PREVISÃO DO TEMPO REAL DAS CHUVAS ATUALIZADAS DIA A DIA

RELÓGIO CARBÔNICO QUE DIARIAMENTE MEDE OS GASES PROVOCADOS DA TERRA PARA OS ARES DOS CÉUS CAUSANDO SECAS E INUNDAÇÕES EM DIFERENTES PARTES DO MUNDO CONFIRA AQUI TEMPO EM VAZANTE DISTRITO DE DIAMANTE PB
PREVISÃO DO TEMPO DIÁRIO O O GLOBO TERRA Selecione o fuso horário da sua região para escutar os enunciados da hora falada de 10 em 10 segundos.

Devido à codificação do áudio, velocidade e tráfego de dados, podem ocorrer diferenças.

Ao selecionar um fuso, pode levar alguns segundos até o início da transmissão.

A Rádio DSHO/ON requer suporte ao HTML5.

UTC(ONRJ) - 2 Arquipelago de São Pedro e São Paulo, Atol das Rocas, Fernando de Noronha, Martin Vaz e Trindade
UTC(ONRJ) - 3 Alagoas, Amapá, Bahia, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Maranhao, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e Tocantins
UTC(ONRJ) - 4 Amazonas, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Rondônia e Roraima
UTC(ONRJ) - 5 Acre e oeste do Amazonas

RELÓGIO CARBONICO loteria Fed eral +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ VISITANTES DO BRASIL
Contador de visitas
HOROSCOPO DIARIO ASTRÓLOGA ESPIRITUAL SEVERINA BÁRBARA CAJAZEIRAS PB RADIO TABAJARA FM JOÃO PESSOA PB RADIO TABAJARA FM JOÃO PESSOA PB Radio FM — Rádio Tabajara
Você está aqui: Página Inicial > Rádio ao vivo > Radio FM
Você está aqui: Página Inicial > Rádio ao vivo > Radio FM

Radio FM

sábado, 4 de julho de 2015

NOTICIAS DE PRIMEIRO A QUATRO DE JULHO DE 2015

MATÉRIAS DOS MUNICÍPIOS COM OS EVENTOS SOCIAIS RELIGIOSOS ESPORTIVOS E CÍVICOS.

Novos tremores na dorsal meso-oceânica em 01 e 02/07/2015

LabSis/UFRNemSismos do Nordeste - Há um dia
Ontem (01/07) e hoje (02/07) ocorreram dois novos tremores na dorsal meso oceânica. O primeiro tremor, de magnitude 4.9, ocorreu às 15:05 UTC do dia 01/07 e o epicentro está localizado a aproximadamente 1.027 km a N da ilha de Tristão da Cunha (e não Santa Helena, como colocado pelo USGS), a 3.010 km a ESE de Vitória e a 3.220 km a E do Rio de Janeiro. O segundo tremor, de magnitude 5.7, ocorreu às 07:26 UTC do dia 02/07 e o epicentro está localizado a aproximadamente 497 km a NW da ilha de Tristão da Cunha (e não Santa Helena, como colocado pelo USGS), a 2.870 km a SE de V... mais »

Secretaria de Saúde realiza levantamento para constatar índice de Dengue, Chikungunya e Zika em Cajazeiras

...emJornal Folha VIP de Cajazeiras - Há 2 dias
A Secretaria de Saúde, através dos Agentes de Endemias continuam realizando trabalhos contra a Dengue, Chikungunya e Zika em bairros de Cajazeiras. Recentemente, está acontecendo um trabalho de coleta de larvas para o Levantamento de Índice Rápido (LIRA'a) que significa o índice de infestação predial (IIP) de Aedes Aegypti (mosquito que transmite dengue, chikungunya e zika), na cidade. Segundo informações da Secretaria de Saúde, existe uma exigência para que sejam realizados quatro LIRA’s por ano no município. Portanto, os agentes de combate a endemias estão realizando serviç... mais »

