PREVISÃO DO TEMPO REAL DAS CHUVAS ATUALIZADAS DIA A DIA

RELÓGIO CARBÔNICO QUE DIARIAMENTE MEDE OS GASES PROVOCADOS DA TERRA PARA OS ARES DOS CÉUS CAUSANDO SECAS E INUNDAÇÕES EM DIFERENTES PARTES DO MUNDO CONFIRA AQUI TEMPO EM VAZANTE DISTRITO DE DIAMANTE PB
PREVISÃO DO TEMPO DIÁRIO O O GLOBO TERRA Selecione o fuso horário da sua região para escutar os enunciados da hora falada de 10 em 10 segundos.

Devido à codificação do áudio, velocidade e tráfego de dados, podem ocorrer diferenças.

Ao selecionar um fuso, pode levar alguns segundos até o início da transmissão.

A Rádio DSHO/ON requer suporte ao HTML5.

UTC(ONRJ) - 2 Arquipelago de São Pedro e São Paulo, Atol das Rocas, Fernando de Noronha, Martin Vaz e Trindade
UTC(ONRJ) - 3 Alagoas, Amapá, Bahia, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Maranhao, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e Tocantins
UTC(ONRJ) - 4 Amazonas, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Rondônia e Roraima
UTC(ONRJ) - 5 Acre e oeste do Amazonas

RELÓGIO CARBONICO loteria Fed eral +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ VISITANTES DO BRASIL
Contador de visitas
HOROSCOPO DIARIO ASTRÓLOGA ESPIRITUAL SEVERINA BÁRBARA CAJAZEIRAS PB RADIO TABAJARA FM JOÃO PESSOA PB RADIO TABAJARA FM JOÃO PESSOA PB Radio FM — Rádio Tabajara
Você está aqui: Página Inicial > Rádio ao vivo > Radio FM
Você está aqui: Página Inicial > Rádio ao vivo > Radio FM

Radio FM

sábado, 4 de julho de 2015

O BLOG DO GRANDE JORNAL VOLTA AS SUAS ATIVIDADES DE ATUALIZAÇÃO EM 04 DE JULHO DE 2015


Ativamos a detecção automática de spam para os comentários. Ocasionalmente, você poderá verificar alguns comentários na pasta Spam da sua caixa de entrada. Saiba mais sobre a detecção de spam ou como comunicar problemas no Blogger.
Dispensar esta notificação

Lista de leitura | Todos os blogs

Gerenciar lista de leitura

Em Conceição, PM apreende seis armas de fogo

Ary RamalhoemBlog do Ary Ramalho - Há 55 minutos
[image: Em Conceição, PM apreende seis armas de fogo]Policiais militares da Força Tática e Rotam da 2ª Companhia de Polícia Militar da cidade de Conceição, apreendeu seis armas de fogo, entre elas, cinco espingardas, um revólver calibre 38 e um facão. As armas foram encontradas na residência de Damiana Nunes da Silva, 25 anos de idade, no sítio Três Pedras. Segundo informações da PM o local permanece tenso devido a uma morte e desentendimentos entre moradores da comunidade rural. A polícia foi até o sítio após receber denúncias que, duas pessoas suspeitas pilotavam uma motocicl... mais »

Mulher é alvejada a bala no Centro de Cajazeiras

...emJornal Folha VIP de Cajazeiras - Há 2 horas
Uma jovem identificada por Ângela Andrade de Araújo, foi alvejada à bala na noite de ontem, sexta-feira (03), no Centro de Cajazeiras. O fato se deu por volta das 21hs30, quando Ângela caminhava na companhia de uma amiga na esquina das ruas José Rodovalho de Alencar e João Rodrigues Alves, quando foi alvejada por um indivíduo em uma moto. A vítima correu até um espetinho ao lado, onde pediu ajuda. Uma equipe do (SAMU) foi acionada para socorrer a vítima que foi encaminhada para o HRC. A polícia foi se fez presente, realizou diligências, porém, ninguém foi preso até o momento. A ... mais »

Eleitores de dois municípios do RN elegerão novos prefeitos neste domingo (5)

...emJornal Folha VIP de Cajazeiras - Há 6 horas
A partir das 8h deste domingo (5), os eleitores dos municípios de Carnaubais e Luís Gomes, ambos no estado do Rio Grande do Norte, voltarão às urnas para eleger novos prefeitos. Um novo pleito foi necessário nas duas cidades para substituir os titulares eleitos em 2012, mas cassados por decisão da Justiça Eleitoral. Em Carnaubais, os candidatos a prefeito e a vice são, respectivamente, Dinarte Diniz e Keide Soares, ambos do Democratas (DEM), e Junior Benevides e Alzenir de Zenildo, do Partido Socialista Brasileiro (PSB). Estão aptos a votar 7.569 eleitores, divididos em 27 seçõ... mais »

