O TEMPO EM CAMPINA GRANDE PB REGIÃO DA BORBOREMA

domingo, 1 de julho de 2012

EM BOA VENTURA FOI NA BASE DA BALA


30 Junho 2012

Homem armado atira contra multidão durante convenção na cidade de Boa Ventura. Confira!


Homem armado disparou dentro do recinto, causou grande tumulto e foi preso
Um fato surpreendeu as dezenas de pessoas que participavam da convenção do PTB e outros partidos coligados de Boa Ventura, por volta das 2h da tarde deste sábado, 30, para homologar a candidatura do médico João Filho à Prefeitura boaventurense.

A convenção estava sendo realizada no grupo escolar João Cavalcanti Sula, quando um homem sacou uma arma e efetuou dois disparos no local, causando grande tumulto. Um policial militar que se encontrava no local à paisana conseguiu, junto com outros populares, dominar o acusado e apreender a arma, mas o episódio não comprometeu o andamento do ato político.

O acusado, segundo a polícia, é o servente de pedreiro Francisco Miguel Filho, de 24 anos, residente na Rua Mãe Burrego, em Itaporanga. Segundo informações o  homem atirou para cima, e foi imediatamente imobilizado.

Ele foi conduzido para a delegacia de Itaporanga e autuado pelo delegado Cristiano Santana por porte ilegal de arma e disparo em via pública. Conforme dr. Cristiano, o homem estava tão embriagado que não teve condições de prestar depoimento, o que ficou para depois que passasse o efeito do álcool, quando ele vai dizer o que motivou o crime, embora tudo indique que tenha sido em função do  desequelíbrio emocional gerado pela embriaguez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TODOS OS VISITANTES PODEM NOS ENVIAR SUAS SUGESTÕES MATÉRIAS E COMENTÁRIOS DESDE QUE SEJA LIGADO A CULTURA O LAZER DADOS HISTÓRICOS DE SUA COMUNIDADE CIDADE ESTADO OU PAÍS OBEDECENDO A ÉTICA DE JORNALISMO QUE SE TRATA ESTE MEIO DE COMUNICAÇÃO UM SETOR DE PROMOÇÃO SOCIAL PARA TAMBÉM REGISTRAR AS BOAS COISAS DESTE PAÍS. E AQUI FAZEMOS O POSSÍVEL PARA SER APOLÍTICO AGRADECEMOS A ACEITAÇÃO DOS NOSSOS VISITANTES