TSE dá aval e 98 municípios da PB vão passar por recadastramento biométrico; Municípios da Vale estão na lista

Ary RamalhoemBlog do Ary Ramalho - Há 2 dias
O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) deu aval ao Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) e 98 municípios do estado vão ser submetidos ao processo de revisão do eleitorado com coleta de dados biométricos. O processo vai fazer parte do Projeto Biometria 2015-2016, realizado em todo o país. Na Paraíba, cerca de 916.713 eleitores vão passar pelo novo procedimento. O aval do TSE mantém a previsão orçamentária para o exercício de 2015 da Justiça Eleitoral, e inclui o custeio de revisões de eleitorado e a disponibilidade de equipamentos. Segundo o presidente do Tribunal Regional ... mais »

Mesmo jogando fora de casa, Cruzeiro volta a golear

Ary RamalhoemBlog do Ary Ramalho - Há 2 dias
Em seu segundo confronto pelo campeonato estadual Sub-19, o Cruzeiro de Itaporanga voltou a jogar bem e golear: venceu o Nacional de Pombal dentro da própria casa do adversário por 3x0. O jogo foi na tarde desta quarta-feira, 1º, em Pombal. No primeiro tempo, o placar não saiu do zero, mas, no segundo, o time de Itaporanga aumentou seu volume de jogo e foi com objetividade ao ataque. Os gols foram marcados pelo jagueiro Reydson, José Ivan e Lucas Sousa. Depois de golear o Nacional de Patos e o Nacional de Pombal, o Cruzeiro enfrentará, agora, o ... mais »

Padre denuncia violência desenfreada no Sertão e sugere o retorno da Operação Manzuá

Ary RamalhoemBlog do Ary Ramalho - Há 2 dias
O Padre Djacy Brasileiro, conhecido por sua militância em ações de enfrentamento à seca, denunciou, neste final de semana, “um cenário macabro” de violência fora de controle no Vale do Piancó: “A situação é gravíssima, não podemos ficar parado no tempo sem nada fazer. O povo já vive momento de desespero.” Em nota distribuída à Imprensa, Djacy afirma que “as medidas de combate a essa onda assombrosa da violência têm que ser tomadas urgentemente. É questão de vida ou morte.” Ele pede “socorro” para a região, e chega a sugerir o retorno da Operação Manzuá, que foi desmontada pelo go... mais »

Raimundo Lira anuncia criação da Sala dos Prefeitos para atender e dar suporte a gestores paraibanos em Brasília

...emJornal Folha VIP de Cajazeiras - Há 2 dias
O senador Raimundo Lira (PMDB-PB) anunciou na última quarta-feira (01), de forma oficial, a criação em seu gabinete, em Brasília, de uma sala exclusiva e estruturada para receber os prefeitos paraibanos. O espaço prestará homenagem ao ex-senador paraibano e hoje Ministro do Tribunal de Contas da União (TCU) Vital do Rêgo. O espaço, construído no anexo de seu gabinete, será inaugurado neste mês de julho, em solenidade que deverá contar com a presença do ministro Vital do Rêgo, do deputado federal Veneziano Vital do Rêgo, da suplente de senadora e secretária executiva de Represen... mais »

Chargista Regis Soares se filia ao PSOL e pretende concorrer uma cadeira na Câmara Municipal de João Pessoa

...emJornal Folha VIP de Cajazeiras - Há 2 dias
Seguindo o planejamento partidário e o empenho pessoal do Vice-presidente do PSOL/PB, Tárcio Teixeira, na construção da chapa que disputará a primeira vaga da legenda na Câmara dos Vereadores de João Pessoa, Regis Soares é apresentado como mais novo integrante na disputa por renovação na política paraibana. Regis é conhecido por suas criativas e polêmicas charges, seu trabalho é exposto há mais de 20 anos e ultrapassou a marca das Mil Charges na Rua. A arte do Chargista contribui para reflexão de temas polêmicos e para ampliação dos direitos sociais, já tendo refletido sobre sa... mais »

