PREVISÃO DO TEMPO REAL DAS CHUVAS ATUALIZADAS DIA A DIA

RELÓGIO CARBÔNICO QUE DIARIAMENTE MEDE OS GASES PROVOCADOS DA TERRA PARA OS ARES DOS CÉUS CAUSANDO SECAS E INUNDAÇÕES EM DIFERENTES PARTES DO MUNDO CONFIRA AQUI TEMPO EM VAZANTE DISTRITO DE DIAMANTE PB
PREVISÃO DO TEMPO DIÁRIO O O GLOBO TERRA Selecione o fuso horário da sua região para escutar os enunciados da hora falada de 10 em 10 segundos.

Devido à codificação do áudio, velocidade e tráfego de dados, podem ocorrer diferenças.

Ao selecionar um fuso, pode levar alguns segundos até o início da transmissão.

A Rádio DSHO/ON requer suporte ao HTML5.

UTC(ONRJ) - 2 Arquipelago de São Pedro e São Paulo, Atol das Rocas, Fernando de Noronha, Martin Vaz e Trindade
UTC(ONRJ) - 3 Alagoas, Amapá, Bahia, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Maranhao, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e Tocantins
UTC(ONRJ) - 4 Amazonas, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Rondônia e Roraima
UTC(ONRJ) - 5 Acre e oeste do Amazonas

RELÓGIO CARBONICO loteria Fed eral +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ VISITANTES DO BRASIL
Contador de visitas
HOROSCOPO DIARIO ASTRÓLOGA ESPIRITUAL SEVERINA BÁRBARA CAJAZEIRAS PB RADIO TABAJARA FM JOÃO PESSOA PB RADIO TABAJARA FM JOÃO PESSOA PB Radio FM — Rádio Tabajara
Você está aqui: Página Inicial > Rádio ao vivo > Radio FM
Você está aqui: Página Inicial > Rádio ao vivo > Radio FM

Radio FM

quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

COBERTURA DE POSSE EM C DOS INDIOS PB E BOM JESUS PB

Prefeito de Cachoeira dos Índios fala da posse, equipe de governo e diz que vai ajudar agricultores.

03/01/2013


    O recém-empossado prefeito do município de Cachoeira dos Índios, Francisco Ricarte (Bodim – DEM) falou nesta quarta-feira (02) sobre a posse na cidade. Segundo ele, é preciso estar de cabeça erguida para mais uma vez administrar sua terra. De acordo com Bodim, sua maior preocupação é tomar medidas para aumentar o desenvolvimento da cidade e ajudar com relação a seca, já que o município está em estado de calamidade pública.
    “Nossa prefeitura a partir de amanhã está reunindo todos os produtores e criadores do município para fazermos uma parceria ecomprar ração fora”, disse Bodim que se mostrou preocupado com o rebanho dos criadores municipais.
    Com relação à equipe de governo, o prefeito disse que já está organizando e pediu que as pessoas da cidade tenham confiança em sua experiência administrativa.  “Vamos fazer um governo voltada para o povo e fazer por merecer toda essa expectativa que o povo faz a nosso respeito”, disse ele.
Fonte: Diário da Oeste

Empresário Arlan Rodrigues toma posse como novo secretário de Portos de Cabedelo

03/01/2013


    O empresário Arlan Rodrigues, foi empossado na manhã desta terça-feira (01) como o novo secretário de Porto da cidade de CABEDELO-PB. A indicação do nome do empresário foi feita pela classe portuária e aceito pelo prefeito Luceninha que de pronto atendeu o pedido da categoria, já que seu governo será pelo povo e para o povo.
    Arlan Rodrigues é Bacharel em Administração de Empresas Pela UNIP-PB. Sócio dirigente da Transportes Marajó Ltda. da Marajó Logística e Serviços Ltda. do Grupo Oeste de Comunicação e da São Pedro Administradora de Bens e Participações Ltda.
    Para Arlan Rodrigues como administrador será mais um desafio a ser enfrentado na sua vida administrativa, o mesmo a frente da pasta pretende desenvolver o crescimento e desenvolvimento econômico do município de Cabedelo, pela  sua experiência de administrador a cidade passará a ter mais empreendimento e logística.
Fonte: Diário da Oeste



Prefeito Roberto Baima e Vice Dr Filho são empossados em Bom Jesus

03/01/2013

O Prefeito Roberto Baima e seu vice Dr. Francisco Filho, eleitos no dia 07 de ooutubro de 2012, foram empossados no ultimo dia 01 de janeiro de 2013, na Câmara Municipal de Bom Jesus, um grande número de pessoas prestigiaram o evento. O seu discurso aconteceu na sacada da Cãmara Municipal.


Esteve presente no evento várias autoridades, entre elas estava o Ex-deputado Estadual Jeová Vieira Campos, que ao discussar enalteceu a vitória do Prefeito Roberto Baima, e disse esperar do prefeito eleito que faça muito por Bom Jesus, pois o município precisa sair do atraso, precisa de desenvolvimento econômico para que seja uma cidade modelo da região.


Logo após ser empossado o Prefeito Roberto Baima se dirigiu a pé junto com uma multidão que o acompanhou até a prefeitura municipal, onde o mesmo fez o hasteamento da Bandeira do Município e em seguida adentrou a Prefeitura onde verificou toda a estrutura daquela edilidade.


No seu discurso Roberto Baima, prometeu que fará diferente a sua administração, pois irá primar pela geração de emprego e renda, e irá ajudar as famílias de Bom Jesus a sairem do atraso.

Jocerlan Guedes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TODOS OS VISITANTES PODEM NOS ENVIAR SUAS SUGESTÕES MATÉRIAS E COMENTÁRIOS DESDE QUE SEJA LIGADO A CULTURA O LAZER DADOS HISTÓRICOS DE SUA COMUNIDADE CIDADE ESTADO OU PAÍS OBEDECENDO A ÉTICA DE JORNALISMO QUE SE TRATA ESTE MEIO DE COMUNICAÇÃO UM SETOR DE PROMOÇÃO SOCIAL PARA TAMBÉM REGISTRAR AS BOAS COISAS DESTE PAÍS. E AQUI FAZEMOS O POSSÍVEL PARA SER APOLÍTICO AGRADECEMOS A ACEITAÇÃO DOS NOSSOS VISITANTES