HORA CERTA OFICIAL DO BRASIL PELOS OS FUSOS HORARIOS DE CADA SETOR REGIONAL DO PAIS

HORA LEGAL OBSERVATORIO NACIONAL BRASILIA RadioDSHO
RÁDIO DSHO/ON

Selecione o fuso horário da sua região para escutar os enunciados da hora falada de 10 em 10 segundos.

Devido à codificação do áudio, velocidade e tráfego de dados, podem ocorrer diferenças.

Ao selecionar um fuso, pode levar alguns segundos até o início da transmissão.

A Rádio DSHO/ON requer suporte ao HTML5.

UTC(ONRJ) - 2 Arquipelago de São Pedro e São Paulo, Atol das Rocas, Fernando de Noronha, Martin Vaz e Trindade
UTC(ONRJ) - 3 Alagoas, Amapá, Bahia, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Maranhao, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e Tocantins
UTC(ONRJ) - 4 Amazonas, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Rondônia e Roraima
UTC(ONRJ) - 5 Acre e oeste do Amazonas

------------------------------------------------------ CLIQUE EM CIMA DA PALAVRA ESCUTAR PELAS BARRAS AMARELA E AS DEMAIS CORES SÃO OS FUSOS HORÁRIO DA REGIÃO DO BRASIL E ESCUTE A HORA CERTA OFICIAL DO BRASIL DE DEZ EM DEZ MINUTOS HORA CERTA ECONOMIZE ÁGUA
UMA GENTILEZA SUPERMERCADO BRASIL NESTE MÊS DE MAIO MUITAS PROMOÇÕES PARA O DIA DAS MÃES VISITANTES
contador
AGRADECEMOS AOS VISITANTES DO NOSSO BLOG AGORA CONFIRAM A HORA CERTA
CALENDÁRIO DO ANO 2017
Calendário com feriados municipais, datas comemorativas e fases da lua
O TEMPO NO TEMPO CERTO AS PREVISÕES PARA CHUVAS A PREVISÃO DO TEMPO AQUI NO BLOG GRANDE JORNAL DO ESTADO PB SAÚDE NO AR TEMAS RÁDIO SAÚDE NO AR AQUI NO BLOG DO GRANDE JORNAL DO ESTADO PB VEJA O TEMPO CERTO PARA CAJAZEIRAS PB E REGIÃO DIARIAMENTE O TEMPO DENTRO DO TEMPO PREVISÃO PARA OS NOVE ESTADOS DO NORDESTE DO BRASIL

domingo, 1 de julho de 2012

GREVE NA JUSTIÇA ELEITORAL QUE COISA MENINO EM PLENA ELEIÇÃO QUE BELO EX.


Greve na Justiça Eleitoral pode prejudicar registro de candidaturas

Na próxima segunda-feira, os servidores da Justiça Eleitoral da Paraíba dão início a uma greve que pode comprometer o registro dos candidatos que vão disputar as eleições de outubro.
Segundo o Sindicato dos Trabalhadores do Poder Judiciário no Estado da Paraíba (Sindjuf-PB), a greve vai perdurar até o último dia do registro de candidaturas e será focada nas zonas eleitorais que ficarão encarregadas de receber os documentos. Ontem foi realizada uma paralisação de advertência na qual os cartórios eleitorais ficaram sem funcionar.
A paralisação dos servidores da Justiça Eleitoral faz parte de um movimento nacional que cobra a aprovação do Plano de Cargos e Salários (PCS) da categoria. “Nós estamos há seis anos sem receber nenhum reajuste salarial. Não existe nenhuma categoria que se encontre nessa situação”, disse Marcos Lopes, coordenador-geral do Sindjuf-PB.
Segundo Marcos Lopes, o foco do movimento é parar todas as zonas eleitorais que farão os registros de candidaturas no Estado. “Nosso objetivo é impedir o registro de candidaturas.
Estamos avisando que se não houver avanço em negociações vai ocorrer prejuízo para as eleições”, completou o coordenador do sindicato.
Em João Pessoa, a zona eleitoral que ficará responsável pelo registro de candidaturas é a 64ª, que tem como titular o juiz Fabiano Moura de Moura. Ele informou ontem que não tinha conhecimento da greve dos servidores da Justiça Eleitoral, mas garantiu que os prazos serão cumpridos. “Estamos empenhados para cumprir e vamos cumprir rigorosamente o calendário eleitoral”, disse Fabiano.
De acordo com o calendário eleitoral divulgado pelo Tribunal Superior Eleitoral, os partidos têm até as 19h do dia 5 de julho para apresentarem no cartório eleitoral competente o requerimento de registro de candidaturas.
Marcos Lopes informou que a única possibilidade da categoria desistir do movimento de greve é se houver uma proposta concreta por parte do governo federal. “O presidente do Supremo Tribunal Federal, ministro Ayres Britto, já iniciou o processo de conversas com a presidente Dilma”, enfatizou.
Ele destacou também que a paralisação pode ter o apoio de servidores da Justiça Federal e do Trabalho e que durante o movimento também vão ocorrer atos públicos nos cartórios.
Jornal da Paraiba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TODOS OS VISITANTES PODEM NOS ENVIAR SUAS SUGESTÕES MATÉRIAS E COMENTÁRIOS DESDE QUE SEJA LIGADO A CULTURA O LAZER DADOS HISTÓRICOS DE SUA COMUNIDADE CIDADE ESTADO OU PAÍS OBEDECENDO A ÉTICA DE JORNALISMO QUE SE TRATA ESTE MEIO DE COMUNICAÇÃO UM SETOR DE PROMOÇÃO SOCIAL PARA TAMBÉM REGISTRAR AS BOAS COISAS DESTE PAÍS. E AQUI FAZEMOS O POSSÍVEL PARA SER APOLÍTICO AGRADECEMOS A ACEITAÇÃO DOS NOSSOS VISITANTES