Futuro Enfermeiro novolindense faz aniversário neste sábado, (04)

Ary RamalhoemBlog do Ary Ramalho - Há 20 horas
Neste, sábado, dia 4, quem faz aniversário é o jovem Carlos Cézar, que completa seus 20 ano de vida. Mora em Nova Olinda, e será futuro Enfermeiro, recebe os parabéns de seus familiares e amigos. Carlos Cezar é um jovem muito bem visto na sociedade novolindense, participa de muitos grupos sociais da igreja, um jovem muito alegre, que esbanja sua simpatia por onde passa. Desejo que todos os seus sonhos se tornem realidade, que você tenha paz, e que continue sendo sempre assim, uma pessoa maravilhosa. Tenho certeza de que todos que fazem parte de sua vida se orgulham de você, p... mais »

Juiz se reúne com novo diretor da Cadeia Pública de Itaporanga e acredita que unidade precisava de uma gestão qualificada

Ary RamalhoemBlog do Ary Ramalho - Há 20 horas
Uma reunião realizada na cidade de Itaporanga (PB), na tarde desta quinta-feira (02), serviu para dar as boas vindas ao novo diretor da Cadeia Pública local, bem como, a troca de informações para o melhoramento dos serviços no setor carcerário da comarca. Estiveram presentes, vários agentes penitenciários, serventuários da justiça, além do novo diretor da unidade prisional, Oslean Leydson e o juiz Antônio Eugênio. *(Reunião em Itaporanga)* Para Eugênio, o encontro serviu para traçar um re-ordenamento estrutural da parte administrativa da cadeia de Itaporanga, já que a mesma é a m... mais »

Mulher furiosa tenta matar sua cunhada e uma vizinha na cidade de Nova Olinda

Ary RamalhoemBlog do Ary Ramalho - Há 20 horas
Segundo as informações do Destacamento Policial da cidade de Nova Olinda (PB), uma mulher, identificada pelo nome de Maria do Desterro, armada com uma faca peixeira, tentou por fim, à vida da própria cunhada, e de uma vizinha, por volta das 19h desta quinta-feira (02). De acordo com as informações, Desterro é companheira de José Ronaldo do Carmo Silva, irmão de Maria Borges, uma das vítimas. Desterro teria ficado furiosa após uma discussão com o companheiro e sua irmã. No momento que a polícia chegou ao local, ela jogou a arma fora, e entregou o companheiro, dizendo que ele seria fu... mais »

XII ENCONTRO DE CAVALEIROS DE CHAPADA DO NORTE

ADAILTON RODRIGUES (TIM)emBLOG DO TIM - Há 21 horas
DIAS 11 E 12 DE JULHO DE 2015. CARTAZ OFICIAL DA FESTA Chapada do Norte se prepara para uma das melhores festas da região. É o XII Encontro de Cavaleiros, realizado pelo Clube do Trote e conta com a presença e apoio de cavaleiros de várias localidades da região. O Presidente do Clube do Trote, Leandro Evangelista, coordena os trabalhos com muito otimismo e espera que mais uma vez a festa seja do agrado de todos, com uma ótima programação, aguarda um grande público durante os dois dias de festa.

Livro "Redes de Indignação e Esperança" - Manuel Castells

Nicholas Fernandes GimenesemNicholas Gimenes - Há um dia
------------------------- *Sinopse* No início da segunda década do século XXI, muitas rebeliões eclodiram e protestos de massa aconteceram pelo mundo - a Primavera Árabe, os Indignados na Espanha, os movimentos Occupy nos Estados Unidos, Islândia, Tunísia, Egito. Embora os contextos divergissem, a crise era basicamente a mesma - as pessoas não confiavam mais nas instituições públicas e buscavam novas formas de participação na vida política. Em Redes de indignação e esperança, Manuel Castells examina esses diferentes movimentos e oferece ao leitor uma análise pioneira de suas cara... mais »

Com a saída de Ana Ivani da direção do hospital Itaporanga deve mesmo perder os bons serviços do médico Miguel Neves

Ary RamalhoemBlog do Ary Ramalho - Há um dia
A informação que chega ao blogueiro - Ricardo Pereira é que realmente o competente cirurgião Miguel Neves deve mesmo pedir exoneração e deixar o Hospital Distrital de Itaporanga. Um dos profissionais mais conceituados na área, Miguel Neves estava atuando no hospital por solicitação de sua prima Ana Ivani. Porém, após a exoneração dela, ele deve disponibilizar seus trabalhos à população da região metropolitana da Capital - onde reside. Mesmo sabendo há meses do 'zumzumzum' quanto à sua provável substituição, concretizada ontem (2), Ana Ivani ficou surpreendida por entender que est... mais »

Itaporanga, Diamante Nova Olinda, Piancó e Serra Grande, estão em epidemia de dengue

