LANÇAMENTO OFICIAL DO GRANDE JORNAL DO ESTADO 08 DE ABRIL 2018

LANÇAMENTO  OFICIAL DO GRANDE JORNAL DO  ESTADO 08 DE ABRIL 2018
A IMPRENSA BRASILEIRA COMPLETA HOJE 210 ANOS DE EXISTENCIA 1808 2010 ESPEICIAL DO GRANDE JORNAL DO ESTADO PB

domingo, 1 de julho de 2012

IBIARA PB E DIAMANTE FESTA PARA AS ELEIÇÕES 2012 INICIO PELA AS CONVEINÇOES


Em Ibiara: Políticos realizam convenções em muita festa. Três candidaturas são homologadas. Confira fotos!

A convenção de uma ampla frente partidária homologou festivamente a candidatura à reeleição do Prefeito Pedro Feitoza (PT), que tem como vice Nenca Palitot. A respectiva convenção aconteceu na área de lazer Polo Sertanejo que contou com uma grande multidão vermelha.


Conforme informações de Evanisio Nunes, foram homologadas 13 candidaturas para a disputa do poder lesgilativo.

Oposições:
O promotor de justiça aposentado Dr. Sebastião Ramalho foi homologado pelo PSDB para concorrer à sucessão municipal ao lado do ex-prefeito Nailson Ramalho. Durante a convenção os partidos da coligação homologaram sete nomes que irão disputar uma vaga na câmara municipal. Uma coisa que chamou atenção foi a adesão do empresário João Nunes, que tinha o seu filho como pré-candidato a vereador no grupo do atual prefeito e agora está integrado no grupo político de Sebastião Ramalho, agora o empresário e sua família vai dar  apoio ao  seu irmão Adão Nunes como candidato a vereador.
Nailson ao lado de Sebastião Ramalho


Centenas de pessoas também compareceram a  convenção do atual vice prefeito  de Ibiara o Sr.Dêba de Nié, que vai disputar as eleições juntamente com o seu companheiro de chapa Nildo Barros. O grupo político do vice prefeito homologou a sua candidatura na Escola Estadual da Ibiarinha. Além de ser homologada a candidatura de 5 candidatos a vereador.

Foto: ai as fts

Foto

Foto

Graças a Deus todos os eventos políticos foram realizados em paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TODOS OS VISITANTES PODEM NOS ENVIAR SUAS SUGESTÕES MATÉRIAS E COMENTÁRIOS DESDE QUE SEJA LIGADO A CULTURA O LAZER DADOS HISTÓRICOS DE SUA COMUNIDADE CIDADE ESTADO OU PAÍS OBEDECENDO A ÉTICA DE JORNALISMO QUE SE TRATA ESTE MEIO DE COMUNICAÇÃO UM SETOR DE PROMOÇÃO SOCIAL PARA TAMBÉM REGISTRAR AS BOAS COISAS DESTE PAÍS. E AQUI FAZEMOS O POSSÍVEL PARA SER APOLÍTICO AGRADECEMOS A ACEITAÇÃO DOS NOSSOS VISITANTES