PREVISÃO DO TEMPO REAL DAS CHUVAS ATUALIZADAS DIA A DIA

RELÓGIO CARBÔNICO QUE DIARIAMENTE MEDE OS GASES PROVOCADOS DA TERRA PARA OS ARES DOS CÉUS CAUSANDO SECAS E INUNDAÇÕES EM DIFERENTES PARTES DO MUNDO CONFIRA AQUI TEMPO EM VAZANTE DISTRITO DE DIAMANTE PB
PREVISÃO DO TEMPO DIÁRIO O O GLOBO TERRA Selecione o fuso horário da sua região para escutar os enunciados da hora falada de 10 em 10 segundos.

Devido à codificação do áudio, velocidade e tráfego de dados, podem ocorrer diferenças.

Ao selecionar um fuso, pode levar alguns segundos até o início da transmissão.

A Rádio DSHO/ON requer suporte ao HTML5.

UTC(ONRJ) - 2 Arquipelago de São Pedro e São Paulo, Atol das Rocas, Fernando de Noronha, Martin Vaz e Trindade
UTC(ONRJ) - 3 Alagoas, Amapá, Bahia, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Maranhao, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e Tocantins
UTC(ONRJ) - 4 Amazonas, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Rondônia e Roraima
UTC(ONRJ) - 5 Acre e oeste do Amazonas

RELÓGIO CARBONICO loteria Fed eral +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ VISITANTES DO BRASIL
Contador de visitas
HOROSCOPO DIARIO ASTRÓLOGA ESPIRITUAL SEVERINA BÁRBARA CAJAZEIRAS PB RADIO TABAJARA FM JOÃO PESSOA PB RADIO TABAJARA FM JOÃO PESSOA PB Radio FM — Rádio Tabajara
Você está aqui: Página Inicial > Rádio ao vivo > Radio FM
Você está aqui: Página Inicial > Rádio ao vivo > Radio FM

Radio FM

sábado, 4 de julho de 2015

NOTICIAS E NOTICIAS DO FINAL DE JUNHO A JULHO 2015 04 DE JULHO 2015

MATÉRIAS DOS MUNICÍPIOS COM OS EVENTOS SOCIAIS RELIGIOSOS ESPORTIVOS E CÍVICOS.

Dinaldinho inicia trabalho de filiação para fortalecer PSDB para eleições de 2016

Ary RamalhoemBlog do Ary Ramalho - Há uma semana
*Parlamentar também lançará campanha nas redes sociais onde tratará dos projetos da legenda * O deputado estadual, Dinaldinho Wanderley (PSDB), deu início a um trabalho de filiação dentro das suas bases partidárias para fortalecer a legenda tucana. “Estamos passando por um processo de reestruturação e a nossa missão é fortalecer o partido para chegarmos fortes para as eleições do próximo ano”, destacou. O parlamentar foi eleito líder do PSDB na Assembleia Legislativa, além disso, é integrante do Diretório Estadual e delegado da Paraíba na Convenção Nacional da legenda. A eleição f... mais »

Porta voz da administração de Sapé comemora sucesso do São João e o define como importante para a economia local

Silvano Silva ✔emBlog do SilvanoSilva - Há uma semana
[image: Secretário Romero Baunilha]Secretário Romero Baunilha O sucesso dos festejos juninos da cidade de Sapé, Zona da Mata da Paraíba, foi comemorado na manhã desta quinta-feira (25) pelo Secretário de Comunicação do município Romero Baunilha, um dos organizadores do evento e incentivador da cultura local. Idealizador do Sapé Fest, Festival de Forró que acontece dentro do São João e que serve de vitrine musical para os artistas da terra, Romero agradeceu a população de Sapé que esteve participando ordeiramente e aos turistas que abrilhantaram as quatro noites de festa. “Quero agrad... mais »

Câmara de Sapé aprova Plano Municipal de Educação. A professora e vereadora Cibele usou da palavra e foi elogiada pelos professores

Silvano Silva ✔emBlog do SilvanoSilva - Há uma semana
A Câmara de Sapé, Casa de Augusto dos Anjos, aprovou por unanimidade, na manhã de 22/06, o Plano Municipal de Educação, em sessão extraordinária presidida pelo vereador Pedro ramos e que contou com a presença de professores e da sociedade em geral. O Plano decenal elaborado pela equipe pedagógica, que expira o prazo para a entrega no dia 24/06, foi aprovado com urgência e encaminhado diretamente ao poder Executivo para ser sancionado. Vários vereadores fizeram uso da palavra e teceram considerações sobre a aprovação e os destinos da educação municipal, com destaque para a professo... mais »