Jeová quer manter aliança com o PT na Capital paraibana

...emJornal Folha VIP de Cajazeiras - Há 2 dias
Ex-petista, o deputado estadual Jeová Campos (PSB) saiu em defesa da manutenção da aliança do PT com o PSB em João Pessoa. O parlamentar está querendo que, apesar da crise entre socialistas e petistas na Capital, os partidos possam ficar unidos como nas eleições estaduais de 2014. “*Eu sou daqueles que defende alianças de longo prazo. Alianças pontuais, apenas para as eleições, eu acredito ser muito ruim. Se de fato essa aliança não se prolongar na Capital, isso é mais uma dificuldade que os partidos e as lideranças têm de construírem projetos que tenham um campo comum de visão... mais »

Troca de piso em casa de Jerusalém revela banheiro milenar escondido

...emJornal Folha VIP de Cajazeiras - Há 2 dias
Família descobriu banheiro de 2 mil anos enquanto trocava piso da sala. Local era destinado a rituais judaicos. Tal mostra o alçapão no chão de sua sala, que leva até o banheiro de 2 mil anos descoberto no subterrâneo, em Jerusalém (Foto: Gali Tibbon/AFP) Uma família de Jerusalém descobriu debaixo de sua residência um banheiro de 2000 anos de existência destinada a rituais judaicos enquanto trocava o piso da sala de estar, informou a Autoridade de Antiguidades de Israel nesta quarta-feira (1º). Homem mostra a piscina de imersão no banheiro milenar descoberto sob o piso de sua sa... mais »

Após prisão de acusados de sequestro e estupro, secretário diz que casos ‘Rebeca’ e ‘Ivanildo’ estão próximos da elucidação

Silvano Silva ✔emBlog do SilvanoSilva - Há 2 dias
[image: 1435764823252-rebeca-e-ivanildo]O secretário de Segurança da Paraíba, Cláudio Lima, comentou em entrevista após a elucidação do crime que ficou conhecido como “a barbárie dos Bancários” – onde duas mulheres foram sequestradas, estupradas e uma delas morta – que as investigações sobre o crime com a jovem Rebeca, e com o radialista Ivanildo Viana também estão próximos de serem elucidados. A Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do Governo da Paraíba tem pela frente ainda o desafio de desvendar outros crimes que são um mistério para a sociedade. No caso Rebeca, a jove... mais »

Ex-presidiário é encontrado morto, vítima de assassinato em Sapé/PB

Silvano Silva ✔emBlog do SilvanoSilva - Há 2 dias
[image: 11701480_818721684892011_1001790277_o]A Polícia Militar da cidade de Sapé, zona da mata da PB, foi acionada na manhã desta quarta-feira (01) para uma ocorrência onde uma pessoa encontrava-se caída por trás da empresa TC SOM no centro daquele município e ao chegar ao local constatou que tratava-se de um possível assassinato. Segundo informações da polícia a vítima trata-se de um indivíduo conhecido por Júnior de Rua Nova, figura já conhecida da polícia por envolvimento no mundo do crime. A polícia realiza diligência para desvendar o crime, mas até o fechamento da matéria não ... mais »

“O sr. não sabe o que é não sentar em uma praça, não poder ir a uma festa, não frequentar um bar”, desabafa Presidente de Rádio Comunitária da PB

Silvano Silva ✔emBlog do SilvanoSilva - Há 2 dias
[image: Severino-Ramo]A discussão em torno da demissão sumária por parte do governo local de uma médica concursada na cidade de Mari, Zona da Mata da PB, ganhou desdobramentos e revelações talvés nunca antes feita nos microfones da Rádio Comunitária Araçá FM, por parte do Presidente da emissora na manhã desta quarta-feira (01) no programa Liberdade de Expressão. Durante a discussão sobre a demissão da médica, entendida por muitos como perseguição política, o Assessor de Comunicação da Prefeitura, o Sr. Acyr Lessa, participou via telefone do programa e sem ter muitos argumentos para... mais »

