O TEMPO EM CAMPINA GRANDE PB REGIÃO DA BORBOREMA

quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

GRANDE AGNALDO CARDOSO A FRENTE DA CULTURA DE CAJAZEIRAS GANHOU TODO MUNDO

Ator e ativista cultural Aguinaldo Cardoso indicado para Secretaria de Cultura de Cajazeiras


Após votação entre artistas e produtores culturais que apoiaram a eleição da prefeita Denise Albuquerque, da qual saiu a indicação do nome do teatrólogo Francisco Hernandes para a Secretaria Municipal de Cultura, deverá ser mesmo nomeado para a pasta o radialista, ator de teatro e ativista cultural Aguinaldo Cardoso.

A reunião foi realizada na noite desta quinta-feira, 27, na residência da futura prefeita, quando foram postos em votação alguns nome, como Francisco Hernandes, Osvaldo Moésia, Aguinaldo Cardoso, entre outros.

Após a votação, Francisco Hernandes, ex-secretário de cultura nos dois governos do médico Carlos Antônio, anunciou que renunciava em favor do nome de Aguinaldo Cardoso, que possui larga experiência artística, inclusive com premiações regionais e estaduais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TODOS OS VISITANTES PODEM NOS ENVIAR SUAS SUGESTÕES MATÉRIAS E COMENTÁRIOS DESDE QUE SEJA LIGADO A CULTURA O LAZER DADOS HISTÓRICOS DE SUA COMUNIDADE CIDADE ESTADO OU PAÍS OBEDECENDO A ÉTICA DE JORNALISMO QUE SE TRATA ESTE MEIO DE COMUNICAÇÃO UM SETOR DE PROMOÇÃO SOCIAL PARA TAMBÉM REGISTRAR AS BOAS COISAS DESTE PAÍS. E AQUI FAZEMOS O POSSÍVEL PARA SER APOLÍTICO AGRADECEMOS A ACEITAÇÃO DOS NOSSOS VISITANTES