Ary RamalhoemBlog do Ary Ramalho - Há um dia
Diamante, Itaporanga, Nova Olinda, Piancó e Serra Grande, estão entre os 101 municípios paraibanos classificados em epidemia de dengue. Os dados foram confirmados pelo boletim epidemiológico da dengue e chikungunya, referente ao período entre 1º de janeiro e 23 de junho, divulgados ontem pela Secretaria de Estado da Saúde. O que representa 45,29% dos 223 municípios da Paraíba, em epidemia de dengue. Nesse período foram notificados 17.106 casos de dengue no Estado, sendo confirmados 6.082 casos. Ascom

Sítio onde nasceu o Padre Rolim é doado ao Instituto Missionário que é comandado por Padre Gervásio Fernandes

...emJornal Folha VIP de Cajazeiras - Há um dia
Parte do Sítio Serrote dos Cavalos, localizado na porção norte do município e apontado como o local de nascimento do grande benfeitor de Cajazeiras, o Padre Inácio de Souza Rolim, foi doado ao instituto missionário dirigido pelo Padre Gervásio Fernandes de Queiroga. A doação foi feita pelos herdeiros da cajazeirense Marilda Sobreira Rolim, como forma de preservar um marco da história cajazeirense e sertaneja. Em sua página no Facebook, Sarah Rolim, que é neta de Marilda Sobreira e representante dos demais herdeiros assim se expressou: “*É com muita honra, e gratidão a Deus…... mais »

Manifestação em Campinas repercute no Ministério das Comunicações

RÁDIO COMUNITÁRIA ZUMBI DOS PALMARES FMemRÁDIO COMUNITÁRIA ZUMBI DOS PALMARES - Há um dia
O ato público promovido pelo radialista Jerry Oliveira neste 1º de julho em Campinas, protestando contra a criminalização do movimento de rádios comunitárias, teve repercussão no Ministério das Comunicações, onde o Ministro Ricardo Berzoini mostrou-se solidário com o radialista. “Ele procurou saber o que está havendo. Fiquei surpreso, não pela solidariedade, mas pelo seu desconhecimento dos fatos, já que ele, quando era deputado da oposição no governo Fernando Henrique Cardoso, defendia a descriminalização das rádios comunitárias e entendia que o fechamento dessas rádios era uma a... mais »

Depois de balear agricultor, acusado tem casa incendiada por familiares da vítima, no Vale

Ary RamalhoemBlog do Ary Ramalho - Há um dia
Logo após fugir por ter baleado o agricultor Cícero Malaquias, 59 anos, o também agricultor, identificado por Marciano, teve sua residência incendiada por familiares da vítima. O tiroteio ocorreu, por volta das 18h, desta quinta-feira(2), durante uma bebedeira em um bar, no sítio Três Pedras, zona rural da cidade de Conceição, onde residem vítima e acusado. Em seguida, familiares da vítima revoltados,invadiram a residência do acusado, quebraram móveis e atearam fogo na residência. *Entenda o caso, clicando no link: Agricultor vai tirar filho de confusão, mas acaba baleado com do... mais »

Governador RC atende pedido do prefeito Audiberg Alves e substitui direção do Hospital de Itaporanga; Sai Ana Ivani e entra Iara Maysa

Ary RamalhoemBlog do Ary Ramalho - Há um dia
O Hospital Distrital de Itaporanga está sob nova direção. Mostrando que mantém forte poder de influência sobre os cargos na estrutura estadual no município, o prefeito Audiberg Alves (PTB) decidiu (meses atrás) pedir ao governador a substituição da farmacêutica Ana Ivani Pinto Neves e ele atendeu, nomeando a assistente social Iara Maysa Gonçalves de Brito. Ana Ivani assumiu a direção numa indicação consensual entre ex-diretora Wilka Rodrigues e o prefeito, no começo de 2014. Por sua vez, Maysa é pessoa de estrita confiança de Audiberg - que teria pedido a substituição ao governado... mais »

Agricultor vai tirar filho de confusão e acaba baleado com dois tiros, em Conceição

Ary RamalhoemBlog do Ary Ramalho - Há um dia
O agricultor Cicero Malaquias, 59 anos, foi baleado no momento em que tirava seu filho de uma confusão em um bar. O fato ocorreu, por volta das 18h, desta quinta-feira(2), durante uma bebedeira, no sítio 3 Pedras, zona rural da cidade de Conceição. De acordo com informações da 2ª de Polícia Militar, um homem identificado por Marciano, participava de uma bebedeira em um bar, onde o filho da vítima também bebia. Em determinado momento os dois iniciaram uma confusão, mas foram contidos por populares, que também se encontravam no bar. Segundo a polícia, quando o pai chegou no estabele... mais »

