quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

ANIVERSARIO DO DEPUTADO JEOVA CAMPOS 04 DE JANEIRO 2012

Festa de Netinho em Cajazeiras será cobrada a entrada; Jeová convida Denise e Rafael
Quem não conseguir trocar o ingresso por alimento será cobrada uma taxa de R$ 5,00 pela entrada na festa.
Festa de Netinho em Cajazeiras será cobrada a entrada; Jeová convida Denise e Rafael
Netinho anima festa de Jeová em Cajazeiras
O ex-deputado estadual e suplente de federal, Jeová Campos (PT), explicou nesta quinta-feira (03), os detalhes da realização da sua festa de aniversário, que acontece nessa sexta-feira (04), na Praça do Xamegão.
A festa que já é tradição, pois vem sendo realizada desde 2006, quando o ex-parlamentar assumiu o mandado, conta este ano com a animação de Netinho da Bahia, Forró de Arromba, Forró do Bole-Bole e Pagodão SA.
O ingresso será trocado por dois quilos de arroz, em vários supermercados e lojas da cidade até às 17:00 horas desta sexta-feira (04). Os alimentos arrecadados serão doados as instituições de caridade de Cajazeiras.
Segundo o petista, quem não conseguir trocar o ingresso por alimento será cobrada uma taxa de R$ 5,00 pela entrada na festa. “Esse dinheiro custeará as despesas de palco, som, gerador e energia”.
Grande evento
Jeová disse que o show de Netinho em Cajazeiras é uma prévia para Chiclete com Banana, que se apresentará no próximo ano quando ele completa 50 anos de idade.
Homenagem
A festa fará uma homenagem a primeira mulher eleita prefeita da cidade de Cajazeiras, a socialista Denise Oliveira.
Convite
O ex-deputado afirmou que em sua festa cabem todos e convidou o ex-prefeito Carlos Rafael (PTB), para participar do evento.
“Se fosse pelo final da gestão talvez não o convidasse, mas por uma questão de amizade pessoal convido”. Disse
De volta
Netinho cantou na cidade de Cajazeiras, em Praça pública no ano de 2002.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TODOS OS VISITANTES PODEM NOS ENVIAR SUAS SUGESTÕES MATÉRIAS E COMENTÁRIOS DESDE QUE SEJA LIGADO A CULTURA O LAZER DADOS HISTÓRICOS DE SUA COMUNIDADE CIDADE ESTADO OU PAÍS OBEDECENDO A ÉTICA DE JORNALISMO QUE SE TRATA ESTE MEIO DE COMUNICAÇÃO UM SETOR DE PROMOÇÃO SOCIAL PARA TAMBÉM REGISTRAR AS BOAS COISAS DESTE PAÍS. E AQUI FAZEMOS O POSSÍVEL PARA SER APOLÍTICO AGRADECEMOS A ACEITAÇÃO DOS NOSSOS VISITANTES