PREVISÃO DO TEMPO REAL DAS CHUVAS ATUALIZADAS DIA A DIA

RELÓGIO CARBÔNICO QUE DIARIAMENTE MEDE OS GASES PROVOCADOS DA TERRA PARA OS ARES DOS CÉUS CAUSANDO SECAS E INUNDAÇÕES EM DIFERENTES PARTES DO MUNDO CONFIRA AQUI TEMPO EM VAZANTE DISTRITO DE DIAMANTE PB
PREVISÃO DO TEMPO DIÁRIO O O GLOBO TERRA Selecione o fuso horário da sua região para escutar os enunciados da hora falada de 10 em 10 segundos.

Devido à codificação do áudio, velocidade e tráfego de dados, podem ocorrer diferenças.

Ao selecionar um fuso, pode levar alguns segundos até o início da transmissão.

A Rádio DSHO/ON requer suporte ao HTML5.

UTC(ONRJ) - 2 Arquipelago de São Pedro e São Paulo, Atol das Rocas, Fernando de Noronha, Martin Vaz e Trindade
UTC(ONRJ) - 3 Alagoas, Amapá, Bahia, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Maranhao, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e Tocantins
UTC(ONRJ) - 4 Amazonas, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Rondônia e Roraima
UTC(ONRJ) - 5 Acre e oeste do Amazonas

RELÓGIO CARBONICO loteria Fed eral +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ VISITANTES DO BRASIL
Contador de visitas
HOROSCOPO DIARIO ASTRÓLOGA ESPIRITUAL SEVERINA BÁRBARA CAJAZEIRAS PB RADIO TABAJARA FM JOÃO PESSOA PB RADIO TABAJARA FM JOÃO PESSOA PB Radio FM — Rádio Tabajara
Você está aqui: Página Inicial > Rádio ao vivo > Radio FM
Você está aqui: Página Inicial > Rádio ao vivo > Radio FM

Radio FM

quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

PREFEITO FILHO DE CARROCEIRO GANHA EM CIDADE MINEIRA

Prefeito toma posse e desfila acompanhado por 170 carroças

quarta-feira, 2 de janeiro de 2013
O novo prefeito de Porteirinha, cidade de 37 mil habitantes no Norte de Minas Gerais, Silvanei Batista (PSB), de 34 anos, tomou posse nesta terça-feira (1º). Cerca de 170 carroças e charretes saíram da casa o prefeito eleito e se dirigiram para a prefeitura e Centro Cultural da cidade, onde aconteceu a cerimônia de posse.

A “carroçada” foi uma promessa feita pelo próprio prefeito quando era candidato. Ele prometeu que caso fosse eleito iria promover um desfile de carroças, em uma espécie de homenagem ao seu pai, “Tião Carroceiro” que como o próprio nome indica é um dos carroceiros mais tradicionais da cidade.

Silvanei venceu nas urnas o candidato que tentava a reeleição, o empresário e pecuarista Juraci Freire Martins (PP), que declarou à Justiça Eleitoral um patrimônio de R$ 24,4 milhões. Já a declaração de bens de Silvanei foi de apenas R$ 13,5 mil.

Silvanei começou a vida pública na administração do ex-prefeito Alonso Reis (PT), em 2005. Na época, ele era encarregado do serviço de limpeza da prefeitura. Em 2006, foi promovido a gerente do setor e em 2008 se elegeu vereador do município. Nesse ano, ele concluiu o curso técnico de contabilidade, equivalente ao ensino médio.
Multidão acompanhou a posse do novo prefeito de
Porteirinha

Com grande apoio popular, ele encarou o desafio de enfrentar as urnas disputando a prefeitura da cidade com políticos tradicionais e com maior poder aquisitivo. Silvanei venceu com 13.057 votos contra 9.977 votos de Juraci Martins (PP).

O ex-prefeito da cidade, Alonso Reis disse que durante a campanha eleitoral, Silvanei chegou a ser cutucado pelos adversários que disseram que iriam concorrer com ninguém pelo fato dele ser filho de um carroceiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TODOS OS VISITANTES PODEM NOS ENVIAR SUAS SUGESTÕES MATÉRIAS E COMENTÁRIOS DESDE QUE SEJA LIGADO A CULTURA O LAZER DADOS HISTÓRICOS DE SUA COMUNIDADE CIDADE ESTADO OU PAÍS OBEDECENDO A ÉTICA DE JORNALISMO QUE SE TRATA ESTE MEIO DE COMUNICAÇÃO UM SETOR DE PROMOÇÃO SOCIAL PARA TAMBÉM REGISTRAR AS BOAS COISAS DESTE PAÍS. E AQUI FAZEMOS O POSSÍVEL PARA SER APOLÍTICO AGRADECEMOS A ACEITAÇÃO DOS NOSSOS VISITANTES