ary RamalhoemBlog do Ary Ramalho - Há um dia
A família de Antônio Pinto Sobrinho, consternada com o seu falecimento (em 26/10/2015), vem por este meio agradecer a todas as pessoas que manifestaram o seu carinho, conforto e apoio, durante e depois da perda do seu ente querido. Antônio Pinto residia no distrito Pitombeira de Dentro(Santana dos Garrotes). *Mensagem da família Pinto Ramalho* Na impossibilidade de agradecermos individualmente a todas as pessoas, que de diversas formas nos confortaram com o seu carinho e apoio durantes estas horas difíceis, vimos através deste, agradecer profundamente as palavras, atos e gestos... mais »

Lira confirma projetos para início da duplicação da BR 230 entre CG e Cajazeiras

...emJornal Folha VIP de Cajazeiras - Há 2 dias
O Senador Raimundo Lira (PMDB-PB) afirmou no último final de semana, em entrevista concedida à imprensa paraibana, que a duplicação da BR 230, no trecho entre as cidades de Campina Grande e Cajazeiras, é uma realidade “cada vez mais próxima”. Lira anunciou que, recentemente, obteve a confirmação do Ministério dos Transportes sobre a conclusão dos projetos de viabilidade econômica e de impacto ambiental do primeiro trecho, de 33 km, que compreende Campina Grande e a comunidade Farinha. Foi durante recente audiência que o senador manteve no Ministério dos Transportes, junto com o re... mais »

Funcionários do Hospital Regional de Patos usarão Libra no atendimento aos usuários surdos

...emJornal Folha VIP de Cajazeiras - Há 2 dias
Funcionários do Hospital Regional de Patos Dep. Janduhy Carneiro começaram na última terça-feira (03), mais uma qualificação visando a melhoria de atendimento à população. Eles estão participando de um curso de Libras, Língua Brasileira de Sinais, para que possam se comunicar com os usuários surdos que buscam os serviços na referida unidade de saúde. A capacitação, com duração de seis meses, duas horas de cada segunda-feira, faz parte de uma parceria envolvendo o Hospital e as FIP – Faculdades Integradas de Patos, através de sua pesquisa e extensão. Trata-se de um projeto posto em... mais »

Sem título

RÁDIO COMUNITÁRIA ZUMBI DOS PALMARES FMemRÁDIO COMUNITÁRIA ZUMBI DOS PALMARES - Há 2 dias

Léa Silva poderá assumir a Secretaria de Educação de Cajazeiras

...emJornal Folha VIP de Cajazeiras - Há 2 dias
Exonerada da Chefia da Casa Civil do governador – pelo próprio chefe do executivo estadual, a vereadora licenciada poderá assumir os destinos da Secretaria de Educação de Cajazeiras no lugar da professora Edna Elba. Comenta-se nos bastidores, que Léa Silva não tem interesse de retornar à Secretaria de Promoção Social no momento, para não interferir de certa forma, na gestão de Betânia Feitosa (esposa do homem que era considerado um Primeiro Ministro da Gestão de Denise), Mário Messias, o “Marinho” envolvido na “Operação Andaime”. Na opção de regressar à Câmara Municipal, a veread... mais »

Beatriz Teixeira é o primeiro nome lançado pelas oposições à sucessão municipal em Santana de Mangueira

Ary RamalhoemBlog do Ary Ramalho - Há 2 dias
[image: Beatriz Teixeira é o primeiro nome lançado pelas oposições à sucessão municipal em Santana de Mangueira]A sucessão municipal em Santana de Mangueira começa a ganhar o esboço desenhado para a disputa que se avizinha. Pelas hostes das oposições o primeiro nome que surge é da presidente municipal do DEM, Beatriz Teixeira (foto) que tem como maior cabo eleitoral o seu companheiro Dorgival Nitão. Dorgival vem a ser pai da atual prefeita Tânia Nitão [já reeleita], com quem rompeu recentemente. Formada em licenciatura em ciências agrárias, mãe de dois filhos, Beatriz foi coordena... mais »

Câmara de Nova Olinda realiza Sessão Ordinária

Ary RamalhoemBlog do Ary Ramalho - Há 2 dias
Foi realizada na tarde do último sábado, 31/10, na Câmara Municipal de Nova Olinda Sessão Ordinária. Em pauta dois Projetos, discutidos e tirados de pautas, - entrando em pauta em Sessão posteriores e um protocolado. Os PL’s: de autoria do vereador Joaquim de Pastora (PSDB) que dispõe sobre a regulamentação da concessão do adicional de insalubridade aos servidores públicos de Nova Olinda(Retirado de Pauta). O PL do executivo que celebra convênio de cooperação com o estado da Paraíba para o fim de estabelecer uma colaboração federativa na organização, regulação, fiscalização e pre... mais »