Even more expansions to the Blogger template language

noreply@blogger.com (A Googler)emBlogger Buzz - Há uma semana
Recently we introduced a new set of expressions to the Blogger templating language, designed to let you customize the HTML of each post and page on your blog. We’ve gotten great feedback on them, so we figured we'd offer even more. Now you can try out new tags, like: - b:elseif for a simpler multiple-case b:if branch. - b:switch and b:case for succinctly handling several possible cases of a variable. - b:eval for evaluation of more complex expressions involving data variables. - b:with for creating a nicer variable alias for a calculated value. An example of c... mais »

Documentário "Malucos de Estrada II - Cultura de BR"

Nicholas Fernandes GimenesemNicholas Gimenes - Há uma semana
EXCELENTE!!! =) *Documentário Completo* ▶ Malucos de Estrada II - Cultura de BR *versão beta - YouTube *#### Assista também! (Vale a pena) #### * *Rafael Lage falando sobre o filme, sua história de vida e a cultura de BR* ▶ HIPPIES ARTESÃOS - MALUCOS DE BR 1 - YouTube ▶ HIPPIES ARTESÃOS - MALUCOS DE BR 2 - YouTube *Debate sobre o Filme com Rafael Lage e Eduardo Marinho - EXCELENTE!* ▶ #Republica Cinema - Bate Papo com Eduardo Marinho e Rafael Lage sobre "Malucxs de Estrada" - YouTube *Eduardo Marinho compartilhando o que sabe (FODA!)* ▶ Eduardo Marinho.mp4 - YouTube ▶... mais »

Melhores Posts de 2014

Nicholas Fernandes GimenesemNicholas Gimenes - Há uma semana
Os 30 posts de 2014 que mais gostei. ;) - Joseph Eze: Arte que une Política e o Feminino na África - Blog da Lola - Seleção dos Melhores Posts - Expansion - Escultura de Paige Bradley - Sejamos Todos Feministas - Chimamanda Ngozi Adichi... - Vídeo: Canção da Estrada Aberta - Walt Whitman - Vídeo: Canção de Mim Mesmo - Walt Whitman - Documentário sobre poeta Walt Whitman - PBS - Expe... - O que é tristeza pra você? - Hélio Leites - A Extasiante Arquitetura de Santiago Calatrava - Arquitetura Desconstrutivista da iraquiana Zaha Hadid - Documentário sobre ... mais »

Vidente diz que previu acidente de Cristiano Araújo

...emJornal Folha VIP de Cajazeiras - Há uma semana
O vidente Jucelino Nóbrega da Luz, conhecido pelos seus sonhos reveladores e que já foi entrevistado por diversos programas de televisão, disse que enviou uma carta a Cristiano Araújo o avisando do acidente que causaria sua morte. A suposta carta com a premonição teria sido postada no dia 8 de junho e endereçada ao cantor. Sem resposta para a carta, Jucelino chegou a enviar um e-mail, mas também não obteve retorno. “*E você está correndo risco de vida em um acidente na BR-153, em Morrinhos, próximo ao trevo de Pontalina em Goiás, na madrugada de 24 de junho de 2015 – podendo l... mais »

EM SAPÉ: Toda escola pública pode ser uma boa escola

Silvano Silva ✔emBlog do SilvanoSilva - Há uma semana
A Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer através da Gerência de Convênios, Programas e Projetos (GCOPRO) realizou quarta-feira (10), a solenidade de abertura das atividades do Programa Mais Educação que tem como tema "Diversidade Cultural e Letramento", com a "I FORMAÇÃO PARA OFICINEIROS DO PROGRAMA MAIS EDUCAÇÃO". Estiveram presentes, os oficineiros das 29 Escolas da Rede Municipal de Ensino que aderiram ao Programa. A formação contou com a palestra "Fazendo arte na sala de aula" do Professor André Nobrega (Licenciado em História, Especialista em Arte-Educação, Mestran... mais »

SAPÉ:Festejos juninos ganharam maior dimensão neste ano

Silvano Silva ✔emBlog do SilvanoSilva - Há uma semana
Um grande público esteve presente na noite desta quarta-feira (24), para prestigiar as apresentações dos cantores Gabriel Diniz, Netinho Lins e Gabriel Ferraz, que marcaram o encerramento dos festejos do São João de Sapé 2015. Ao final da noite de muita animação, ficou a sensação de saudade. Os eventos aconteceram na Praça de Eventos João Ursulo. O evento que teve início na noite do último domingo (21) chegou ao seu momento apoteótico na noite de terça-feira (23), véspera de São João, com o show de Os Gonzagas, grupo que já tem uma promissora carreira consolidada com a passagem p... mais »

