HORA CERTA OFICIAL DO BRASIL PELOS OS FUSOS HORARIOS DE CADA SETOR REGIONAL DO PAIS

HORA LEGAL OBSERVATORIO NACIONAL BRASILIA RadioDSHO
RÁDIO DSHO/ON

Selecione o fuso horário da sua região para escutar os enunciados da hora falada de 10 em 10 segundos.

Devido à codificação do áudio, velocidade e tráfego de dados, podem ocorrer diferenças.

Ao selecionar um fuso, pode levar alguns segundos até o início da transmissão.

A Rádio DSHO/ON requer suporte ao HTML5.

UTC(ONRJ) - 2 Arquipelago de São Pedro e São Paulo, Atol das Rocas, Fernando de Noronha, Martin Vaz e Trindade
UTC(ONRJ) - 3 Alagoas, Amapá, Bahia, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Maranhao, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e Tocantins
UTC(ONRJ) - 4 Amazonas, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Rondônia e Roraima
UTC(ONRJ) - 5 Acre e oeste do Amazonas

------------------------------------------------------ CLIQUE EM CIMA DA PALAVRA ESCUTAR PELAS BARRAS AMARELA E AS DEMAIS CORES SÃO OS FUSOS HORÁRIO DA REGIÃO DO BRASIL E ESCUTE A HORA CERTA OFICIAL DO BRASIL DE DEZ EM DEZ MINUTOS HORA CERTA ECONOMIZE ÁGUA
UMA GENTILEZA SUPERMERCADO BRASIL NESTE MÊS DE MAIO MUITAS PROMOÇÕES PARA O DIA DAS MÃES VISITANTES
contador
AGRADECEMOS AOS VISITANTES DO NOSSO BLOG AGORA CONFIRAM A HORA CERTA
CALENDÁRIO DO ANO 2017
Calendário com feriados municipais, datas comemorativas e fases da lua
O TEMPO NO TEMPO CERTO AS PREVISÕES PARA CHUVAS A PREVISÃO DO TEMPO AQUI NO BLOG GRANDE JORNAL DO ESTADO PB SAÚDE NO AR TEMAS RÁDIO SAÚDE NO AR AQUI NO BLOG DO GRANDE JORNAL DO ESTADO PB VEJA O TEMPO CERTO PARA CAJAZEIRAS PB E REGIÃO DIARIAMENTE O TEMPO DENTRO DO TEMPO PREVISÃO PARA OS NOVE ESTADOS DO NORDESTE DO BRASIL

quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

AÇUDE GRANDE DE CAJAZERAS RENASCE

Ministério das Cidades libera R$ 10 milhões para obras do Açude Grande em Cajazeiras

A prefeita de Cajazeiras Dra. Denise Albuquerque recebeu a a informação do Ministério das Cidades da liberação de recursos na ordem de 10 milhões para o projeto de revitalização do velho Açude Grande.

A confirmação veio do próprio Ministro Agnaldo Ribeiro, que em visita a Cajazeiras nano ultimo comício da campanha eleitoral prometeu ajudar a cidade alocando recursos, e os frutos já estão sendo colhidos.

Segundo a prefeita os recursos são oriundo do Plano de Aceleração do Crescimento – PAC 2 do governo federal e para sua utilização não se faz necessário que o município esteja adimplente, portanto as obras devem ser iniciadas já no inicio de 2013.

Para Dra. Denise Albuquerque a noticia não poderia ter chegado em melhor hora, já que o município atravessa um dos seus piores momentos em termos de recursos e já será uma importante conquista para sua administração. “ Ficamos muito grata ao Ministro Agnado Ribeiro e a Presidente Dilma pela liberação. Este projeto vai mudar a cara da nossa cidade, pois trata-se de uma obra histórica e sonhada por todos os cajazeirenses”, disse a prefeita diplomada.

O pleito teve o importante empenho do radialista cajazeirense Fabiano Gomes, que solicitou o empenho do Ministro quando da sua vinda ao sertão e recebeu a garantia do representante da Presidente da Republica, que Cajazeiras seria contemplada com ações do governo federal.

Na sua primeira visita a Brasília ao lado do ex prefeito Carlos Antonio, Dra. Denise já havia recebido o sinal positivo da liberação, faltando a analise do projeto inicial, que foi aprovado pelo Ministério das Cidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TODOS OS VISITANTES PODEM NOS ENVIAR SUAS SUGESTÕES MATÉRIAS E COMENTÁRIOS DESDE QUE SEJA LIGADO A CULTURA O LAZER DADOS HISTÓRICOS DE SUA COMUNIDADE CIDADE ESTADO OU PAÍS OBEDECENDO A ÉTICA DE JORNALISMO QUE SE TRATA ESTE MEIO DE COMUNICAÇÃO UM SETOR DE PROMOÇÃO SOCIAL PARA TAMBÉM REGISTRAR AS BOAS COISAS DESTE PAÍS. E AQUI FAZEMOS O POSSÍVEL PARA SER APOLÍTICO AGRADECEMOS A ACEITAÇÃO DOS NOSSOS VISITANTES