Presidio que virou destaque no Brasil pela boas práticas realiza festejos juninos

Silvano Silva ✔emBlog do SilvanoSilva - Há 2 dias
[image: IMG-20150627-WA0035] [image: IMG-20150627-WA0116] [image: IMG-20150627-WA0118] [image: IMG-20150627-WA0119] O presidio Regional de Sapé vem se destacando em todo Brasil pelas boas práticas no quesito ressocialização. Apesar das condições físicas e financeiras, ser igual ao de todo sistema penal Brasileiro. Pois bem, é um presidio com capacidade para 40 (quarenta) reeducandos e hoje abriga-se naquela casa penal, 197 apenados, e também tem um corpo de Agentes penitenciários o menor do Brasil por quantitativo de presos com apenas três agentes por plantão. Mesmo assim é hoje o m... mais »

Sem título

RÁDIO COMUNITÁRIA ZUMBI DOS PALMARES FMemRÁDIO COMUNITÁRIA ZUMBI DOS PALMARES - Há 2 dias
Radialista comunitário paga multa de R$ 3 mil com moedas para protestar em CampinasCondenação da Justiça deu início a ato pelas rádios comunitárias. "Nunca houve nada parecido nas agências da cidade", afirma banco. Do G1 Campinas e Região FACEBOOK [image: Jerry de Oliveira com moedas para o pagamento da condenação em Campinas (SP) (Foto: Marina Ortiz/ G1)]Jerry de Oliveira com moedas para o pagamento da condenação em Campinas (Foto: Marina Ortiz/ G1) O radialista Jerry de Oliveira chamou a atenção em uma agência da Caixa, no Centro deCampinas (SP), ao pagar uma multa no valor de R$ 3,1 ... mais »

ANA proíbe retirada de água do rio Piranhas-Açu para irrigação, Açude de Coremas é incluso

Ary RamalhoemBlog do Ary Ramalho - Há 2 dias
[image: ANA proíbe retirada de água do rio Piranhas-Açu para irrigação, Açude de Coremas é incluso]A partir desta quarta-feira (1º) está proibida a retirada de água do rio Piranhas-Açu para irrigação. O trecho restrito vai do açude Curemas, na cidade de Coremas, ao reservatório Armando Ribeiro, no município norte-rio-grandense de Assú. A decisão foi anunciada nesta terça-feira (30) pela Agência Nacional das Águas (ANA) durante reunião em João Pessoa com diretores da Agência Executiva de Gestão das Águas (Aesa) e do Instituto de Gestão das Águas do Estado do Rio Grande do Norte (Ig... mais »

Corpo de jovem é encontrado em alto estado de decomposição, em Itaporanga

Ary RamalhoemBlog do Ary Ramalho - Há 2 dias
Um corpo em alto estado de decomposição foi encontrado por moradores dom Bairro Alto das Neves, no início da tarde desta quarta-feira (1º), na cidade de Itaporanga (PB). Segundo as informações colhidas no local, o corpo pode ser identificado como sendo do jovem, João Leno, natural da cidade de São José de Caiana, que está desaparecido há cerca de 5 dias. A vizinhança não sabe informar como o corpo chegou ao local. Uma equipe do Gemol já está no local, que fica próximo a um riacho, para fazer a retirada dos restos mortais, mas somente com uma perícia do Instituto de Medicina Legal ... mais »

PF deverá voltar ao Sertão paraibano para cumprir mandados de busca, apreensão e prisão por fraude no seguro DPVAT