SEDEC inicia planejamento do I Seminário sobre Eficiência Energética, Políticas Públicas e Sustentabilidade

...emJornal Folha VIP de Cajazeiras - Há uma semana
A Pedido da prefeita Denise Albuquerque, a Secretaria Executiva de Desenvolvimento Econômico e Secretaria de Políticas Públicas para as Mulheres, estiveram na última sexta-feira (19) em reunião para começarem a planejar o I Seminário sobre Eficiência Energética, Políticas Públicas e Sustentabilidade que está planejada para acontecer no mês de setembro deste ano. A primeira reunião contou com a participação dos secretários Kaliel Conrado, Francisca Campos, os especialistas na área de sustentabilidade energética, César Nobre e Beto Silva e o agente do Empreender, Thiago Mangueir... mais »

Jovem de 16 anos é arrancado de dentro de van e assassinado, em Conceição

Ary RamalhoemBlog do Ary Ramalho - Há uma semana
Um jovem, identificado apenas como Anderson, 16 anos, foi arrancado de dentro de uma van, que seguia para a cidade de São Paulo e assassinado com tiros à queima-roupa, provavelmente, de revolver. O crime ocorreu, por volta das 9h, desta quinta-feira(25), nas proximidades da comunidade Cabaças dos Martins, zona rural da cidade de Conceição. De acordo com informações preliminares, o jovem seguia para a cidade de São Paulo em uma Van, quando à altura do sítio Gato o veículo foi interceptado por dois homens em uma moto. Os dois mandaram que o condutor da van parasse e ordenaram que o ... mais »

Diretor de cadeia pública de Itaporanga é preso suspeito de cobrar propina para transferir detentos

Ary RamalhoemBlog do Ary Ramalho - Há uma semana
O diretor da cadeia pública da cidade de Itaporanga, José Gilberto Ferreira, 51 anos, foi preso na manhã desta terça-feira (23), pela Polícia Civil em cumprimento a um mandado de prisão expedido pelo juiz da 2ª Vara da Comarca local, Carlos Gustavo Guimarães. Ele é suspeito de cobrar propina para transferir presos. Segundo o delegado seccional de Itaporanga, Joas Marques, o diretor estava sendo investigado há três meses depois que familiares de presos o denunciaram pelas irregularidades. “Começamos a investigar de forma sigilosa e ouvimos diversas pessoas. As investigações foram p... mais »

Os Gonzagas levaram muita animação ao São João de Sapé e Gabriel Diniz e Netinho Lins encerram festejos juninos nesta 4ª

Silvano Silva ✔emBlog do SilvanoSilva - Há uma semana
[image: Os Gonzagas no palco do São João de Sapé]Os Gonzagas no palco do São João de Sapé Um grande público esteve presente na noite desta terça-feira, 23 de junho, à Praça de Eventos João Ursulo, local onde acontece o São João da cidade de Sapé, Zona da Mata da Paraíba. O evento que teve início na noite do último domingo (21) chegou ao seu momento apoteótico na noite de ontem com o show de Os Gonzagas, grupo que já tem uma promissora carreira consolidados com a passagem pelo programa Super Star. A participação na emissora global e grande aceitação do público renderam frutos como u... mais »

Brasil corre risco de calote de mais de R$ 2 milhões na Copa América

Silvano Silva ✔emBlog do SilvanoSilva - Há uma semana
O Brasil e as outras sete seleções que dão a largada nesta quarta-feira na fase de mata-mata da Copa América correm risco de calote da Conmebol. Mesmo que atenuando a situação e prometendo resolvê-la em breve, o boliviano Carlos Chávez, tesoureiro da entidade, admite que o dinheiro dos classificados não deve ser depositado dentro do prazo. Eles têm US$ 750 mil (R$ 2,3 milhões) a receber pela vaga nas quartas de final. A princípio, essa grana deveria ser paga pela Conmebol até o fim da semana. Chávez confessa que existe a chance de isso não acontecer. "Por causa desse problema com a ... mais »

Homem é preso suspeito de fabricar cédulas falsificadas e tentar comprar produtos no comércio