Trabalhe como você vive: a contribuição do Google no Congresso Abraji

Editor TeamemBlog do Google Brasil - Há um dia
Muitos profissionais da imprensa não percebem, mas há um abismo entre o modo como usam seus smartphones em sua vida pessoal e como os usam em sua vida profissional. Como todo o mundo, conferem as notificações vindas das redes sociais assim que acordam e respondem a e-mails antes mesmo de se levantarem de suas camas. Ouvem e leem as notícias no caminho pro trabalho, onde também veem TV. E encerram o dia com o apagar da tela touchscreen --e não com o apagar de um abajur. Quando se trata de trabalho, porém, muitos jornalistas têm serviços de e-mail difíceis de ler no celular; têm de us... mais »

Novos tremores na dorsal meso-oceânica em 02 e 03/07/2015

LabSis/UFRNemSismos do Nordeste - Há um dia
Ontem (02/07) e hoje (03/07) ocorreram dois novos tremores na dorsal meso oceânica. O primeiro tremor, de magnitude 4.8, ocorreu às 22:31 UTC do dia 02/07 e o epicentro está localizado a aproximadamente 1.167 km a SW da ilha de Santa Helena, a 2.780 km a E de Vitória e a 2.990 km a ENE do Rio de Janeiro. O segundo tremor, de magnitude 4.5, ocorreu às 02:12 UTC do dia 03/07 e o epicentro está localizado a aproximadamente 230 km a ESE de São Pedro e São Paulo (portanto dentro da Zona Econômica Exclusiva do Brasil de 200 milhas, ou 270 km), a 727 km a NE de Fernando de Noronha... mais »

Polícia Civil deflagra “Operação Rede de Aço” e prende armas, mandante e executores de prática criminosa no Sertão

...emJornal Folha VIP de Cajazeiras - Há um dia
(mandante: Ricardo Pereira do Nascimento - executores: Cícero Leite da Silva e Michel de Araújo Pereira) A Polícia Civil do Sertão paraibano realizou entre a última quarta-feira (1) e quinta (2), uma grande operação policial denominada de “Operação Rede de Aço”, que culminou na prisão de três pessoas e na apreensão de armas de fogo e munições na cidade de São Bento, região de Catolé do Rocha no Sertão do Estado. A ação foi executada por investigadores dos Grupos Táticos Especiais (GTE) dos municípios de Pombal, Catolé do Rocha, Sousa e Cajazeiras, que após cumprimento de mandado... mais »

Bom nome: moto-taxista liga pra emissora de rádio e sugere Humberto Nóbrega para a Superintendência do SCTrans

...emJornal Folha VIP de Cajazeiras - Há um dia
Em participação num programa de rádio, na tarde desta quinta-feira (2), um moto-taxista sugeriu que o assessor jurídico Dr. Humberto Nóbrega da Superintendência de Trânsito de Cajazeiras – fosse indicado para assumir o referido órgão, pois, segundo o mesmo, Humberto tem qualificações suficientes para gerenciar o SCTrans. “*Dr. Humberto é policial militar reformado no Estado de São Paulo, onde viveu por mais de trinta anos, é advogado e além de tudo é muito atencioso, sempre recebe a nossa classe de moto-taxistas com atenção, com muito respeito, tem conhecimento de trânsito, na ... mais »

Nova Olinda realizou IV Conferência Municipal de Saúde: FOTOS

Ary RamalhoemBlog do Ary Ramalho - Há um dia
A Prefeitura Municipal de Nova Olinda por meio da Secretaria Municipal de Saúde, com seus profissionais, usuários e representações do poder público e sociedade realizou a IV Conferência Municipal de Saúde nesta Quinta – feira (02) no Colégio Municipal Genésio Pinto Ramalho. O referido evento tratou o tema “Saúde Pública de Qualidade para cuidar bem das pessoas” sob o eixo “Direito do povo brasileiro”. Credenciados desde às 7 horas da manhã, os conferencistas iniciaram as atividades às 8 horas da manhã com o pronunciamento da Secretária Municipal de Saúde Severina Maria de Sousa... mais »

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TODOS OS VISITANTES PODEM NOS ENVIAR SUAS SUGESTÕES MATÉRIAS E COMENTÁRIOS DESDE QUE SEJA LIGADO A CULTURA O LAZER DADOS HISTÓRICOS DE SUA COMUNIDADE CIDADE ESTADO OU PAÍS OBEDECENDO A ÉTICA DE JORNALISMO QUE SE TRATA ESTE MEIO DE COMUNICAÇÃO UM SETOR DE PROMOÇÃO SOCIAL PARA TAMBÉM REGISTRAR AS BOAS COISAS DESTE PAÍS. E AQUI FAZEMOS O POSSÍVEL PARA SER APOLÍTICO AGRADECEMOS A ACEITAÇÃO DOS NOSSOS VISITANTES