...emJornal Folha VIP de Cajazeiras - Há 3 dias
foto meramente ilustrativa Uma grande operação policial autorizada pelo Ministério Publico da Paraíba, está na estrada, a caminho de importante cidade sertaneja e de posse a diversos mandados de prisão, busca e apreensão em escritórios de advogados, clínicas médicas e residências de pessoas envolvidas. Segundo informações chegadas a nossa reportagem, um verdadeiro esquema de fraudes no seguro DPVAT motivou as investigações e desde profissionais ligados aos primeiros atendimentos hospitalares até servidores públicos estão envolvidos. A Polícia Federal tem nomes e todo o organogr... mais »

Novos tremores em Caruaru-PE em 30/06 e 01/07/2015

LabSis/UFRNemSismos do Nordeste - Há 3 dias
Ontem e hoje ocorreram quatro tremores em Caruaru que foram sentidos pela população. O primeiro evento ocorreu às 18:53 UTC (15:53, hora local) e teve magnitude preliminar estimada em 1.9. O segundo evento ocorreu às 19:20 UTC (16:20, hora local) e teve magnitude preliminar estimada em 2.0. O terceiro evento ocorreu às 19:49 UTC (16:49, hora local) e teve magnitude preliminar estimada em 2.2. Todos esses eventos ocorreram ontem, dia 30/06. Na madrugada de hoje ocorreu um novo tremor, às 06:16 UTC (03:16, hora local) e teve magnitude preliminar estimada em 1.5. Esses eventos for... mais »

Movimento de rádios comunitárias perde valoroso militante no Rio Grande do Norte

RÁDIO COMUNITÁRIA ZUMBI DOS PALMARES FMemRÁDIO COMUNITÁRIA ZUMBI DOS PALMARES - Há 3 dias
A cidade de Santa Cruz, no Rio Grande do Norte, perde na manhã desta quarta-feira, dia 1º de Julho, Hugo Tavares Dutra, um dos grandes nomes de Santa Cruz, batalhador em diversas áreas para o desenvolvimento da cidade. Funcionário do IBGE, Hugo sempre foi um militante ativo. Fundador da Associação Rádio Comunitária Santa Rita, Hugo Tavares destinou boa parte de sua vida à comunicação e a usá-la para contribuir com a sociedade. O comunicador também foi voz ativa para as regiões Trairi e Potengi na luta pela Adutora Monsenhor Expedito. Ao lado do Monsenhor Expedito, cobrou dos políti... mais »

Delegado baleado em Uiraúna reage bem a tratamento e já responde a estímulos

...emJornal Folha VIP de Cajazeiras - Há 3 dias
O delegado Leonardo Machado, que foi baleado no começo do mês na cidade de Uiraúna, após discutir com o Ivamar de Paiva Barreto, acusado pelo crime, está reagindo bem ao tratamento intensivo realizado no Hospital de Trauma de João Pessoa. A informação é do diretor da unidade, Dr. Edvan Rodrigues. Edvan explicou que o lado direito do cérebro do delegado, que é responsável mais pela parte emotiva e temperamento foi totalmente preservado. Já a parte esquerda do cérebro, que é a considerada executora e na parte de trás, responsável pelo equilíbrio, motricidade, forças, compreensão ... mais »

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TODOS OS VISITANTES PODEM NOS ENVIAR SUAS SUGESTÕES MATÉRIAS E COMENTÁRIOS DESDE QUE SEJA LIGADO A CULTURA O LAZER DADOS HISTÓRICOS DE SUA COMUNIDADE CIDADE ESTADO OU PAÍS OBEDECENDO A ÉTICA DE JORNALISMO QUE SE TRATA ESTE MEIO DE COMUNICAÇÃO UM SETOR DE PROMOÇÃO SOCIAL PARA TAMBÉM REGISTRAR AS BOAS COISAS DESTE PAÍS. E AQUI FAZEMOS O POSSÍVEL PARA SER APOLÍTICO AGRADECEMOS A ACEITAÇÃO DOS NOSSOS VISITANTES