...emJornal Folha VIP de Cajazeiras - Há uma semana
*Suspeito foi preso no município de Monte Horebe. Na casa do suspeito, a Polícia Militar encontrou um impressora que era utilizada na fabricação da cédulas.* Um homem de 24 anos de idade foi preso, na madrugada desta quarta-feira (24), suspeito de fabricar notas falsificadas e tentar utilizar as cédulas na compra de produtos no comércio do município de Monte Horebe, no Sertão paraibano. Segundo o relatório de ocorrências policiais do 6º Batalhão de Polícia Militar, com sede em Cajazeiras – que é responsável pela segurança no município, o homem foi preso logo após o comercian... mais »

Cantor Cristiano Araújo morre após acidente de carro em GO, diz hospital

Silvano Silva ✔emBlog do SilvanoSilva - Há uma semana
[image: Cantor Cristiano Araújo morre após acidente de carro em GO, diz hospital] O cantor goiano Cristiano Araújo, de 29 anos, e a namorada dele, Allana Coelho Pinto de Moraes, de 19, morreram na manhã desta quarta-feira (24) após um acidente de carro na BR-153, no km 614, entre Morrinhos e o trevo de Pontalina, em Goiás. O Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo), para onde ele foi transferido, e a assessoria de imprensa do sertanejo confirmaram a informação às 8h30. Já a morte de Allana foi confirmada pelo empresário do cantor, Antônio Pereira dos Santos. "O corpo dela foi levado ... mais »

Ao menos 7 homicídios foram registrados na PB em Belém, Curral de Cima, Mari, Sta Rita, Itaporanga, Alhandra e JP

Silvano Silva ✔emBlog do SilvanoSilva - Há uma semana
[image: Vítima em Belém]Vítima em Belém[image: Vítima em Curral de Cima]Vítima em Curral de Cima A noite desta terça-feira (23), para a quarta-feira (24) dia de São João, foi violenta na Paraíba. Pelo menos 5 homicídios foram registrados. Em Belém, Agreste paraibano, um jovem de 20 anos de idade foi morto no meio da rua São Joaquim. Ainda não há mais informações sobre o crime. Na cidade de Curral de Cima um jovem foi alvejado e não resistiu aos ferimentos e morreu no local onde aconteceu o crime. A identidade da vítima e maiores detalhes não foram revelados ainda. [image: Vítima em M... mais »

TV mostra policial atirar em suspeitos à queima roupa durante perseguição em São Paulo

...emJornal Folha VIP de Cajazeiras - Há uma semana
Ação foi registrada, ao vivo, na noite da última terça-feira (23) pelas lentes da Record. Um policial persegue dois homens numa moto por ruas da zona sul de São Paulo. Após caírem, o PM se aproxima e dispara quatro vezes contra os suspeitos, que não esboçam reação. E na sequência, é flagrado numa provável tentativa de alterar a cena do crime.

Carlos Rafael e Adjamlton Pereira testemunham retorno de Vituriano Abreu ao (PMDB) de Cajazeiras

...emJornal Folha VIP de Cajazeiras - Há uma semana
Como havia dito dias atrás, o ex-prefeito e ex-deputado estadual Antônio Vituriano de Abreu, anunciou sua filiação ao (PMDB). Solenidade simples que ocorreu na tarde da última terça-feira (23) em sua residência – com a presença do ex-prefeito Carlos Rafael, Adjamilton Pereira, do ex-secretário José de Anchieta – entre outros membros da referida agremiação, o "Leão" retornou ao (PMDB). Após declarar que estaria de fora da política em 2014 e, criticar seus eleitores, taxando-os de burros pela não recondução do mesmo à AL, Vituriano prega hoje, pela reaproximação de todos que fazem... mais »

Alo Comunidade RICHARDSON DIAS

Dalmo OliveiraemRÁDIO COMUNITÁRIA ZUMBI DOS PALMARES - Há uma semana
Nesta edição Fabio Mozart conversou com Richardson Dias sobre rádio comunitária e democratização da comunicação. Produção e apresentação de Mozart, com sonoplastia de Maurício Mesquita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TODOS OS VISITANTES PODEM NOS ENVIAR SUAS SUGESTÕES MATÉRIAS E COMENTÁRIOS DESDE QUE SEJA LIGADO A CULTURA O LAZER DADOS HISTÓRICOS DE SUA COMUNIDADE CIDADE ESTADO OU PAÍS OBEDECENDO A ÉTICA DE JORNALISMO QUE SE TRATA ESTE MEIO DE COMUNICAÇÃO UM SETOR DE PROMOÇÃO SOCIAL PARA TAMBÉM REGISTRAR AS BOAS COISAS DESTE PAÍS. E AQUI FAZEMOS O POSSÍVEL PARA SER APOLÍTICO AGRADECEMOS A ACEITAÇÃO DOS NOSSOS VISITANTES