Suplente de Vereadora assume vaga na Câmara Municipal de Santana dos Garrotes

Ary RamalhoemBlog do Ary Ramalho - Há 2 dias
A suplente de vereadora Verlânia de Araújo (PT) assumiu uma cadeira do Legislativo Municipal de Santana dos Garrotes, na sessão desta terça-feira (03/11) e sentará na banca de situação. A nova parlamentar fez juramento conforme previsto no regimento interno da Casa e apresentou a documentação necessária para poder assumir o cargo. Em seu pronunciamento a nova Vereadora disse estar muito alegre pela oportunidade aberta pelo colega e afirmou que buscará dar sua contribuição durante o período em que vai estar no legislativo. Ela ocupa a vaga deixada pelo vereador Augusto Antas (PMDB) ... mais »

Léa Silva comenta exoneração e dispara: "não tenho apego a cargos"

...emJornal Folha VIP de Cajazeiras - Há 2 dias
Depois de ser exonerada do cargo de chefe da Casa Civil do Estado, Léa Silva (DEM) ainda se posicionou como apoiadora da gestão de Ricardo Coutinho. A vereadora falou com exclusividade ao jornalista Gutemberg Cardoso e explicou suas razões. O motivo da exoneração seria a discordância entre ela e uma decisão do Governo que não renovou um contrato com uma empresa de hemodiálise. Léa Silva prestou solidariedade por meio de redes sociais ao vice-prefeito Júnior Araújo (PTB) de Cajazeiras que atacou o governo pela não renovação desse contrato. “*A vida é feita de ciclos, outras oportuni... mais »

Motéis no Vale do Piancó podem ser multados em R$ 40 mil por entrada de adolescentes

Ary RamalhoemBlog do Ary Ramalho - Há 2 dias
O Ministério Público da Paraíba (MPPB) pediu, nesta terça-feira (3), a condenação e multa de cerca de R$ 40 mil de donos de um motel em Campina Grande. O estabelecimento, segundo o MPPB, teria permitido a entrada de adolescentes no local, fato que é proibido por lei. Segundo o MPPB, os adolescentes, que estavam acompanhados de pessoas maiores de idade, teriam ido ao local para praticar atos sexuais. No Vale do Piancó, os estabelecimentos comerciais que atuam neste ramo, estão instalados nas cidades de Itaporanga, Conceição, Piancó e Coremas, e caso inflijam a lei, podem ser penaliz... mais »

Tovar denuncia que médico ganha até R$ 69 mil por mês em Piancó e pede providências ao Ministério Público

Ary RamalhoemBlog do Ary Ramalho - Há 2 dias
O deputado estadual, Tovar Correia Lima (PSDB), usou a tribuna na Assembléia Legislativa da Paraíba (ALPB) para denunciar um caso de um médico que chega a tirar R$ 69 mil por mês na Prefeitura de Piancó. “A saúde do município vive o caos. Faltam médicos, faltam medicamentos e estrutura adequada e nos deparamos com um médico que recebe uma média de R$ 50 mil por mês, chegando a receber em julho R$ 69 mil. Não podemos admitir isso”, disse. O parlamentar informou que os vereadores de oposição no município de Piancó vão encaminhar a denúncia ao Ministério Público. “Peço que o MP tome a... mais »

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TODOS OS VISITANTES PODEM NOS ENVIAR SUAS SUGESTÕES MATÉRIAS E COMENTÁRIOS DESDE QUE SEJA LIGADO A CULTURA O LAZER DADOS HISTÓRICOS DE SUA COMUNIDADE CIDADE ESTADO OU PAÍS OBEDECENDO A ÉTICA DE JORNALISMO QUE SE TRATA ESTE MEIO DE COMUNICAÇÃO UM SETOR DE PROMOÇÃO SOCIAL PARA TAMBÉM REGISTRAR AS BOAS COISAS DESTE PAÍS. E AQUI FAZEMOS O POSSÍVEL PARA SER APOLÍTICO AGRADECEMOS A ACEITAÇÃO DOS NOSSOS VISITANTES